Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 82

Posts Recomendados

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW do capítulo 82 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47422868

Script P1 Cena 82: Chamado/A Voz Chamando A Hora do Chá no espaço entre as dimensões Enquanto Shoko anda por um novo caminho... P2 Shoko: O que tá acontecendo comigo,

Chimaki Kuori compartilhou no twitter imagens do capítulo 82 https://twitter.com/cmk_k/status/1372405895859113987?s=09

Posted Images

Parece que saíram imagens:

z3eydqZ.jpg

u8UgmWl.jpg

D9k8T37.jpg

créditos: ssforos

Apesar de ainda não termos imagens do grande momento de Mu e Aldebaran que vai agradar o fandom bara do debas, já temos fanart:

May be a cartoon

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Chemist Black disse:

Ocultar conteúdo

z3eydqZ.jpg

u8UgmWl.jpg

D9k8T37.jpg

Apesar de ainda não termos imagens do grande momento de Mu e Aldebaran que vai agradar o fandom bara do debas, já temos fanart:

Mostrar conteúdo oculto

Shaka até q fim lutando, Shina Jabu e Ichi numa clara referência ao prólogo do céu e os fanartistas/animadores do anime fazendo o que as fujoshi gosta...esse cap. vai render...

Link para o post

Então o Shaka ta ligado que o Mu ta sendo encoxado pelo Debas (great horn) só porque ele está tomando um chá nas bordas do universo? Hahhaha

Quero muito saber como ele vai sair dessa. O Tesouro dos Ceus não funcionou antes contra a Dysnomia, o que será que vai fazer funcionar agora?

Editado por Chemist Black
Link para o post
10 horas atrás, Chemist Black disse:

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Como assim? A cena é bem gay mesmo? Mas ele não era heterossexual e fica com a Shina no Assassin? Que bipolaridade entre os mangakás de SS.

Quanto ao Shaka, ele tem um monte de técnicas pra sair dali, tem rendição divina ou até pura rajada de cosmo. Ao que parece ele ficou ali porque tava gostando.

Link para o post
23 minutos atrás, Cesare disse:

Como assim? A cena é bem gay mesmo? Mas ele não era heterossexual e fica com a Shina no Assassin? Que bipolaridade entre os mangakás de SS.

Quanto ao Shaka, ele tem um monte de técnicas pra sair dali, tem rendição divina ou até pura rajada de cosmo. Ao que parece ele ficou ali porque tava gostando.

Uai, ele pode ser bi, pq n?

Mas no maior dos maiores, ele soh pode estar ajudando um amigo sem conotação sexual alguma.

Link para o post

Ai gente...............

Vai ver talvez esse arco do Shaka lá na dimensão bisonha que a Dysnomia o levou sirva para explicar, de alguma forma, como ele alcançou o Nirvana em Next Dimension. Dá para fazer coisa legal com isso aí e ainda conectar com o original. 

• Like 2
Link para o post
10 horas atrás, Airplanes disse:

Sim,ele está ajudando um amigo no mesmo estilo que Shun ajudou Hyoga nas 12 casas no anime

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se for q nem no mangá, tah beleza.

Link para o post
12 horas atrás, Cesare disse:

Vocês não entenderam, o atributo da desordem permite que Dysnomia subverta as leis da física. Foi assim que ela sobreviveu a primeira luta e cumpriu sua missão de prender o cavaleiro de virgem em uma dimensão distante.

O Shaka pode até eventualmente estar curtindo a hora do chá, mas o negócio é que ele não sabe/não pode sair dali (ainda).

Nesse capítulo vemos sua reação. Provavel que nesse tempo ele conseguiu pensar em alguma solução.

• Like 1
Link para o post

Postei as ibagens também no meu post anterior!

--------------------------------------------------------------------

Vamos aos comentários...

Eu fiquei um pouco decepcionado em como a questão entra Shaka e Dysnomia foi encerrada. Já era óbvio que, em termos de roteiro, Shaka foi levado àquela dimensão para ficar guardado para um momento de clímax e isso aconteceu. O problema é que ele se livra de Dysnomia muito facilmente, o que não foi verdade quando ele é derrotado e levado para essa dimensão. Também era esperado que nesse tempo que eles ficaram conversando e observando a terra, ele estivesse pensando em uma solução, o que ocorreu: ele se adaptou à dimensão, porém isso ainda não explica com agora suas tecnicas funcionam contra a driade que subverte as leis da natureza. O que há de diferente no Shaka que agora o Tesouro dos Céus funciona e antes não? Fica esse grande questionamento. Não sei se isso será explicado, mas essa parte necessita de acréscimos no volume. Pela fala da Dysnomia, eu apostaria que ela possivelmente ainda não foi derrotada. Gostaria de um comeback para fechar essa relação de amor com o Shaka.

