Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 04

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

??? Hã???

Esse mangá está pegando referencias de outras obras não mangás também. Primeiro o Mu do filme do filem Lenda do Santuario. E quanto ao gemeos mulherengo é uma referencia somente do anime, onde tem cenas de grande sofrimento do Saga com seu harem de mulheres, digo, saintias 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens:  

Vi essas scans no twitter. São do capítulo 04 provavelmente.    1/2:

Vocês mesmos ajudam o mangá a ganhar haters por puro suco de troll mal feito.  Não é rivalizando com o clássico e ND que esse mangá vai se tornar popular.  Por enquanto esse spin-off ainda n

Posted Images

Em 18/03/2021 em 12:41, Kurayami Tenshi disse:

De acordo com o link do @XITheFrog que o Leandro postou no chatbox + Google Tradutor, saiu esses spoilers

: Hades ○: Atenas Tokito Shinichiro → Tenkyusei Wyvern Tsukishima Yahime → Pandora ○ Espelho d'água Cattleya → Atenas ○ Tokito Sojiro → Gêmeos Gêmeos Júlio Grifo Zhu Chunfu → Teseu Gavras → Áries Áries Suzuri Okino Estheri Charlotte → Tenreisei Necelmano Gêmeos Estheray A Charlotte → Tenreisei Necama Maselman Gêmeos A Charlotte Xxayro Sagitário Sagitário Capricórnio Capricórnio

Há um santo que está atingindo o submundo sem permissão. ・ Qual é Ga "Vu" Las ou Ga "Bu" Las?

Fonte - https://twitter.com/XITHEFROG/status/1372201152524132354?s=19

BORA BRINCAR DE ADVINHAR!

Nesses capitulos deu para ver que esse mangá pega várias referencias a outras obras, incluindo aquelas que foram somente em animação como o Filme A Lenda do Santuario e cenas que só tem no anime classico. Pensando nisso, vou fazer minhas apostas:

2I5T6WG.jpg]

Xerxes me lembra a amazona de escorpião do filme lenda do santuario

http://pm1.narvii.com/6531/08dccd2c194ceba5eacb27fbc070764f3b5ad0ee_00.jpg

Jullius foi pelo sobrenome XD Não nego

Necromante é uma sapuri que aparece em Lost Canvas e tem haver com ações da Charllote

Masaki tem jeito de lembrar o Dohko jovem, a maneira de agir.

Okino pratica Kendo, é uma das poucas atividades que tem haver com atividade de um cavaleiro...vai Capricornio.

• Like 3
Link para o post

Oficialmente temos 4 golds jah: Áries, Gêmeos, Sagitário e Capricórnio.

Mas a pergunta é: teremos algum cavaleiro de bronze milagreiro, fora o Pegaso?

Link para o post

Eu to gostando bastante da atmosfera desse mangá, ambiente de luta = universidade e lanchonete, a Chartlotte é anti-herói igual ao Kagaho... A única coisa que eu não consigo gostar são as referências ao clássico, tirando isso... Já começou com o pé direito com os inimigos, não são robôs rasos a serviço do Hades.

Link para o post

Esse "aprofundamento" dos Espectros é bem bacana e essa definição de "universo alternativo" com interferências de uma linha temporal original - nesse caso, o Aiolos seria o "elo" entro os dois mundos - tá tornando a história bem bacana.

Sei que é viagem - mas SS permite isso - e se esse "passado" fosse o mundo alternativo do EpG Assassin??

Link para o post

Aiolos tem visões do Seiya e dos outros mesmo não lembrando deles. Então esses é o mesmo Aiolos que morreu no muro das lamentações e por algum motivo foi para nesse mundo?

Outra coisa a se notar é que foi confirmado que o tratado de paz entre Hades e Athena só foi ser quebrado com o acidente do barco. Será que realmente existe um outro deus tentando tomar tanto o submundo quanto a terra e por isso está tentando reiniciar as batalhas entre Hades e Athena?

Link para o post
16 minutos atrás, Cesare disse:

Eu acho o oposto disso. Dark Wing tá conseguindo se sustentar sozinho, diferente de todos os outros spin-offs, não precisava botar clássico no meio.

