°Z° 3.261 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 38 minutos atrás, GFernandes disse: A oportunidade que Kurumada teve de alterar os diálogos do gaiden dos Guerreiros Azuis e não o fez só corroboram, em minha percepção, que ele quis que fosse uma história lateral aleatória e sem conexão com os eventos do clássico mesmo, embora pudesse tranquilamente ser inserida naquele período em que Hyoga fica na Sibéria mesmo. Essa passagem era uma das poucas que - visto o padrão de mudanças dos diálogos da Final Edition - deveriam ser trocadas. Oportunidade perdida (mais uma) de corrigir algo óbvio. Só pra me tirar uma dúvida, Aldebaran ainda vai aparecer na história antes da sua participação em Hades? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 6 minutos atrás, °Z° disse: Só pra me tirar uma dúvida, Aldebaran ainda vai aparecer na história antes da sua participação em Hades? Sim tem uma cena com os cinco dourados remanescentes conversando, na parte que as armaduras de aquário e sagitário vão pro templo submarino. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 1 hora atrás, Bronze Saint disse: Bom, quando um personagem faz comentários assim sobre força, técnica, normalmente é o autor passando a informação através do personagem (no caso que Hyoga atingiu Alexer com zero absoluto). Se ele não quisesse que pensássemos isso, poderia ter removido do texto, ou colocado o outro personagem pra dizer que o primeiro está enganado e por aí vai, se ainda está lá sem mudança reforça a ideia que a intenção era essa mesmo. Sobre os problemas dos gaidens, se você tá falando de furos de roteiro, o clássico é cheio disso amigo, agora se for por não gostar do conteúdo das histórias, da Kher etc eu te entendo. Mas muitas vezes também os personagens exageram quanto as afirmações e suposições deles. Ouso dizer que o Clássico possui menos erros do que a trilogia de gaidens. Por mais que a trilogia, mesmo se fosse compilada num volume único, seja muito menos conteúdo do que todo o Clássico. 25 minutos atrás, Bronze Saint disse: Sim tem uma cena com os cinco dourados remanescentes conversando, na parte que as armaduras de aquário e sagitário vão pro templo submarino. E também tem a cena de flashback que mostra a Saori intervindo na luta do Aldebaran contra o Sorento (pra depois ela ir para o Santuário Marinho) e aí nesse retcon ele está vivo, mas apenas sem a Armadura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 6 horas atrás, Bronze Saint disse: Sim tem uma cena com os cinco dourados remanescentes conversando, na parte que as armaduras de aquário e sagitário vão pro templo submarino. Rpz, agora fui procurar esse capítulo e não lembrava que o Maestro mostra como foi que Aldebaran escapou da morte na luta contra Sorento.... negócio era só retificar o texto mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 8 Compartilhar Postado Agosto 8 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Rpz, agora fui procurar esse capítulo e não lembrava que o Maestro mostra como foi que Aldebaran escapou da morte na luta contra Sorento.... negócio era só retificar o texto mesmo. Na verdade esse retcon é cheio de coisa mal feita e engraçada também. Era pra ele realmente ter morrido ali mesmo. Ele sai da armadura pra que? Fora que ele volta a escutar todo mundo do nada depois de estourar os tímpanos. Ele também deixa o Sorento levar o elmo dele embora. Depois ainda vem gente dizendo que aqueles retcons do ND e das Gaidens tipo Cardinale tentar matar Atena sabendo que ela era a Atena e depois se converter quando percebeu que ela era Atena (kkkkkkk) ou do Shura falando que era só matar Atena que ela volta depois, era coisa exclusiva do Kurumada de 2010 pra cima. Já tinha isso nos anos 80. Editado Agosto 8 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 9 Compartilhar Postado Agosto 9 18 horas atrás, Cesare disse: Na verdade esse retcon é cheio de coisa mal feita e engraçada também. Era pra ele realmente ter morrido ali mesmo. Ele sai da armadura pra que? Fora que ele volta a escutar todo mundo do nada depois de estourar os tímpanos. Ele também deixa o Sorento levar o elmo dele embora. Depois ainda vem gente dizendo que aqueles retcons do ND e das Gaidens tipo Cardinale tentar matar Atena sabendo que ela era a Atena e depois se converter quando percebeu que ela era Atena (kkkkkkk) ou do Shura falando que era só matar Atena que ela volta depois, era coisa exclusiva do Kurumada de 2010 pra cima. Já tinha isso nos anos 80. Isso é uma das coisas que no anime acabou ficando melhor do que no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Apenas o volume 1 da edição brasileira da Final Edition de Saint Seiya terá capa variante. