Kasinao 9.041 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Coerência kkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 10 minutos atrás, Kasinao disse: Coerência kkkkkk 1 2 3 Exemplos de incoerências (fora o gaiden)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 (editado) 7 horas atrás, Gui disse: se Blue Warriors será um mero gaiden deslocado da cronologia ou finalmente teremos ele sendo inserido dentro da cronologia. 6 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: A dúvida ainda perdura, ele vai mudar alguns diálogos pra tornar coerente dentro da cronologia ou vai deixar do mesmo jeito? Blue Warriors se encaixa até que fácil quando o Shiryu fica cego, o Seiya vai pro hospital e o Hyoga volta pra Sibéria. Quanto a ''incoerência'' da Execução Aurora, o Hyoga parecia já conhecer a técnica antes de lutar contra o Camus (ele deve ter visto uma demonstração dela durante o treinamento). Editado Junho 8, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Pelo menos parece o traço antigo ainda. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.804 Postado Junho 8, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2023 (editado) No Twitter, um japa comentou que o armazenamento da flecha de sagitario trocou de ombro: Parece que o Saga passou um creme pós banho no cabelo também. Editado Junho 8, 2023 por Fáh 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Kurumada "consertando" o que ninguém pediu. Quero só ver se ele vai arrumar os garranchos que são os gaidens. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 49 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Kurumada "consertando" o que ninguém pediu. Quero só ver se ele vai arrumar os garranchos que são os gaidens. Pois é. Consertar coisas como Cassios e Ikki chegando em leão e virgem que é bom, nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 13 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Blue Warriors se encaixa até que fácil quando o Shiryu fica cego, o Seiya vai pro hospital e o Hyoga volta pra Sibéria. Quanto a ''incoerência'' da Execução Aurora, o Hyoga parecia já conhecer a técnica antes de lutar contra o Camus (ele deve ter visto uma demonstração dela durante o treinamento). Quando Camus usa pela primeira vez, Hyoga fica surpreso do começo ao fim. Além de que se fosse uma técnica que já havia demonstrado, Camus mencionaria como "o golpe final de gelo" ou algo do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 1 hora atrás, Cesare disse: Pois é. Consertar coisas como Cassios e Ikki chegando em leão e virgem que é bom, nada. Ikki eu até passo um pano porque imagino que tenha acontecido da mesma forma que seu caminho de virgem até a sala do mestre que mostrou ele passando por capricórnio, aquário e peixes mas não era conveniente mostrar sua passagem por libra e sua interação com o Milo em escorpião. Shaina, Marin e Cassius eu só aceito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Junho 9, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 9, 2023 A JBC anunciou durante uma live no YouTube que o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition deve ser lançado em dezembro de 2023 https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2023/06/08/os-cavaleiros-do-zodaco-final-edition-ganha-previso-de-lanamento-pela-jbc 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Já foi confirmado quantos volumes vão ser a Final Edition? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 293 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 É não dá pra esperar quase nada de mudança na Final Edition mesmo. Tava esperando pelo menos uma pagina diferente pra consertar a cronologia de Blue Warriors, mas nem isso. Nada das fichas de personagem também, vai ver vai ser tudo no último volume. Resta saber se mudou algo minimamente relevante nos textos. No que vi das traduções do Rancor dos 5 primeiros volumes as únicas alterações que me chamaram a atenção foram a mensagem e falas do Camus antes das doze casas e lá no inicio da saga dos cavaleiros de prata, onde Mu só teleporta Seiya e os outros escapam por conta própria do monte Fuji além de que as ilusões que colocaram nos prateados são atribuídas a Marin. No mais só besteirinhas como voltagem do golpe da Shaina, velocidade do ataque do Asterion e as remoções de lugares e eventos reais. Acho que é isso. Nesse canal do youtube tem vídeos que mostram todas as páginas dos volumes 8 e 9: https://www.youtube.com/watch?v=dOClZ8OTnJY https://www.youtube.com/watch?v=BkJUcUkxiEU 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 12 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Quando Camus usa pela primeira vez, Hyoga fica surpreso do começo ao fim. Além de que se fosse uma técnica que já havia demonstrado, Camus mencionaria como "o golpe final de gelo" ou algo do tipo. Ele fica surpreso do começo ao fim, mas parece reconhecer sim a técnica. 7 horas atrás, SantoSeiya27 disse: Já foi confirmado quantos volumes vão ser a Final Edition? Acho que ainda não, mas eu chuto que vai ser 20 volumes (os 3 últimos tendo Atena, Poseidon e Hades nas capas). 2 minutos atrás, Bronze Saint disse: Nesse canal do youtube tem vídeos que mostram todas as páginas dos volumes 8 e 9: https://www.youtube.com/watch?v=dOClZ8OTnJY https://www.youtube.com/watch?v=BkJUcUkxiEU Curto bastante os unboxings desse canal. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Posições dos volumes 8 e 9 da FE no ranking diário da Shoseki 08/06: 44° - Final Edition 8 45° - Final Edition 9 https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Final-Edition-8-e-9-Shoseki-ranking.