Vitor Hades 250 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 1 minuto atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Milo e Camus viraram o principal casal yaoi dos fãs por muito menos que isso (só porque o Milo disse no anime que eles eram amigos). Eu sempre acho engraçado essa ideia que a amizade do Camus e do Milo foi criação do anime, no manga nos temos: -Milo dizendo que pouparia o Hyoga por consideração ao Camus - Milo sabendo exatamente os motivos do Camus ter congelado o Hyoga mostrando que eles tinham intimidade para conversarem sobre questões pessoais -Os dois tem uma conversa telepatica amigavel em que Miro mostra pra ele a determinação do Hyoga Isso é profundo? não, é do Kurumada que estamos falando mas pra mim ta bem obvio que ele queria que nos víssemos eles como amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 759 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 12 minutos atrás, Vitor Hades disse: Eu sempre acho engraçado essa ideia que a amizade do Camus e do Milo foi criação do anime, no manga nos temos: -Milo dizendo que pouparia o Hyoga por consideração ao Camus - Milo sabendo exatamente os motivos do Camus ter congelado o Hyoga mostrando que eles tinham intimidade para conversarem sobre questões pessoais -Os dois tem uma conversa telepatica amigavel em que Miro mostra pra ele a determinação do Hyoga Isso é profundo? não, é do Kurumada que estamos falando mas pra mim ta bem obvio que ele queria que nos víssemos eles como amigos. Eu nem acho que eles são amigos no mangá, senão Milo teria dito algo mais pessoal na saga de Hades quando enfrentou Camus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 A mente de uma fujoshi é incompreensível. ahhahaha Mas o povo só quer alimentar suas fantasias fictícias. Ao menos as fujoshis não ficam chorando onde se discute conteúdo que não as agradas, elas só ignoram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 (editado) 1 hora atrás, Zero01 disse: Cara, sério que o pessoal está shippando isso e colocando como algo "Mais que amizade"? É só uma página onde um companheiro dourado ajuda o outro. Pessoal viaja. (Ou a página que estão falando é outra). Mas aqui foi nível Hyoga e Shun de insinuação mesmo, ele carrega o Mu nos braços e parece que ele abraça o Mu emprestando cosmo pra ele conseguir ficar em pé e usar telecinese. Prato cheio pra fujoshi e dessas vez nem elas vão ser forçadas no shipping. Editado Março 28, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 36 minutos atrás, Cesare disse: Mas aqui foi nível Hyoga e Shun de insinuação mesmo, ele carrega o Mu nos braços e parece que ele abraça o Mu emprestando cosmo pra ele conseguir ficar em pé e usar telecinese. Prato cheio pra fujoshi e dessas vez nem elas vão ser forçadas no shipping. Hyoga e Shun no mangah tbm n tem nda disso, o anime q deixou "essa marca"! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Março 31, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2021 RAW do capítulo 82 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47422868 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 O Shaka gigante ali confesso que ficou show demais, ohhhhhhhhh mulher q desenha bem, viu! Agora sobre a trama, espero que o cometa se resolva ai e voltem ao foco principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Vocês perguntaram como foi que o Shaka conseguiu sair dali, muito simples, abriu os olhos e saiu correndo. Eu acho que ele gostou da Dysnomia porque não matou ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Tudo o que a gente precisava: Shaka vs Saga divino. Esse capítulo precisa sofrer fortes