Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 14 minutos atrás, °Z° disse: Não sei como funciona o mercado de mangás no Japão, mas me parece que a expectativa da Akita é lançar algo me torno de 15 a 20 tankos. Não tem material novo de Lost Canvas, Shou parece estar caminhando para o final e a editora quer outro produto de SS pra vender com regularidade. Se tudo der certo, DW vai ser um mangá relativamente longo. Os autores tem uma oportunidade de trabalhar SS sem amarras, pegando o que for interessante e criando coisas novas (Sobrepelizes e Armaduras já se comportam de maneira diferente aqui). É uma grande oportunidade. Cdz sempre eh grande a oportunidade, mas tem q saber trabalhar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Rapaz, se for igual Bleach eu dropo. Odeio Bleach. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Quem dera a DW ter um décimo de qualidade de Bleach xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Eu não entendi uma coisa. A ordem das páginas está errada, ou depois que Sojiro e Charlotte lutam, eles vão lanchar? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 19 minutos atrás, GFernandes disse: Eu não entendi uma coisa. A ordem das páginas está errada, ou depois que Sojiro e Charlotte lutam, eles vão lanchar? Exatamente isso. Já era dito nos spoilers. Parece que eles percebem que não há um grande interesse em seguir com a luta, eles vão trocar uma ideia sobre o que está rolando. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Mas que coisa mais parva... Esse mangá vai de mal a pior, claramente... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 10 horas atrás, GFernandes disse: Eu não entendi uma coisa. A ordem das páginas está errada, ou depois que Sojiro e Charlotte lutam, eles vão lanchar? Existe um acordo de não-agressão entre os espectros e os santos, os dois nem deveriam estar lutando em primeiro lugar, mas segundo os spoilers, tem alguém matando os espectros e por isso a Charlotte apareceu, para investigar a situação. O Sojiro vendo a espectro, achou que ela estava lá para matar Athena e foi confrontá-la e com isso acabou fazendo a Charlotte pensar que era ele o assassino e que veio eliminá-la, mas depois que as coisas foram esclarecidas não havia razão para continuar lutando. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 As cenas de luta são bem Kurumadianas mesmo. Rola um papo maroto, golpinho especial, cair de cabeça no chão, mais papo e uma reviravolta inesperada - ir lanchar e ver um anime onde a Espectro é a protagonista rsrs No geral curti o capítulo por motivos óbvios: 1) "Unificar" o universo. Usar um design de um spin-off noutro spin-off. Gosto desses encaixes. 2) Os ganchos para o próximo capítulo são bem feitos. Aiolos sofrendo interferência de memórias de outro tempo e a aparição misteriosa do Cavaleiro de Capricornus dão um gostinho de quero mais - principalmente a incógnita de quem está fazendo Cavaleiros e Espectros lutarem, mesmo com a ordem de trégua. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 17 minutos atrás, WAN disse: As cenas de luta são bem Kurumadianas mesmo. Rola um papo maroto, golpinho especial, cair de cabeça no chão, mais papo e uma reviravolta inesperada - ir lanchar e ver um anime onde a Espectro é a protagonista rsrs No geral curti o capítulo por motivos óbvios: 1) "Unificar" o universo. Usar um design de um spin-off noutro spin-off. Gosto desses encaixes. 2) Os ganchos para o próximo capítulo são bem feitos. Aiolos sofrendo interferência de memórias de outro tempo e a aparição misteriosa do Cavaleiro de Capricornus dão um gostinho de quero mais - principalmente a incógnita de quem está fazendo Cavaleiros e Espectros lutarem, mesmo com a ordem de trégua. Exatamente o q falei no chat box, assino embaixo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 19 minutos atrás, WAN disse: As cenas de luta são bem Kurumadianas mesmo. Rola um papo maroto, golpinho especial, cair de cabeça no chão, mais papo e uma reviravolta inesperada - ir lanchar e ver um anime onde a Espectro é a protagonista rsrs No geral curti o capítulo por motivos óbvios: 1) "Unificar" o universo. Usar um design de um spin-off noutro spin-off. Gosto desses encaixes. 2) Os ganchos para o próximo capítulo são bem feitos. Aiolos sofrendo interferência de memórias de outro tempo e a aparição misteriosa do Cavaleiro de Capricornus dão um gostinho de quero mais - principalmente a incógnita de quem está fazendo Cavaleiros e Espectros lutarem, mesmo com a ordem de trégua. Eu penso será que o vilão dessa história poderia ser um Cavaleiro que lutou na última guerra santa, não consegue aceitar esse acordo e quer o extermínio de Hades e seu exército. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 3 minutos atrás, Divine Knight disse: Eu penso será que o vilão dessa história poderia ser um Cavaleiro que lutou na última guerra santa, não consegue aceitar esse acordo e quer o extermínio de Hades e seu exército. Adoraria se fosse o Shun do Mundo Perdido rsrs --- Interessante como a autora colocou a Charlotte em todas as aparições da Atena de forma sutil que eu só vim observar agora, revendo o capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 Eu queria que fosse Ares, o que até então faz um certo sentido por fazer um acordo de paz virar uma guerra hahahaha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Sabe o que Dark Wing tá me lembrando bastante? Aquele dojinshi que o Shura do clássico acorda na dimensão do Legend of Sanctuary do pixiv que prometeram traduzir no Saintseiyapedia e não traduziram até hoje. