Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 04

Posts Recomendados

Jah pensaram se vão fazer com o Aiolos o mesmo q fizeram com Bardock em Dragon Ball?

Todo mundo pensa q morreu mas na vdd ele foi teletransportado pra outro mundo e esse mundo precisa da ajuda dele?

Nem precisava citar Bardock, SoG memo.

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens:  

Vi essas scans no twitter. São do capítulo 04 provavelmente.    1/2:

Vocês mesmos ajudam o mangá a ganhar haters por puro suco de troll mal feito.  Não é rivalizando com o clássico e ND que esse mangá vai se tornar popular.  Por enquanto esse spin-off ainda n

Posted Images

30 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Jah pensaram se vão fazer com o Aiolos o mesmo q fizeram com Bardock em Dragon Ball?

Todo mundo pensa q morreu mas na vdd ele foi teletransportado pra outro mundo e esse mundo precisa da ajuda dele?

Nem precisava citar Bardock, SoG memo.

Eu penso em três possibilidades:  

1) Quando ele destruiu o muro das lamentações a alma dele foi jogada no caminho entre as dimensões e foi parar no universo de Dark Wing. Se ele ganhou um novo corpo ou acabou possuindo o Aiolos que já existia nesse universo, só com o tempo para dizer.

2) É fortemente implícito que a alma do Aiolos habitava a Armadura de Sagitário, então é possível que quando Poseidon estava enviando a armadura para os Elíseos, a alma do cavaleiro se desprendeu da armadura e foi para no universo de Dark Wing. Novamente, se ele ganhou um novo corpo ou acabou possuindo o Aiolos que já existia nesse universo, só com o tempo para dizer.

3) A mente do Aiolos que existe em Dark Wing está, de alguma forma, se conectando com a mente do Aiolos do clássico e  aos poucos os dois estão compartilhando suas memórias um com o outro.

• Like 3
Link para o post
41 minutos atrás, Divine Knight disse:

1) Quando ele destruiu o muro das lamentações a alma dele foi jogada no caminho entre as dimensões e foi parar no universo de Dark Wing. Se ele ganhou um novo corpo ou acabou possuindo o Aiolos que já existia nesse universo, só com o tempo para dizer.

2) É fortemente implícito que a alma do Aiolos habitava a Armadura de Sagitário, então é possível que quando Poseidon estava enviando a armadura para os Elíseos, a alma do cavaleiro se desprendeu da armadura e foi para no universo de Dark Wing. Novamente, se ele ganhou um novo corpo ou acabou possuindo o Aiolos que já existia nesse universo, só com o tempo para dizer.

3) A mente do Aiolos que existe em Dark Wing está, de alguma forma, se conectando com a mente do Aiolos do clássico e  aos poucos os dois estão compartilhando suas memórias um com o outro.

Ou o Aiolos "morreu" na fuga do santuário, viveu em DW e convidou dele morrer em DW a tempo de voltar com a alma no muro das lamentações ou ele ser alguém novo e só usar o nome Aiolos, q nem os Aldebarans

• Like 1
Link para o post
Vocês mesmos ajudam o mangá a ganhar haters por puro suco de troll mal feito. 
Não é rivalizando com o clássico e ND que esse mangá vai se tornar popular. 
Por enquanto esse spin-off ainda não me empolgou, estou achando tudo insosso ainda, vou esperar um número suficiente de capítulos para ter uma opinião formada.
Acho normal referenciar o clássico, tô curioso pra ver como essa questão do Aiolos na história será trabalhada, no aguardo do capítulo completo.
Esse negócio de ajudar os haters aí eh outro caso, tipo pessoas q jah n gostam e vem aqui soh pra floodar, mas paro aqui q a discussão sobre isso vai longe e falei demais.

Agora em relação a referência, o nome do mangá eh "SAINT SEIYA" Dark Wing, tem q ter referência, mesmo q seja mínima, eh spin off e n mangá 100% original, n sei pq pegam no pé disso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o post
37 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Vocês mesmos ajudam o mangá a ganhar haters por puro suco de troll mal feito. 

Não é rivalizando com o clássico e ND que esse mangá vai se tornar popular. 

Ué, por que tanta sensibilidade em comparação com o clássico? Eu apenas disse que ele tem potencial, o que não quer dizer que isso se cumpra. É só um mangá. Quer dizer que é por causa dessa bobagem que outros spin-offs tem haters? Porque a comparação deixa o fã do clássico com sentimentos feridos? Não tô acreditando...

• Like 1
Link para o post
22 minutos atrás, °Z° disse:

O problema do Aiolos nesse mangá é que a inserção dele pode ser a primeira de várias outras.

A propósito, pensando aqui naquela discussão sobre isekai logo quando o mangá foi anunciado, temos realmente alguém vindo pra outro mundo!!!

🤔🤔🤔

Olha, pelo andar da carruagem, eu não contaria com isso. Ao que tudo indica, são baixas as chances de um outro dourado conhecido aqui. Pelo teor das reações do Aiolos, em DW não existem os bronzeboys. A vibe alternativa que a história vem trazendo me faz pensar que possivelmente apenas o Aiolos vai ser ele elo de ligação com o clássico, sendo todo o resto do próprio manga.

