Chemist Black 1.485 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Se levarmos em conta que o volume 16 começa com o capítulo 80, talvez encerre no volume 18 e seu capítulo 100. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Ateh q esta bom. Ia dizer que seria o unico spin-off com menos de 20 volumes, mas o Assassin teve 16... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Francamente, devia ter acabado bem antes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Francamente, devia nem ter começado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 24, 2021 Compartilhar Postado Abril 24, 2021 Era preferível fazer isso em outras épocas do que abusar tanto do presente... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2021 RAW do capítulo 83 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47582301 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 46 minutos atrás, Leandro23emeio disse: RAW do capítulo 83 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47582301 E voltamos pro inicio do mangah com o sonho da Shoko. As cenas são muito lindas, mas se o Evil Saga Ares acabar assim vai ser um desperdicio nivel Guraad de KOTZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 30, 2021 Compartilhar Postado Abril 30, 2021 Terá sido o fim desse Saga/Ares? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Conflito dourado... Não sabia que a Kuori tinha escrito outro Gaiden. Armadura de Sagitário > 5 dourados juntos. Isso foi lindo! Ainda vou colocar isso na aba Versus. Seiya e Shoko fazendo um casal... Já falei para vocês pararem de dar ideia! E crianças, considerando a periodicidade das publicações de Saintia e alguns hiatos, esse fim está longe para caçamba. Acalmem seus corações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 (editado) Pra mim esse capítulo foi muito satisfatório, tal como foi o Odysseus humilhando o Cain. Pense no estrago que Saga e Kanon fizeram no santuário: Causaram a morte de 6 cavaleiros de ouro, quase todos os cavaleiros de prata, milhões de pessoas afogadas e ainda ficam com todo o crédito e sendo paparicados direto no jogo da Tencent e no Pixiv? Faça me o favor. Parabéns pro Aiolos, pena que a vingança não é canônica. Editado Maio 1, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 (editado) Ansioso pelo script. Eu achei muito bonito essa união dos cabeleireiro de ouro remanescentes, munidos das armas de Libra. Como eu já havia dito, isso é uma clara referência à guerra santa contra Ares relatada no Hipermito, onde Ares e os Berserkers são derrotados apenas quando fazem uso das armas. Mais uma coisa que eu notei, olhando as imagens com mais calma, é que a flecha dourada da armadura de Sagitário não perfura a maçã dourada, porém ela expulsa o sangue de Éris que foi absorvido pelo EvilSaga (Kikyou mandou uma abraço), como quem expurga dele seus poderes divinos. Por isso vemos a silhueta de uma grande mulher junto da maçã e a consequente derrota dele. Sua existência é fruto dos poderes de Éris desde o início. Agora seguimos para a derradeira batalha no Éden. Editado Maio 1, 2021 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Guenta um pouco aí que to meio atolada de coisa mas to fazendo. 