Nenhuma obra atual consegue se sustentar sozinha sem fazer referências ao original.

Tem que ter muito "colhão" pra construir uma história desapegada do que o Kurumada fez/faz.

Darkwing "foge" do normal de "Seiya", mesmo bebendo da fonte do Universo Kurumada.

Editado por WAN
  • Like 2
Link para o post
12 minutos atrás, WAN disse:

Nenhuma obra atual consegue se sustentar sozinha sem fazer referências ao original.

Tem que ter muito "culhão" pra construir uma história desapegada do que o Kurumada fez/faz.

Darkwing "foge" do normal de "Seiya", mesmo bebendo da fonte do Universo Kurumada.

Entendi o que você quis dizer. Talvez nem os autores originais autorizem essa ousadia.

Link para o post

Só uma coisa não me caiu muito bem com a estrutura desse manga, mas isso é só um gosto pessoal.

Invés de começar essa história do passado no capítulo três, eu teria começado ela já na metade do capítulo um. No ponto onde o Shoichiro recebe a oferta de Hades e lembra do Sojiro e da Cattleya, nesse ponto que eu começaria essa história, e depois que ela terminasse que faria a introdução dos Elíseos e do Hades. Eu acho que a história fluiria melhor, mas como disse é mais uma coisa de gosto.  

Link para o post

Não tenho muito do que reclamar desse mangá até agora. Tá sendo ótimo como universo alternativo,seria daora se o Aiolos daí fosse o do EPG ou inspirado no do EPG. Ou pode ser um Aiolos totalmente novo mesmo.

Agora tenho medo do Soichiro e do irmão dele serem Saga e Kanon de novo,com o Shoichiro mudando de lado em algum ponto da história.....

Link para o post

Muito obrigado @Leandro23emeio

Estou cada vez mais empolgado com esse manga.

Primeiro, quero ver logo a sobrepeliz de Necromancer! Torcendo pra ela ser como a do LC. Isso vai ser muito importante para pensarmos na unidade dos conceitos básicos entre as obras de SS.

Outro ponto é que esse desencontro entre as histórias contadas pelos espectros e a realidade são bem curiosos. O que será que está acontecendo?

Esse Aiolos de Dark Wing não me soa como um personagem de veio de outra linha temporal, mas como uma versão original desse universo. Ele me parece estar entrando em ressonância com uma outra versão sua. Talvez o mesmo esteja acontecendo com Hades e Pandora. Eles estão recebendo as memórias de uma outra linha temporal e acreditando que isso tenha acontecido na realidade deles.

Agora o ponto é, porque isso essas memórias estão vazando entre linhas temporais? Notemos que quase todas as obras de SS, desde o ND tem mexido com o tema temporal.

Será que as ações da Saori está cagando todo o multiverso?

Eu vejo essas coisas já me vem um CLAMPverse feellings e eu amo isso.

Link para o post

More spoiler from radami
Ew4-ji5VIAISZL2?  Format = jpg & name = large

Japanese text

まさかの天霊星ネクロマンサーでした!
……いゃまさかLCから持ってくるとは思ってませんでしたわ(汗).
しかし, 第二話で羽だけ見せてくれたハ一 ピ一の朱と違い, こちらは完全に冥衣を擴える.
今までの冥闘士と違い, 亡者を慈しみ愛している様子.
死者たちに生命を分け与えてい るので, 小宇宙を使う と お腹が空くらしい. 可愛い.
必殺技は「モールレジュレクシオン」

前回まさかの登揚から, 今回はさらに怪しい展開.
本人は苔通に射手座の黄金聖闘士として“アテナ”を守るために活勒していると思い込んでるょうだが, 混濁した記憶から原作のアイオロスが死後こちらの世界に転生してきてる脱が急浮上。(まあ前回からそういう予想してる人多かったけど)
星矢たちのイメ一ジが勝手に脳内に流れ込んできて混乱しているところ, 突然目の前に現れた(山羊座の黄金聖闘士)に勤揺。
...えーっと, この物鑑の主人公錐でしたウけw
(序盤から早速空気になる主人公ってどうなのよw)
師弟・関係

なんか突然登揚したページ横のキャラ紹介でいきなり「アイオロスと師弟関係」だと明かされた。
・・・・・.本編でそういう紹介する前にそこでネタバレすんのどうなん?