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Agora, Kurayami Tenshi disse: Eu queria que fosse Ares, o que até então faz um certo sentido por fazer um acordo de paz virar uma guerra hahahaha. XD. No começo eu também pensei que era ele. Mas ele acabou de aparecer em Saintia Sho como vilão principal e eu não acho que vão usar ele de novo em tão curto período de tempo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 2 minutos atrás, Cesare disse: Sabe o que Dark Wing tá me lembrando bastante? Aquele dojinshi que o Shura do clássico acorda na dimensão do Legend of Sanctuary do pixiv que prometeram traduzir no Saintseiyapedia e não traduziram até hoje. Bacana hein. 2 minutos atrás, Divine Knight disse: XD. No começo eu também pensei que era ele. Mas ele acabou de aparecer em Saintia Sho como vilão principal e eu não acho que vão usar ele de novo em tão curto período de tempo. Bem, Shiori o "usou indiretamente" num gaiden tbm. Mas eu queria um deus novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 1 minuto atrás, Kurayami Tenshi disse: Bem, Shiori o "usou indiretamente" num gaiden tbm. Mas eu queria um deus novo. Concordo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Eu iria morrer se houvesse dedo da Persefone nessa treta ou fosse uma estrategia de Poseidon para enfraquecer os exercitos de ambos os deuses para ele vir e levar tudo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 5 minutos atrás, °Z° disse: Pois é, apesar de que Ares é quem mais se beneficiaria de um mundo de conflitos, assim como Eris. Mais uma vez um janela de oportunidades se abre, podemos ver Espectros e Cavaleiros lutando juntos contra um inimigo em comum. Imagina o choro... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 8 minutos atrás, °Z° disse: Nem acho que ia ter, já vimos Radamanthys agindo em favor dos Cavaleiros assim com Sorento. Sem falar que Poseidon, Ártemis e o próprio "Hades" já ajudaram Athena. Se houver interesse em comum não tem problema. No caso de Hades {q n me engano "ajudou" soh n G {ateh onde me lembro} devido a um acordo e pagamento do Cronos}, soh em spin-offs, o que n me incomoda, jah q n ignoro isso de ser canon ou n, soh leio pq gosto e ponto. Mas tem uma galera ae... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 (editado) 50 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Imagina o choro... Que choro? ND é basicamente Cronos x Atena x Hades. Falta só o Odysseus revelar quem ele serve (Apolo?) ou se ele quer ser maior que todos eles como o jogo da Tencent dá a entender. Editado Março 26, 2021 por Cesare 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 17 minutos atrás, Cesare disse: Que choro? ND é basicamente Cronos x Atena x Hades. Falta só o Odysseus revelar quem ele serve (Apolo?) ou se ele quer ser maior que todos eles como o jogo da Tencent dá a entender. Choro dos canonicos! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 O problema do pessoal chorão é enxergar os deuses como vilões, no sentido mais restrito da palavra. Eles são humanos com poderes divinos, assim como na mitologia. Todos eles se veem superiores aos humanos a ponto de tomarem decisões sobre eles sem qualquer constrangimento. SS, em relação aos deuses, sempre foi um conflito de visão dos deuses em relação aos humanos. Atena deseja que os humanos vivam livres. Poseidon no clássico queria punir os pecados humanos matando toda a humanidade para gerar novos seres humanos sob um império terreno dele. Hades no clássico desejava punir a humanidade com a morte e tornar a terra um mundo gélido e trevoso de morte. Astreia no Golden Age queria trazer de volta a era de ouro, quando os deuses reinavam sobre os humanos e eram adorados por eles. Kairós no LC desejava a vingança contra seu irmão Chronos, para isso interferiu na guerra santa para levar o Hades a vitória sobre Atena e isso o beneficia de alguma forma. Os Titãs no Epi G estavam fazendo a humanidade regredir para tempos antigos porque eles assim queriam. Eris deseja dominar a terra para instaurar a era dos conflitos e derramamento de sangue entre os humanos porque isso agrada a seu irmão (Ares) e a ela. E vai... Puro capricho. Então, mudar de posição quando convém não é nada incoerente para eles, principalmente se isso envolver atrapalhar os planos de outro deus. Os deuses são muito humanos. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Não. Sorento e Poseidon ajudam Athena e os Cavaleiros no clássico. No caso do Hades, Poseidon e Sorento ajudaram no clássico em em SoG! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 (editado) Radamanthys também ajuda Sasha em LC ao destruir o quadro do Alone que selava os poderes dela. Editado Março 26, 2021 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 7 horas atrás, Chemist Black disse: O problema do pessoal chorão é enxergar os deuses como vilões, no sentido mais restrito da palavra. Eles são humanos com poderes divinos, assim como na mitologia. Todos eles se veem superiores aos humanos a ponto de tomarem decisões sobre eles sem qualquer constrangimento. SS, em relação aos deuses, sempre foi um conflito de visão dos deuses em relação aos humanos. Atena deseja que os humanos vivam livres. Poseidon no clássico queria punir os pecados humanos matando toda a humanidade para gerar novos seres humanos sob um império terreno dele. Hades no clássico desejava punir a humanidade com a morte e tornar a terra um mundo gélido e trevoso de morte. Astreia no Golden Age queria trazer de volta a era de ouro, quando os deuses reinavam sobre os humanos e eram adorados por eles. Kairós no LC desejava a vingança contra seu irmão Chronos, para isso interferiu na guerra santa para levar o Hades a vitória sobre Atena e isso o beneficia de alguma forma. Os Titãs no Epi G estavam fazendo a humanidade regredir para tempos antigos porque eles assim queriam. Eris deseja dominar a terra para instaurar a era dos conflitos e derramamento de sangue entre os humanos porque isso agrada a seu irmão (Ares) e a ela. E vai... Puro capricho. Então, mudar de posição quando convém não é nada incoerente para eles, principalmente se isso envolver atrapalhar os planos de outro deus. Os deuses são muito humanos. Texto maravilindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.