Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capítulo 12

Posts Recomendados

Esqueçam. 

O Okada do EpG morreu e quem substituiu foi um assistente.

O capítulo vai ser o Seiya moribundo subindo as escadarias e sendo ancorado por algum outro lendário - aposto no Shiryu, ou quem sabe seu filho Shoryu, - e rolando algum flash back e terminando com algum deus (um Gigante ou o próprio Pontos) falando da superioridade divina.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério: temos muitas possiblidades bacanas de seguir com o mangá, resgatas os Titãs (mas que dizem já terem sidos descartados a muito tempo) e de fazer um final grandioso - imagina usar os Gladiadores como "aliados" do Seiya, já que os Cavaleiros sumiram?

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

Possibilidades tem a dar com pau, problema é se concretizar.

Eu quero crer que o Okada tá preparando algo espetacular pro encerramento da trilogia G, mas a cada capítulo que passa minha esperança diminui...😭😭😭

Também espero sempre o melhor, mas se o pior vier já estou calejado. Quem passou pelo Meikai e Elysion sobrevive a qualqure coisa rsrs

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

(Meikai e Elísios > Quase tudo o que veio depois deles.)

Pouco xD Essas duas fases são muito sofríveis, seja graficamente, seja em conteúdo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...