まさかの....まさかの? 登場となりました山羊座の黄金聖闘士。
しかしまだシルエットだけで誰だか分かりません!
髪型すら謎なのでこの絵もただのイメ一ジです。
弟四話ラストのページで登場。
記憶混濁て血の涙を流してるアイオロスに対し「なんだその様は……」 と旨い放っ。
彼が(DW世界の黄金聖闘士)なのか、
それとも「記憶混濁てアイオロスがシュラの幻を見ているだけ」なのか、それはまた次回、という ことですね。

Google trans, roughly

Kazahana Charlotte

It was a heavenly spirit star necromancer!

I didn't expect to bring it from LC (sweat).

However, unlike Harpy Zhu's Surplice, which showed only the feathers in chap 2, she can completely summon the Surplice.

It seems that she already awake as a Specter, unlike other Specters up until now (Shoichiro, Zhu).

Her technique is giving life to the dead, so using the Cosmo seems to make her hungry. Cute.

Her Special technique is "Mole Resurrection"

Aiolos

From the last time we climbed, this time we have a more suspicious development.

He thinks that he is working as a golden saint of Sagittarius to protect "Athena", but from the cloudy memory, the original Aiolos has reincarnated in this world after his death. .. (Well, there were many people who expected that from the last time)

When Seiya's image flowed into his brain and was confused, something suddenly appeared in front of him (Gold Saint Capricorn).

... Well, Aiolos was the main character of this book.

(Not the hero who immediately becomes air from the beginning w)

With Soujiro

Teacher-Disciple Relationship

The character introduction on the side of the page suddenly revealed that he was in a "teacher-apprentice relationship with Aioros".

・ ・ ・ ・ ・ Before introducing such a thing in the main story, how about spoilers there?

Capricorn Gold Saint

No way .... No way? The Golden Saint of Capricorn has arrived.

But I still don't know who it is just by the silhouette!

Even the hairstyle is a mystery, so this picture is just an image.

Appeared on the last page of the younger brother's fourth episode.

To Aioros, whose memory is cloudy and shedding tears of blood, he said, "What is that?"

Is he (the Gold Saint of the DW world)?

Or is it "the memory is clouded and Aiolos is just seeing Shura's vision", that is him next time.

Editado por baobao96
  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o post
13 minutos atrás, Divine Knight disse:

So it really is Aiolos who died in the classic and his soul somehow ended up in the Dark Wing universe. Did he own the Aiolos of this world or did he get a new body?

Seems like we have to wait for chap 5 next month to get more infors then.

• Like 3
Link para o post
16 minutos atrás, Chemist Black disse:

Se ele ressuscitou nesse universo, quem será que o mandou ou causou isso?

Saori brincando de viagem no tempo?

Bem, em ND ela meio q estah brincando...
Serah q n vai dar uma merda em ND q desencadeia de vez e de forma escancarada o multiverso?

Link para o post

Cansei de esperar pela Kurumada Legend's pra ler Dark Wing. 

Quem souber Japonês e quiser, me avisa que faremos a tradução e edição do mangá. Só preciso de um tradutor pra me dar as falas e dizer onde elas começam e acabam nos balões (Fácil de fazer), e eu edito e reviso.

Dá pra fazer um capítulo em algumas horas se tivermos comprometimento, e o mangá não fica atrasado aqui.

• Like 3
Link para o post
7 minutos atrás, Zero01 disse:

Cansei de esperar pela Kurumada Legend's pra ler Dark Wing. 

Quem souber Japonês e quiser, me avisa que faremos a tradução e edição do mangá. Só preciso de um tradutor pra me dar as falas e dizer onde elas começam e acabam nos balões (Fácil de fazer), e eu edito e reviso.

Dá pra fazer um capítulo em algumas horas se tivermos comprometimento, e o mangá não fica atrasado aqui.

Queria te ajudar, mas n manjo nda disso, mas eu postei o cap. 3 em espanhol, talvez ajude!
Editei com o link - https://www.universosaintseiya.com/2021/03/saint-seiya-meio-iden-dark-wing.html

Editado por Kurayami Tenshi
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...