Meikai 76 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 É a última esperança de um retcon nas idades. Aqueles Shura, Afrodite e Máscara da Morte do episódio zero nunca que tem nove ou dez anos, ele podia deixar essa galerinha com pelo menos uns quinze/dezesseis, e Marin aumentar pra uns quinze ou dezesseis na época em que ela recebe o Seiya para treinar. Ou então deixar as idades num vago igual ocorreu com essa remoção da data do torneio, tipo: os cavaleiros de bronze são adolescentes e Ikki é o mais velho deles, e isso é tudo que vocês precisam saber. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Eu acho que o maestro ainda manteve o elmo Megaman do Seiya. E espero que o gaiden do Hyoga continue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu acho que o maestro ainda manteve o elmo Megaman do Seiya. E espero que o gaiden do Hyoga continue. No caso do gaiden dos blue warriors a única alteração que eu faria seria botá-lo pouco antes das 12 casas,onde ele se encaixaria. Hyoga estava na Sibéria quando Camus afundou o barco de sua mãe numa fossa marinha,Blue Warriors poderia acontecer imediatamente depois.Nao teria como ser após as 12 casas porque além da armadura v1 estar destruída Hyoga estava inconsciente no hospital. O gaiden do Shaka (com o primeiro confronto com o Ikki) ele conseguiu encaixar direitinho nos primeiros volumes-dando a impressão que sempre esteve lá,o que não era o caso (saiu mais de um ano após a conclusão do arco dos cavaleiros negros). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 (editado) 37 minutos atrás, Ares Saga disse: No caso do gaiden dos blue warriors a única alteração que eu faria seria botá-lo pouco antes das 12 casas,onde ele se encaixaria. Hyoga estava na Sibéria quando Camus afundou o barco de sua mãe numa fossa marinha,Blue Warriors poderia acontecer imediatamente depois.Nao teria como ser após as 12 casas porque além da armadura v1 estar destruída Hyoga estava inconsciente no hospital. O gaiden do Shaka (com o primeiro confronto com o Ikki) ele conseguiu encaixar direitinho nos primeiros volumes-dando a impressão que sempre esteve lá,o que não era o caso (saiu mais de um ano após a conclusão do arco dos cavaleiros negros). O problema de encaixar o gaiden nesse período é que o Hyoga usa a Execução Aurora, que ele aprendeu somente na luta contra o Camus. Editado Junho 8, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 10 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Não ter datas torna mais aberto para o Kurumada trabalhar com o tempo na obra e não ser estritamente preciso em sua cronologia. Kurumada vai colocar a história nos tempos atuais. Depois do skate de KotZ, Seiya vai ganhar um smartphone. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Junho 8, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2021 4 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Kurumada vai colocar a história nos tempos atuais. Depois do skate de KotZ, Seiya vai ganhar um smartphone. Skate não existia na década de 80? 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.783 Postado Junho 8, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2021 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: O problema de encaixar o gaiden nesse período é que o Hyoga usa a Execução Aurora, que ele aprendeu somente na luta contra o Camus. É só ele substituir a página da Execução Aurora pelo Turbilhão de Gelo. Problema resolvido. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Foi a solução que sempre imaginei,substituir o golpe execução aurora e tirar a citação do zero absoluto, resolveria o problema. Sobre a questão de idades, lembrei que no volume 1 já é comentado que Seiya tinha sete anos quando chegou a Grécia, se isso não for mudado, já vai dar pra ter uma noção se vão mexer nas idades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Junho 8, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Akita Shoten sorteará quadros da Final Edition: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Quadros-da-Final-Edition.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 1 hora atrás, GFernandes disse: É só ele substituir a página da Execução Aurora pelo Turbilhão de Gelo. Problema resolvido. Ele teria que alterar todo o desenho da página / quadro. Mas é possível mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 5 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Kurumada vai colocar a história nos tempos atuais. Depois do skate de KotZ, Seiya vai ganhar um smartphone. finalmente vão canonizar o seiya rappizeiro pra ficar em dia com os tempos atuais 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Pior que eu já tinha pensado em fazer uma fanfic onde o Seiya nunca virou cavaleiro e trabalha como entregador kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Volume 1 estreou na 21 primeira posição, enquanto o volume dois ficou na 37 http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-3543.