• Like 1
Link para o post
21 minutos atrás, Chemist Black disse:

Olha, pelo andar da carruagem, eu não contaria com isso. Ao que tudo indica, são baixas as chances de um outro dourado conhecido aqui. Pelo teor das reações do Aiolos, em DW não existem os bronzeboys. A vibe alternativa que a história vem trazendo me faz pensar que possivelmente apenas o Aiolos vai ser ele elo de ligação com o clássico, sendo todo o resto do próprio manga.

O que jah acho muito

Link para o post
11 horas atrás, Divine Knight disse:

Acho essa primeira,a mais plausível.

Link para o post
2 minutos atrás, °Z° disse:

Ainda me causa estranheza. A segunda imagem tá linda, mas a do Sojiro me dá a mesma impressão de que pegaram a cabeça dele e trocaram o corpo...😕

Pois é, o personagem está bastante engessado nessa armadura. Nos capítulos anteriores apareceu outra imagem dele com a armadura de Gêmeos exatamente nesta mesma posição. Estou achando que o autor não consegue desenhar com muita plasticidade os cavaleiros quando estão de armadura.

Outro problema aparente é que os personagens são magros e baixos, então as armaduras de ouro ficam esquisitas no corpo.

• Like 2
Link para o post
11 minutos atrás, °Z° disse:

Ainda me causa estranheza. A segunda imagem tá linda, mas a do Sojiro me dá a mesma impressão de que pegaram a cabeça dele e trocaram o corpo...😕

É porque esse é um Sojiro dois anos e meio mais jovem do que aquele que está no presente. 

3 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Pois é, o personagem está bastante engessado nessa armadura. Nos capítulos anteriores apareceu outra imagem dele com a armadura de Gêmeos exatamente nesta mesma posição. Estou achando que o autor não consegue desenhar com muita plasticidade os cavaleiros quando estão de armadura.

Outro problema aparente é que os personagens são magros e baixos, então as armaduras de ouro ficam esquisitas no corpo.

Você pensa isso porque nas duas imagens ele está de lado. Mas se olhar bem as duas são diferentes

Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Acho que ele quer tanto referenciar as armaduras de ouro originais que a combinação fica estranha. Note que quando é um projeto mais novo, como a surplice de Necromante, a coisa toda tá bem orgânica.

Por mim, ele devia aproveitar o mangá e dar uma leve estilizada nas armaduras de ouro, algo semelhante ao que a Tencent fez.

Eu não acho que isso vá acontecer. Eles estão desenhando cada detalhe das armaduras e surplices do manga, buscando ter uma fidelidade no desenho, como as armaduras e surplices mais robustas e quadradas, do jeito que o Kuramada fez. Coisas que nem mesmo nós lembrávamos das armaduras e surplices estão aparecendo aqui, como os "espinhos" nas mãos do Wyvern e as linhas na surplice de Necromante.

Link para o post

Como o Saga é muito alto, fica estranho ver a armadura de gêmeos em gente mais jovem mesmo. Na Paradox até alteraram bastante as partes de baixo porque ela é baixinha.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, Divine Knight disse:

Você pensa isso porque nas duas imagens ele está de lado. Mas se olhar bem as duas são diferentes

Só a expressão do rosto é diferente, a posição é a mesma.

• Like 2
Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Só a expressão do rosto é diferente, a posição é a mesma.

Eu não sei se é só impressão minha mas, com as primeiras imagens do Sojiro com a Armadura de Gêmeos, parece que o desenhista queria fazer um estilo mais parecido com a do clássico na saga das doze casas, onde a armadura era mesmo mais volumosa e maciça, mas agora com essa nova imagem, parece que o desenhista está pegando mais inspiração na Armadura de Gêmeos do Saint Seiya Destiny, onde ela é mais justa no corpo. 

Mas novamente, pode ser só impressão pelo fato de terem feito a imagem dele na armadura maior, para não dar interferência visual com imagem dele de terno. 

Link para o post
Em 23/03/2021 em 08:08, Cesare disse:

Não sei qual é a graça. Nem é difícil um Dark Wing superar o mangá clássico. Não tem o Seiji Yokoyama pra ajudar, a comparação fica mais justa. Se o Saito conseguir engrenar o próprio universo dele sem clichês, ele consegue sim. 

É difícil sim. Não consegue não. E já tá cheio de clichês (não dentro da franquia mas de mangás no geral).

Em 23/03/2021 em 11:13, Kurayami Tenshi disse:

Esse negócio de ajudar os haters aí eh outro caso, tipo pessoas q jah n gostam e vem aqui soh pra floodar, mas paro aqui q a discussão sobre isso vai longe e falei demais.

Qualquer pessoa pode postar / dar a sua opinião em qualquer tópico do fórum. Isso não é flood.

Em 23/03/2021 em 11:29, Cesare disse:

Ué, por que tanta sensibilidade em comparação com o clássico? Eu apenas disse que ele tem potencial, o que não quer dizer que isso se cumpra. É só um mangá. Quer dizer que é por causa dessa bobagem que outros spin-offs tem haters? Porque a comparação deixa o fã do clássico com sentimentos feridos? Não tô acreditando...

Não tem potencial. Os spin-offs tem haters porque a maioria deles é ruim / fraco e mancham cada vez mais a franquia. A comparação não faz sentido algum.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...