Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 (editado) Em 25/03/2021 em 12:09, Kurayami Tenshi disse: Gente, o mangah eh apenas pra passar o tempo mesmo, se vc tem coisa melhor, complexa, adultona, mancheteira, hetero, formoso, anos 80 pra ler, vai ler e deixa DW, inclusive recomendo fortemente isso! Todos têm o direito de ler / ver e comentar o que quiser (desde que seja com respeito para com todos os membros) num fórum. Editado Março 27, 2021 por Bruno Ogawara 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Como assim? Cadê o ecchi? Queimei minha lingua aqui Achei que esse monte mulher seria pra ecchi. Bem, eu já avisei antes, esse mangá é pra quem não conhece e até quem não gosta de Saint Seiya. O objetivo dele é fisgar gente nova para a franquia e faze-los ler a obra classica. Nos comentários dos capitulos nos sites, muita gente fala que nem conhece bem a obra original, mas gostou de DW. Então, vai ter gente que não vai ir com a cara desse mangá, principalmente o fã carteirinha do classico. Normal, porque ele tem um publico especifico. Spin offs geralmente não rendem muito mesmo. Mas eu acho os do CDZ até bons sim, o que mancha é muito mais o anime e suas más adaptações do que os spins offs. Os animes que fizeram CDZ envelhecer muito mal, quando sai um novo é pra vender bonecos e DVDs de slides. Já falando desse capitulo.... Quem gosta da saga filler de Asgard, tem chance de gostar desse mangá. Já deu pra perceber que o autor foca nas relações dos personagens. O desenvolvimento deles vai ser mais bem trabalhado que as lutas em si. Uma coisa que eu gostei, é da união de detalhes de vários spin offs em um lugar só. Dá sensação de união das linhas do tempo em uma corda. Essa de LC foi pra matar a saudade mesmo. Minha teoria do Aiolos, é que o Graad fez um clone dele, e a alma dele de alguma forma foi pra esse corpo (Edo Tensei em Naruto.) Como? Eu a teoria do amigo lá atrás e realmente exisite possibilidades mesmo. Já a escola, depois de 4 capitulos, realmente é apenas um ambiente para inciar a relação entre eles. Visto que eles estão em um tratado de não agressão, o Graad criou esse lugar só para manter as estrelas malignas sob vigilância. Hades, enfraquecido, está fazendo-o despertarem lentamente mesmo. Até lá, eles estão sendo vigiados pelos dourados e nem tão sabendo. Gostei da forma do tratado com Hades, pelo menos não tá preso no potinho igual Poseidon. Acaba que ele, só pode gerir o submundo quieto mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2021 28 minutos atrás, Fáh disse: Como assim? Cadê o ecchi? Queimei minha lingua aqui Achei que esse monte mulher seria pra ecchi. Bem, eu já avisei antes, esse mangá é pra quem não conhece e até quem não gosta de Saint Seiya. O objetivo dele é fisgar gente nova para a franquia e faze-los ler a obra classica. Nos comentários dos capitulos nos sites, muita gente fala que nem conhece bem a obra original, mas gostou de DW. Então, vai ter gente que não vai ir com a cara desse mangá, principalmente o fã carteirinha do classico. Normal, porque ele tem um publico especifico. Spin offs geralmente não rendem muito mesmo. Mas eu acho os do CDZ até bons sim, o que mancha é muito mais o anime e suas más adaptações do que os spins offs. Os animes que fizeram CDZ envelhecer muito mal, quando sai um novo é pra vender bonecos e DVDs de slides. Já falando desse capitulo.... Quem gosta da saga filler de Asgard, tem chance de gostar desse mangá. Já deu pra perceber que o autor foca nas relações dos personagens. O desenvolvimento deles vai ser mais bem trabalhado que as lutas em si. Uma coisa que eu gostei, é da união de detalhes de vários spin offs em um lugar só. Dá sensação de união das linhas do tempo em uma corda. Essa de LC foi pra matar a saudade mesmo. Minha teoria do Aiolos, é que o Graad fez um clone dele, e a alma dele de alguma forma foi pra esse corpo (Edo Tensei em Naruto.) Como? Eu a teoria do amigo lá atrás e realmente exisite possibilidades mesmo. Já a escola, depois de 4 capitulos, realmente é apenas um ambiente para inciar a relação entre eles. Visto que eles estão em um tratado de não agressão, o Graad criou esse lugar só para manter as estrelas malignas sob vigilância. Hades, enfraquecido, está fazendo-o despertarem lentamente mesmo. Até lá, eles estão sendo vigiados pelos dourados e nem tão sabendo. Gostei da forma do tratado com Hades, pelo menos não tá preso no potinho igual Poseidon. Acaba que ele, só pode gerir o submundo quieto mesmo. Não sei se frequentemos os mesmo sites, mas jah li tbm pessoas q n curtem SS e q vão dar uma chance a DW, mais uma vez abrimos as portas para novos fãs, o que acho bem bacana. Agora sobre o cap. se for mesmo um clone feito pela Graad, quero ver a explicacão q vão dar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 25/03/2021 em 20:36, °Z° disse: Vão comer um méqui. Dispenso. Prefiro o BK. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.075 Postado Março 31, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2021 RAW em boa qualidade do capítulo 04 https://vk.com/topic-75231559_47422892 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 31, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2021 Mesmo com as scans n tem o que falar mais sobre esse capítulo além do que foi dito já no tópico. Só a armadura que encaixou um pouco melhor no Sojiro, mas ainda está grande pra ele! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Eu consigo entender a forma que os espectros invocam suas sobrepeliz, mas o que o Sojiro faz não me ficou claro. Parece que ele tem um objeto nas maos, que não é mostrado, de onde sai a armadura e pra onde ela volta. No mais, o script vai nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo na trama. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.