acréscimos, especialmente na questão do Mu resistindo e na luta do Shaka contra a Dysnomia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.074 Postado Abril 1, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Script P1 Cena 82: Chamado/A Voz Chamando A Hora do Chá no espaço entre as dimensões Enquanto Shoko anda por um novo caminho... P2 Shoko: O que tá acontecendo comigo, hein? Shoko: Era como se não vestisse o uniforme há muito tempo Shoko: ... Shoko: E o treino matinal não foi meio estranho? P3 Shoko voltou ao seu dia-a-dia comum... (?) Shoko: Parece que tô com saudades até dessa rua, que pego todo dia pra vir pra escola ????: Shoko!! Rumi: Boooom diaaaa! Shoko: Rumi! Shoko: Que saudade!! Rumi: ... Hã? Saudades...? Rumi: Mas a gente se vê todo dia Shoko: Ahh... é né? Shoko: Nada a ver, né... Foi mal Rumi: Shokooo, você tá bem? Ainda tá dormindo? Shoko: Sei lá... Acho que tô meio cansada... P4 Rumi: Aaawn!! É a senhorita Saori!! ["Saori-sama"] Rumi: Que sorte a gente ver o carro dela vindo pra escola!! Shoko: Era... Shoko: A Saori? ["Saori-san"] Rumi: ..........? É, ou melhor, é a senhorita Saori Kido! ["Kido Saori-sama"] Rumi: Que que você tá falando como se fosse sua amiga? Rumi: Ela vive num mundo totalmente diferente do nosso!! P5 Shoko: Ah... Shoko: É, né, que que tô falando Rumi: Você tá bem mesmo, Shoko...? Rumi: Não quer passar na enfermaria? Shoko: Hmm... Mas não sinto nada errado com meu corpo P6 & P7 - P8 Soldadinhos: Que... Que que é isso...!? Soldadinhos?: O meteorito gigante explodiu? Ichi: Os cavaleiros de ouro conseguiram...? Shina: ...............! Shina: Não... Uma energia sem tamanho bateu no meteorito Shina: Algo como uma barreira lá no alto do céu Ichi: Hm...? Então... P9 Mu: Ghh... Mu: Esse ataque... Mu: A Muralha de Cristal vai ficar em pedaços (?) Mu: Os cosmos do Milo e do Aiolia sumiram... Mu: O cosmo de Atena também... Mu: Até o da Éris se extinguiu Mu: A Terra parece estar encoberta pelo cosmo dele Mu: Nós perdemos...? Mu: Sem nem chegar na Guerra Santa? Mu: Para a maldade daquele homem, ignorada por 13 anos...? P10 Mu: Não... Ainda não Mu: Já que o circo pegou fogo... Dohko: Espere, Mu!! Dohko: O que pretende fazer!? Mu: Mestre Ancião... Mu: Vou atacar o meteorito diretamente Mu: Com a Extinção Estelar usando todo o meu cosmo Mu: Talvez consigamos ganhar um tempo Dohko: Não...!! Se usar telecinese para além do limite, seu corpo não vai aguentar!! P11 Mu: Mesmo assim, eu tenho que tentar Mu: Nós somos os cavaleiros que lutam até o último fio de esperança Mu: Foi isso que Seiya e os outros nos ensinaram... Dohko: Mu...!! P12 Disnomia: Sua expressão não muda, né Disnomia: Mas sei que você está refletindo P13 Disnomia?: Que pena Disnomia?: Daqui podemos ver tudo, mas não interferir em nada Disnomia: Se desse para fazer isso... Disnomia: Viraríamos deuses, não? Hehe... Shaka: ........ É Shaka: Então a única solução é te derrotar e ir embora Disnomia: ..... Huh? P14 & P15 Disnomia: !! Disnomia: CAMPO INVIOLÁVEL / PERSONAL FIELD [kanji: área//inviolável/sagrada/de não-agressão; 不可侵領域] Disnomia: ... Não fez efeito... Disnomia: Nesse curto tempo... Você já se adaptou a essa dimensão diferente? P16 Disnomia: Incrível... Esplêndido Disnomia: Você é a alma gêmea* que eu procurava Disnomia: Não vai fugir....!! Disnomia: CAPTURA CERTA / ABSOLUTE CONFINEMENT [kanjis: definitivo//captura; 絶対捕獲] *運命の人(うんめいのひと)= pessoa do destino P17 Disnomia: Não vá, senhor Shaka... Disnomia: Só eu posso entender sua natureza incrível Disnomia: Por que quer voltar para aquele mundo prestes a ser destruído? Shaka: Disnomia... Shaka: Você e eu não poderíamos nos entender Shaka: Está errado