Chemist Black 1.488 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 10 horas atrás, Kasinao disse: Volume 10 da Final edition de Saint Seiya será lançado em junho. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Data-Final-Edition-10-Saint-Seiya.html Então é por volta dessa data que o ND retorna para a sua conclusão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 57 minutos atrás, Chemist Black disse: Então é por volta dessa data que o ND retorna para a sua conclusão. Mais pertos do que nunca de testemunharmos o final de ND. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Mais pertos do que nunca de testemunharmos o final de ND. Finalmente, irmão................... Finalmente................................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Brinde oferecido pela Loja Gamers na compra da edição física do volume 10 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Data-Final-Edition-10-Saint-Seiya.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Muito bonita a ilustração. Isso me lembra, alguém tem ou está fazendo um compilado com as principais mudanças da Edição Final em relação à diálogos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 4 horas atrás, GFernandes disse: Muito bonita a ilustração. Isso me lembra, alguém tem ou está fazendo um compilado com as principais mudanças da Edição Final em relação à diálogos? Tá tendo isso lá no VK. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Brinde oferecido pela loja Animate na compra da edição física do volume 10 da Final Edition. Lançamento: 07/06 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Data-Final-Edition-10-Saint-Seiya.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 As ilustrações da capa já são novas, eu é que não vou esperar ou reclamar dos brindes não serem diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 27 Compartilhar Postado Maio 27 Em 24/05/2024 em 07:27, Kasinao disse: Brinde oferecido pela Loja Gamers na compra da edição física do volume 10 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Data-Final-Edition-10-Saint-Seiya.html Aí quando a gente fala que certas imagens em ND não foram do Kurumada, o povo acha que é hate, mas não, é o estilo mesmo. Essa imagem é claramente dele e está bem feita. Agora pega aquele Tenma com Sagitário e compara o estilo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Propaganda do volume 10 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya veiculada na edição desta semana da revista Weekly Shounen Champion. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Resumo-Shounen-Champion-26-2024.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 Kurumada desenhar o Aiolia de capacete é um feito impressionante 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 Capa do volume 10 da Final Edition https://santosdebronze.blogspot.com/2024/06/Capa-do-volume-10-da-Final-Edition.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 Será que o Kurumada vai corrigir aquela abominação da pseudo-morte do Aldebaran em todos os sentidos possíveis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 828 Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 4 horas atrás, GFernandes disse: Será que o Kurumada vai corrigir aquela abominação da pseudo-morte do Aldebaran em todos os sentidos possíveis? Talvez ele vai rearranjar as páginas pra fluir melhor. Mas tbm vejo ele não mexendo nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 Será que ele vai incluir o gaiden que ele fez da parte de Poseidon? Se não me engano com o Isaack contestando o kanon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Junho 4 Compartilhar Postado Junho 4 45 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Talvez ele vai rearranjar as páginas pra fluir melhor. Mas tbm vejo ele não mexendo nisso. Olha, como ele está mexendo em diálogos e ordem de páginas, acho possível que ele mexa nestes dois elementos aqui. Não quero criar expectativa, mas dá para deixar todo o evento bem mais orgânico se o Kurumada fizesse isso: Ao invés de retratar a 'morte' do Aldebaran e só depois explicar que ele não morreu através de um flashback, mostrar o conteúdo deste flashback como continuação direta do ataque do Sorento contra ele. Aí poderia-se argumentar que o Clímax Final da Morte não funcionou porque Aldebaran retirou sua Armadura ao mesmo tempo, contendo o impacto. Daí o diálogo prossegue normalmente e Atena chega, interrompendo o confronto. Remoção total da cena do Sorento falando que tinha acabado com Aldebaran e levando o elmo da Armadura de Touro. Ele pode simplesmente conduzir Atena do jeito que fez mesmo, mas sem nenhuma menção ao evento. Exclusão do diálogo onde Shiryu diz expressamente nos Cinco Picos Antigos que Aldebaran foi morto pelos Generais Marinas. 33 minutos atrás, k-litaum disse: Será que ele vai incluir o gaiden que ele fez da parte de Poseidon? Se não me engano com o Isaack contestando o kanon Acho que sim, pois Episódio Zero foi acrescentado antes dos eventos do clássico, que foram rebatizados como Episódio Atena. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 21 horas atrás, k-litaum disse: Será que ele vai incluir o gaiden que ele fez da parte de Poseidon? Se não me engano com o Isaack contestando o kanon Acho que esse do Isaak que é o Destiny virá antes da saga de Hades, em Poseidon provavelmente vai ser o Origins, que começa com a cena do Seiya usando o escudo de Atena no fim da saga Santuário. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 (editado) Assim como o Episode Zero veio antes do início da saga do Santuário, com certeza Origins virá entre Santuário e Poseidon e Destiny virá entre Poseidon e Hades. A questão é se talvez quem sabe teremos ou não um novo gaiden entre Hades e NaDa........................ Editado Junho 5 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 51 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Assim como o Episode Zero veio antes do início da saga do Santuário, com certeza Origins virá entre Santuário e Poseidon e Destiny virá entre Poseidon e Hades. A questão é se talvez quem sabe teremos ou não um novo gaiden entre Hades e NaDa........................ Tem que ter, o maestro não deu fim na Ker ainda. Que inclusive tá sumida em ND juntos com os irmãos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Alguém já teve acesso a final edition 10 que lançou hoje no Japão? Pra dizer se veio algum capítulo extra! E em qual parte da história a publicação acaba! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 44 minutos atrás, k-litaum disse: Alguém já teve acesso a final edition 10 que lançou hoje no Japão? Pra dizer se veio algum capítulo extra! E em qual parte da história a publicação acaba! De madrugada por lá, acho que só mais tarde. Mas se tivesse capítulo extra ou algum dos gaidens seria macetado pelo marketing como foi o Ep. Zero no primeiro volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 (editado) Pensei numa coisa agora... Talvez o gaiden entre Santuário e Poseidon seja apenas o Natássia / Bluegard / Blue Warriors mesmo. E aí talvez quem sabe o Origins fique entre Poseidon e Hades e o Destiny entre Hades e o NaDa, e assim acabemos não tendo nenhum gaiden novo epílogo no final da FE. O problema disso é que assim a Ker ainda ficará sem ser derrotada / selada / ou morta. Talvez quem sabe então o destino dela só será decidido ou agora no finalzinho do NaDa ou durante a saga do Céu. Editado Junho 6 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.381 Postado Junho 7 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 7 https://x.com/boomerangsaucer/status/1799063772591436140 De acordo com esse usuário no Twitter, Kurumada incluiu o Origins agora no volume 10 da Final Edition. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Junho 7 Compartilhar Postado Junho 7 1 hora atrás, Aranha Chique disse: https://x.com/boomerangsaucer/status/1799063772591436140 De acordo com esse usuário no Twitter, Kurumada incluiu o Origins agora no volume 10 da Final Edition. O que eu não entendi é que parece que ele tá reclamando que não incluíram as imagens coloridas, então essas imagens que ele postou podem ser da revista e no volume estar tudo em p e b 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 7 Compartilhar Postado Junho 7 11 minutos atrás, Kasinao disse: O que eu não entendi é que parece que ele tá reclamando que não incluíram as imagens coloridas, então essas imagens que ele postou podem ser da revista e no volume estar tudo em p e b A Final Edition é toda em P&B, o outro gaiden lá (acho que o Episode Zero, o Kurumada inventou tanta firula que não lembro o nome de todas) que conta o pré-rebelião também tinha algumas páginas coloridas e quando foi posto na FE também estava tudo monocromático. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.