Bruno Ogawara 2.973 Postado Julho 22 Compartilhar Postado Julho 22 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Você está criticando o futuro Jerome. Eu tenho medo do que esse projeto da jbc pode se tornar. Vão chamar o cara de Ares Chapter e finalmente pagar um salário pra ele? 👀 Vão chamar o Diego Maryo, o nosso Toyotaro brasileiro e canonizar suas fics? Falando sério, acredito que os projetos do Jaspion e Jiraya da jbc sejam um indicativo de autores brasileiros para o trabalho. Nunca li, não sei se a qualidade é boa ou não, mas existe. Era só o que me faltava mesmo...................................................... 1 hora atrás, GFernandes disse: Um projeto nacional de Saint Seiya licenciado que não tiver contribuição de algum membro do fórum cdz deverá ser legado ao ostracismo. Espero que chamem Ogawara e Gustavinho para o roteiro. ^_~ <3 hihi :3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 16 Postado Julho 22 Compartilhar Postado Julho 22 Pessoalmente eu gostei dessa capa variante. Preferia que ela fosse menos "poluída" e focasse apenas nos Cavaleiros de Bronze, mas no geral preferi ela à arte original do Kurumada. Falo isso com pesar, já que eu adoro o traço original do Kurumada, mas o jeito que ele fez essas capas novas (assim como o traço dele na maior parte do ND) não me agradou nem um pouco (só curti a capa do Ikki e a do Máscara da Morte até agora). As capas dos tankos originais são lindas, e se ele tivesse seguido um estilo parecido com aquelas, teria ficado perfeito. Mas como não o fez, vou apoiar o trabalho do brasileiro aí kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 (editado) Capa variante da Final Edition brazuca. Spoiler Não sei o que dizer... Editado Julho 30 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 eu sei tá melhor que as do kurumada 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 42 minutos atrás, °Z° disse: Capa variante da Final Edition brazuca. Ocultar conteúdo Não sei o que dizer... Já pensou um espinoffe nacional com esse artista aí? Seria excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 2 horas atrás, °Z° disse: Capa variante da Final Edition brazuca. Ocultar conteúdo Não sei o que dizer... Tá legal, eu admito que tá bonita. 2 horas atrás, Airplanes disse: Já pensou um espinoffe nacional com esse artista aí? Seria excelente. Desenhar um mangá periodicamente com certeza é bem mais complexo do que uma capa. Mas eu acho que a jbc tem alguns artistas no contato pra fazer algo decente, não atoa eles tiveram essa ideia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 16 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 5 horas atrás, Aranha Chique disse: eu sei tá melhor que as do kurumada Compartilho da sua opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 Tá horrendo,as do Kurumada da FE são feias mas isso aí é nível IMAGE anos 90. Poseidon e Hades tão com queixo a la MESTRE Rob Liefeld. Chamaram o artista do Shun Rambo de Guardians of the cosmos? Antes reaproveitasaem as capas da versão regular e da definitiva que eles tem no acervo. Poderiam ser meio originais,por que não aproveitar as imagens de vários artistas que fizeram homenagem ao aniversário do Kurumada?Tinha umas capas muito,muito boas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cesare 1.397 Postado Julho 31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31 Feio não tá não. Tá bastante lindo. Inclusive funcionaria bastante como CAPA DE FANART ou de Spin-off. Agora como capa de mangá de Saint Seiya canônico é MUITO ruim mesmo. O estilo do Kurumada são personagens jovens e de aparência bem delicada, sem poses muito agressivas, praticamente um shojo. Esse estilo desrespeita o estilo do Kurumada. Principalmente com os deuses e o Shun. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 8 horas atrás, Ares Saga disse: Tá horrendo,as do Kurumada da FE são feias mas isso aí é nível IMAGE anos 90. Poseidon e Hades tão com queixo a la MESTRE Rob Liefeld. Chamaram o artista do Shun Rambo de Guardians of the cosmos? Antes reaproveitasaem as capas da versão regular e da definitiva que eles tem no acervo. Poderiam ser meio originais,por que não aproveitar as imagens de vários artistas que fizeram homenagem ao aniversário do Kurumada?Tinha umas capas muito,muito boas. A capa PeB até vai, mas a colorida... não dá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 "Suco de Image" é bem exagerado. Os caras só colocaram rosto mais caucasiano nos deuses e no Mestre, mas os de bronze estão bem estilizados ao estilo anime/mangá mesmo. (Aliás, falar de Liefeld pra queixo é curioso, quando a marca registrada do cara é dente rangendo e ausência de pé.) Citar Esse estilo desrespeita o estilo do Kurumada. Principalmente com os deuses e o Shun. O Shun tá com traços dentro do padrão, a pose dele idem. Aliás, "pose agressiva" não é exatamente algo que seja problema pro Kurumada, parece mais um caso é da anatomia ter ficado um misto de arte mais ocidentalizada do que só algo puxando plenamente pra mangá. Só que capa variante (que é algo predominante ocidental) viaja bastante (muitas vezes tem capa variante que nem sequer tem algo a ver com o conteúdo da revista, do tipo capa variante com desenho do Homem-Aranha pra uma revista do Deadpool). O próprio Time Odissey na versão americana tem uma assim. E tem a versão italiana da FE que começou essa brincadeira toda. 