O plot da Shoko ainda é misterioso, mas quero muito saber o que está acontecendo com ela. Porque ele veio pra terra?

O Mu foi um baita cavaleiro. Aguentou tudo firmemente e começou os trabalhos para serem finalizados pelo Shaka. Talvez o EvilSaga seja derrotado por uma união entre os cavaleiros de ouro. O momento yaoi aparenta não ter sido tão intenso assim, mas as fujoshis já estão felizes. hahaha

Mestre Ancião tem um problema real debaixo do nariz dele, mas só pensa no Hades. Ô velho traumatizado.

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Chemist Black disse:

Postei as ibagens também no meu post anterior!

--------------------------------------------------------------------

Vamos aos comentários...

Eu fiquei um pouco decepcionado em como a questão entra Shaka e Dysnomia foi encerrada. Já era óbvio que, em termos de roteiro, Shaka foi levado àquela dimensão para ficar guardado para um momento de clímax e isso aconteceu. O problema é que ele se livra de Dysnomia muito facilmente, o que não foi verdade quando ele é derrotado e levado para essa dimensão. Também era esperado que nesse tempo que eles ficaram conversando e observando a terra, ele estivesse pensando em uma solução, o que ocorreu: ele se adaptou à dimensão, porém isso ainda não explica com agora suas tecnicas funcionam contra a driade que subverte as leis da natureza. O que há de diferente no Shaka que agora o Tesouro dos Céus funciona e antes não? Fica esse grande questionamento. Não sei se isso será explicado, mas essa parte necessita de acréscimos no volume. Pela fala da Dysnomia, eu apostaria que ela possivelmente ainda não foi derrotada. Gostaria de um comeback para fechar essa relação de amor com o Shaka.

O plot da Shoko ainda é misterioso, mas quero muito saber o que está acontecendo com ela. Porque ele veio pra terra?

O Mu foi um baita cavaleiro. Aguentou tudo firmemente e começou os trabalhos para serem finalizados pelo Shaka. Talvez o EvilSaga seja derrotado por uma união entre os cavaleiros de ouro. O momento yaoi aparenta não ter sido tão intenso assim, mas as fujoshis já estão felizes. hahaha

Mestre Ancião tem um problema real debaixo do nariz dele, mas só pensa no Hades. Ô velho traumatizado.

Vc citou algo q n pensei q podia acontecer ateh citarem. O Ares pode ter a batalha final ao estilo LoS...agora animei hahahah

Link para o post
4 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

N sei onde vcs enxergam conotação sexual nisso, mas blz, cada um com seu fetiche.

Pelo que o povo tava dizendo lá no francês era muito mais que isso, fora que só tem uma página. Só uma pergunta, Dohko e Aldebaran não fazem nada nesse mangá? O Shaka finalmente conseguiu sair do limbo. 

Link para o post
26 minutos atrás, Cesare disse:

Pelo que o povo tava dizendo lá no francês era muito mais que isso, fora que só tem uma página. Só uma pergunta, Dohko e Aldebaran não fazem nada nesse mangá? O Shaka finalmente conseguiu sair do limbo. 

Dohko segue sentado vigiando as maseis, já o aldebaran defendeu a entrada do santuário contra a invasão de um grupo de driades, derrotou recentemente a driade da mentira e agora tem um momento brother(agem) com o Mu. Fez muito. Incansável. hahaha

Link para o post
5 minutos atrás, Chemist Black disse:

Dohko segue sentado vigiando as maseis, já o aldebaran defendeu a entrada do santuário contra a invasão de um grupo de driades, derrotou recentemente a driade da mentira e agora tem um momento brother(agem) com o Mu. Fez muito. Incansável. hahaha

Entendi a estratégia da Chimaki, ela tá evitando em entrar em área canônica, o poder do Dohko e do Aldebaran é uma incógnita, então ou ela vai deixar esses dois pro final ou vai manter os dois na incógnita pra não entrar em conflito com nada do Kurumada. 

Link para o post
1 hora atrás, Cesare disse:

Rindo muito mais do que deveria aqui. Isso vai virar notícia de critical hits. Maior brotheragem desde Shun e Hyoga. imgonline-com-ua-twotoone-KkfHj7ppL7H68k8t.jpg

Cara, sério que o pessoal está shippando isso e colocando como algo "Mais que amizade"?

É só uma página onde um companheiro dourado ajuda o outro. Pessoal viaja.

(Ou a página que estão falando é outra).

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...