Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Final Edition


Posts Recomendados

Kurumada e tipo jogador que já em declínio técnico e vai jogar no Brasileirão, a gente só tem algo que lembra mas nunca mais vai ser o que já foi, essas artes atuais são um pouco isso. Ronaldo no Corinthians, Ronaldinho no Galo etc, lembra mas não é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 884
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As próximas capas da FE

Quanta baboseira... A versão original é a das páginas da Shounen Jump e ninguém fica alardeando que as correções no compilado "macularam". A cada relançamento tinham correções. O próprio Kanzenban tem

Se perdeu no personagem

Posted Images

24 minutos atrás, Seiji disse:

Kurumada e tipo jogador que já em declínio técnico e vai jogar no Brasileirão, a gente só tem algo que lembra mas nunca mais vai ser o que já foi, essas artes atuais são um pouco isso. Ronaldo no Corinthians, Ronaldinho no Galo etc, lembra mas não é.

A diferença é que o auge dele foi bem grande: 1977- 1990.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R. Deschain disse:

Essa Final Edition só faria sentido se fosse tudo colorido pra padronizar com ND. Cdz deveria ser vendido pra os chineses, os japas só cagam com a franquia.

 

Concordo, a experiência definitiva do mangá clássico poderia ser uma versão colorida. Nada de alterações nos diálogos, na história, na anatomia dos personagens e em detalhes insignificantes. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

 

Concordo, a experiência definitiva do mangá clássico poderia ser uma versão colorida. Nada de alterações nos diálogos, na história, na anatomia dos personagens e em detalhes insignificantes. 

Provavelmente teria se o clássico ainda fosse da Jump, já que eles possuem versões coloridas digital de alguns mangás como DB, Naruto, Bleach etc. 

Talvez tenha um lançamento colorido da FE, mas deve demorar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Estou no aguardo da Final Edition colorizada

O título da edição será "Final Edition (DESSA VEZ É PRA VALER)"

Vai peitar a Season Finale do anime de Shingeki no Kyojin /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kasinao disse:

 

Eu me peguei pensando aqui comigo... será que as capas dos dourados vão apresentar uma pose padrão em dupla? As capas do Mu e Debas eles estavam em poses parecidas. Será que Aiolia e Shaka também vão estar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Chemist Black disse:

 

Eu me peguei pensando aqui comigo... será que as capas dos dourados vão apresentar uma pose padrão em dupla? As capas do Mu e Debas eles estavam em poses parecidas. Será que Aiolia e Shaka também vão estar?

Eles estão performando seus ataques principais, o Aldebaran de braços cruzados/iai, já o Mu simplesmente está zen, condiz com o personagem. Muitos subestimam o Kurumada, mas ele sabe o que tá fazendo. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Kasinao disse:

Capas dos volumes 8 e 9 da FE em melhor resolução: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Capas-Final-Edition-8-e-9.html

9784253295086_1_2.jpg

9784253295093_1_2.jpg

Aguardando os primeiros compradores apontando as mudanças feitas na Final Edition e se Blue Warriors continua ou não dentro do compilado e se será um mero gaiden deslocado da cronologia ou finalmente teremos ele sendo inserido dentro da cronologia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gui disse:

Aguardando os primeiros compradores apontando as mudanças feitas na Final Edition e se Blue Warriors continua ou não dentro do compilado e se será um mero gaiden deslocado da cronologia ou finalmente teremos ele sendo inserido dentro da cronologia.

Kururu acabou de confirmar que o gaiden do Hyoga não foi retirado

https://kurumadapro.com/column/article_117.html

 

 

0 (3).jpg

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...