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/JBC-Saint-Seiya-Segundo-Semestre-2024.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Lembro quando falaram que essa capa deixava aberto até que teria o nosso próprio Time Odissey Se for nessa vibe, iriam nos avisar que só sairia uma edição e mais nenhuma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 Pretendo ter a edição com a capa original para manter o padrão com as demais, obrigado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 30 Compartilhar Postado Agosto 30 22 horas atrás, Aranha Chique disse: Lembro quando falaram que essa capa deixava aberto até que teria o nosso próprio Time Odissey Se for nessa vibe, iriam nos avisar que só sairia uma edição e mais nenhuma Bom, já tem o "Regresso de Jaspion" como exemplo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Confira as capas padrão e variante do volume 1 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/JBC-apresenta-.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.729 Postado Outubro 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29 Editora JBC divulga o preço do volume 1 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/jbc-divulga-o-preco-da-final-edition.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 Mais caro do que Next Dimension, mas abaixo do que eu estava esperando. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 440 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 Preço até que tá condizente, menos do que eu esperava. Se rolar aquele desconto de pré venda aí fica lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 Começou a pré-venda do volume 01. Capa normal: https://bit.ly/cdzfe01_amz Capa variante: https://bit.ly/cdzfe01_sv_amz O lançamento está previsto para 27.12.2024. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 Que isso... Está... Mais barato do que eu esperava, apesar de ainda ser caro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 2 horas atrás, GFernandes disse: Começou a pré-venda do volume 01. Capa normal: https://bit.ly/cdzfe01_amz Capa variante: https://bit.ly/cdzfe01_sv_amz O lançamento está previsto para 27.12.2024. Está mais barato que eu imaginei. Tá caro, mas achava que seria uns 60 reais para cima falando sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 FE serão quantos volumes? Já tem essa informação? Também fiquei surpreso que ao menos inicialmente está mais barato que os kanzenbans, mas precisa ver quantos volumes ela terá, de qualquer modo, ainda acho que se for pra ter uma coleção, correr atrás dos kanzebans ainda é mais negócio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 39 minutos atrás, Té... disse: FE serão quantos volumes? Já tem essa informação? Também fiquei surpreso que ao menos inicialmente está mais barato que os kanzenbans, mas precisa ver quantos volumes ela terá, de qualquer modo, ainda acho que se for pra ter uma coleção, correr atrás dos kanzebans ainda é mais negócio. São 20 volumes. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 Pode ser promoção de primeiro volume, a panini costuma fazer isso em alguns casos, exemplo One Piece 3 em 1 onde o primeiro volume tem um preço promocional abaixo dos posteriores. De todo modo, tá um bom preço. Tá no preço normal de um mangá atual. Ainda tenho 4 volumes do kanzenban pra ir atrás, agora tenho mais essa versão... Tenso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 (editado) Erro na primeira página, aliás, primeira frase da FE BR :V Editado Outubro 30 por Ikki Amamiya de Fênix 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 37 minutos atrás, Ikki Amamiya de Fênix disse: Erro na primeira página, aliás, primeira frase da FE BR :V Talvez seja um problema de luz em cima do quatro? Se não for 😰 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 30 Compartilhar Postado Outubro 30 Edição com sobrecapa variante da Final Edition tá em 1° lugar no ranking de livros mais vendidos da Amazon. Edição padrão aparece em 10°. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 943 Postado Outubro 30 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 30 Traduziram ao pé da letra, na verdade 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Quarta às 23:06 Compartilhar Postado Quarta às 23:06 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.