Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 04

Posts Recomendados

De acordo com o link do @XITheFrog que o Leandro postou no chatbox + Google Tradutor, saiu esses spoilers

: Hades ○: Atenas Tokito Shinichiro → Tenkyusei Wyvern Tsukishima Yahime → Pandora ○ Espelho d'água Cattleya → Atenas ○ Tokito Sojiro → Gêmeos Gêmeos Júlio Grifo Zhu Chunfu → Teseu Gavras → Áries Áries Suzuri Okino Estheri Charlotte → Tenreisei Necelmano Gêmeos Estheray A Charlotte → Tenreisei Necama Maselman Gêmeos A Charlotte Xxayro Sagitário Sagitário Capricórnio Capricórnio

Há um santo que está atingindo o submundo sem permissão. ・ Qual é Ga "Vu" Las ou Ga "Bu" Las?

Fonte - https://twitter.com/XITHEFROG/status/1372201152524132354?s=19

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens:  

Vi essas scans no twitter. São do capítulo 04 provavelmente.    1/2:

Vocês mesmos ajudam o mangá a ganhar haters por puro suco de troll mal feito.  Não é rivalizando com o clássico e ND que esse mangá vai se tornar popular.  Por enquanto esse spin-off ainda n

Posted Images

4 minutos atrás, °Z° disse:

Alguém sabe onde tem as scans dos capitulos anteriores traduzidas?

Eu queria formar uma opinião sobre Dark Wing mas o negócio ta me parecendo tão aleatório...

No Site que eu uso só tem o capítulo 1 traduzido.

https://mangalivre.net/ler/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing/online/278568/capitulo-1#/!page1

Link para o post
11 minutos atrás, Divine Knight disse:

Kurumada Legends só traduziu/editou o capítulo 1 mesmo, mas acho q os espanhóis tem o 2 e 3 já!

• Like 1
Link para o post

Falei com as scans tradutoras sobre o Dark Wing e disseram que ia sair até sexta, ou seja, atraso de 6 dias. Kurumada Legend's eu entrei em contato também, mas disseram que esperam sair scans pra traduzirem.

Bom, scans eu tenho e sei editar, se alguém souber JP e quiser arriscar comigo eu topo, porque já dá pra saber que Dark Wing não vai ser traduzido em período mensal aqui no Brasil.

Já fiz The Lost Canvas com as scans limpas da França e Next Dimension Full Color, fora doujinshis e outras obras.

• Like 2
Link para o post
38 minutos atrás, Divine Knight disse:

Você tem um link Kurayami?

Não tinha, fui atrás pra vc ❤️ hahahaha - https://www.universosaintseiya.com/2021/03/saint-seiya-meio-iden-dark-wing.html

8 minutos atrás, Zero01 disse:

Falei com as scans tradutoras sobre o Dark Wing e disseram que ia sair até sexta, ou seja, atraso de 6 dias. Kurumada Legend's eu entrei em contato também, mas disseram que esperam sair scans pra traduzirem.

Bom, scans eu tenho e sei editar, se alguém souber JP e quiser arriscar comigo eu topo, porque já dá pra saber que Dark Wing não vai ser traduzido em período mensal aqui no Brasil.

Já fiz The Lost Canvas com as scans limpas da França e Next Dimension Full Color, fora doujinshis e outras obras.

Cara, agradeço muito a KL pelas coisas que fazem e a vc tbm, mas depender da KL eh uma paciência...
O @Anryu12 pelo menos qndu vc manda as scans e a @LGG faz a tradução aqui, Shô sai rapidinho!

• Like 1
Link para o post
45 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Não tinha, fui atrás pra vc ❤️ hahahaha - https://www.universosaintseiya.com/2021/03/saint-seiya-meio-iden-dark-wing.html

Valeu cara, sou muito agradecido.

Coitadas das servas do Santuário, o Sojiro parece que gosta de passar o rodo, não é mesmo?

