Nicol 2 Postado Julho 17, 2007 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Postei isso agora pouco no meu site, mas acho q é legal postar no fórum pro pessoal comentar mais e especular, enfim. Pesquisando sobre o joguinho de Saint Seiya pro velho Famicom, encontrei na net o video do comercial do segundo jogo que mostra a cena que supostamente é uma cena extra do anime: http://www.youtube.com/watch?v=vHQvO-4pAZo Vemos a imagem inédita do anime onde todos os 12 Cavaleiros de Ouro - incluindo Gêmeos, Aiolos e Dohko - aparecem junto ao mestre Arles, como se estivessem subordinados a ele. Incialmente pensava-se que essa imagem era uma cena cortada do anime. Bem, talvez seja mesmo, mas talvez não passe mesmo de uma imagem feita unicamente para divulgar o jogo, o q explica como podem reunir todos os 12 dourados numa cena só. Enfim, ainda estou investigando mais sobre essa cena (talvez ela esteja nos clássicos VHS japoneses), mas fica aqui o registro dessa rara cena animada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Logan 0 Postado Julho 17, 2007 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 nao nao kara, tem mistério nenhumPra flar a verdade, essa cena foi cordada do anime msm, eh numa parte, nas 12 casas, que o Saga fla pra si msm que um dia vai ter tds as armaduras de ouro em seu poder e tals, eu axo q eh +/- isso msm! =/ infelizemente, num tem nada de mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Julho 17, 2007 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Se tem mistério ou não eu não sei. Mas essa cena NÃO aparece no anime. Não sei se foi cortada ou se fizeram exclusivamente pro jogo, mas não tá na série de tv nem em canto nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 17, 2007 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2007 É como o Hemir disse, essa cena não existe no DVD, nem do Brasil, nem do Japão, em parte nenhuma. A história de q essa cena era do episódio em q as Armaduras de Ouro se reunem no Santuário veio de suposições dos fãs, mas nunca foi comprovada de onde ela veio mesmo. Enfim, originalmente a imagem q anda circulando na net há tempos, era desse video mesmo e não de um episódio em si. Porém, há a chance dessa cena tbm estar em algum especial de Saint Seiya em VHS, tipo o video do Kurumada mostrando o pessoal q fazia o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Logan 0 Postado Julho 17, 2007 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Ahhh sei-la...Eu flei isso mais pq ja tinha visto essa explicação uma vez, axo q foi la no Vila msm... E tbm, [ta bom eu posso ta ficando doido] mais eu axo q ja vi essa cena passar no brasil /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hemir 0 Postado Julho 18, 2007 Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Ahhh sei-la...Eu flei isso mais pq ja tinha visto essa explicação uma vez, axo q foi la no Vila msm... E tbm, [ta bom eu posso ta ficando doido] mais eu axo q ja vi essa cena passar no brasil /o/ Foi mal, cara. Mas não passou. É só impressão sua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 6, 2007 Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Se não me falha a memória, essa cena é uma cena CORTADA do anime. Por isso que não aparece em lugar nenhum, acho que ela só aparece nos DVDs japoneses... Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Agosto 6, 2007 Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Nem nos japoneses, cara. Pelo menos eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 6, 2007 Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Na boa, pra mim o mistério tá resolvido: foi animada especialmente pro comercial do jogo de Famicom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Agosto 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Por mim tbm o mistério tá resolvido, nem nos DVDs da Playarte, nem nos japoneses essas cenas existem. Eu pensei q talvez no VHS tivesse algo, mas se houver, certamente só como um comercial mesmo, nada relacionado aos episódios em si. Enfim, é bom esclarecer certos mitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 8, 2007 Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 O legal é que, se for reparar bem, não só essa cena do Dourados é inédita no anime, como tbm todas as outras que aparecem no comercial. Então tbm creio que foram feitas exclusivamente pra essa propaganda. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Agosto 8, 2007 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 O legal é que, se for reparar bem, não só essa cena do Dourados é inédita no anime, como tbm todas as outras que aparecem no comercial. Então tbm creio que foram feitas exclusivamente pra essa propaganda. o/ Bem lembrado. Como estou fazendo mais uma página do calendário geral de Saint Seiya pro meu site, eu andei revendo os episódios das 12 casas, e realmente nenhuma das cenas daquele comercial vem do anime, foram todas feitas só pro comercial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados