NunoEddie 1.204 Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Ele pode dizer agora o que quiser. Vale o que vale. Há coisas que nunca se vai saber e que também na verdade são irrelevantes xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Estou achando que o Kurumada irá alterar a frase de Poseidon (quando o espírito dele está sendo trancado na Ânfora de Atena) em que ele diz que os deuses do Olimpo irão castigar a Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Em 25/05/2021 em 16:43, Vercebucio de Peixes disse: Os cem mil filhos de Mitsubishi Kido Shun e Hyoga na casa de Libra As falas do Saga vão ser boa parte revistas para encaixar com o ep zero e Origin Sorento e Aldebaran E eu espero que o velho desenhe mais capítulos na fase inferno - O filhos em si não é erro. Mister Catra tava aí pra provar Mas, falando sério, era uma referencia Biblica, se não me engano Kido era comparado a Abraão que ofereceu seu filho como oferenda a Deus. - O que eu critico é ter 100 orfãos....qual a probalidade dele ter filhos e serem 100 orfãos? Soa como serial killer de amantes! As mulheres que não entregaram as crianças, ele foi lá e pow nelas. Ficou meio "ruim" na fita. Se fosse só os 5 bronzeboys filhos dele e o resto orfãos abandonados na vida...seria melhor. - Shun e Hyoga é somente coisa do anime. - Eu já levei coice aqui no fórum falando que boa parte disso já foi corrigido em novas edições de lançamento. Tem que falar do Saga de qual edição. - Sorente e Aldebaran? Nem vejo erro. Aldebaran sempre sofre com personagem do tipo "controle". Ninguém bate nele de frente. - Isso eu queria, parece uma saga enxugada....feito nas pressas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 (editado) Eu acredito que o maestro irá modificar a fala de Poseidon não somente porque eu acho que o Kurumada provavelmente desistiu de vez de fazer a saga do Céu, mas como também creio que um outro motivo seja porque até aquele momento na estória (final da saga de Poseidon), a Saori e os Cavaleiros não cometeram nenhum ato muito grave contra os deuses e que já não tinha acontecido em várias Guerras Santas anteriores. Somente no final da saga de Hades, ao matarem o deus do Mundo dos Mortos, é que ocorreu uma reviravolta até então inédita e realmente grave. E principalmente agora, depois da Saori e os Cavaleiros quererem voltar no tempo somente para salvar a vida de um humano, é que um ato ainda mais grave e também inédito aconteceu. Editado Maio 30, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 (editado) Mas nem precisava de um ato grave, Ogawara. O que o clássico passa a impressão é que os deuses em geral não aprovam o modo de vida dos humanos e a atitude de Atena em protegê-los. Da nossa perspectiva Atena só estava defendendo seu território, mas do deles não. Veja que Hades considera os santos pecadores divinos só por serem cavaleiros. Editado Maio 31, 2021 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 (editado) 27 minutos atrás, °Z° disse: Pera, aqui tem um porém. Sabe-se que a Atena foi dada a guarda da Terra. Em TODAS as sagas do mangá clássico Atena estava aliada aos interesses dos deuses do Olimpo. Na saga do Santuário, Saga se insurgiu contra os Deuses e Atena o derrotou. Em Poseidon, Kanon manipula os deuses e Atena coloca um ponto final nisso. Em Hades, o próprio Poseidon está ao lado de Atena contra a invasão da Terra. A própria Kuori, em Santia Sho, mostra muito bem isso quando Ártemis envia ajuda a Atena contra Eris. Em ND, Atena decide bagunçar o espaço-tempo por motivos EGOÍSTAS. Chronos a adverte de que isso implicaria numa retaliação dos deuses e esse, até o momento, é o motivo do confronto. É isso que eu falo há anos. ND explica melhor o castigo divino imposto a Atena do que o que nos foi mostrado no filme 5. Ela não fez algo a favor da Terra, mas essencialmente para um único humano. Editado Maio 31, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Sim, é verdade que com a atitude Saori em ND a situação piora. É como se fosse um copo enchendo e a volta ao passado fosse a gota d'água. Mas o ponto que levantei é que antes disso o clássico já sugeria aqui e ali que os deuses não viam com bons olhos a proteção de Atena aos humanos, seja Poseidon dizendo com todas as letras que os olimpianos ainda iriam interferir, seja Hades questionando a deusa o motivo de sua intervenção quando um deus quer puni-los. E reparem que Poseidon e especialmente Hades já tentaram por diversas vezes tomar o território de Atena e não temos informação sobre qualquer retaliação do Olimpo aos dois