Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Volume 1

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa do vol. 1 em melhor qualidade  

EXCLUSIVIDADE e em PRIMEIRA MÃO a capa da edição nacional de Dark Wing Produção: WANCOMICS 

Algumas imagens do volume 1 Fonte: https://www.facebook.com/100063669214040/posts/181022350696738/?sfnsn=wiwspmo

Posted Images

O que interessa é que chega de Hades... Tudo o resto é zzzzz... Não é por acaso que até em ND já pifou. Até Kurumada enjoou desse deus lol xD

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Atena me livre!

Isso.

QUERER que a Panini lance algo só pode ser sacanagem. Só mandam preço inflacionado e tentam artificialmente criar demanda fazendo as coisas esgotarem rápido.

Panini é lixo tanto que nem comecei Jujutsu e Rooster Fight porque eles que vão lançar.

• Like 1
Link para o post
30 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

Isso.

QUERER que a Panini lance algo só pode ser sacanagem. Só mandam preço inflacionado e tentam artificialmente criar demanda fazendo as coisas esgotarem rápido.

Panini é lixo tanto que nem comecei Jujutsu e Rooster Fight porque eles que vão lançar.

A um bom tempo (chuto década e sem brincadeira que n compro mangá da Panini).

• Like 1
Link para o post

O que faz muito bem. Panini tem que boicotar da forma mais eficiente: não financiando.

Acabando Kimetsu e Promised, só vou ficar com Pokemongo e OPM deles (que não vão acabar nunca e já estou preso). Nada de novas coleções.

Até heroizinhos americanos estou largando também.

Link para o post
22 minutos atrás, Spider-Phoenix disse:

O que faz muito bem. Panini tem que boicotar da forma mais eficiente: não financiando.

Acabando Kimetsu e Promised, só vou ficar com Pokemongo e OPM deles (que não vão acabar nunca e já estou preso). Nada de novas coleções.

Até heroizinhos americanos estou largando também.

Se o wikipedia estiver certo, o ultimo manga da panini que comprei foi Reborn que começou em Fevereiro de 2013!

• Like 1
Link para o post

Na época que meu bolso ainda permitia comprar mangás, a Panini era a melhor. Tinha uma qualidade gráfica melhor que a JBC e não passava por hiatos no lançamento como a Conrad. Completei meu Angel Sanctuary (40 volumes de meio tanko) sem problemas. Pelo jeito as coisas mudaram.

Link para o post
21 horas atrás, Vilão disse:

Na época que meu bolso ainda permitia comprar mangás, a Panini era a melhor. Tinha uma qualidade gráfica melhor que a JBC e não passava por hiatos no lançamento como a Conrad. Completei meu Angel Sanctuary (40 volumes de meio tanko) sem problemas. Pelo jeito as coisas mudaram.

Concordo. Lá por volta de 2007 a Panini era melhor que a JBC e a Conrad. Mas também faz muito anos que não compro mangás, então também não sabia que a situação tinha mudado.

• Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Bacana mas isso de sempre fui fã eh manjado jah!

• Like 2
Link para o post

Eu vejo isso como cuidado, onde o Kurumada se deu o trabalho de selecionar pessoas que gostam da franquia para escrever os spin-offs.

Pode não ser que nem todos gostem das histórias contadas nos spin-offs, mas temos que reconhecer o empenho que os autores têm em respeitar e não confrontar o material original. Isso é ouro.

Há muitos outros casos na cultura pop de gente que pegou trabalho não conheciam nada, não se deram o trabalho de conhecer e fizeram cagadas astronômicas, não respeitando o material base.

• Like 4
Link para o post

Se não for cobrança de editor chefe ou do Kurumada, eu acho o Kenji Saito o responsável por Saint Seiya mais burro da franquia. Ele não tem universo fechado como a Shiori, o Okada, a Kuori e o próprio Kurumada. Se ele quiser botar piadinha de Marvel ele pode, se ele quiser botar lutas movimentadas, ele pode, se ele quiser nerfar os golpes de cavaleiros de ouro e juízes para as lutas serem mais demoradas, ele pode... E o que ele fez? Botou Aiolos de Sagitário e Capricórnio matando ele.

b81f322255cf5675dc4b01eb6f4d0f7d.jpeg.84d1e818a98165283ca35b2c70fc6393.jpeg

Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

A verdade é que nós, ocidentais, sabemos muito pouco sobre o que o Kurumada, e outros contemporâneos a ele, representa pra esses autores. Não sei do Okada, mas a Shiori, se "derrete" toda quando fala que o maior trabalho da carreira dela até hoje foi feito numa franquia da qual ela era fã.

Pois é. A premissa era muito boa, mas a execução... 

Realmente a Shiori e a Kuori são fãs mesmo, a Kuori mesmo briga com vazamento de scans...

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Chemist Black disse:

Eu vejo isso como cuidado, onde o Kurumada se deu o trabalho de selecionar pessoas que gostam da franquia para escrever os spin-offs.

Pode não ser que nem todos gostem das histórias contadas nos spin-offs, mas temos que reconhecer o empenho que os autores têm em respeitar e não confrontar o material original. Isso é ouro.

Há muitos outros casos na cultura pop de gente que pegou trabalho não conheciam nada, não se deram o trabalho de conhecer e fizeram cagadas astronômicas, não respeitando o material base.

Acho que os spin-offs respeitam mais que o próprio Kurumada xD

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
21 horas atrás, Dark Unicorn Ômega disse:

Realmente a Shiori e a Kuori são fãs mesmo, a Kuori mesmo briga com vazamento de scans...

Tá mais pra surto e choro, se bem que tecnicamente é tudo a mesma coisa.

• Like 1
Link para o post
Em 15/06/2021 em 13:13, SaintInter disse:

"Saint Seiya: Another Story of Hades" kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Até os editores da revista já tão de saco cheio de Hades

Nada representa mais esse demasiado uso de Hades, como Poseidon lol

ICRzEkf.jpg

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...