Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 84

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW do capítulo 84 em boa qualidade. https://vk.com/topic-75231559_47673653

Do twitter da Chimaki Kuori https://twitter.com/cmk_k/status/1394878561564053505?s=19

Ok, tenham em mente que não fazem nem dois anos que comecei então vou tentar dessa vez e se estiver errado, só vou tentar de novo daqui a muitos meses (ou anos), mas vamos ver se eu consigo traduzir e

Posted Images

Finalmente as fofocas sobre o passado. Pelas imagens nesses quadros sem finalização, parece que a Éris/Kyoko vai meter a boca no trombone pra falar como Atena desgraçou a vida da Shoko.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LGG disse:

Finalmente as fofocas sobre o passado. Pelas imagens nesses quadros sem colorização, parece que a Éris/Kyoko vai meter a boca no trombone pra falar como Atena desgraçou a vida da Shoko.

Essa hipotese eh boa, mas chuto na do Spider

4 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Ok, tenham em mente que não fazem nem dois anos que comecei então vou tentar dessa vez e se estiver errado, só vou tentar de novo daqui a muitos meses (ou anos), mas vamos ver se eu consigo traduzir esse trem:

Shoko: Maninha, esse lugar é...?
Kyoko: Este é o novo mundo que criei. Um mundo sem conflitos e de paz
Shoko: Um mundo sem conflitos...? Não venha com essas mentiras (nota: não tenho certeza quanto a essa parte aí)
Shoko: Eu quero voltar para o meu verdadeiro mundo.

Na borda: Kyoko frente a frente com Shoko!

Dona Edite: Ajeitei a parte que eu não tenho certeza. Acho que adaptando fica mais fácil de pegar o sentido original da coisa.

Link para o post

Estou falando das outras ilustrações, que não estão finalizadas mas parecem ser cenas do capítulo, principalmente por causa do quadro com a imagem de Atena. A tradução do Spider tá correta.

• Thanks 1
Link para o post
3 minutos atrás, LGG disse:

Estou falando das outras ilustrações, que não estão finalizadas mas parecem ser cenas do capítulo, principalmente por causa do quadro com a imagem de Atena. A tradução do Spider tá correta.

Ah sim, entendi agora!
Jah n tivemos "papos assim" em Sho? Esses que Atena desgracou a vida delas e tals?

Link para o post
19 minutos atrás, LGG disse:

Já falaram isso mas nunca exatamente como.

Ah sim, sem os detalhes e tals.

Eu soh quero que aa Saintias tenham destaque que merecem

Link para o post
3 minutos atrás, LGG disse:

Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele.

Foi-se de vez uma das duas únicas coisas que me interessavam em Saintia (a outra é a Shoko).

Link para o post
18 minutos atrás, LGG disse:

Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele.

A hipótese da Éris estar manipulando e usando o EvilSaga desde o inicio se confirmou. Isso me deixa feliz. A deusa da discórdia causando novamente. Só espero que esse momento seja com muita humilhação.

Vi uma imagem no status da Taizen no Facebook, Éris retornará com poder e glória.

• Like 2
Link para o post
41 minutos atrás, LGG disse:

Ela mostrando quem eh q manda...gostamos!

• Like 1
Link para o post
46 minutos atrás, Chemist Black disse:

A resposta pro verdadeiro local de selamento da alma do Ares deve estar no corpo da Olivia, se não for o próprio corpo dela o local.

Esquece Ares. Ele não vai aparecer.

Quero o Cloth Myth da Éris em produção JÁ!

• Like 4
Link para o post
52 minutos atrás, WAN disse:

Esquece Ares. Ele não vai aparecer.

Quero o Cloth Myth da Éris em produção JÁ!

Eu sei que ele não vai aparecer.

20 minutos atrás, LGG disse:

O Ares é um fake, não precisa selar nada. O rolê da Olívia é outro.

O negócio é que trazer seu irmão de volta é um dos objetivos de Éris nessa guerra santa e o local de selamento do deus da guerra um dos mistérios que apareceu na história. Tenho a plena certeza de que o deus da guerra não deve dar as caras aqui, mas deixar isso sem uma resposta não tem sentido. Nem que Éris diga que mudou de ideia e não quer mais saber do irmão, porém alguma coisa tem que ser dita. Sem falar que um dos mistérios em relação à Olivia é a identidade do tal deus que a protegeu de Saga e cujos os poderes, provavelmente, mantiveram seu corpo conservado após a morte.

• Like 2
Link para o post
13 minutos atrás, Chemist Black disse:

O negócio é que trazer seu irmão de volta é um dos objetivos de Éris nessa guerra santa e o local de selamento do deus da guerra um dos mistérios que apareceu na história. Tenho a plena certeza de que o deus da guerra não deve dar as caras aqui, mas deixar isso sem uma resposta não tem sentido. Nem que Éris diga que mudou de ideia e não quer mais saber do irmão, porém alguma coisa tem que ser dita. Sem falar que um dos mistérios em relação à Olivia é a identidade do tal deus que a protegeu de Saga e cujos os poderes, provavelmente, mantiveram seu corpo conservado após a morte.

Kuori pode fazer estilo Gigantomaquia, quando Tyfon estava pra renascer, Ikki interveio ou seja, qndu a Eris estivesse conseguindo ressuscitar Ares, alguem intervia nos planos e o mesmo n ressuscita

Link para o post
5 minutos atrás, Chemist Black disse:

Acho que só explicar já basta. Nem precisam ir para esse lado. A derrota da deusa da discórdia impossibilitou a volta de Ares e fim.

Mais simples

Link para o post
5 horas atrás, Chemist Black disse:

Se o objetivo de Eris for ressuscitar Ares ela se rebaixa a uma mediocridade que melhor seria não ter ressuscitado.

A deusa maligna tem cacife suficiente pra peitar Atena. Esse fajutAres não passou de um engodo pra vender Cloth Myth - e vendeu MUITO bem.

• Like 1
Link para o post

Pra mim a Éris só queria treta com esse lance de Ares e conseguiu pois mobilizou 5 golds só nisso. Se ela se aproveita de conflito, deve estar mais forte do que nunca.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, LGG disse:

Pra mim a Éris só queria treta com esse lance de Ares e conseguiu pois mobilizou 5 golds só nisso. Se ela se aproveita de conflito, deve estar mais forte do que nunca.

A Mãe tah on!

Screenshot_20210519-230355.png

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...