dizer que podemos ver tudo daqui Disnomia: Heim....? Shaka: Você disse que os inúmeros brilhos vistos daqui Shaka: São coisas pequeninas [ou ele disse que quem falou isso foi ele] P18 & P19 Shaka: Daqui não dá para ver o universo no coração das pessoas... Shaka: O efêmero brilho da vida, que se espalha no infinito Shaka: A fonte para construir um novo futuro Shaka: A destruição do meu mundo não está determinada Shaka: Adeus Disnomia: Senhor Shaka... Disnomia: Quanta nobreza... P20 & P21 Ares/Saga: O Repulse parou... Ares/Saga: Então... P22 Mu: ............... Uh.... Mu: Alde.... Baran....? Mu: Desmaiei? Mu: E o meteorito gigante?? Debas: ... Tá tudo bem Debas: Olha quem tá de volta Mu: ...........!! P23 Shaka: Desculpe o atraso, Mu Shaka: Por um tempinho, acabei te sobrecarregando P24 & P25 Shaka: Você aguentou bem até aqui Shaka: Agora eu cuido disso Mu: ...... Pff Mu: Eu sabia Mu: Que você voltaria Debas: MU...? Mu: Aldebaran, você aguenta me segurar? Mu: Vou ajudar o Shaka com minha telecinese Aldebaran: TEM CERTEZA!? Mu: Sim Mu: Não posso deixar ele carregar esse peso sozinho Mu: Porque toda a vida na Terra está em jogo Ares/Saga: .... Huhuhu Ares/Saga: Então você veio, Shaka Ares/Saga: Veja só Ares/Saga: O dito homem mais próximo dos deuses... Ares/Saga: Não é nada perto de mim agora!! P26 Saga... Saga: ... Quem está Saga: Me chamando? Mu: Saga... Mu: Fomos companheiro de batalha vestindo armaduras de ouro Shaka: Sua meia-existência Shaka: Sem lugar para voltar... P27 Shaka: Agora faremos você descansar em paz!! P28 O golpe fatal de Shaka para impedir as ambições de Ares!! Script in English (unrevised) P1 Stage 82: Calling The Tea Party in the space between dimension Meanwhile, Shoko walks through a new path... P2 Shoko: What's wrong with me? Shoko: It felt like I haven't worn this uniform for a while Shoko: ... Shoko: And wasn't the morning training kinda strange? P3 Shoko is back to her regular daily life...(?) Shoko: Feels like I've missed even this street I walk everyday to go to school ????: Shoko!! Rumi: Moooorning! Shoko: Rumi! Shoko: Long time no see!! Rumi: ... Hã? Long time...? Rumi: But we see each other everyday Shoko: Ahh... right, huh? Shoko: I just... Sorry Rumi: Shokooo, are you ok? Still half-asleep? Shoko: Yeah... I might be a bit tired... P4 Rumi: Aaawn!! It's Miss Saori!! ["Saori-sama"] Rumi: So lucky to see her car coming to school!! Shoko: Just now... Shoko: It's Saori? ["Saori-san"] Rumi: ..........? Yeah, more properly, it's Miss Saori Kido! ["Kido Saori-sama"] Rumi: Why you're talking as if you're friends with her? Rumi: She lives almost in a totally different world!! P5 Shoko: Ah... Shoko: Yeah, I don't know what I'm saying Rumi: You sure you're ok, Shoko...? Rumi: Don't you wanna go to the infirmary? Shoko: Hmm... But there's nothing wrong with my body P6 & P7 - P8 Soldiers: What... What happened...!? Soldiers?: That giant meteorite exploded? Ichi: The Gold Saints did it...? Shina: ...............! Shina: No... An immense energy hit it Shina: Something like a barrier up in the sky Ichi: Hm...? Then... P9 Mu: Ghh... Mu: This attack... Mu: My Crystal Wall is turning into pieces (?) Mu: Milo and Aiolia cosmos disappeared... Mu: Athena's cosmos also disappeared... Mu: Even Eris' cosmos.... Mu: The Earth seems to be engulfed by his cosmos Mu: We lost...? Mu: And the Holy War didn't even start? Mu: We lost to the evilness inside that man, ignored for 13 years...? P10 Mu: No... Not yet Mu: Since it's come to this... Dohko: Wait, Mu!! Dohko: Waht are you doing!? Mu: Old Master... Mu: I'll attack the meteorite directly Mu: With my Starlight Extinction at