Zero01 130 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Ajuda sim! Com isso posso ver onde cada balão começa e acaba. Muito obrigado, e espero que me ajudem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 2 minutos atrás, Zero01 disse: Ajuda sim! Com isso posso ver onde cada balão começa e acaba. Muito obrigado, e espero que me ajudem. Foi mal n ajudar mais, mas desejo sorte a vc e o Anryu q vão trabalhar firme nisso hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 50 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Bem, em ND ela meio q estah brincando... Serah q n vai dar uma merda em ND q desencadeia de vez e de forma escancarada o multiverso? O tempo-espaço está colapsando no próprio ND. A princípio, isso seria um fenômeno local (envolvendo apenas o presente e o passado de lá), porém nada impediria de ter reflexos em todo o multiverso. Aiolos estar em uma linha alternativa ainda pode ser ação de alguém. Isso se a coisa da ressurreição se confirmar. No epi G, nos tivemos essa coisa de um personagem ressuscitar em outra linha temporal após o evento do Muro das lamentações. Como o autor aqui está usando coisas de outras obras, talvez olhar para Assassin e Requiem nos dé indícios de alguma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 3 minutos atrás, Chemist Black disse: O tempo-espaço está colapsando no próprio ND. A princípio, isso seria um fenômeno local (envolvendo apenas o presente e o passado de lá), porém nada impediria de ter reflexos em todo o multiverso. Aiolos estar em uma linha alternativa ainda pode ser ação de alguém. Isso se a coisa da ressurreição se confirmar. No epi G, nos tivemos essa coisa de um personagem ressuscitar em outra linha temporal após o evento do Muro das lamentações. Como o autor aqui está usando coisas de outras obras, talvez olhar para Assassin e Requiem nos dé indícios de alguma coisa. Tanto que ateh a Tencent estah brincando com isso, ou seja, nada eh impossivel, jah q a brecha existe e foi falado em LC, EGA, ND e Shô, alem de HoH de certo modo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 (editado) Bom pelo menos isso confirma que por causa do acordo de paz, não houveram guerras no século XX. Sem Saga e Kanon, Poseidon continua dormindo em seu templo, com a ordem de não agressão Ker (se existir nesse universo) não pode agir. Por isso Athena só foi aparecer no século XXI. Pela fala da Charlotte, o Inferno ainda existia pelo menos até o incidente do navio, isso se o naufrágio não foi uma casualidade da destruição do Inferno. Editado Março 20, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Outra coisa que se esqueceram de comentar aqui, o cavaleiro de Áries não tem nada a ver com Mu ou o Shion. Ele até se sentiu incomodado porque o Sojiro é bonzinho, Mu e Shion ficariam é a vontade com o Sojiro. Aí tem... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 4 minutos atrás, °Z° disse: Oxe, quem foi? Shura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 A linha do tempo do GA é alternativa. Shura e os outros dourados despertaram nela. Tanto que ele retornam pra onde vieram quando os bronzeados tomam o protagonismo contra Zeus no corpo do Aiolia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Eita, né que um foi uma referencia ao LC mesmo! Charlotte de Necromancer! Aiolos, é o mesmo Aiolos. Agora, como? Seria um corpo clonado que puxou a alma de AIolos? Feito pela Fundação Graad. Seria um Aiolos transportadod e outra linha do tempo? Antes de morrer? Em 20/03/2021 em 15:30, Chemist Black disse: O tempo-espaço está colapsando no próprio ND. A princípio, isso seria um fenômeno local (envolvendo apenas o presente e o passado de lá), porém nada impediria de ter reflexos em todo o multiverso. Aiolos estar em uma linha alternativa ainda pode ser ação de alguém. Isso se a coisa da ressurreição se confirmar. No epi G, nos tivemos essa coisa de um personagem ressuscitar em outra linha temporal após o evento do Muro das lamentações. Como o autor aqui está usando coisas de outras obras, talvez olhar para Assassin e Requiem nos dé indícios de alguma coisa. Vai colapsar é tudo mesmo: Chronos: Athena, nesses 03 dias você não pdoe fazer nenhuma mudança bruta, entendeu? NENHUMA! Saori: Pode dexar comigo! Minutos depois.... Tempo e espaço desmoronando pra tudo qualquer lado Mas, com essas refenrecias aos outros spin offs, seria como se essa linha do tempo, fosse do classico futuro, mas com o passado do LC e estando proximo a linha do