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Draconir 1.755 Postado Julho 31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31 De boa, achei muito feia. Eu não compraria uma edição com essa capa. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Julho 31 Compartilhar Postado Julho 31 Eu não vou comprar nem com a capa oficial, original, canônica, KIVALI, ardente, brutal e extrema, quanto mais então com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Eu não vou comprar nem com a capa oficial, original, canônica, KIVALI, ardente, brutal e extrema, quanto mais então com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Única coisa boa é justamente essa capa aí,pode jogar a Final Edition KIVALI no lixo,de longe o pior produto já feito de CDZ 😂😂😂 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 3 horas atrás, Airplanes disse: Única coisa boa é justamente essa capa aí,pode jogar a Final Edition KIVALI no lixo,de longe o pior produto já feito de CDZ 😂😂😂 Também não vamos chutar o balde, né amigo....................................... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu não vou comprar nem com a capa oficial, original, canônica, KIVALI, ardente, brutal e extrema, quanto mais então com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk FE só vou comprar os volumes que tem os gaidens novos Episódio Zero,Origin e Destiny. Seria a oportunidade de ouro pra JBC abandonar de vez adaptações da Gota Magica/Álamo ,nas não vai acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 A capa brasileira está muito bonita e caprichada, só que não guarda nenhuma semelhança com o traço do mangá. Periga de algum desavisado comprar esta edição achando que a história irá emular este traço da capa. Mas de maneira alguma está feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Agosto 3 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 3 Prévia da edição digital do volume 10 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Previa-FE-10-Digital.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Agosto 3 Compartilhar Postado Agosto 3 6 horas atrás, Kasinao disse: Prévia da edição digital do volume 10 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Previa-FE-10-Digital.html Um dos poucos volumes que vou comprar quando sair aqui (sem a capa pirata).Afinal tem a JASHIN canônica. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 15 horas atrás, Ares Saga disse: Um dos poucos volumes que vou comprar quando sair aqui (sem a capa pirata).Afinal tem a JASHIN canônica. A JASHIN KIVALI é a do filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: A JASHIN KIVALI é a do filme. Sim,criada pelo Kurumada também. Um dia o esboço vaza,como já vazou do Orpheus com cara do Sorento . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 Em 03/08/2024 em 12:03, Kasinao disse: Prévia da edição digital do volume 10 da Final Edition de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Previa-FE-10-Digital.html Ta aí algo que eu não esperava, cada episódio ele vai zerar a numeração de capítulos. Agora com o digital to bem curioso com as mudanças que esse volume trouxe pro arco de Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 56 minutos atrás, Gui disse: Ta aí algo que eu não esperava, cada episódio ele vai zerar a numeração de capítulos. Agora com o digital to bem curioso com as mudanças que esse volume trouxe pro arco de Poseidon. Mudou nada. Agora que sabemos o que de fato é a FE, bem que o Kurumada poderia simplesmente lançar esses gaidens em volumes avulsos e ponto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Agosto 4 Compartilhar Postado Agosto 4 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: A JASHIN KIVALI é a do filme. A KIVALI é a de Saintia Sho e a Kér 😘😘😘 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 5 Compartilhar Postado Agosto 5 2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Mudou nada. Agora que sabemos o que de fato é a FE, bem que o Kurumada poderia simplesmente lançar esses gaidens em volumes avulsos e ponto. Daria pra lançar toda a trilogia de gaidens em um volume único (one shot). 2 horas atrás, Airplanes disse: A KIVALI é a de Saintia Sho e a Kér 😘😘😘 Éris filme > Ker > Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.