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Volume 1 estreou na 21 primeira posição, enquanto o volume dois ficou na 37 http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-3543.html Surpreso demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 4 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Volume 1 estreou na 21 primeira posição, enquanto o volume dois ficou na 37 http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-3543.html Bastante surpreendente, mas acho estranho o segundo volume ficar tão abaixo. Será que os Japas não tem promoção e deixaram pra comprar o volume dois no mês que vem? kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 É efeito de primeiro volume mesmo. Em Bakuman mesmo citavam que o primeiro capítulo sempre vai bem e que eu o desafio é do segundo em diante. Deve ser a mesma lógica pra encadernados. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Eu mesmo só ia importar o primeiro pra fazer uma graça, mas já desisti 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Até agora essa Final Edition tá bem meia boca, se lançarem aqui no futuro não vou pretendo trocar meus kanzenban, talvez compre pelos gaidens. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 18 minutos atrás, °Z° disse: Assim, o que vc esperava mesmo? Pq pra mim, a FE esta ai pra arredondar a historia junto ao Next Dimension fechando uma coleção "definitiva" do Saint Seiya de Kurumada. Se eu tivesse a coleção de kazenbans, a depender da qualidade da FE que fosse lançada aqui, eu venderia tudo tranquilamente pra adquirir os novos volumes. Pq vou querer ter a coleção completa no mesmo "formato". Porem, não acredito que as alterações na FE serão de tal porte que invalidarão totalmente as versões anteriores para que, tipo, seja OBRIGATORIO que vc tenha que comprar a versão nova. Esperava que tivesse o conteúdo do Kanzenban e + as mudanças de enredo, gaidens etc. Não digo a questão do tamanho, mas por exemplo as páginas coloridas de capítulos como Seiya vs Geki, pra mim não tem desculpa pra não ter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Só vi o que foi mostrado até agora pelos forums saint seiya em espanhol. O primeiro capítulo do Kanzenban começa colorido e depois ficam as páginas com tom avermelhado até a parte que o Seiya corta a orelha do Cassios. Estou me baseando nisso pra assumir que não terá páginas coloridas. Daí juntei isso com a falta de mudanças mais significativas nos textos e fiquei com essa impressão. É o que falaram sobre subir demais a expectativa, veremos se melhora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 (editado) Eu já acho que o pouco que vi foi mudança demais pro que eu esperava. Revisar todos os textos e desenhos (mesmo que a maioria seja uma melhoria de enquadramento) já é muito melhor que o bunkoban e o tankohon originais - não tem como comparar com um Kazenban da vida pois não era esse o intuito desde o começo. As ilustrações originais das capas já são 50% surpreendentes para o que se espera do Kurumada! Meus senhores: ELE SE DEU AO TRABALHO DE CORRIGIR FIRULAS NOS TRAJES DE BRONZE ❤️ Editado Junho 9, 2021 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Eu acho que as coloridas ficou com a Shueisha, mas mesmo assim eu compraria, estou curtindo as correções! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 (editado) Não pode ser ,não era pro velho bêbado estragar o desenho do mangá clássico com sua arte atual Turma da Mônica? Mas um "mito" do fandom que cai. De resto eu acho muito cedo pra lançar aqui com o Kanzenban tão recente por estas bandas.Se fosse lançado eu compraria os volumes onde saíram os (neo) gaidens e só. Mas que ele poderia restaurar a versão original da June,menos "pudica",ah poderia... Ah lembrei de outra coisa: no final edition consertaram o telespectador com 6 dedos ? O Toriyama fez um erro semelhante com o Piccolo pai (que sempre teve 4 dedos ,mas numa certa página famosa mostra 5 dedos) e nunca corrigiu. Editado Junho 10, 2021 por Ares Saga 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Que trabalho magnífico. Falando em turma da Mônica, quando será que vai sair a versão blu-ray de ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 33 minutos atrás, °Z° disse: Na verdade foi além, em alguns desenhos ele alterou a anatomia dos personagens. E os pequenos retoquem melhoram muita coisa! Essa versão também quero a original japonesa. O “pouco” faz valer a pena. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.