Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Maio 19, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Do twitter da Chimaki Kuori https://twitter.com/cmk_k/status/1394878561564053505?s=19 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Draconir 1.773 Postado Maio 19, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19, 2021 (editado) Ok, tenham em mente que não fazem nem dois anos que comecei então vou tentar dessa vez e se estiver errado, só vou tentar de novo daqui a muitos meses (ou anos), mas vamos ver se eu consigo traduzir esse trem: Shoko: Maninha, esse lugar é...? Kyoko: Este é o novo mundo que criei. Um mundo sem conflitos e de paz Shoko: Um mundo sem conflitos...? Não venha com essas mentiras (nota: não tenho certeza quanto a essa parte aí) Shoko: Eu quero voltar para o meu verdadeiro mundo. Na borda: Kyoko frente a frente com Shoko! Dona Edite: Ajeitei a parte que eu não tenho certeza. Acho que adaptando fica mais fácil de pegar o sentido original da coisa. Editado Maio 19, 2021 por Spider-Phoenix 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Sinto o cheiro de Ker aparecendo… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Hum... agora os esculachos de família vão começar... amo essa parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Finalmente as fofocas sobre o passado. Pelas imagens nesses quadros sem finalização, parece que a Éris/Kyoko vai meter a boca no trombone pra falar como Atena desgraçou a vida da Shoko. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 4 minutos atrás, LGG disse: Finalmente as fofocas sobre o passado. Pelas imagens nesses quadros sem colorização, parece que a Éris/Kyoko vai meter a boca no trombone pra falar como Atena desgraçou a vida da Shoko. Essa hipotese eh boa, mas chuto na do Spider 4 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Ok, tenham em mente que não fazem nem dois anos que comecei então vou tentar dessa vez e se estiver errado, só vou tentar de novo daqui a muitos meses (ou anos), mas vamos ver se eu consigo traduzir esse trem: Shoko: Maninha, esse lugar é...? Kyoko: Este é o novo mundo que criei. Um mundo sem conflitos e de paz Shoko: Um mundo sem conflitos...? Não venha com essas mentiras (nota: não tenho certeza quanto a essa parte aí) Shoko: Eu quero voltar para o meu verdadeiro mundo. Na borda: Kyoko frente a frente com Shoko! Dona Edite: Ajeitei a parte que eu não tenho certeza. Acho que adaptando fica mais fácil de pegar o sentido original da coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Estou falando das outras ilustrações, que não estão finalizadas mas parecem ser cenas do capítulo, principalmente por causa do quadro com a imagem de Atena. A tradução do Spider tá correta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 3 minutos atrás, LGG disse: Estou falando das outras ilustrações, que não estão finalizadas mas parecem ser cenas do capítulo, principalmente por causa do quadro com a imagem de Atena. A tradução do Spider tá correta. Ah sim, entendi agora! Jah n tivemos "papos assim" em Sho? Esses que Atena desgracou a vida delas e tals? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Já falaram isso mas nunca exatamente como. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 19 minutos atrás, LGG disse: Já falaram isso mas nunca exatamente como. Ah sim, sem os detalhes e tals. Eu soh quero que aa Saintias tenham destaque que merecem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.074 Postado Maio 19, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 3 minutos atrás, LGG disse: Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele. Foi-se de vez uma das duas únicas coisas que me interessavam em Saintia (a outra é a Shoko). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 18 minutos atrás, LGG disse: Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele. A hipótese da Éris estar manipulando e usando o EvilSaga desde o inicio se confirmou. Isso me deixa feliz. A deusa da discórdia causando novamente. Só espero que esse momento seja com muita humilhação. Vi uma imagem no status da Taizen no Facebook, Éris retornará com poder e glória. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 41 minutos atrás, LGG disse: Segundo o Allan/Taizen, a Éris revela que o Ares era uma cópia fajuta mesmo e acaba com ele. Ela mostrando quem eh q manda...gostamos! