CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Alguns já devem ter esquecido do fato de que teremos um outro gaiden situado em Hades vindo aí: E existem alguns pontos que acredito que podem ser abordados nesse gaiden, o primeiro me parece ser um fato: - A passagem dos renegados pela casa de Touro. Tem um tópico recente sobre o que de fato teria acontecido nesse encontro, eu particularmente após ler as respostas de lá e o mangá acredito que Camus pode tê-lo congelado, mas os três terem nocauteado o taurino também é uma possibilidade. Teremos essa resposta. - Um vislumbre dos fantasmas de Hades que estão atacando o Santuário, como demais cavaleiros revividos, os zumbis etc. Seria interessante uma visão mais ampla do começo da invasão, da extensão dos inimigos. Não acredito muito nisso. - Kanon indo até o salão do GM e pedindo perdão pessoalmente à Athena. - Infância de Kanon e Saga, como Kanon era tratado pelo irmão/Shion e como passava seu tempo sendo um renegado. Não acredito muito nisso. - Ker presente na invasão do Santuário? A personagem se mostrou ser alguém que acompanha os seus planos de perto, ao acompanhar os fantasmas ela ser notada entre o combate de Kanon e Saga na casa de gêmeos seria uma boa justificativa e situação para que se livrem dela. A menos que o Kurumada tenha um planejamento que envolva outros momentos com a personagem, como no inferno. Então ela não deve aparecer em "Destiny 2". Mas ela ser derrotada pelos irmãos seria uma resolução para ambos como personagens, enfim livres de seus infortúnios. Imaginem o quão épico seria duas explosão galácticas em conjunto pra derrotar a Ker. Vocês tem outros pontos que podem ser abordados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Eu não espero nada de positivo e já estou preparado para um gaiden com baixa qualidade no traço, nos diálogos e na história. Não dá mais pra confiar no Kurumada. Em todo caso, imagino que Kurumada trará um desfecho definitivo para Ker, a menos que ele resolva aproveitá-la na história de Next Dimension. Narrativamente, o mais coerente é que ela morra pelas mãos de Saga e/ou Kanon. O último gaiden teve apenas um capítulo. Se este seguir o mesmo caminho, duvido que irá abordar outras questões, a menos que seja algo discreto como uma fala ou outra para explicar um ponto controvertido do mangá original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 (editado) 39 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Mostrar conteúdo oculto - A passagem dos renegados pela casa de Touro. Tem um tópico recente sobre o que de fato teria acontecido nesse encontro, eu particularmente após ler as respostas de lá e o mangá acredito que Camus pode tê-lo congelado, mas os três terem nocauteado o taurino também é uma possibilidade. Teremos essa resposta. Isso iria bombar no facebook e entre os fãs da internet inteira, iria virar matéria de Critical Hits, IGN, tarjanerd... Mas duvido que aconteça. Vão só mostrar Hades ou Hypnos matando a Ker e o Kanon se despedindo do Saga. Editado Março 2, 2021 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Eu acho que essa parte dois vai apenas tratar do último contato entre os dois irmãos, no santuário e no inferno, seguido pela possível derrota da Ker. Não espero nada além disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 (editado) Eu sempre entendi que essa frase: ''A história segue pela saga de Hades!'' é apenas uma indicação dizendo que, após o Destiny, começa a saga de Hades Clássica. Assim como também acontece no final do Origin: ''E a história segue pela saga de Poseidon!''