Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Março 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2021 Chimaki Kuori compartilhou no twitter imagens do capítulo 82 https://twitter.com/cmk_k/status/1372405895859113987?s=09 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Quick translate on the intro: A tea party that sways between dimensions. And Shoko was starting a new path ...? Dysnomia says: My tea party with Shaka-sama is getting interesting. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Será que essa festa do chá vai pra frente? Dysnomia e Shaka estão há um bom tempo observando os eventos na terra, enquanto que o Mu tá suando querendo a volta do Shaka. kkk O plot envolvendo a Shoko deve avançar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Quanta enrolação. Tudo isso só porque a autora não sabe o que fazer com o Shaka, por isso deixa ele aí tomando chá em outra dimensão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 pelos bonequinhos que ela colocou na folha, serah q o Mu vai ajudar o Shaka? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Esses gashapons aparentemente tão fazendo o maior sucesso no Japão, porque tá chovendo fotos desses brinquedos no twitter. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 2 horas atrás, Cesare disse: Quanta enrolação. Tudo isso só porque a autora não sabe o que fazer com o Shaka, por isso deixa ele aí tomando chá em outra dimensão. Não acho que é enrolação. Como a própria Dysnomia já disse, o Shaka é um cavaleiro muito complicado pra se deixar agindo livremente, por isso ela foi ordenada à levá-lo aos confins do universo, para um dimensão onde os olhos dos deuses não alcançam, para além da dimensão onde ele esteve com o Ikki, com a finalidade mantê-lo fora da guerra. Essa é a missão dela (no momento), ela tem que não lutar e não quer. O chá é apenas o bom e velho deboche da Dysnômia. A autora está criando uma expectativa em relação ao personagem (Shaka) para o momento certo. 1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse: pelos bonequinhos que ela colocou na folha, serah q o Mu vai ajudar o Shaka? Provavelmente, porém o desejado no momento é o contrário. Mu está na terra ansioso com a chegada do Neorepulse e quer a ajuda do Shaka para lidar com a situação, porém ele não sabe onde foi parar o cavaleiro de virgem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 41 minutos atrás, Chemist Black disse: Não acho que é enrolação. Como a própria Dysnomia já disse, o Shaka é um cavaleiro muito complicado pra se deixar agindo livremente, por isso ela foi ordenada à levá-lo aos confins do universo, para um dimensão onde os olhos dos deuses não alcançam, para além da dimensão onde ele esteve com o Ikki, com a finalidade mantê-lo fora da guerra. Essa é a missão dela (no momento), ela tem que não lutar e não quer. O chá é apenas o bom e velho deboche da Dysnômia. A autora está criando uma expectativa em relação ao personagem (Shaka) para o momento certo. Provavelmente, porém o desejado no momento é o contrário. Mu está na terra ansioso com a chegada do Neorepulse e quer a ajuda do Shaka para lidar com a situação, porém ele não sabe onde foi parar o cavaleiro de virgem. Eu chuto um chamado do Shaka no nivel santuario qndu ele queria voltar com o Ikki eo Mu ajudou! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Eu acho enrolado sim, mas não por conta do arco em si e sim por conta da periodicidade do mangá. Lendo o compilado, provavelmente essa percepção se atenue. Espero que acabe logo esse arco do Shaka vs Dysnomia para que a trama possa voltar em sua integralidade para Shô e as demais meninas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 É incrível como a Shoko é a única personagem de Saintia que eu consigo achar interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Saiu um spoiler no SSPedia dizendo que o Mu desmaia por conta de sua atribuição de segurar o Neorepulse e Aldebaran o ampara, abraçando-o. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Realmente tá chatão esse lero do Shaka com Dysnomia. Achei que sairia uma boa luta dali, mas parece que vai ser tipo Yu Yu Hakusho, onde o Yusuke vê tudo depois da sua morte e não pode fazer "nada". Só quero ver até onde vai o Ares nessa arte que ele tá fazendo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 3 horas atrás, GFernandes disse: Saiu um spoiler no SSPedia dizendo que o Mu desmaia por conta de sua atribuição de segurar o Neorepulse e Aldebaran o ampara, abraçando-o. Finalmente o casal foi notado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 (editado) Nada contra o casalzinho Wolverine e Jean Grey aí não, só que não tem nada a ver, muito random. Okada também forçou isso no Episódio G. "Ain eu não gosto da companhia de pessoas aqui em Jamiel, mas a sua eu gosto". Se fosse casal mesmo o Mu ficaria metade da saga de Hades chorando. Tirando Hyoga e Shun, não tem nada no clássico explícito pra fãs inventarem esses casais yaoi, só opinião minha. Editado Março 19, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Nossa, mas pra mim esse é dos poucos casais de dourados que faz sentido, junto com Milo e Camus e qualquer arranjo no trio Dite, Shura e MdM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 15 minutos atrás, LGG disse: Nossa, mas pra mim esse é dos poucos casais de dourados que faz sentido, junto com Milo e Camus e qualquer arranjo no trio Dite, Shura e MdM. Eu pensava muito em Shaka e Mu, muito por causa do Fandon, mas você falando agora e puxando a memoria desde o classico, faz bem mais sentido o Mu e Debas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Mu e Aldebaran serem amigões tem influência do clássico, né, já que o primeiro vai até Touro só pra fofocar sobre a presença ou não do Cavaleiro de Gêmeos no Templo dele. E tirando o fato do Mu ter sido o único a lamentar pela morte do Aldebaran pelas mãos do Niobe, o shipp está pronto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 A-DO-RO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 (editado) 6 horas atrás, LGG disse: Nossa, mas pra mim esse é dos poucos casais de dourados que faz sentido, junto com Milo e Camus e qualquer arranjo no trio Dite, Shura e MdM. Mas o Milo e o Camus mal se falam no mangá. MDM e Afrodite só tem uma pequena conversa no zero e Mu se lamenta em uma página e pronto, se eu não me engano eu acho que ele nem chora, em nenhum momento ele ficou "Vou me vingar da triade por matar meu namorado!" Editado Março 19, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Interessante a participação do Aldebaran na terra ir além de sua luta contra Pseudos. Seria interessante ele exercer esse papel de apoio ao Mu enquanto o Shaka está distante. Milo e Aiolia estão fora da terra, então existe essa necessidade da ação do Debas. Os inimigos que foram enviados a terra talvez não tenham ainda se esgotado. Com isso, uma maior participação dos prateados pode acontecer. O Georg estando nos cinco picos antigos, gostaria de saber o paradeiro do Juan. Shaina e os bronzeados secundários estão no santuário, enquanto que June, Mirai e Shinato protegem o hospital onde estão os bronzeboys. Acho que ainda não sabemos o paradeiro da Marin. Essa frente na terra ainda pode render boas participações até o seu fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Em que pé nós chegamos... Mu desmaiando nos braços do Debas e Shaka tomando chá. A Kuori está começando a querer imitar El maestro até nas aberrações. Parabéns, Kuori, você tem futuro na franquia! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Se a Kuori quiser fazer um negócio pra agradar os fãs, colocaria ali uma Dríade pra fazer troça com o irmão para a Marin ficar pistola. Não seria a primeira referência à Next Dimension e eu seria super a favor. Seria melhor do que ver mais de Cavaleiros de Ouro e Ares Saga (que não é o membro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 5 minutos atrás, GFernandes disse: Se a Kuori quiser fazer um negócio pra agradar os fãs, colocaria ali uma Dríade pra fazer troça com o irmão para a Marin ficar pistola. Não seria a primeira referência à Next Dimension e eu seria super a favor. Seria melhor do que ver mais de Cavaleiros de Ouro e Ares Saga (que não é o membro). Não dá ideia. Vai que ela escuta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Parece que a Disnomia tem as técnicas Personal Field e Absolute Confinement. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Se habemos golpes, então habemos luta!? Absolute Confinement é facil de deduzir o efeito, mas Personal Field não. Quais poderes a driade de desordem, cujas leis da física não fincionam corretamente, pode apresentar? Isso me empolgou. Quero mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.