KamOn 115 Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 Saint Seiya tem lutas boas e lembradas até hoje, sem dúvida. Mas também tem as farofas; as lutas lentas e com ritmo zuado que acabam do nada, com personagens com poder repentino e que não acresentam nada na história. Minha pergunta é, dentro do contexto lutas ruins, quais são as melhores e/ou as favoritas de vocês? Sintam-se livres pra definir também o que é ''lutas ruins'' pra vocês kkkkkkkkkkkkkkjkkkkk Meu ranking, sem ordem específica: Hyoga, Seiya e Shun vs Dócrates Apesar de ser uma luta filler, a estratégia do Hyoga sempre teve um lugarzinho no meu coração. Ikki vs Jango e os Cavaleiros Negros O Ikki joga 3 caras num POÇO DE LAVA. A luta pode não ter peso narrativo, mas ganha pontos pela brutalidade bizarra pra mim kjkkkkkk Seiya vs Saga (A Lenda dos Defensores de Atena) Não é bem uma luta e sim uma mini lição de moral, mas é legal ver o Saga sendo um cara do bem pra variar. Menção deshonrosa: Seiya discutindo com um bueiro na série da Netflix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 Acho que a luta contra o Alberich. A luta é terrível em todos os aspectos, mas eu gosto bastante do personagem a ponto de apreciar o combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Melhores lutas ruins, entendo que entre as lutas ruins, as que foram boas então? Em caso positivo, tem Shiryu x Alberich e Mime x Ikki de cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Dá para incluir quase toda a Saga de Asgard. A do Fenrir é muito tosqueira com Shiryu apanhando dos lobos, mas eu curti quando eu era moleque a ponto de ter o bonequinho do Fenrir. A do Mime, do Alberich e do Bado também segue a mesma lógica para mim. As lutas fillers do Santuário são ruins demais, especialmente naquele arco dos cavaleiros sonotas. Só Dócrates que é a melhorzinha que vale a pena mencionar. Talvez Mestre Cristal também, apesar de não ser muito memorável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.