Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 13


Posts Recomendados

Eu acho que o Kurumada consegue ficar entre os 20 ou 30 primeiros da Oricon na próxima semana fácil, fácil. Isso se não chegar no top 10.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Mestre eh mestre né?

Eu quero ver agora é o ranking da Oricon que sai de sábado pra segunda. Se o Kurumada sair no top 10, não sei se eu me alegro ou se fico puto, porque aí vamos ter a confirmação de que Saint Seiya só não tá em evidência de novo por culpa dos hiatos. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, °Z° disse:

 

Bem posicionado. No top 10 com hits como JuJutsu, One Piece e Dr Stone.

@DeathtollCâncer Você conseguiria recuperar a posição de estreia dos outros 12 volumes nesse ranking?

Complicado porque eles só contam de 2013 pra cá, mas olhando rapidamente o volume 12 estreou na oitava posição também e o 11 estreou na décima e no dia seguinte figurou na oitava posição. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, °Z° disse:

E, a meu ver, não se trata apenas de Saint Seiya. O nome "Masami Kurumada" conta (e muito) para essa boa colocação do manga. Não me lembro de nenhuma outra obra de SS feita por outro autor que tenha alcançado uma posição tão relevante como as de ND.

Sobre os hiatos, acho que a recente passagem de Kentaro Miura vem nos lembrar sobre como eh a rotina dos mangakas. Minha fase de ficar puto com isso já passou a anos, agora eu só aproveito as temporadas de ND sabendo que eh a historia do jeito que o autor se propôs a contar, independente se ele vai termina-la ou não.

Deixa eu adivinhar, são aquelas postagens manjadas do Miura dos anos 80 e 90, não é? Mas naquela época mangaká realmente ganhava mixaria. Hoje é completamente diferente, é algo mais globalizado, ainda tem os joguinhos mobile pra aumentar a renda de direitos. Kurumada sofre tanto chegando de limusine pra dar entrevistas...

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Não, não são as postagens do Miura e nem se trata de exclusivamente de dinheiro. O próprio Kurumada já disse como era a rotina dele quando produzia o clássico e temos inúmeros relatos, igualmente bizarros ou piores, de outros autores contemporâneos a ele. Mesmo que hoje seja diferente em termos de rotina, querer impor a um mangaka de quase 70 anos com seus problemas de saúde a rotina de um de 30/40 eh, no mínimo, sem cabimento.

Ademais, acho que Kurumada (assim como Toriyama e outros) trabalharam o suficiente e merecem suas limusines e tals, assim como, o tempo na velhice para aproveitar tudo o que construíram. Aparentemente o Miura não teve a mesma "sorte"...

Cara, eu sei que o Kurumada pegou essa época, mas a realidade dele atual é outra. Só os cenários do ND já devem ser feitos por assistentes, tal como o manga médio do mesmo porte de Saint Seiya. Ninguém quer explorar o Kurumada, mas também não dá pra passar pano não, ele é um mangaká de moral no Japão que pode deixar ND 100% nas costas de assistentes tal como o Akira faz hoje em dia. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, °Z° disse:

Nem eh passar pano. O Kurumada não deve mais nada a ninguém não, se ele acha que só da pra fazer ND desse jeito paciência e viva a Deus. Desejo saúde a ele para terminar e a mim para acompanhar.

Discordo, mas respeito sua opinião. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

Eu quero ver agora é o ranking da Oricon que sai de sábado pra segunda. Se o Kurumada sair no top 10, não sei se eu me alegro ou se fico puto, porque aí vamos ter a confirmação de que Saint Seiya só não tá em evidência de novo por culpa dos hiatos. 

Geralmente na primeira semana ele fica no top 10, pelo menos nos ultimos ocorreu isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, k-litaum disse:

Galera, alguém me indica algum site confiável pra importar esse manga? Qual o procedimento pra pagamento e qual a melhor forma de envio?

CD Japan, Amazon jp

Cartão de crédito internacional ou PayPal

DHL

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDJapan é ótimo. Sempre comprei lá. O problema é que atualmente tá super limitado pra envio já que o Japan Post não está podendo mandar muamba pra cá. Só via courier, o que costuma sair uma nota preta. No geral é mais seguro pegar na Amazon JP. Como livros não são taxados pelo nosso "maravilhoso" sistema tributário, é onde você vai gastar menos

Uma alternativa é o YesAsia. Tenho usado e é muito bom. No geral é mais caro (principalmente, livros por alguma razão. Até CD e BD tem preços mais próximos do CDJapan). Eles mandam da Alemanha então não tem o problema das limitações. Comprando acima de 100 bidens, o frete é grátis (uma ova, já que o preço é diluído no que eles cobram pelos outros materiais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...