Omega. Pegando a teoria das cordas.... (Quem viu madoka ou Steins Gate entendeu) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Divine Knight 140 Postado Março 22, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 22, 2021 Imagens: 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 (editado) 22 minutos atrás, Divine Knight disse: Imagens: Só da Surplice ser a mesma do Lost Canvas já valeu o capítulo e a personagem. Editado Março 22, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 35 minutos atrás, Divine Knight disse: Imagens: Rapaz essa daí batizou a testa no chão bonito 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Nossa, ela é muito linda e carismática, nem parece espectra de baixo escalão, toda educada... Mas ainda prefiro a Violet de Behemoth. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Finalmente estamos vendo as obras partilharem algo mais fundamental como uma armadura original de uma aparecendo em outra, para além do clássico. Espero que Dark Wing siga bebendo de elementos de várias obras. Isso vai deixar esse universo alternativo ainda mais legal. Me pergunto se veremos sobrepeliz inéditas aqui. Ansioso por mais imagens desse capítulo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Dark Wing pode ser o melhor spin-off da franquia,se tudo correr bem.... E tenho dito! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Mas jamais será o melhor xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 (editado) 2 minutos atrás, NunoEddie disse: Mas jamais será o melhor xD Sejamos realistas, tem potencial sim de ser melhor até do que ND ou o próprio mangá clássico, é o menos clichê de todos até agora. O que não quer dizer que ele atinja todo esse potencial. Editado Março 22, 2021 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 Soh os mancheteiros que n veem o potencial de DW! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 DW está sendo muito bom até agora. Está sendo natural e com menos clichês, mas pra mim, não supera a Trilogia G (Que ainda não está concluída também). Bom, vamos ver como tudo corre. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Mas convenhamos de que o início de Dark Wing está melhor que G Réquiem,apesar desse também não ser ruim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 (editado) 8 horas atrás, Airplanes disse: Dark Wing pode ser o melhor spin-off da franquia,se tudo correr bem.... E tenho dito! Por enquanto ainda está sendo o pior. 8 horas atrás, Cesare disse: Sejamos realistas, tem potencial sim de ser melhor até do que ND ou o próprio mangá clássico, é o menos clichê de todos até agora. O que não quer dizer que ele atinja todo esse potencial. Hahaha! lol 7 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: Soh os mancheteiros que n veem o potencial de DW! Ou seja, então os mancheteiros são os fãs mais sensatos. Editado Março 23, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 10 horas atrás, Cesare disse: Sejamos realistas, tem potencial sim de ser melhor até do que ND ou o próprio mangá clássico, é o menos clichê de todos até agora. O que não quer dizer que ele atinja todo esse potencial. Potencial? Não me parece. Todo esse contexto está errado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 O maior erro do mangá até então foi mostrar um Aiolos e, não apenas um Aiolos, como a princípio um Aiolos que vai mesclar-se ou revelar-se como sendo o mesmo Aiolos que conhecemos. Se isso servir para explicar o motivo pelo qual o corpo do Aiolos não foi encontrado no clássico e, consequentemente, a sua não ressurreição por Ker/Hades, talvez possa vir a gostar. Mas essa questão das memórias dele se misturarem com as de sua contraparte clássica não me soa bem. Tirando isso, Dark Wing de fato é divertido de acompanhar - O que não necessariamente significa que é bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Eu ainda acho que tem uma terceira divindade querendo dominar a terra e destruir o submundo, mas não quer sujar as mãos lutando contra Hades e Athena. Eu pessoalmente, mesmo sendo quase impossível de acontecer, gostaria que fosse Dionysus o deus do vinho e da loucura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Hahaha! lol Não sei qual é a graça. Nem é difícil um Dark Wing superar o mangá clássico. Não tem o Seiji Yokoyama pra ajudar, a comparação fica mais justa. Se o Saito conseguir engrenar o próprio universo dele sem clichês, ele consegue sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.