Ir para conteúdo

A misteriosa cena extra dos 12 dourados

Posts Recomendados

Postei isso agora pouco no meu site, mas acho q é legal postar no fórum pro pessoal comentar mais e especular, enfim.

Pesquisando sobre o joguinho de Saint Seiya pro velho Famicom, encontrei na net o video do comercial do segundo jogo que mostra a cena que supostamente é uma cena extra do anime:

http://www.youtube.com/watch?v=vHQvO-4pAZo

Vemos a imagem inédita do anime onde todos os 12 Cavaleiros de Ouro - incluindo Gêmeos, Aiolos e Dohko - aparecem junto ao mestre Arles, como se estivessem subordinados a ele. Incialmente pensava-se que essa imagem era uma cena cortada do anime. Bem, talvez seja mesmo, mas talvez não passe mesmo de uma imagem feita unicamente para divulgar o jogo, o q explica como podem reunir todos os 12 dourados numa cena só. Enfim, ainda estou investigando mais sobre essa cena (talvez ela esteja nos clássicos VHS japoneses), mas fica aqui o registro dessa rara cena animada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

=) nao nao kara, tem mistério nenhum

Pra flar a verdade, essa cena foi cordada do anime msm, eh numa parte, nas 12 casas, que o Saga fla pra si msm que um dia vai ter tds as armaduras de ouro em seu poder e tals, eu axo q eh +/- isso msm!

=/ infelizemente, num tem nada de mais...

Link para o post

É como o Hemir disse, essa cena não existe no DVD, nem do Brasil, nem do Japão, em parte nenhuma.

A história de q essa cena era do episódio em q as Armaduras de Ouro se reunem no Santuário veio de suposições dos fãs, mas nunca foi comprovada de onde ela veio mesmo.

Enfim, originalmente a imagem q anda circulando na net há tempos, era desse video mesmo e não de um episódio em si. Porém, há a chance dessa cena tbm estar em algum especial de Saint Seiya em VHS, tipo o video do Kurumada mostrando o pessoal q fazia o mangá.

Link para o post
Ahhh sei-la...

Eu flei isso mais pq ja tinha visto essa explicação uma vez, axo q foi la no Vila msm... E tbm, [ta bom eu posso ta ficando doido] mais eu axo q ja vi essa cena passar no brasil /o/

Foi mal, cara. Mas não passou. É só impressão sua. =)

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Se não me falha a memória, essa cena é uma cena CORTADA do anime. Por isso que não aparece em lugar nenhum, acho que ela só aparece nos DVDs japoneses...

Link para o post

Por mim tbm o mistério tá resolvido, nem nos DVDs da Playarte, nem nos japoneses essas cenas existem. Eu pensei q talvez no VHS tivesse algo, mas se houver, certamente só como um comercial mesmo, nada relacionado aos episódios em si. Enfim, é bom esclarecer certos mitos. XD

Link para o post

O legal é que, se for reparar bem, não só essa cena do Dourados é inédita no anime, como tbm todas as outras que aparecem no comercial. Então tbm creio que foram feitas exclusivamente pra essa propaganda. o/

Link para o post
O legal é que, se for reparar bem, não só essa cena do Dourados é inédita no anime, como tbm todas as outras que aparecem no comercial. Então tbm creio que foram feitas exclusivamente pra essa propaganda. o/

Bem lembrado. Como estou fazendo mais uma página do calendário geral de Saint Seiya pro meu site, eu andei revendo os episódios das 12 casas, e realmente nenhuma das cenas daquele comercial vem do anime, foram todas feitas só pro comercial.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...