por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 1 hora atrás, Vilão disse: Sim, é verdade que com a atitude Saori em ND a situação piora. É como se fosse um copo enchendo e a volta ao passado fosse a gota d'água. Mas o ponto que levantei é que antes disso o clássico já sugeria aqui e ali que os deuses não viam com bons olhos a proteção de Atena aos humanos, seja Poseidon dizendo com todas as letras que os olimpianos ainda iriam interferir, seja Hades questionando a deusa o motivo de sua intervenção quando um deus quer puni-los. E reparem que Poseidon e especialmente Hades já tentaram por diversas vezes tomar o território de Atena e não temos informação sobre qualquer retaliação do Olimpo aos dois por isso. Poseidon e Hades usam como desculpas a proteção da deusa aos humanos. Eles sempre lutaram pelo domínio da Terra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Na verdade o Olimpo considera normal a Terra de Atena ser atacada, pq até onde sabemos, ela que sempre foi agredida. Ela apenas reagiu sempre. Atena nunca tentou dominar o mar ou o meikai. Ela até destrói a estrutura criada por Hades na última guerra e larga tudo pra lá.😄 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 16 horas atrás, Vilão disse: Mas nem precisava de um ato grave, Ogawara. O que o clássico passa a impressão é que os deuses em geral não aprovam o modo de vida dos humanos e a atitude de Atena em protegê-los. Da nossa perspectiva Atena só estava defendendo seu território, mas do deles não. Veja que Hades considera os santos pecadores divinos só por serem cavaleiros. 6 horas atrás, Vilão disse: Sim, é verdade que com a atitude Saori em ND a situação piora. É como se fosse um copo enchendo e a volta ao passado fosse a gota d'água. Mas o ponto que levantei é que antes disso o clássico já sugeria aqui e ali que os deuses não viam com bons olhos a proteção de Atena aos humanos, seja Poseidon dizendo com todas as letras que os olimpianos ainda iriam interferir, seja Hades questionando a deusa o motivo de sua intervenção quando um deus quer puni-los. E reparem que Poseidon e especialmente Hades já tentaram por diversas vezes tomar o território de Atena e não temos informação sobre qualquer retaliação do Olimpo aos dois por isso. 3 horas atrás, °Z° disse: O fato eh que, o Olimpo sempre considerou normal a disputa entre os deuses já que nunca houve nenhuma interferência. 2 horas atrás, Vilão disse: Na verdade o Olimpo considera normal a Terra de Atena ser atacada, pq até onde sabemos, ela que sempre foi agredida. Ela apenas reagiu sempre. Atena nunca tentou dominar o mar ou o meikai. Ela até destrói a estrutura criada por Hades na última guerra e larga tudo pra lá.😄 Como vocês mesmos já disseram, há Guerras Santas entre Atena e outros deuses (Poseidon, Hades e Ares) desde os tempos mitológicos, e os outros deuses do Olimpo nunca quiseram punir Atena por isso. Proteger a Terra sempre foi o dever da deusa. Na saga de Poseidon, Saori só fez a mesma coisa que todas as outras Atenas anteriores sempre fizeram: Derrotar e selar Poseidon. A coisa só começou a mudar em Hades, onde a Saori matou o corpo verdadeiro dele. Isso nunca havia acontecido antes. E tudo ficou ainda pior agora, com a Saori decidindo voltar ao passado apenas para poder salvar a vida de um humano. Isso também nunca havia acontecido antes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 O irônico dessa história da Saori voltar ao passado pra salvar o Seiya é que vai contra o próprio lema que ela criou pros cavaleiros :"lutar apenas pela justiça e não pelos interesses pessoais". Nessa geração não apenas a existência dela mudou os cavaleiros (olha como Seiya,Hyoga e Ikki eram no início da saga),mas ela foi mudada por eles. Talvez a Atena de outras guerras,mesmo sendo basicamente a mesma pessoa,não fosse tão abnegada e emotiva. assim com uma criação diferente . Mesmo a Saori tendo mudado 180 graus após descobrir que era Atena ainda tinha muito da menininha arrogante dentro dela,basta ver o surto dela quando Seiya e cia. mandaram um "tõ fora,tchau" quando ela se revelou pra eles no mangá. Olha pra Saori agora,ela mudou muito também graças a Seiya e cia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 3 horas atrás, Ares Saga disse: O irônico dessa história da Saori voltar ao passado pra salvar o Seiya é que vai contra o próprio lema que ela criou pros cavaleiros :"lutar apenas pela justiça e não pelos interesses pessoais". Nessa geração não apenas a existência dela mudou os cavaleiros (olha como Seiya,Hyoga e Ikki eram no início da saga),mas ela foi mudada por eles. Talvez a Atena de outras guerras,mesmo sendo basicamente a mesma pessoa,não fosse tão abnegada e emotiva. assim com uma criação diferente . Mesmo a Saori tendo mudado 180 graus após descobrir que era Atena ainda tinha muito da menininha arrogante dentro dela,basta ver o surto dela quando Seiya e cia. mandaram um "tõ fora,tchau" quando ela se revelou pra eles no mangá. Olha pra Saori agora,ela mudou muito também graças a Seiya e cia. E depois dizem que a Saori e os Bronze Boys não são bem desenvolvidos................ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Junho 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Ilustrações das capas dos 5 primeiros volumes da Final Edition. Imagem foi divulgada na edição digital da revista Weekly Shonen Champion nº 27. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Não lembro da luz dourada ser capa de algum volume do mangá clássico (acho que só teve o Shaka,e isso em ND). Poseidon apareceu em algumas capas se não me engano,mas nenhum cavaleiro de ouro solo e nem espectros/Hades. Fica a dúvida se Kurumada vai seguir o padrão (5 protagonistas em inúmeras variantes,solo ou juntos) ou fará uma capa com cada um dos doze. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 4 minutos atrás, Ares Saga disse: Não lembro da luz dourada ser capa de algum volume do mangá clássico (acho que só teve o Shaka,e isso em ND). Poseidon apareceu em algumas capas se não me engano,mas nenhum cavaleiro de ouro solo e nem espectros/Hades. Fica a dúvida se Kurumada vai seguir o padrão (5 protagonistas em inúmeras variantes,solo ou juntos) ou fará uma capa com cada um dos doze. Que continuem sendo somente os Bronze Boys mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Qauntas capas será que vai ter o Final Edition? o mesmo que o classico? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 8 horas atrás, Ares Saga disse: Não lembro da luz dourada ser capa de algum volume do mangá clássico (acho que só teve o Shaka,e isso em ND). Poseidon apareceu em algumas capas se não me engano,mas nenhum cavaleiro de ouro solo e nem espectros/Hades. Fica a dúvida se Kurumada vai seguir o padrão (5 protagonistas em inúmeras variantes,solo ou juntos) ou fará uma capa com cada um dos doze. A questão é se o Kurumada vai priorizar personagens que possuem constelação, ou seja, cavaleiros de Athena. Porque se ele for dar capas para Poseidon, Sorento entre outros, não teremos uma constelação, apenas o object da armadura. Meu palpite é que se limite aos santos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 12 horas atrás, Vitor Hades disse: Qauntas capas será que vai ter o Final Edition? o mesmo que o classico? Não foi divulgado ainda, mas chuto que umas 15 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 4 horas atrás, Leandro23emeio disse: Não foi divulgado ainda, mas chuto que umas 15 Eu acho que serão umas 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 As primeiras imagens da Final Edition já estão saindo. Spoiler Créditos: @blueforever86 e Taizen 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Não tiraram os turistas? Incrível. Ninguém até hoje adaptou essa cena tosca em animes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Hades 244 Postado Junho 7, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 7, 2021 8 minutos atrás, Cesare disse: Não tiraram os turistas? Incrível. Ninguém até hoje adaptou essa cena tosca em animes. Eu gosto dessa cena, acho uma forma interessante de mostrar como os cavaleiros são de ponto vista de pessoas normais. E a cena deles conversando com padre é uma boa forma de introduzir Athena e sua missão na terra. Segundo a Taizen os dialogos sofreram uma ligeira alteração mas eles não disseram que alteração foi essa. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 14 minutos atrás, Chemist Black disse: As primeiras imagens da Final Edition já estão saindo. Ocultar conteúdo Créditos: @blueforever86 e Taizen Ao que entendi {mas como sempre posso estar errado} que soh mudou a escrita que era Hiragana e foi pro Katakana ou algo assim, confere? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Mais páginas da Final Edition comparadas com páginas do Kanzenban Spoiler Créditos: facebook SSYE 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 19 minutos atrás, Chemist Black disse: Mais páginas da Final Edition comparadas com páginas do Kanzenban Ocultar conteúdo Créditos: facebook SSYE Alguem achou alguma diferenca brusca? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.