full cosmos Mu: Maybe we can win some time Dohko: No...!! Your body won't resist if you use psychokinesis beyond you limits!! P11 Mu: Even then, I have to try it Mu: We're the Saints who fight without losing even the last hope Mu: That's what we learned from Seiya and the others... Dohko: Mu...!! P12 Dysnomia: Your face doesn't change Dysnomia: But I know you're thinking about it P13 Dysnomia?: Such a shame Dysnomia?: We can see everything from here, but we can't interfere in anything Dysnomia: If we could... Dysnomia: We would be gods, right? Hehe... Shaka: ........ Yes Shaka: So I'll have to defeat you and get away Dysnomia: ..... Huh? P14 & P15 Dysnomia: !! Dysnomia: PERSONAL FIELD Dysnomia: ... It didn't work... Dysnomia: Are you already adapted to this dimesion... in such a short time? P16 Dysnomia: Unbelievable... Amazing Dysnomia: You're the soulmate* I've been searching for Dysnomia: You won't escape....!! Dysnomia: ABSOLUTE CONFINEMENT *運命の人(うんめいのひと)= "destined person" P17 Dysnomia: Don't go away, mister Shaka... Dysnomia: I'm the only one able to understand your amazing nature Dysnomia: Why would you go back to a world fated to be destroyed? Shaka: Dysnomia... Shaka: We could never understand each other Shaka: It's wrong to say we can see everything from here Disnomia: Huh....? Shaka: You said the uncountable sparks seen from here Shaka: Are too tiny P18 & P19 Shaka: From here, we can't see the universe inside people's hearts... Shaka: The ephemeral spark from living beings, that disperses into the infinite Shaka: The source to create a new future Shaka: The world's destruction is not settled Shaka: Farewell Disnomia: Mister Shaka... Disnomia: So noble... P20 & P21 Ares/Saga: Repulse stopped... Ares/Saga: Then... P22 Mu: ............... Uh.... Mu: Alde.... Baran....? Mu: I fainted? Mu: And the meteorite?? Debas: ... It's alright Debas: Look who's back Mu: ...........!! P23 Shaka: Sorry for being late, Mu Shaka: You wew overburdened for a while P24 & P25 Shaka: You handled it very well Shaka: But leave it to me now Mu: ...... Pff Mu: I knew Mu: You would come Debas: MU...? Mu: Aldebaran, can you hold me? Mu: I'll help Shaka with my psychokinesis Aldebaran: ARE YOU SURE!? Mu: Yes Mu: I can't let him handle this alone Mu: Because all life in the Earth is at stake Ares/Saga: .... Huhuhu Ares/Saga: You came, Shaka Ares/Saga: Look Ares/Saga: The one called "the closest to the gods"... Ares/Saga: Is nothing compared to me now!! P26 Saga... Saga: ... Who's Saga: Calling me? Mu: Saga... Mu: We were brothers-in-arms wearing Gold Clothes Shaka: Your half-body Shaka: With no place to go back to... P27 Shaka: We will bestow you your rest!! P28 Shaka's critical attack to prevent Ares' ambitions!! 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 (editado) Ridículas as atuações do Dohko e do Aldebaran nesse mangá, será que é porque eles são ogros demais e é um mangá mais voltado para público feminino? Dohko jamais ficaria sem fazer nada numa situação crítica dessas e o Great Horn não tem poder pra quebrar uma pedra? Editado Abril 1, 2021 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Pra mim, sinceramente tanto faz esse plot do Saga. Mas eu pensava que a Kyoko tinha desaparecido do "mundo" da Shoko por terem dito que ela morreu... Mas, nessa lógica, a Saori também não deveria existir. Embora... a gente não saiba se a Saori desse universo é realmente a Saori. