Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 82

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Milo e Camus viraram o principal casal yaoi dos fãs por muito menos que isso (só porque o Milo disse no anime que eles eram amigos).

Eu sempre acho engraçado essa ideia que a amizade do Camus e do Milo foi criação do anime, no manga nos temos:

-Milo dizendo que pouparia o Hyoga por consideração ao Camus

- Milo sabendo exatamente os motivos do Camus ter congelado o Hyoga mostrando que eles tinham intimidade para conversarem sobre questões pessoais

-Os dois tem uma conversa telepatica amigavel em que Miro mostra pra ele a determinação do Hyoga 

Isso é profundo? não, é do Kurumada que estamos falando mas pra mim ta bem obvio que ele queria que nos víssemos eles como amigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW do capítulo 82 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47422868

Script P1 Cena 82: Chamado/A Voz Chamando A Hora do Chá no espaço entre as dimensões Enquanto Shoko anda por um novo caminho... P2 Shoko: O que tá acontecendo comigo,

Chimaki Kuori compartilhou no twitter imagens do capítulo 82 https://twitter.com/cmk_k/status/1372405895859113987?s=09

Posted Images

12 minutos atrás, Vitor Hades disse:

Eu sempre acho engraçado essa ideia que a amizade do Camus e do Milo foi criação do anime, no manga nos temos:

-Milo dizendo que pouparia o Hyoga por consideração ao Camus

- Milo sabendo exatamente os motivos do Camus ter congelado o Hyoga mostrando que eles tinham intimidade para conversarem sobre questões pessoais

-Os dois tem uma conversa telepatica amigavel em que Miro mostra pra ele a determinação do Hyoga 

Isso é profundo? não, é do Kurumada que estamos falando mas pra mim ta bem obvio que ele queria que nos víssemos eles como amigos.

Eu nem acho que eles são amigos no mangá, senão Milo teria dito algo mais pessoal na saga de Hades quando enfrentou Camus.

• Like 1
Link para o post

A mente de uma fujoshi é incompreensível. ahhahaha Mas o povo só quer alimentar suas fantasias fictícias.

Ao menos as fujoshis não ficam chorando onde se discute conteúdo que não as agradas, elas só ignoram. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Zero01 disse:

Cara, sério que o pessoal está shippando isso e colocando como algo "Mais que amizade"?

É só uma página onde um companheiro dourado ajuda o outro. Pessoal viaja.

(Ou a página que estão falando é outra).

Mas aqui foi nível Hyoga e Shun de insinuação mesmo, ele carrega o Mu nos braços e parece que ele abraça o Mu emprestando cosmo pra ele conseguir ficar em pé e usar telecinese. Prato cheio pra fujoshi e dessas vez nem elas vão ser forçadas no shipping.

Editado por Cesare
Link para o post
36 minutos atrás, Cesare disse:

Mas aqui foi nível Hyoga e Shun de insinuação mesmo, ele carrega o Mu nos braços e parece que ele abraça o Mu emprestando cosmo pra ele conseguir ficar em pé e usar telecinese. Prato cheio pra fujoshi e dessas vez nem elas vão ser forçadas no shipping.

Hyoga e Shun no mangah tbm n tem nda disso, o anime q deixou "essa marca"!

Link para o post

O Shaka gigante ali confesso que ficou show demais, ohhhhhhhhh mulher q desenha bem, viu!

Agora sobre a trama, espero que o cometa se resolva ai e voltem ao foco principal.

Link para o post

Ridículas as atuações do Dohko e do Aldebaran nesse mangá, será que é porque eles são ogros demais e é um mangá mais voltado para público feminino? Dohko jamais ficaria sem fazer nada numa situação crítica dessas e o Great Horn não tem poder pra quebrar uma pedra?

Editado por GuilhermeZ
Link para o post

Pra mim, sinceramente tanto faz esse plot do Saga. Mas eu pensava que a Kyoko tinha desaparecido do "mundo" da Shoko por terem dito que ela morreu... Mas, nessa lógica, a Saori também não deveria existir. Embora... a gente não saiba se a Saori desse universo é realmente a Saori.

• Like 2
Link para o post

A Shoko aparentan ter ido para um universo alternativo ou para uma ilusão muito bem estruturada. Qual será o mistério do abismo em que as Saintias cairam?

Esse capítulo precisa de acréscimos sim. Não sei se ele vai compor o volume 16 ou 17, mas eu espero mais.

Tive a impressão de que Dysnomia não morreu. Não vimos o tipico espirito negro que sempre aparece quando uma driade vai pro saco. 

Mas enfim, o importante é que o EvilSaga está pra ter sua bunda chutada de uma vez por toda nos próximos capítulos.

• Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, Chemist Black disse:

A Shoko aparentan ter ido para um universo alternativo ou para uma ilusão muito bem estruturada. Qual será o mistério do abismo em que as Saintias cairam?

Esse capítulo precisa de acréscimos sim. Não sei se ele vai compor o volume 16 ou 17, mas eu espero mais.

Tive a impressão de que Dysnomia não morreu. Não vimos o tipico espirito negro que sempre aparece quando uma driade vai pro saco. 

Mas enfim, o importante é que o EvilSaga está pra ter sua bunda chutada de uma vez por toda nos próximos capítulos.

Concordo, Evil Saga jah cansou tbm

Link para o post
6 horas atrás, GuilhermeZ disse:

Ridículas as atuações do Dohko e do Aldebaran nesse mangá, será que é porque eles são ogros demais e é um mangá mais voltado para público feminino? Dohko jamais ficaria sem fazer nada numa situação crítica dessas e o Great Horn não tem poder pra quebrar uma pedra?

Até parece que no Clássico, os dourados não estiveram parados sem fazer nada em determinadas alturas... LOL.

Editado por NunoEddie
Link para o post

O Ares não está parecendo muito impressionado com o poder do Shaka não. Eu acredito que vai ser como LC ou Poseidon, eles precisam de algum artefato divino pra atingir o Ares, sangue da Atena, ou algo assim. 

• Like 2
Link para o post

Mas é isso mesmo o que vão fazer. Muita gente pergunta ou afirma que não é o Ares, mas sim o Saga Maligno. Só que não tem como ser o Saga visto que o exército do Ares apareceu e ele absorveu duas deusas, além de que, pelo calendário, é a vez do exército de Hades ter a guerra contra Athena, não Ares.

Fora que Phobos e Deimos não iriam seguir as ordens de um humano assim facilmente, pois em LC os deuses gêmeos tiveram que deixar Alone sozinho pra que ele despertasse como Hades em seu Ateliê, e depois, na dimensão do Hypnos. 

Esse é o meu pensamento.

• Like 2
Link para o post
Em 31/03/2021 em 18:34, Kurayami Tenshi disse:

O Shaka gigante ali

Engraçado que agora lembrei de uma entrevista da Shiori onde ela menciona que o editor dela veio com alguma ideia mais ou menos nessa linha pro Asmita. Será que o é o mesmo cara?

Link para o post
2 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Engraçado que agora lembrei de uma entrevista da Shiori onde ela menciona que o editor dela veio com alguma ideia mais ou menos nessa linha pro Asmita. Será que o é o mesmo cara?

Nem sabia, mas espero q n hahaha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...