😛 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Maio 1, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Tá aí, não revisei. Script P1 Shaka: Descanse em paz, Saga! P2 & P3 Ares/Saga: Ridículo!! Cena 83: O Grande Encontro Shaka: Como!? Shaka: UUH!! P4 Ares/Saga: O poder de vocês humanos não é o suficiente!! Ares/Saga: Para um deus como eu, Ares!! Shaka: Mu e eu queimamos todo o nosso cosmo Shaka: Para repelir o Neo Repulse (?) Shaka: Que poderoso...!! P5 Shaka: Não fez um arranhão no Neo Repulse.. Shaka: Esse... É o poder de um deus? Shaka: Nós agora... Shaka: Não temos como... P6 Debas: Vamos, Shaka...!!!! Debas: Ainda podemos tentar algumas coisas...!! Shaka: Aldebaran!! Shaka: Esse escudo...!! Aldebaran: A partir daqui Aldebaran: Não temos mais como atacar diretamente P7 Mu: As armas da armadura de libra Mu: Capazes até de destruir as estrelas...!! Shaka: Ooh... oooh... Shaka: As armas do Mestre Ancião...!! Dohko: Entrego essa armadura com todo meu cosmo (?) Dohko: Conto com vocês P8 & P9 Aiolia: Nós também.....!! Milo: Vamos ajudar.....!! Debas: Milo!! Aiolia!! Mu: Vocês estão vivos...!! Todos: Então, vamos!! P10 & P11 Todos: Vamos dar cabo ao Neo Repulse!! Todos: UOOOOOOH!! Shaka: !! Aiolia: Tem algo nos impedindo...!? P12 Ares/Saga: ... Como imaginei... Ares/Saga: Vocês e Atena Ares/Saga: Não têm o poder o suficiente para proteger a Terra P13 Ares/Saga: Agora chega!! Ares/Saga: Vão virar poeira cósmica!! P14 & 15 -- P16 & P17 -- P18 & P29 Shaka: O que é isso? P20 Pai da Shoko: Opa, Shoko! Pai: Está dormindo aí de novo? P21 Shoko: Ei, pai Shoko: Não tinha... Mais alguém morando aqui antes? Pai: ... Heim? TV: E amanhã começa a Guerra Galática!! TV: O grande evento que a Fundação Graad reuniu todos os seus esforços para-- Shoko: ........ Devo estar imaginando coisas... Shoko: Desculpa por perguntar uma coisa estranha assim... Pai: Shoko Pai: Escuta... Aconteceu alguma coisa? Pai: Você não parece estar bem esses dias Shoko: Eu tô bem sim, não é nada! Shoko: Vou dar uma corridinha! P22 Shoko: Alguma coisa... Shoko: Alguma coisa tá errada Shoko: Mas não sei o que Shoko: Eu... Devia ter vindo aqui? P23 Shoko: Ah... Ei! P24 Seiya: ... Hm? Shoko: Você é o... Seiya, né? Seiya: É... Me chamo Seiya sim Seiya: Já nos conhecemos por aí? Shoko: Hã...? Shoko: É que... Eu... ??????: Seiya!!! ["Seiya-niichan"] P25 Seiya: Eu trabalho aqui nesse orfanato Shoko: ............ Shoko: Não é ele...? Seiya: Falou Tá errado P26 Shoko: Tá errado Shoko: Ele... Shoko: Eu... Shoko: Isso aqui...!! P27 Shoko: Mana...? P28 Kyoko: ... Você acabou percebendo, né? Kyoko: Shoko Kyoko: Não posso permitir que volte para aquele mundo I'm not sure if I'll be able to deliver the English script at all this time, but if I do it will take some time. If it's too hard to understand, feel free to ask anything. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 21 minutos atrás, LGG disse: Tá aí, não revisei. Script P1 Shaka: Descanse em paz, Saga! P2 & P3 Ares/Saga: Ridículo!! Cena 83: O Grande Encontro Shaka: Como!? Shaka: UUH!! P4 Ares/Saga: O poder de vocês humanos não é o suficiente!! Ares/Saga: Para um deus como eu, Ares!! Shaka: Mu e eu colocamos todo o nosso cosmo Shaka: Para repelir o Neo Repulse (?) Shaka: Que poderoso...!! P5 Shaka: Não fez um arranhão no Neo Repulse.. Shaka: Esse... É o poder de um deus? Shaka: Nós agora... Shaka: Não temos como... P6 Debas: Vamos, Shaka...!!!! Debas: Ainda podemos tentar algumas coisas...!! Shaka: Aldebaran!! Shaka: Esse escudo...!! Aldebaran: A partir daqui Aldebaran: Não temos mais como atacar diretamente P7 Mu: As armas da armadura de libra Mu: Capazes até de destruir as estrelas...!! Shaka: Ooh... oooh... Shaka: As armas do Mestre Ancião...!! Dohko: Entrego essa armadura a vocês com todo meu cosmo (?) Dohko: Conto com vocês P8 & P9 Aiolia: Nós também.....!! Milo: Vamos ajudar.....!! Debas: Milo!! Aiolia!! Mu: Vocês estão vivos...!! Todos: Então, vamos!! P10 & P11 Todos: Vamos dar cabo ao Neo Repulse!! Todos: UOOOOOOH!! Shaka: !! Aiolia: Tem algo nos impedindo...!? P12 Ares/Saga: ... Como imaginei... Ares/Saga: Vocês e Atena Ares/Saga: Não têm o poder o suficiente para proteger a Terra P13 Ares/Saga: Agora chega!! Ares/Saga: Vão virar poeira cósmica!! P14 & 15 -- P16 & P17 Shaka: O que é isso? P18 Pai da Shoko: Opa, Shoko! Pai: Está dormindo aí de novo? P19 Shoko: Ei, pai Shoko: Não tinha... Mais alguém morando aqui antes? Pai: ... Heim? TV: E amanhã começa a Guerra Galática!! TV: O grande evento que a Fundação Graad reuniu todos os seus esforços...... Shoko: ........ Devo estar imaginando coisas... Shoko: Desculpa por perguntar uma coisa estranha assim... Pai: Shoko Pai: Escuta... Aconteceu alguma coisa? Pai: Você não tem parecido estar muito bem Shoko: Eu tô bem, não é nada! Shoko: Vou dar uma corrida! P20 Shoko: Alguma coisa... Shoko: Algumas coisa tá errada Shoko: Mas não sei o que Shoko: Eu... Devia ter vindo aqui? P21 Shoko: Ah... Ei! P22 Seiya: ... Hm? Shoko: Você é o... Seiya, né? Seiya: Aah... Me chamo Seiya sim Seiya: Já nos conhecemos por aí? Shoko: Hã...? Shoko: É que... Eu... ??????: Seiya!!! ["seiya-niichan"] P23 Seiya: Eu trabalho aqui nesse orfanato Shoko: ............ Shoko: É outra pessoa...? Seiya: Falou Tá errado P24 Shoko: Tá errado Shoko: Aquele cara... Shoko: Eu... Shoko: Isso aqui...!! P25 Shoko: Mana...? P26 Kyoko: ... Você acabou percebendo, né? Kyoko: Shoko Kyoko: Não posso permitir que volte para aquele mundo I'm not sure if I'll be able to deliver the English script at all this time, but if I do it will take some time. If it's too hard to understand, feel free to ask anything. Obrigado pelo script, LGG! Com script me pareceu que não eh o fim do Evil Saga Ares, mas q ele foi nerfado dos poderes que roubou da Eris, voltando a dona original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 O fim dele praticamente já aconteceu. Talvez ele ainda renda mais um pouco para algum diálogo e essas coisas, mas como ameaça ele foi neutralizado completamente. Agora o arco das meninas vai tomar conta e perguntas mais fundamentais vão começar a ser respondidas. Obrigado, @LGG 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 17 minutos atrás, Chemist Black disse: O fim dele praticamente já aconteceu. Talvez ele ainda renda mais um pouco para algum diálogo e essas coisas, mas como ameaça ele foi neutralizado completamente. Agora o arco das meninas vai tomar conta e perguntas mais fundamentais vão começar a ser respondidas. Obrigado, @LGG Se for isso, achei muito corrido a luta dele com os golds, o que eh ruim, vindo de uma narrativa construida em cima dele a muito tempo como o "Sr. Fodão" mas ao mesmo tempo eh otimo, que como citou, tah na hora das meninas brilharem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 O script não acrescentou muito sobre se Saga/Ares já foi derrotado de vez. Aguardando pelo próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Espero que ainda tenha mais um pouco de SagAres para solá-lo de vez,pra não parecer que foi algo corrido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 2, 2021 Compartilhar Postado Maio 2, 2021 1 minuto atrás, Airplanes disse: Espero que ainda tenha mais um pouco de SagAres para solá-lo de vez,pra não parecer que foi algo corrido. Torço por isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Chega de Saga/Ares... E essa ideia acho que ficou bem mehhh. Se fosse mesmo Ares era diferente... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 (editado) Esse capítulo só valeu pela gracinha da Shoko e pela aparição do MITO. Se Ares fosse realmente o próprio deus, e não um ''Saga dumau 2.0'', seria mais interessante mesmo. Editado Maio 3, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.