SaintInter 295 Postado Maio 15, 2021 Compartilhar Postado Maio 15, 2021 Que aberturas de outros animes vocês acham que combina com Saint Seiya? Pode ser de anime novo, antigo, anime do Kurumada... Acredito que Black Clatcher - Vickeblanca, a abertura 10 de Black Clover combina perfeitamente com o clima da saga de Hades: Black Clover - Opening 10 _ Black Catcher.mp4 Já Over The Top, a abertura 22 de One Piece, se encaixaria perfeitamente como uma abertura pra saga de Poseidon, inclusive é cantada pelo Kageyama: One Piece – Opening Theme 22 – OVER THE TOP.mp4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 15, 2021 Compartilhar Postado Maio 15, 2021 Acho todo esse encerramento de Dragon Quest a cara de Saint Seiya https://www.youtube.com/watch?v=-ziUEh8XHtQ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.325 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Segunda abertura de Fuuma no Kojiro (Shout).Meio obvia porque é do mesmo autor,mas além do tema ser excelente a abertura é praticamente a saga de Hades antes de Hades ser animado Primeira abertura de Shurato, energetica e epica -quase mesmo nível de Pegasus Fantasy Última serie que lembraria Saint Seiya é Cutey Honey...se não fosse a animação da abertura.Mesmo sendo de 1973 já da pra ver sentir a leveza dos movimentos e agilidade dos personagens que o Araki iria utilizar em CDZ quase 15 anos depois 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 (editado) Em 16/05/2021 em 23:03, Ares Saga disse: Segunda abertura de Fuuma no Kojiro (Shout).Meio obvia porque é do mesmo autor,mas além do tema ser excelente a abertura é praticamente a saga de Hades antes de Hades ser animado Também acho que o Shout dos Night Hawks encaixaria perfeitamente para uma abertura de Saint Seiya. É claro que a imagem dos personagens idênticos aos de SS sugestiona, mas se ouvir só a música, tem uma vibe bem Pegasus Fantasy / Soldier Dream / Blue Fantasy. Aqui está o link, para caso alguém queira ouvir a música completa: Agora uma música que eu acho que encaixaria perfeitamente para um hipotético arco de Zeus (Tenkai-Hen), seria a Time ~ 2036, do Kageyama. É uma música maravilhosa, e épica o bastante para incorporar o peso de uma conclusão para toda a Saga. Spoiler Tempo, em uma era distante Os deuses usam a luz do vento que flui no ar da noite Fonte de vida Dada a todas as pessoas Oh! Pássaros fazem barulho ao longo do rio que corre Cheio da fragrância das flores "A oração da paz, sempre soando" Este mundo gravou Como a tristeza, cheia de desejos negros... Paranóia da guerra Mensagem, rode o mundo Espalhe-se, para que essas idéias sejam queimadas O Sol nascerá, se houver uma estrada à frente Tempo Neste grande rugido Sonhos e esperanças são tragados O deus Marte é frenético Ou ansioso Desperte, antes da partida da arca de Noé Paranóia da guerra Mensagem rode o mundo Agora, converse cuidadosamente Apenas o amor pode fazer esta terra frutificar Como a tristeza, cheia de desejos negros... Paranóia da guerra Mensagem, rode o mundo Espalhe-se, para que essas idéias sejam queimadas O Sol nascerá, se houver uma estrada à frente Mensagem, rode o mundo Espalhe-se, para que essas idéias sejam queimadas O Sol nascerá, se houver uma estrada à frente Como encerramento deste último arco, eu acho que a perfeita seria a Can't Say Goodbye, do Make-Up. Muito emocionante: Spoiler Tente se lembrar mais uma vez Feche os seus olhos, você pode se lembrar Alto no céu, dias de voo Tire este véu doloroso Advertências um ao outro Quando esta vida termina Posso sorrir calmamente Can't Say Good Bye, My Friend Can't Say You Any More Try To Remember Try To Remember Once Again A batalha que não é esperada Nós superamos Ainda que eu parta agora Um dia eu o encontrarei novamente Naquele peito, reze Um lugar para dizer adeus Can't Say Good Bye, My Friend Can't Say You Any More Try To Remember Try To Remember Once Again Can't Say Good Bye, My Friend Can't Say You Any More Try To Remember Try To Remember Can't Say Good Bye, My Friend Can't Say You Any More Try To Remember Can't Say Good Bye, My Friend Any More E, claro... Para o arco de Hades, a música Dead or Dead teria sido a perfeita como abertura. Chikyuugi é uma bela canção, mas encaixaria melhor como o encerramento de Hades, ao invés de abertura. Editado Maio 19, 2021 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Hunter x Hunter 1999 Opening 2 - Taiyou Wa Yoru Mo Kagayaku Para mim tanto a letra quanto o ritmo da música se encaixam bem como abertura da primeira parte da saga de Hades. Hunter X Hunter (1999) Opening 2.mp4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Eu não assisto Jojo, mas sempre achei a sonoridade de Stand Proud parecida com uma música de CDZ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 (editado) Pra mim uma trilha sonora que se encaixaria perfeitamente para o Shun(Ou o Hyoga que é um chorão também): Cry Baby, a abertura de Tokyo Revengers. Tokyo Revengers - Opening _ Cry Baby.mp4 Editado Setembro 24, 2021 por SaintInter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Duas aberturas que eu pensei recentemente que tinham um pouco haver com Saint Seiya (se fossem, provavelmente haveria uma mudança na letra da canção aqui e ali), e que recentemente eu revi são "Northern Lights"/"Que o Seu Sonho se Realize", do Shaman King (cuja dublagem brasileira possui alguns dubladores de Saint Seiya no meio) e a abertura da saga das Batalhas Galácticas de Pokémon (talvez a versão que toca no filme do Arceus, dado que a do anime em si ficou um pouco infantil) A letra da versão do filme se assemelhou mais à letra da canção original, mas eu pessoalmente prefiro a versão do anime (talvez mais pelo fato de que foi a que eu ouvi primeiro do que por qualquer outro motivo xD) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Não é uma abertura, mas Struggle of Sadness de Yu Yu Hakusho combina demais com aqueles momentos onde o Seiya se supera para vencer um combate. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.