Ir para conteúdo

[Lost Canvas Edição Extra] - Volume 1

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da Edição Extra em melhor qualidade  

A capa e a contra-capa realmente ficaram bem bonitas, e a orelha com Ilías, Ítia e Krest foi uma adição bacana E em qual capítulo especial o Hasgard apareceu mesmo...? Shiori postou essa art

Imagem em melhor qualidade do card da loja Shosen. https://www.shosen.co.jp/shop/products/detail.php?product_id=3948180 Aorobot Design (@mamesaba no twitter) compartilhou algumas imagens da edi

Posted Images

Radamanthys em LC fez jus ao título de Juiz do Inferno (um dos poucos pontos positivos da obra), além de que a Shiori se deu ao trabalho de dar uma motivação e todo um arco a ele, coisa que até mesmo com os dourados ela deu uma deslizada

Teria sido bacana ver um capítulo especial focando na relação dele com aquela Chris Walden, dado que ambos aparentemente são parentes, nem que fosse só para ele ir atrás dela e eliminá-la por não tomar parte na Guerra Santa

Ou um que explorasse melhor a relação dentre ele e a Pandora, porque parece que ficou algo meio unilateral no LC, em que ela aparentemente parece nutrir sentimentos que tenta esconder e ele também sente algo por ela, mas não expõe ou deixa de lado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Faithful Few disse:

Radamanthys em LC fez jus ao título de Juiz do Inferno (um dos poucos pontos positivos da obra), além de que a Shiori se deu ao trabalho de dar uma motivação e todo um arco a ele, coisa que até mesmo com os dourados ela deu uma deslizada

Olha, pra mim os cavaleiros de ouro de Lost Canvas me pareceram bem determinados, algo que se espera da patente deles, ainda mais incluindo as gaidens, tirando o Dégel e o Shion. 

Só achei a luta dele contra o Regulus preguiçosa demais, acho que a Shiori tava com preguiça e bufou absurdamente os dois pra fechar o arco logo. 

Editado por Cesare
Link para o post

Shiori divulgou essa arte com Lugonis, Ilías e Zaphiri em seu blog pessoal (Tumblr).

d1123fbe0227183eb1c705cdb9e735f9582ca879.jpg

As Saintias talvez tenham se juntado ao Zaphiri e a provavelmente alguns outros personagens no clube "Desperdiçados pela franquia", só que ele é ainda pior porque não durou nem um capítulo direito

• Like 2
Link para o post

Bonita imagem. 

Quanto ao personagem, ele é de flashback e não era para ter importância mesmo lol. Ao contrário das Saintias que tiveram um mangá próprio e mesmo assim pouco brilharam lol. 

Link para o post

Não me importava Poseidon ou Ares por ela...

Até Céu, mas aí é impossível. Jamais que Kurumada daria a continuação a outro.

Editado por NunoEddie
Link para o post
15 minutos atrás, NunoEddie disse:

Não me importava Poseidon ou Ares por ela...

Até Céu, mas aí é impossível. Jamais que Kurumada daria a continuação a outro.

Ares teria que ser feito por algum autor de ''mão pesada / firme''.

E minha nossa, bate na madeira Céu sendo feito pela Shiori.

Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O que quer dizer com mão pesada/firme?

Tenho muito mais fé numa guerra do Céu feita por Shiori do que por Kurumada, e as razões estão à vista de todos...

Link para o post
5 horas atrás, NunoEddie disse:

O que quer dizer com mão pesada/firme?

Tenho muito mais fé numa guerra do Céu feita por Shiori do que por Kurumada, e as razões estão à vista de todos...

A Shiori é muito ''melosa'' pra fazer uma saga de Ares (já que supostamente seria uma saga bem violenta). Teria que ser com autor inédito na franquia.

Se o maestro realmente não fizer Céu, então que seja a Toei. Senão, é melhor que a saga não seja feita.

Link para o post
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

A Shiori é muito ''melosa'' pra fazer uma saga de Ares (já que supostamente seria uma saga bem violenta). Teria que ser com autor inédito na franquia.

Se o maestro realmente não fizer Céu, então que seja a Toei. Senão, é melhor que a saga não seja feita.

Melosa? Não acho nada. LOL.

• Confused 1
Link para o post

Se o Kurumada não conseguir criar a saga do Olimpo (eu não acredito que dará tempo) muito provavelmente a Toei fará por conta própria. Mas eu prefiro outro caminho.

Ia gostar muito mais de um mangá nas mãos de um autor que ame Saint Seiya como a Shiori, Kuori ou alguém novo, do que uma coisa qualquer feita pela Toei com roteiristas contratados pra mais um trabalho qualquer, sem nenhum vínculo afetivo, criando invencionices e destruindo os conceitos da série. 

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas os autores dos spin-offs também ficam de invencionices.

Umas boas, outras nem por isso. Há de tudo...

Link para o post

Poseidon e Ares são dois deuses e dois conceitos de trama/história que ela explorou bem superficialmente, e obviamente um não foi tão bem recebido igual o outro, mas eu concordo com os comentários que dizem que a Shiori não daria conta de narrar uma Guerra Santa contra Ares... Poseidon provavelmente daria certo, mas aí teria de ser realmente bem construída

Se bem que eu acho que o principal problema da Shiori para narrar essas guerras seria justamente a quantidade de violência... LC é um mangá bem mais violento do que a Saga Clássica e os Gs, mas ela sempre parecia só arranhar a superfície nesse quesito e, quando parecia que ia para os extremos, ou acabava a luta ou seguia pra outro ponto

Principal exemplo que eu consigo pensar é Kárdia e Radamanthys

Provavelmente, um mangá que muitos iriam querer que ela desenvolvesse até o final é um que narrasse a Guerra Santa do Avenir, em especial porque ela que desenvolveu toda aquela trama, e também para ver como seria uma batalha de cabo a rabo em que Atena perdia para Hades e como seria a destruição da Terra

Link para o post
Em 21/06/2021 em 13:39, Bruno Ogawara disse:

"Mão pesada" seria um cara a la autor de Berserk? 

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

A mistake I found when read tankobon version.

Here is a skill Shaka used in original manga: Tenpou Rin In (転法輪印). It is Dharmachakra Mudra-a mudra (hand gesture) means the 'Wheel of Dharma'.

In Land of Wing Extra, Asmita used the same mudra with the same hiragana pronouns but the kanji is different (天宝輪印) in first time publish on magazine, in tankobon version, Teshirogi-sensei changed it to (転宝輪印) but still wrong.

And the kanji 宝 don't read as pou () like  but as hou (). 

Untitled-1.jpg

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...