Seiji 117 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Kurumada e tipo jogador que já em declínio técnico e vai jogar no Brasileirão, a gente só tem algo que lembra mas nunca mais vai ser o que já foi, essas artes atuais são um pouco isso. Ronaldo no Corinthians, Ronaldinho no Galo etc, lembra mas não é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 85 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Evolução não precisa ser positiva.Só pode ser positiva. Se for negativa, é involuçãoEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 24 minutos atrás, Seiji disse: Kurumada e tipo jogador que já em declínio técnico e vai jogar no Brasileirão, a gente só tem algo que lembra mas nunca mais vai ser o que já foi, essas artes atuais são um pouco isso. Ronaldo no Corinthians, Ronaldinho no Galo etc, lembra mas não é. A diferença é que o auge dele foi bem grande: 1977- 1990. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Propaganda dos volumes 8 e 9 da FE na revista WSC n° 26/2023 https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Resumo-Shounen-Champion-26-2023.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Brindes oferecidos pela Loja Animate na compra das edições físicas dos volumes 8 e 9 da FE: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/04/Data-volumes-8-e-9-Final-Edition.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.729 Postado Maio 27, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Um grupo chinês já tá fazendo a versão pirata toda colorida da FE https://weibo.cn/status/4906082902743175?jumpfrom=weibocom 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Maior país XI JINGPING EU AUTORIZO 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Eu to curioso se o quadro das cabeças das crianças na casa de cancer foi subistituida por rostos engraçados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Essa Final Edition só faria sentido se fosse tudo colorido pra padronizar com ND. Cdz deveria ser vendido pra os chineses, os japas só cagam com a franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 2 horas atrás, R. Deschain disse: Essa Final Edition só faria sentido se fosse tudo colorido pra padronizar com ND. Cdz deveria ser vendido pra os chineses, os japas só cagam com a franquia. Concordo, a experiência definitiva do mangá clássico poderia ser uma versão colorida. Nada de alterações nos diálogos, na história, na anatomia dos personagens e em detalhes insignificantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Impresso o desenho fica melhorzinho que no digital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 22 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Concordo, a experiência definitiva do mangá clássico poderia ser uma versão colorida. Nada de alterações nos diálogos, na história, na anatomia dos personagens e em detalhes insignificantes. Provavelmente teria se o clássico ainda fosse da Jump, já que eles possuem versões coloridas digital de alguns mangás como DB, Naruto, Bleach etc. Talvez tenha um lançamento colorido da FE, mas deve demorar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Estou no aguardo da Final Edition colorizada O título da edição será "Final Edition (DESSA VEZ É PRA VALER)" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 42 minutos atrás, Aranha Chique disse: Estou no aguardo da Final Edition colorizada O título da edição será "Final Edition (DESSA VEZ É PRA VALER)" Vai peitar a Season Finale do anime de Shingeki no Kyojin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 3 horas atrás, Aranha Chique disse: Estou no aguardo da Final Edition colorizada O título da edição será "Final Edition (DESSA VEZ É PRA VALER)" Ultimate Final Edition. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 117 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Estou no aguardo da Final Edition colorizada O título da edição será "Final Edition (DESSA VEZ É PRA VALER)"Final Edition HD Remix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 85 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Já gastei os tubos pra completar o Kanzeban, só gastaria dinheiro nesse FE se fosse um troço muito diferente Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Também decepcionado que a FE não é colorida. Pior que realmente é capaz de no futuro lançarem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Capas finalizadas dos volumes 8 e 9 da FE: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Capas-Final-Edition-8-e-9.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 1 hora atrás, Kasinao disse: Capas finalizadas dos volumes 8 e 9 da FE: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Capas-Final-Edition-8-e-9.html Eu me peguei pensando aqui comigo... será que as capas dos dourados vão apresentar uma pose padrão em dupla? As capas do Mu e Debas eles estavam em poses parecidas. Será que Aiolia e Shaka também vão estar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 3 horas atrás, Chemist Black disse: Eu me peguei pensando aqui comigo... será que as capas dos dourados vão apresentar uma pose padrão em dupla? As capas do Mu e Debas eles estavam em poses parecidas. Será que Aiolia e Shaka também vão estar? Eles estão performando seus ataques principais, o Aldebaran de braços cruzados/iai, já o Mu simplesmente está zen, condiz com o personagem. Muitos subestimam o Kurumada, mas ele sabe o que tá fazendo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Capas dos volumes 8 e 9 da FE em melhor resolução: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Capas-Final-Edition-8-e-9.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 17 minutos atrás, Kasinao disse: Capas dos volumes 8 e 9 da FE em melhor resolução: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Capas-Final-Edition-8-e-9.html Aguardando os primeiros compradores apontando as mudanças feitas na Final Edition e se Blue Warriors continua ou não dentro do compilado e se será um mero gaiden deslocado da cronologia ou finalmente teremos ele sendo inserido dentro da cronologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 19 minutos atrás, Gui disse: Aguardando os primeiros compradores apontando as mudanças feitas na Final Edition e se Blue Warriors continua ou não dentro do compilado e se será um mero gaiden deslocado da cronologia ou finalmente teremos ele sendo inserido dentro da cronologia. Kururu acabou de confirmar que o gaiden do Hyoga não foi retirado https://kurumadapro.com/column/article_117.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 A dúvida ainda perdura, ele vai mudar alguns diálogos pra tornar coerente dentro da cronologia ou vai deixar do mesmo jeito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.