Hyoga de Cisne 123 14 Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Local: Castelo de Pallas Distância: 20 metros Intenção: matar ou apenas derrotar Poder: podem usar qualquer golpe (que eles tenham) e nível de força 100%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 769 Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Não assisti ao Omega, mas dando uma lida no histórico dos personagens pela internet parece que Titan e Hyperion vencem com muita facilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga de Cisne 123 14 Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 11 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Não assisti ao Omega, mas dando uma lida no histórico dos personagens pela internet parece que Titan e Hyperion vencem com muita facilidade. É que meio que, em Ômega tá todo mundo nerfado kkk, e eles não poderiam sair do tesouro do céu provavelmente e caso conseguisse nenhum deles tem poder suficiente para sair da outra dimensão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 769 Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 19 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse: É que meio que, em Ômega tá todo mundo nerfado kkk, e eles não poderiam sair do tesouro do céu provavelmente e caso conseguisse nenhum deles tem poder suficiente para sair da outra dimensão. Quão nerfados estavam os cavaleiros? Eu olhei na Wikipédia e os dois conseguiam rivalizar com a Exclamação de Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga de Cisne 123 14 Postado Maio 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 (editado) 19 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Quão nerfados estavam os cavaleiros? Eu olhei na Wikipédia e os dois conseguiam rivalizar com a Exclamação de Athena. Só o Hiperion que conseguiu, e na verdade, aquilo foi só para os protagonistas vencerem o Hiperion, mas, eu não saberia dizer o quanto eles estão nerfados, o nerf da Saga de Marte teve a explicação da marca, mas, na Saga de Pallas não teve nada, dando a entender que aquele era o poder total deles e não era... Você teria que assistir para entender o que estou dizendo. Editado Maio 22, 2021 por Hyoga de Cisne 123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.