WAN 1.981 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 43 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Uma das se não a melhor capa envolvendo algum produto de LC! A melhor capa de LC até aqui. Bateu até saudade de acompanhar pra criticar semanalmente rsrs ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 A capa tá muito linda mesmo. Só que os capítulos são bem meh, acho que é o gaiden mais fraquinho de todos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 14 minutos atrás, WAN disse: A melhor capa de LC até aqui. Bateu até saudade de acompanhar pra criticar semanalmente rsrs ❤️ Hahahahahahaha, cuidado com os Canvetes vindo aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Eu sou apaixonado pelo capítulo extra do Alone com o Minos. Ele sozinho vale a compra do volume, porém há outros que eu também gosto nesse compilado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Desenhos bonitos como sempre xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 3 horas atrás, Chemist Black disse: Eu sou apaixonado pelo capítulo extra do Alone com o Minos. Ele sozinho vale a compra do volume, porém há outros que eu também gosto nesse compilado. Ele vem nesse volume? Também amo esse capítulo e ele fecha essa dúvida que pelo menos eu sempre tive: qual era o lado de Minos na farsa de Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Como o Ogawara disse, chega de LC. Já não tem mais de onde tirar coisa e agora ficam colocando um desenho diferente e pronto, VAMOS AS COMPRAS! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 19 minutos atrás, Vilão disse: Ele vem nesse volume? Também amo esse capítulo e ele fecha essa dúvida que pelo menos eu sempre tive: qual era o lado de Minos na farsa de Alone. Em tese sim, esse volume existe justamente pra compilar todos os capítulos extras. Outra capítulo que eu amo é o do Krest com o Itia na guerta santa. Esse é bem curtinho, mas são dois personagens originais do LC muito bons. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) https://www.brmangas.com/ler/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-223-5-online/# É mesmo um interessante capítulo. Eu gosto da imagem final de Alone se cortando com as linhas tentando manipular Hades representado pela surplice (pelo menos eu interpretei assim). Editado Junho 11, 2021 por Bronze Saint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.985 Postado Junho 12, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Imagem em melhor qualidade do card da loja Shosen. https://www.shosen.co.jp/shop/products/detail.php?product_id=3948180 Aorobot Design (@mamesaba no twitter) compartilhou algumas imagens da edição extra na sua página no Facebook. Na publicação também fala que a Shiori faz um comentário no final de cada capítulo do volume para aprofundar a história https://www.facebook.com/198914150132662/posts/4471117812912253/?sfnsn=wiwspmo 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Essa capa contemplando praticamente todos os capítulos extras desde as orelhas é de fato a mais bela capa do LC até o momento. Não me lembrava havia 10 capítulos. kkkk Imagino que ela esteja contando os capítulos que saíram em mais de uma parte como um capítulo nessa contagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 (editado) Voltando ao Minos, a história acabou ficando bem amarradinha nessa parte. Com a morte de Minos, a função de liderar o julgamento e ter acesso aos livros (e portanto com as provas da farsa de Alone) coube justamente ao Lune, como no clássico. Lune esse que acabaria se convertendo em um dos defensores dos templos do LC. Editado Junho 12, 2021 por Vilão 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Faithful Few 356 Postado Junho 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 15, 2021 (editado) A capa e a contra-capa realmente ficaram bem bonitas, e a orelha com Ilías, Ítia e Krest foi uma adição bacana E em qual capítulo especial o Hasgard apareceu mesmo...? Shiori postou essa arte do Kagaho e do Radamanthys em seu blog pessoal (Tumblr) Editado Junho 15, 2021 por Faithful Few 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.913 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Bela ilustração. Hasgard aparece no capítulo especial que fala da relação entre Ilias e Asmita no despertar do Oitavo Sentido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.985 Postado Junho 15, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Capa da Edição Extra em melhor qualidade 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 (editado) 13 horas atrás, Faithful Few disse: A capa e a contra-capa realmente ficaram bem bonitas, e a orelha com Ilías, Ítia e Krest foi uma adição bacana E em qual capítulo especial o Hasgard apareceu mesmo...? Shiori postou essa arte do Kagaho e do Radamanthys em seu blog pessoal (Tumblr) Radamanthys tinha tudo pra ser um vilão marcante, gostava do design da armadura, da personalidade e dos golpes, pena que o Kurumada além de não saber desenhar luta física de porradeiro rushou a fase inferno. Editado Junho 15, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Rhadamanthys é o melhor juiz do inferno,independente de lutinha shounen genérica e a rushada da fase inferno é culpa da Jump. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 (editado) 10 minutos atrás, Airplanes disse: Rhadamanthys é o melhor juiz do inferno,independente de lutinha shounen genérica e a rushada da fase inferno é culpa da Jump. A base de comparação é muito baixa. Minos, Aiacos e 99% dos espectros também são zero a esquerda. Editado Junho 15, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Por isso que a guerra contra Hades foi melhor na fase Santuário do que no resto, pois a luta entre amigos foi bem mais pesada do que depois contra inimigos que não eram nada de mais, quando por cima Kurumada fez com que Hades era um deus terrível e as suas guerras eram sempre más xD Pois ele fez um péssimo trabalho em demonstrar isso... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Hades Clássico > LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Hades Clássico > LC Nunca em milhões de anos xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 24 minutos atrás, NunoEddie disse: Nunca em milhões de anos xD Sempre em milhões de anos xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.985 Postado Junho 17, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Algumas imagens da Edição Extra A Shiori fez comentários sobre todos os capítulos, acho que vale a pena postar a RAW depois. Editado Junho 17, 2021 por Leandro23emeio 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.985 Postado Junho 17, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Capa metalizada da edição extra que veio de brinde na Champion RED deste mês https://twitter.com/XITHEFROG/status/1405544778943504385?s=19 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Um referência ao último capítulo do LC. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.