Editado por Divine Knight
  • Thanks 1
Link para o post
1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse:

Cara, agradeço muito a KL pelas coisas que fazem e a vc tbm, mas depender da KL eh uma paciência...
O @Anryu12 pelo menos qndu vc manda as scans e a @LGG faz a tradução aqui, Shô sai rapidinho!

Valeu Amigo ❤

Com Shô, assim que eu recebo a revista e as scans eu já mando pro Luis e ele edita com a Laura. Essa é a parte boa, porque são pessoas que gostam do mangá e se preocupam com o pessoal do Fórum, que assim como eu, tem pessoas que não entendem Japonês ou inglês.

Por isso que eu estou boiando em Dark Wing.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Divine Knight disse:

Coitadas das servas do Santuário, o Sojiro parece que gosta de passar o rodo, não é mesmo?

TMJ!

25 minutos atrás, Zero01 disse:

Valeu Amigo ❤

Com Shô, assim que eu recebo a revista e as scans eu já mando pro Luis e ele edita com a Laura. Essa é a parte boa, porque são pessoas que gostam do mangá e se preocupam com o pessoal do Fórum, que assim como eu, tem pessoas que não entendem Japonês ou inglês.

Por isso que eu estou boiando em Dark Wing.

Li o cap um mas n lembro de quase nda mais, terei q reler.
Ainda mais q qndu li, tava lendo Op, Jujutsu e Mashle, hahaha

Link para o post

Acabei de ler os capítulos dois e três traduzidos e Dark Wing tá começando a engrenar a partir da metade do terceiro. Estou sendo bastante sincero pra vocês, tá empolgando mesmo.

Deem uma chance.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Eu só posto aqui no fórum pra localizar as pessoas com os capítulos e pra me forçar a ler em japonês (inclusive devem conter erros de tradução), mas fica livre o texto pra quem quiser.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Divine Knight disse:

Eu fiquei na dúvida se ele realmente pegou todas ou se é só migué. Se for verdade já pegou mais gente que o clássico inteiro

Gvs4R0j.jpg

Que espectra linda, gostei bastante do traço dela.

4kkvIBF.jpg

• Like 2
Link para o post
41 minutos atrás, Cesare disse:

Acabei de ler os capítulos dois e três traduzidos e Dark Wing tá começando a engrenar a partir da metade do terceiro. Estou sendo bastante sincero pra vocês, tá empolgando mesmo.

Deem uma chance.

Estou dando essa chance já, desde que saiu o ch01. Mas depoia disso a Kurumada Legends parou e a outra scanlator também parou. 

Cara, se eu soubesse Japonês e inglês eu mesmo fazia os capítulos no mesmo dia de lançamento, mais tardar 1 dia de atraso.

Mas enfim, teve algo que dê gancho e prenda a atenção pra empolgar? Algum acontecimento?

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Cesare disse:

Eu fiquei na dúvida se ele realmente pegou todas ou se é só migué. Se for verdade já pegou mais gente que o clássico inteiro

Gvs4R0j.jpg

Se ele pegou ou não isso eu não sei, as palavras foram traduzidas de uma forma estranha, parece que ele está atrás das cinco ao mesmo tempo. Mas que o Gêmeos é mulherengo isso se pode ter certeza, afinal a maior razão de ele estar feliz por ir em uma escola que abriga estudantes do mundo inteiro, é pela possibilidade de correr atrás de rabos de saia de vários países.  

Editado por Divine Knight
Link para o post
3 horas atrás, Divine Knight disse:

Se ele pegou ou não isso eu não sei, as palavras foram traduzidas de uma forma estranha, parece que ele está atrás das cinco ao mesmo tempo. Mas que o Gêmeos é mulherengo isso se pode ter certeza, afinal a maior razão de ele estar feliz por ir em uma escola que abriga estudantes do mundo inteiro, é pela possibilidade de correr atrás de rabos de saia de vários países.  

Que maravilha, não? A essência mais pura de Saint Seiya está muito bem representada nesse mangá.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...