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 (editado) Spoiler Quem ri por ultimo, ri melhor. Editado Maio 19, 2021 por Saint Mystic 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 A resposta pro verdadeiro local de selamento da alma do Ares deve estar no corpo da Olivia, se não for o próprio corpo dela o local. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 46 minutos atrás, Chemist Black disse: A resposta pro verdadeiro local de selamento da alma do Ares deve estar no corpo da Olivia, se não for o próprio corpo dela o local. Esquece Ares. Ele não vai aparecer. Quero o Cloth Myth da Éris em produção JÁ! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 O Ares é um fake, não precisa selar nada. O rolê da Olívia é outro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 52 minutos atrás, WAN disse: Esquece Ares. Ele não vai aparecer. Quero o Cloth Myth da Éris em produção JÁ! Eu sei que ele não vai aparecer. 20 minutos atrás, LGG disse: O Ares é um fake, não precisa selar nada. O rolê da Olívia é outro. O negócio é que trazer seu irmão de volta é um dos objetivos de Éris nessa guerra santa e o local de selamento do deus da guerra um dos mistérios que apareceu na história. Tenho a plena certeza de que o deus da guerra não deve dar as caras aqui, mas deixar isso sem uma resposta não tem sentido. Nem que Éris diga que mudou de ideia e não quer mais saber do irmão, porém alguma coisa tem que ser dita. Sem falar que um dos mistérios em relação à Olivia é a identidade do tal deus que a protegeu de Saga e cujos os poderes, provavelmente, mantiveram seu corpo conservado após a morte. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 13 minutos atrás, Chemist Black disse: Eu sei que ele não vai aparecer. O negócio é que trazer seu irmão de volta é um dos objetivos de Éris nessa guerra santa e o local de selamento do deus da guerra um dos mistérios que apareceu na história. Tenho a plena certeza de que o deus da guerra não deve dar as caras aqui, mas deixar isso sem uma resposta não tem sentido. Nem que Éris diga que mudou de ideia e não quer mais saber do irmão, porém alguma coisa tem que ser dita. Sem falar que um dos mistérios em relação à Olivia é a identidade do tal deus que a protegeu de Saga e cujos os poderes, provavelmente, mantiveram seu corpo conservado após a morte. Kuori pode fazer estilo Gigantomaquia, quando Tyfon estava pra renascer, Ikki interveio ou seja, qndu a Eris estivesse conseguindo ressuscitar Ares, alguem intervia nos planos e o mesmo n ressuscita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Acho que só explicar já basta. Nem precisam ir para esse lado. A derrota da deusa da discórdia impossibilitou a volta de Ares e fim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 5 minutos atrás, Chemist Black disse: Acho que só explicar já basta. Nem precisam ir para esse lado. A derrota da deusa da discórdia impossibilitou a volta de Ares e fim. Mais simples Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 5 horas atrás, Chemist Black disse: Eu sei que ele não vai aparecer. O negócio é que trazer seu irmão de volta é um dos objetivos de Éris nessa guerra santa e o local de selamento do deus da guerra um dos mistérios que apareceu na história. Tenho a plena certeza de que o deus da guerra não deve dar as caras aqui, mas deixar isso sem uma resposta não tem sentido. Nem que Éris diga que mudou de ideia e não quer mais saber do irmão, porém alguma coisa tem que ser dita. Sem falar que um dos mistérios em relação à Olivia é a identidade do tal deus que a protegeu de Saga e cujos os poderes, provavelmente, mantiveram seu corpo conservado após a morte. Se o objetivo de Eris for ressuscitar Ares ela se rebaixa a uma mediocridade que melhor seria não ter ressuscitado. A deusa maligna tem cacife suficiente pra peitar Atena. Esse fajutAres não passou de um engodo pra vender Cloth Myth - e vendeu MUITO bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Pra mim a Éris só queria treta com esse lance de Ares e conseguiu pois mobilizou 5 golds só nisso. Se ela se aproveita de conflito, deve estar mais forte do que nunca. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 (editado) 1 hora atrás, LGG disse: Pra mim a Éris só queria treta com esse lance de Ares e conseguiu pois mobilizou 5 golds só nisso. Se ela se aproveita de conflito, deve estar mais forte do que nunca. A Mãe tah on! Editado Maio 20, 2021 por Kurayami Tenshi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.