Ir para conteúdo

[Lost Canvas Edição Extra] - Volume 1

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Uma das se não a melhor capa envolvendo algum produto de LC!

A melhor capa de LC até aqui. Bateu até saudade de acompanhar pra criticar semanalmente rsrs

❤️

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da Edição Extra em melhor qualidade  

A capa e a contra-capa realmente ficaram bem bonitas, e a orelha com Ilías, Ítia e Krest foi uma adição bacana E em qual capítulo especial o Hasgard apareceu mesmo...? Shiori postou essa art

Imagem em melhor qualidade do card da loja Shosen. https://www.shosen.co.jp/shop/products/detail.php?product_id=3948180 Aorobot Design (@mamesaba no twitter) compartilhou algumas imagens da edi

Posted Images

14 minutos atrás, WAN disse:

A melhor capa de LC até aqui. Bateu até saudade de acompanhar pra criticar semanalmente rsrs

❤️

Hahahahahahaha, cuidado com os Canvetes vindo aqui! XD

Link para o post

Eu sou apaixonado pelo capítulo extra do Alone com o Minos. Ele sozinho vale a compra do volume, porém há outros que eu também gosto nesse compilado.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Chemist Black disse:

Eu sou apaixonado pelo capítulo extra do Alone com o Minos. Ele sozinho vale a compra do volume, porém há outros que eu também gosto nesse compilado.

Ele vem nesse volume? Também amo esse capítulo e ele fecha essa dúvida que pelo menos eu sempre tive: qual era o lado de Minos na farsa de Alone.

Link para o post
19 minutos atrás, Vilão disse:

Ele vem nesse volume? Também amo esse capítulo e ele fecha essa dúvida que pelo menos eu sempre tive: qual era o lado de Minos na farsa de Alone.

Em tese sim, esse volume existe justamente pra compilar todos os capítulos extras. Outra capítulo que eu amo é o do Krest com o Itia na guerta santa. Esse é bem curtinho, mas são dois personagens originais do LC muito bons.

• Like 1
Link para o post

https://www.brmangas.com/ler/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-223-5-online/#

É mesmo um interessante capítulo. Eu gosto da imagem final de Alone se cortando com as linhas tentando manipular Hades representado pela surplice (pelo menos eu interpretei assim).

Editado por Bronze Saint
  • Like 1
Link para o post

Essa capa contemplando praticamente todos os capítulos extras desde as orelhas é de fato a mais bela capa do LC até o momento. 

Não me lembrava havia 10 capítulos. kkkk Imagino que ela esteja contando os capítulos que saíram em mais de uma parte como um capítulo nessa contagem.

• Like 1
Link para o post

Voltando ao Minos, a história acabou ficando bem amarradinha nessa parte. Com a morte de Minos, a função de liderar o julgamento e ter acesso aos livros (e portanto com as provas da farsa de Alone) coube justamente ao Lune, como no clássico. Lune esse que acabaria se convertendo em um dos defensores dos templos do LC.

Editado por Vilão
  • Like 4
Link para o post
13 horas atrás, Faithful Few disse:

A capa e a contra-capa realmente ficaram bem bonitas, e a orelha com Ilías, Ítia e Krest foi uma adição bacana

E em qual capítulo especial o Hasgard apareceu mesmo...?

Shiori postou essa arte do Kagaho e do Radamanthys em seu blog pessoal (Tumblr)

56c86c0987a3f1c1f03c11b9250b0941443da3b9.jpg

Radamanthys tinha tudo pra ser um vilão marcante, gostava do design da armadura, da personalidade e dos golpes, pena que o Kurumada além de não saber desenhar luta física de porradeiro rushou a fase inferno.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
10 minutos atrás, Airplanes disse:

Rhadamanthys é o melhor juiz do inferno,independente de lutinha shounen genérica e a rushada da fase inferno é culpa da Jump. 

A base de comparação é muito baixa. Minos, Aiacos e 99% dos espectros também são zero a esquerda.

Editado por Cesare
Link para o post

Por isso que a guerra contra Hades foi melhor na fase Santuário do que no resto, pois a luta entre amigos foi bem mais pesada do que depois contra inimigos que não eram nada de mais, quando por cima Kurumada fez com que Hades era um deus terrível e as suas guerras eram sempre más xD  Pois ele fez um péssimo trabalho em demonstrar isso...

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...