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 A Shoko aparentan ter ido para um universo alternativo ou para uma ilusão muito bem estruturada. Qual será o mistério do abismo em que as Saintias cairam? Esse capítulo precisa de acréscimos sim. Não sei se ele vai compor o volume 16 ou 17, mas eu espero mais. Tive a impressão de que Dysnomia não morreu. Não vimos o tipico espirito negro que sempre aparece quando uma driade vai pro saco. Mas enfim, o importante é que o EvilSaga está pra ter sua bunda chutada de uma vez por toda nos próximos capítulos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 19 minutos atrás, Chemist Black disse: A Shoko aparentan ter ido para um universo alternativo ou para uma ilusão muito bem estruturada. Qual será o mistério do abismo em que as Saintias cairam? Esse capítulo precisa de acréscimos sim. Não sei se ele vai compor o volume 16 ou 17, mas eu espero mais. Tive a impressão de que Dysnomia não morreu. Não vimos o tipico espirito negro que sempre aparece quando uma driade vai pro saco. Mas enfim, o importante é que o EvilSaga está pra ter sua bunda chutada de uma vez por toda nos próximos capítulos. Concordo, Evil Saga jah cansou tbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Saga vs Shaka vindo aí ou é outro blefe? 😏 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 (editado) 6 horas atrás, GuilhermeZ disse: Ridículas as atuações do Dohko e do Aldebaran nesse mangá, será que é porque eles são ogros demais e é um mangá mais voltado para público feminino? Dohko jamais ficaria sem fazer nada numa situação crítica dessas e o Great Horn não tem poder pra quebrar uma pedra? Até parece que no Clássico, os dourados não estiveram parados sem fazer nada em determinadas alturas... LOL. Editado Abril 1, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 (editado) Quanto mais LUS parada, sem fazer nada, melhor. Editado Abril 2, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Spoiler, in next chapter of Saintia Sho =)))))))))) 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 O Ares não está parecendo muito impressionado com o poder do Shaka não. Eu acredito que vai ser como LC ou Poseidon, eles precisam de algum artefato divino pra atingir o Ares, sangue da Atena, ou algo assim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Mas é isso mesmo o que vão fazer. Muita gente pergunta ou afirma que não é o Ares, mas sim o Saga Maligno. Só que não tem como ser o Saga visto que o exército do Ares apareceu e ele absorveu duas deusas, além de que, pelo calendário, é a vez do exército de Hades ter a guerra contra Athena, não Ares. Fora que Phobos e Deimos não iriam seguir as ordens de um humano assim facilmente, pois em LC os deuses gêmeos tiveram que deixar Alone sozinho pra que ele despertasse como Hades em seu Ateliê, e depois, na dimensão do Hypnos. Esse é o meu pensamento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Veremos se é mesmo Ares... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Só se Ares sair Evil Saga e ele for uma casca Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Em 31/03/2021 em 18:34, Kurayami Tenshi disse: O Shaka gigante ali Engraçado que agora lembrei de uma entrevista da Shiori onde ela menciona que o editor dela veio com alguma ideia mais ou menos nessa linha pro Asmita. Será que o é o mesmo cara? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 2 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Engraçado que agora lembrei de uma entrevista da Shiori onde ela menciona que o editor dela veio com alguma ideia mais ou menos nessa linha pro Asmita. Será que o é o mesmo cara? Nem sabia, mas espero q n hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Não duvidaria, é a revista da mesma editora. Bem provável que Shiori e Kuori compartilham o mesmo editor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.