Chemist Black 1.495 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Realmente falta pouco agora. Deve acabar próximo do volume 20, como era esperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Acho que essa imagem da Amazon dá uma ideia melhor da contracapa do volume Imagem 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 3 horas atrás, Chemist Black disse: Realmente falta pouco agora. Deve acabar próximo do volume 20, como era esperado. Para o 20 ainda falta muitos capítulos, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Provavelmente esse arco das meninas naquele abismo será o último, uma vez que Saga foi derrotado, aparentemente de forma definitiva nesse último capítulo. Quanto à contracapa, achei belíssimos os dois, mas é impressão minha, ou os tons das vestimentas da Harmonia e do Deimos são diferentes? O da Harmonia puxa mais pro roxo, tal como se espera das Dríades, enquanto o do Deimos puxa mais pro vermelho, o que seria esperado de um súdito de Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Eu acho que é a "iluminação", porque as flores roxas tão refletindo na armadura da Harmonia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Vale lembrar que eles são fantasmas, possuem corpos dados por Eris. Bem provável que essa não seja a coloração original de nenhuma de suas vestimentas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.