. Apesar que eu ainda acredito que o caso da Ker precisa sim ser resolvido (ela tem que ser morta ou selada), estou achando que talvez agora teremos apenas um epílogo (entre Hades e ND). Assim como também aconteceu com a Final Edition do Fuuma No Kojiro. Editado Março 3, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Não espero nada além de decepção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 -Imagino várias possibilidades: 1)Ideal:Ela ser derrotada pelo Kanon com a ajuda da alma do Saga entre o momento que o Ikki foi transportado pra Giudeca e a reunião das 12 armaduras de ouro. 2) A mais lógica:Uma variação da 1 mas entre o encontro do Ikki com Hades até Saori aparecer lá. Kanon e a alma do Saga teriam um embate com ela, mas seria Atena que selaria ela (com Dohko revelando algumas informações). 3) Inesperado:Ker sobreviveria aos eventos da Saga de Hades e tentaria matar Atena cuidando do Seiya,a armadura de Gemeos a protegeria (sabemos pelo capítulo especial de ND que a alma do Saga está lá, quem sabe a do Kanon também) 4) Variante troll: Kanon e o Saga morto vivo tentam deter Ker,sem sucesso.Dohko aparece do nada e a sela dentro da Omerta (o sumiço dele em metade do arco foi pra procurar onde o artefato estava escondido no Meikai ). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Acredito que vá explorar o conflito nas 12 casas entre Saga e Kanon, vimos pouco disso no mangá clássico e o Kurumada deve mostrar mais disso. Caso ele mostre o fim definitivo de Ker, creio que a lógica aponta para que Saga e Kanon sejam aqueles que vençam a deusa. Mas abre outra possibilidade: Doko, afinal não vemos o cavaleiro de Libra atuante na saga do inferno, ele teria tantos motivos, quanto Saga e Kanon, para derrotá-la. Então possa ser que Sion tenha lhe contado que Ker o reviveu, então ambos relembram que foi ela quem causou o conflito antes da guerra santa. Aí o Doko vai lá tirar satisfação com ela. Mas, por fim, acredito que seja isso aí, nenhuma grande revelação nesse capítulo em questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2021 1 hora atrás, Ares Saga disse: -Imagino várias possibilidades: 1)Ideal:Ela ser derrotada pelo Kanon com a ajuda da alma do Saga entre o momento que o Ikki foi transportado pra Giudeca e a reunião das 12 armaduras de ouro. 2) A mais lógica:Uma variação da 1 mas entre o encontro do Ikki com Hades até Saori aparecer lá. Kanon e a alma do Saga teriam um embate com ela, mas seria Atena que selaria ela (com Dohko revelando algumas informações). 3) Inesperado:Ker sobreviveria aos eventos da Saga de Hades e tentaria matar Atena cuidando do Seiya,a armadura de Gemeos a protegeria (sabemos pelo capítulo especial de ND que a alma do Saga está lá, quem sabe a do Kanon também) 4) Variante troll: Kanon e o Saga morto vivo tentam deter Ker,sem sucesso.Dohko aparece do nada e a sela dentro da Omerta (o sumiço dele em metade do arco foi pra procurar onde o artefato estava escondido no Meikai ). 4 - Omerta está na casa de câncer, pelo menos até os últimos capítulos de ND onde DeathToll foi aprisionado nele. Até que é uma ideia interessante, mas selar ela não seria um desfecho pra personagem e sua história, principalmente se comparar com os seus irmãos que foram mortos, assim como Hades. Ela sobreviver não parece concluir a história dos gêmeos. 29 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Acredito que vá explorar o conflito nas 12 casas entre Saga e Kanon, vimos pouco disso no mangá clássico e o Kurumada deve mostrar mais disso. Caso ele mostre o fim definitivo de Ker, creio que a lógica aponta para que Saga e Kanon sejam aqueles que vençam a deusa. Mas abre outra possibilidade: Doko, afinal não vemos o cavaleiro de Libra atuante na saga do inferno, ele teria tantos motivos, quanto Saga e Kanon, para derrotá-la. Então possa ser que Sion tenha lhe contado que Ker o reviveu, então ambos relembram que foi ela quem causou o conflito antes da guerra santa. Aí o Doko vai lá tirar satisfação com ela. Mas, por fim, acredito que seja isso aí, nenhuma grande revelação nesse capítulo em questão. Tava pensando agora, caso Saga e Kanon não a enfrentem na casa de gêmeos, se é que ela sequer estaria presente, talvez Ker esteja no castelo de Hades. Tem um pequeno intervalo onde Radamanthys menciona a presença de Kanon no castelo, talvez ele tenha um confronto pessoal contra ela. O Dohko também está presente no local, mas acho que Kanon pessoalmente a derrotar significaria muito mais. Não acho que vai ter inferno pela limitação de gaidens restantes, até onde sabemos Destiny 2 pode ser o último. Caso não seja, então Dohko derrotá-la no inferno seria plausível, além de que tem uma cena onde os três juízes estão se questionando sobre quem dava as ordens por trás das cortinas na ausência de Hades, agora sabemos que quem gosta de orquestrar por trás dos panos é Ker. Acredito que ela possa ir e vir do mundo dos mortos. Mas sobre atuação do Dohko na saga de Hades, talvez após o confronto contra Shion ele estava liderando os cavaleiros a derrotarem os fantasmas de seus companheiros. Tinha inúmeros cavaleiros de prata, alguns como Argol, Misty, Asterion etc. Um pessoal da pesada. Eu ficaria satisfeito com essa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Vocês acham que esse provável gaiden (ou epílogo) será lançado antes da Final Edition ser lançada? Ou que ele sairá apenas nela (assim como aconteceu com o epílogo de Kojiro)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 (editado) Pra mim ficou ambíguo se vai ter mesmo mais um gaiden ou não. Se for ter, acho que os dois elementos mais interessantes a serem abordados são Myu de Papillon e o Lemur. O Lemur daria um fechamento para esse próprio arco do Destiny. O que aconteceu com o espírito maligno do Lemur, após ter sido expurgado do corpo do Saga? Claro que o Lemur pode ter sido também um gancho em aberto para o arco do Olimpo. Pode ser que este seja o espírito de um guerreiro de alguma das tropas do Olimpo. Poderia ele ser um Berserker? Acho até que seria mais legal ver o Lemur com o seu corpo real, trajando uma vestimenta sagrada e enfrentando os heróis, e utilizando suas próprias técnicas especiais. Acho que isso seria bem mais legal do que rever o Lemur no submundo. O Myu até hoje é uma incógnita em Saint Seiya. No arco de Hades, após ele já ter sido derrotado pelo Mu, uma das borboletas permaneceu a vigiar Saga, Shura e Camus. Será que as borboletas tem inteligência própria, ou será que era o Myu, ainda vivo, controlando a borboleta de algum lugar onde teria sobrevivido? No momento, não gostaria de ver mais da Ker. Acho que é altamente provável ver uma interação dela com os seus irmãos Thanatos e Hypnos, mas pra mim já foi o suficiente dessa personagem no momento. Eu acharia melhor deixá-la para o arco do Olimpo. Ela é uma vilã que tem potencial para um combate rápido contra algum Santo de Bronze trajando uma God Cloth. Acho que, quando ela aparecesse novamente, fosse revelado que as Sapuris não foram criadas especificamente para as tropas de Hades (já que Thanatos, Hypnos e Ker também trajam Sapuris). Eu acharia bem legal se fosse revelado que essas as Sapuris são as vestimentas dos deuses filhos de Erebus (e Nyx), como Thanatos, Hypnos, Ker, Eris, Nemesis, Moirai e Oneiroi. E Hades, como herdou o submundo, que provavelmente era governado por Erebus nos tempos primordiais, se apropriou da técnica de construir Sapuris para forjar a vestimenta dos seus guerreiros. Editado Março 4, 2021 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Vocês acham que esse provável gaiden (ou epílogo) será lançado antes da Final Edition ser lançada? Ou que ele sairá apenas nela (assim como aconteceu com o epílogo de Kojiro)? Um epílogo sim, pq o do Kojiro realmente saiu somente no tanko, mas se tratando de um gaiden, creio que ele não lançaria diretamente no mangá, faria toda uma publicidade em cima pra promover. Afinal de julho até dezembro dá o que? Uns 5 volumes, dá tempo. A não ser que ele tenha abortado a