Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 14 minutos atrás, Chemist Black disse: Quem quiser ver apenas as páginas do stage 83, vá para 10:50 do video. Resumindo o capítulo... Ele começa de onde o anterior parou, com um poderoso ataque de Shaka contra o Neorepulse, que se mostra ineficaz. Shaka é salvo por Aldebaran usando o escudo de Libra. Logo em seguida ficamos sabendo que o mestre Ancião permitiu o uso das armas de Libra. Mu, Aiolia e Milo se unem à Shaka e Aldebaran para o ataque final. Cada cavaleiro carrega uma arma, enquanto Shaka, de mãos limpas, manipula telecinéticamente as duas espadas da armadura. Eles partem pra cima e parecem conseguir destruir o Neorepulse, porém EvilSaga ainda é muito poderoso e consegue resistir ao ataque, parando no ar as armas da armadura de Libra. Nesse momento surge a armadura de Sagitário (encosto) e o EvilSaga é finalmente derrotado com a flecha de Sagitário (hack) perfurando a maçã dourada e o lado maligo do cavaleiro de Gêmeos. Parece que então a alma de Éris e liberada ou ela faz alguma coisa, causando o fim do falso Ares e uma grande destruição de cenário. Enquanto isso, Shoko segue em sua ilusão, vivendo uma vida comum. Ela encontra Seiya, eles conversam e o capítulo termina com ela encontrando Kyoko, ainda uma criança, portando a maçã de Eris no Jardim do Éden mostrado nos primeiro capítulos de Saintia. Ou seja, uma referencia ao proprio file da Eris a flecha de sagitario! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse: Ou seja, uma referencia ao proprio file da Eris a flecha de sagitario! Não é a primeira vez, logo no primeiro arco, Ate é derrotada com uma flechada na maçã. Essa flecha é um hack maldito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Bem, para mim isso deixa mais provável ser uma ilusão ou algo do tipo criada a partir da mente da Shoko. Porque uma realidade alternativa onde o Seiya não é cavaleiro mas a Seika está ausente é estranha. Mas se for fruto da mente da Shoko, a Seika não tem como existir nessa realidade porque a Shoko não conhece ela. Só sabe que o Seiya tem uma irmã. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Ui! Eu quero ver o Seiya dando o tranco na Shoko. ^_~ Eu admito que também apoio esse casalzinho, apesar que eu tenho certeza que nunca será CANELÔNICO. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 28 minutos atrás, Chemist Black disse: Não é a primeira vez, logo no primeiro arco, Ate é derrotada com uma flechada na maçã. Essa flecha é um hack maldito. Cara, da Ate n lembro, mas a flecha eh bem isso q falou, um hack maldito hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 (editado) 55 minutos atrás, LGG disse: Bem, para mim isso deixa mais provável ser uma ilusão ou algo do tipo criada a partir da mente da Shoko. Porque uma realidade alternativa onde o Seiya não é cavaleiro mas a Seika está ausente é estranha. Mas se for fruto da mente da Shoko, a Seika não tem como existir nessa realidade porque a Shoko não conhece ela. Só sabe que o Seiya tem uma irmã. A aparição da Kyoko criança, aparentemente possuída por Eris, me traz dúvidas quanto à essa ilusão. Será que Shoko está mesmo vendo algo que ela queria que acontecesse ou é mais um dos artifícios de Eris para conseguir alguma coisa? As semelhanças dessa ilusão com aquilo que o Shiryu viu ao cair a fenda dimensional são notórias. No final do stage 79, Harmonia diz para as Saintias que tudo havia desmoronado naquele buraco quando Ares (EvilSaga) havia despertado e que eles não sabiam o que havia lá em baixo, indicando que talvez o abismo não seja obra deles. No stage 80, quando as Saintias caem no abismo elas veem o espaço, com planetas e galáxias. Até que Shoko percebe que as outras Saintias sumiram e uma galáxia se aproxima dela e engole. Mayura diz que tanto as Saintias como Atena e Eris sumira, suas presenças desapareceram e que essa sensação de tragédia é a mesma que sentiu 13 anos atrás. No stage 81, Shoko acorda nessa ilusão. Se isso não é uma alusão ao ND, só pode ser uma real conexão com ele, por que são muitos elementos semelhantes. Editado Abril 20, 2021 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Se esse for o real fim do EvilSaga foi decepcionante. Passamos mais da metade da obra com ele prometendo fazer um estrago e o tempo todo interferindo quando queríamos ver dríades e saintias, pra no final ele morrer pra uma flechada de uma armadura vazia, isso sem nem haver um real combate, ele disparou o cometa e energia contra Shaka e ele e outros dourados revidaram, mas é isso...? Preciso ver com as falas, mas achei que Kuori manteve esse personagem tanto tempo como um grande adversário ARES pra no fim ter um confronto que me empolgou menos do que o de seus servos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 2 horas atrás, Chemist Black disse: A aparição da Kyoko criança, aparentemente possuída por Eris, me traz dúvidas quanto à essa ilusão. Será que Shoko está mesmo vendo algo que ela queria que acontecesse ou é mais um dos artifícios de Eris para conseguir alguma coisa? As semelhanças dessa ilusão com aquilo que o Shiryu viu ao cair a fenda dimensional são notórias. No final do stage 79, Harmonia diz para as Saintias que tudo havia desmoronado naquele buraco quando Ares (EvilSaga) havia despertado e que eles não sabiam o que havia lá em baixo, indicando que talvez o abismo não seja obra deles. No stage 80, quando as Saintias caem no abismo elas veem o espaço, com planetas e galáxias. Até que Shoko percebe que as outras Saintias sumiram e uma galáxia se aproxima dela e engole. Mayura diz que tanto as Saintias como Atena e Eris sumira, suas presenças desapareceram e que essa sensação de tragédia é a mesma que sentiu 13 anos atrás. No stage 81, Shoko acorda nessa ilusão. Se isso não é uma alusão ao ND, só pode ser uma real conexão com ele, por que são muitos elementos semelhantes. Acho um pouco diferente. O Shiryu viu um futuro possível, a Shoko entrou num passado/presente alternativo. Me parece algo mais próximo às ruínas da escuridão de Ômega. Não parei para tentar ler as falas e provavelmente só farei isso quando sair o digital porque dá trabalho tentar ler pelo vídeo, mas tem cara de ser coisa da Éris pela forma como a Kyoko aparece. E a Éris mexe com sentimentos. Ainda acho que é uma ilusão criada com base nos sentimentos da Shoko, mas não criando um lugar a partir dos desejos dela, é um cenário proposital pra mexer com ela de forma negativa. Esse seria meu chute. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.491 Postado Abril 21, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Resumo e imagens pela Taizen Stage 83: Grande reunião. Mesmo combinando seus cosmos, Shaka e Mu não conseguem atingir Ares, que contra-ataca. De repente, Aldebaran defende Shaka contra o golpe fatal usando o Escudo de Libra e a Armadura de Libra está diante de Mu. O Mestre Ancião está em Rozan, mas havia enviado a Armadura como todo o seu cosmo para os Cavaleiros de Ouro usarem as armas. Mu e Aldebaran pegam os escudos, Shaka as duas espadas, Milo o tridente e Aiolia as tonfas e lançam juntos as armas de Libra contra o Neo Repulse. Porém, Ares e a Maçã Dourada bloqueiam o ataque para a surpresa dos Cavaleiros de Ouro. No entanto, antes que Ares pudesse atacar ele percebe que a Armadura de Sagitário está diante dele e vemos a imagem de Aiolos que dispara a flecha contra a Maçã, repelindo Ares e rachando o Repulse, e um vulto feminino aparece. Enquanto isso, Shoko continuava vivendo pacificamente e vê uma estrela cadente. Ela está em casa com seu pai. Ela sente falta de alguém e pergunta ao seu pai se vivia mais alguém lá e ele fica confuso. De repente, escuta-se o anúncio da Guerra Galáctica na TV que iria começar no dia seguinte, ela fica mexida e resolve dar uma corrida. No caminho ela acaba encontrando Seiya. Ela o reconhece e chama pelo nome dele, mas Seiya não a reconhece. Eles estão na frente do orfanato onde Miho e os meninos chamam por Seiya. Ele diz que trabalha no orfanato e se despede dela. Shoko fica cada vez mais desconfortável com a sua situação, ela pega seu pingente e de repente ela está diante da pequena Kyoko segurando a Maçã Dourada. Kyoko pergunta se ela percebeu o que estava acontecendo e que ela não deixará ela voltar ao mundo real. A história continua na próxima edição. Imagens: 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Finalmente Saga/Ares derrotado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 A imagem dos Cavaleiros de Ouro atacando o Neo Repulse ficou muito bonita. É um bom desfecho para esse "pseudo-Ares". Agora que volte ao plot original (Éris, Dríades e Saintias) e encerre a estória de forma digna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.467 Postado Abril 21, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 21, 2021 (editado) 5 horas atrás, °Z° disse: Bem, aparentemente é o fim da participação dos Cavaleiros de Ouro no mangá. Não façam isso consigo mesmos amigos Editado Abril 21, 2021 por Aranha Chique 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 2 horas atrás, Aranha Chique disse: Não façam isso consigo mesmos amigos Como sou pessimista, sei que não vamos ter essa sorte. Infelizmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Depois de acabar com o Saga, ainda tem o Milo infectado.......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 1 hora atrás, LGG disse: Depois de acabar com o Saga, ainda tem o Milo infectado.......... Aiolia tbm neh? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Na verdade, ainda resta o Deimos para ser derrotado. Quanto a infecção de Aiolia, Milo, ou eles se tornarão adversários ou simplesmente podem aguardar a derrota de Eris e consequente inutilização das sementes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Não só Milo e Aiolia, como também Mayura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 (editado) 6 horas atrás, GFernandes disse: Não só Milo e Aiolia, como também Mayura. Vdd, tem a Mayura. Bem lembrado Editado Abril 22, 2021 por Kurayami Tenshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 4 horas atrás, GFernandes disse: Não só Milo e Aiolia, como também Mayura. Sim, mas Mayura é uma personagem que vai estar envolvida na trama das Saintias junto do Aison. Milo e Aiolia podem ser deixados de lado, aguradando a resolução do manga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Ces acham que depois de Evil Ares Saga ainda teremos os Mu, Debas e Shaka contra os infectados Milo e Aiolia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Não. Creio que não tem motivo pra esticar mais o mangá. Acho que a Kuori vai caminhar pra a conclusão mesmo. Oremos! Vou tentar reler depois de concluir pra ver como fica, mas agora dá mesmo a impressão de arrastado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Galera no volume 15 a Kuori diz que o mangá está no final. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Oshi, parece realmente que está no climax, deve ter cerca de 100 capitulos. Mas, gostei da obra, vou coseguir ter ela compelta aqui comigo. https://www.otakupt.com/manga/saint-seiya-saintia-sho-perto-do-seu-final/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 34 minutos atrás, Fáh disse: Oshi, parece realmente que está no climax, deve ter cerca de 100 capitulos. Mas, gostei da obra, vou coseguir ter ela compelta aqui comigo. https://www.otakupt.com/manga/saint-seiya-saintia-sho-perto-do-seu-final/ Digo o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 (editado) Se for mesmo ateh o cap. 100 seria o que...uns 2 volumes faltantes? Editado Abril 23, 2021 por Kurayami Tenshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.