Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 13


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

N foi confirmado, mas esperamos que sim!

Geralmente quando sai o volume da temporada anterior, a nova temporada de capítulos começa ao mesmo tempo. No próprio blog da Kurumada Pro eles disseram isso .

No site que o Leandro postou tá dando que são 252 páginas, o que é esquisito porque geralmente são 140/170 páginas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Geralmente quando sai o volume da temporada anterior, a nova temporada de capítulos começa ao mesmo tempo. No próprio blog da Kurumada Pro eles disseram isso .

No site que o Leandro postou tá dando que são 252 páginas, o que é esquisito porque geralmente são 140/170 páginas.

Isso mesmo, com a base q temos eh q geralmente vem, mas qm sabe oficializam isso mais pra frente, perto do lançamento

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Que o passado de ND termine no máximo no capítulo 109 (volume 15 do mangá).

Era bom, mas não é desta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria das livrarias online do Japão tão dando que esse volume 13 do ND terá 252 páginas mesmo.

Esquisito, dado que geralmente os volumes do ND tendem a ser enxutos com 150 páginas, na média.

O que terá de especial nesse volume? 

Ilustrações? Fichas de personagens? Páginas extras? (Esse aqui eu acho menos provável), mas ainda acho que seja algum erro, no entanto é estranho mais de um site dar essa info.

Editado por DeathtollCâncer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Na maioria das livrarias online do Japão tão dando que esse volume 13 do ND terá 252 páginas mesmo.

Esquisito, dado que geralmente os volumes do ND tendem a ser enxutos com 150 páginas, na média.

O que terá de especial nesse volume? 

Ilustrações? Fichas de personagens? Páginas extras? (Esse aqui eu acho menos provável), mas ainda acho que seja algum erro, no entanto é estranho mais de um site dar essa info.

Provavelmente um erro, mas tem a pequena possibilidade de ter mais páginas por incluir extras como esquema de armaduras e as inúmeras ilustrações de capa ou comemorativas de ND ao longo dos últimos anos.

Talvez tenha uma ficha de personagens, o volume 13 do clássico também possuía.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que possa ser um erro, devem ter trocado o 1 pelo 2, e na verdade seriam 152 páginas.

 

Porém, não podemos esquecer que o ano passado foi adiado, ao que parece, em decorrência do Covid. Nada impede que tenham desenhado páginas extra ou até mesmo aumentado a história do capítulo enquanto davam um jeito de adaptar às normas de segurança da quarentena. Não quero deixar de sonhar rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
52 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Capa em boa qualidade
 

capa vol. 13 ND.jpg

Fácil uma das capas mais bonitas que o Kurumada já produziu.

Tá tudo  muito bonito! Essa cor do Traje do Ikki é muito melhor que sua versão do anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...