ideia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 14 horas atrás, Fëanor disse: Pra mim ficou ambíguo se vai ter mesmo mais um gaiden ou não. Se for ter, acho que os dois elementos mais interessantes a serem abordados são Myu de Papillon e o Lemur. O Lemur daria um fechamento para esse próprio arco do Destiny. O que aconteceu com o espírito maligno do Lemur, após ter sido expurgado do corpo do Saga? Claro que o Lemur pode ter sido também um gancho em aberto para o arco do Olimpo. Pode ser que este seja o espírito de um guerreiro de alguma das tropas do Olimpo. Poderia ele ser um Berserker? Acho até que seria mais legal ver o Lemur com o seu corpo real, trajando uma vestimenta sagrada e enfrentando os heróis, e utilizando suas próprias técnicas especiais. Acho que isso seria bem mais legal do que rever o Lemur no submundo. O Myu até hoje é uma incógnita em Saint Seiya. No arco de Hades, após ele já ter sido derrotado pelo Mu, uma das borboletas permaneceu a vigiar Saga, Shura e Camus. Será que as borboletas tem inteligência própria, ou será que era o Myu, ainda vivo, controlando a borboleta de algum lugar onde teria sobrevivido? No momento, não gostaria de ver mais da Ker. Acho que é altamente provável ver uma interação dela com os seus irmãos Thanatos e Hypnos, mas pra mim já foi o suficiente dessa personagem no momento. Eu acharia melhor deixá-la para o arco do Olimpo. Ela é uma vilã que tem potencial para um combate rápido contra algum Santo de Bronze trajando uma God Cloth. Acho que, quando ela aparecesse novamente, fosse revelado que as Sapuris não foram criadas especificamente para as tropas de Hades (já que Thanatos, Hypnos e Ker também trajam Sapuris). Eu acharia bem legal se fosse revelado que essas as Sapuris são as vestimentas dos deuses filhos de Erebus (e Nyx), como Thanatos, Hypnos, Ker, Eris, Nemesis, Moirai e Oneiroi. E Hades, como herdou o submundo, que provavelmente era governado por Erebus nos tempos primordiais, se apropriou da técnica de construir Sapuris para forjar a vestimenta dos seus guerreiros. Mas o Lemur foi morto pela Ker. Sobre o Myu, eu sempre entendi que ele realmente morreu (tanto é que as 108 contas do rosário de Shaka mudaram todas de cor) e que as borboletas dele possuem meio que vontade própria mesmo. Quanto a Ker, pessoalmente eu gostaria que o destino dela fosse decidido antes do início da saga do Céu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Mas o Lemur foi morto pela Ker. Sobre o Myu, eu sempre entendi que ele realmente morreu (tanto é que as 108 contas do rosário de Shaka mudaram todas de cor) e que as borboletas dele possuem meio que vontade própria mesmo. Quanto a Ker, pessoalmente eu gostaria que o destino dela fosse decidido antes do início da saga do Céu. Revi a cena, e vi que a Ker pisa em cima do Lemur. É, pode ser um fechamento para o personagem. Quanto ao Myu, não dá pra ter certeza de qual momento exato que ele morreu de fato. Quando a borboleta espionava Saga, Shura e Camus, ainda tinham muitas contas no rosário que não estavam enegrecidas. As 108 só estavam totalmente apagadas bem para o final da fase Meikai, quando o Ikki matou os últimos espectros. Então, pode ser que o Myu tenha sido eliminado definitivamente no Meikai pelo Shaka ou pelo Dohko, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Myu foi morto pelo Mu. Quando os espectros chegaram na Casa de Virgem, Shaka diz que 11 contas haviam escurecido: Spoiler Esse número corresponde ao número de espectros mortos: Niobe, Myu, Laimi, Kiew, Ox, Mills e outros cinco espectros derrotados por Aiolia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2021 Além disso, a borboleta que vaga no final era meramente uma das que foram invocadas pela habilidade do Myu, elas são criaturas vivas do inferno. Uma sobreviver não significa que Myu estava vivo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.