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Julho 3, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Edições digitais dos volumes 6 e 7 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya serão lançadas dia 6 de julho: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Final-Edition-6-e-7-digital.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 RAW FE 6: https://vk.com/topic-186156406_49189526 RAW FE 7: https://vk.com/topic-186156406_49189538 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Alguém já fez a análise dos diálogos para saber o que efetivamente muda nestes volumes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 20 minutos atrás, GFernandes disse: Alguém já fez a análise dos diálogos para saber o que efetivamente muda nestes volumes? No VK tem umas observações. Pelo que vi foram mais remoções das falas. Mas, teve gente que percebeu uma mudança com Shura na luta contra o Shiryuu. Parece que mudou a opinião dele ou algo do tipo. Não lembro direito, mas parece que ele não sabia das coisas que o GM-Saga fazia, mas no FE, as mudanças deixaram que ele sabia sim e ainda estava a favor. Só vi em uma postagem acho que do Twitter, se for real, deve ser uma das coisas que mais mudam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.454 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 1 hora atrás, Fáh disse: Não lembro direito, mas parece que ele não sabia das coisas que o GM-Saga fazia, mas no FE, as mudanças deixaram que ele sabia sim e ainda estava a favor. Só vi em uma postagem acho que do Twitter, se for real, deve ser uma das coisas que mais mudam. Não lembro se tem cenas do Shura antes, mas na luta dele, mesmo, ele só fala do Shiryu ter ficado pra lutar com ele e que ele "deixou Aioros meio morto" quando ele fugiu do Santuário 13 anos atrás. Não teria espaço ali pra ele passar um pano pro Saga O que eu vi extremamente por alto é que o Camus dizia (pelo menos de acordo com a tradução da Conrad) que o Hyoga continuaria lutando "por seus irmãos", mas agora "por seus amigos". E também acho que houveram alguns retoques aqui e ali na luta do Aioria, porque eu lembro que tinha umas coisas bem tenebrosas nas versões que saíram aqui pela Conrad Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 41 minutos atrás, Aranha Chique disse: Não lembro se tem cenas do Shura antes, mas na luta dele, mesmo, ele só fala do Shiryu ter ficado pra lutar com ele e que ele "deixou Aioros meio morto" quando ele fugiu do Santuário 13 anos atrás. Não teria espaço ali pra ele passar um pano pro Saga O que eu vi extremamente por alto é que o Camus dizia (pelo menos de acordo com a tradução da Conrad) que o Hyoga continuaria lutando "por seus irmãos", mas agora "por seus amigos". E também acho que houveram alguns retoques aqui e ali na luta do Aioria, porque eu lembro que tinha umas coisas bem tenebrosas nas versões que saíram aqui pela Conrad Tentei achar o bendito Twitte, mas não encontrei. Específicamente era durante a luta Shura vs Shiryuu. Lembro das cenas do meio do combate e quando Shiryuu dá um creu atrás do Shura 🤣 Foram essas falas dessa luta que o cara disse que poderia considerar que o Shura sabia de tudo e apoiava o GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.454 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Ah, aí já são outros 500. O que o Leandro postou até agora para no começo da luta dos dois mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 22 horas atrás, Fáh disse: No VK tem umas observações. Pelo que vi foram mais remoções das falas. Mas, teve gente que percebeu uma mudança com Shura na luta contra o Shiryuu. Parece que mudou a opinião dele ou algo do tipo. Não lembro direito, mas parece que ele não sabia das coisas que o GM-Saga fazia, mas no FE, as mudanças deixaram que ele sabia sim e ainda estava a favor. Só vi em uma postagem acho que do Twitter, se for real, deve ser uma das coisas que mais mudam. No original o Shura durante a luta com Shiryu não fala nada sobre saber a verdade do Grande mestre ele apenas fala que acreditava que a humanidade era inteiramente corrupta e não merecia salvação. Porém a Afrodite diz a Shun que ele, Máscara da Morte e Shura sabiam a verdade, então esse aspecto estava presente no manga original só não foi mencionado na luta dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 1 hora atrás, Vitor Hades disse: No original o Shura durante a luta com Shiryu não fala nada sobre saber a verdade do Grande mestre ele apenas fala que acreditava que a humanidade era inteiramente corrupta e não merecia salvação. Porém a Afrodite diz a Shun que ele, Máscara da Morte e Shura sabiam a verdade, então esse aspecto estava presente no manga original só não foi mencionado na luta dele. Pois é, comecei a caçar algum post em japonês, mas só encontrei esse de "raspou o queixo" 😆 MENTIRA, FOI NESSE POST MESMO! Um cara pergunta sobre as mudanças e o japa responde: Achei onde vi, foi essa pessoa que estava pensando nas mudanças em relação ao Shura no FE: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Julho 7, 2023 Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Edições digitais dos volumes 8 e 9 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya serão lançadas dia 8 de agosto: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Final-Edition-8-e-9-digital.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Julho 8, 2023 Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Deve levar mais quantos volumes pra Origin sair no encadernado?Digo,deve ser diretamente após a conclusão das doze casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.