Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Junho 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 7 minutos atrás, °Z° disse: Peraí. Essas são as últimas páginas do capítulo? Não, só diz que o mangá continua na página 15 Tranquilos que a Redação do VK vai ser magnânima dessa vez: Página 1 Ooh A estátua de Atena Dos Quatro Portões eu fui jogado até o Templo de Atena? Muuu Então pra onde foi Odisseu? Página 2 Ikki... Não é? Essa aparência... Papa!? Pelo que entendi através das ondas mentais de Odisseu, você jurou a ele Matar Atena!! Uh... 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Já pensou um gigante do tipo Dócrates trajando a armadura de Virgem ou Áries? Porque é isso que esse GM é. E o poste ainda tem poder mental maior que o Shijima 🤣 Editado Junho 2, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Como é bom ser canoniquete. ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 EU TE AMO MASAMI KURUMADA EU TE AMO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 eu quero este capítulo já aqui na minha mesa. pra ontem 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Ahh então Odisseu foi pro Tartaro mesmo, como o nome do próximo capítulo vai ser ele aparecendo lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Me pergunto o que faz o Kurumada achar que essa colagem de cacos de armadura não deveria ter se desfeito há muito tempo nesse mangá. A armadura de Fênis está em frangalhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 1 hora atrás, Chemist Black disse: Me pergunto o que faz o Kurumada achar que essa colagem de cacos de armadura não deveria ter se desfeito há muito tempo nesse mangá. A armadura de Fênis está em frangalhos. Kkkk acho que todas armaduras de bronze até agora estão em cacos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 59 minutos atrás, gatebreake disse: Kkkk acho que todas armaduras de bronze até agora estão em cacos Sim, mas essa em especial tá ofendendo a lógica. Esses pedaços estão unidos ainda por conveniência de roteiro. Kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 38 minutos atrás, Chemist Black disse: Sim, mas essa em especial tá ofendendo a lógica. Esses pedaços estão unidos ainda por conveniência de roteiro. Kkkkkkk Impressionante mesmo é ele tentar repetir as rachaduras em todas as imagens que o Ikki aparece. Trabalho de corno da po.... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Mas já foi dito que Cronus e Chronos são a mesma coisa em SS? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Quando Chronos apareceu pela primeira vez em ND na revista uma chamada no canto da página dizia "Chronos,o pai de Zeus".Isso foi retirado do encadernado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Pq estão achando que o GM tem uma altura avantajada? Pra mim aparenta ser normal, mesma altura de um Saga, por exemplo, já que Ikki está agachado e com a cabeça na altura da cintura do GM. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 12 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Primeiras imagens. Fonte: Dex1985 no fórum Saint Seiya Pedia. Kurumada adora desenhar essa pose como se alguém tivesse sendo enrabado 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) 2 horas atrás, Raul disse: Pq estão achando que o GM tem uma altura avantajada? Pra mim aparenta ser normal, mesma altura de um Saga, por exemplo, já que Ikki está agachado e com a cabeça na altura da cintura do GM. Por isso. O cara é um Dócrates. Editado Junho 2, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.031 Postado Junho 2, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 RAW do capítulo 96 de Next Dimension em boa qualidade: https://vk.com/topic-75231559_47677651 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Nada folgado esse GM, os golpes de pressão de ar dele jogando o Ikki pra longe e ele manda o Cardinale fazer o serviço sujo de matar o Shijima e a Saori por ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 A luta foi bacaninha deve ser legal de ver um dia com o compilado nas mãos,tradução deve revelar coisas interessantes pra teorizar no fim de semana nesse flashback. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Os spoilers resumiram bem o capítulo. Vamos ver se o scrip nos traz mais novidades. Alguém lembra a sequência de nomes dos capítulos que já tínhamos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Interessante... Tirando o que já havia sido dito nos spoilers, foi bem interessante ver o Odysseus em posição de respeito ao Patriarca no flashback. Eu estava considerando grande a possibilidade de ser alguém em nível hierárquico em pé de igualdade com o Odysseus - quem sabe até um irmão gêmeo. Mas, da forma como foi mostrado, provavelmente é alguém mais velho. Talvez até um santo de uma guerra santa passada. Também deu pra ver um pouco do nível de poder do Patriarca. É nível de um Santo de Ouro mesmo, para parar o Ave Fênix como se não fosse nada daquela forma. Ou um Santo de Prata apelão, tipo Orpheus, Suikyo ou Odysseus (antes de ressuscitar, com o cosmo do Asclepius)... Ou um Santo de Ouro do tier mais alto, nível Saga. Não pareceu ser inferior ao Kain. A má notícia é que parece que agora a versão digital dos capítulos vai vir preta e branca, né? Tava tão bom os últimos capítulos, que vieram 100% coloridos já na versão digital... Editado Junho 2, 2021 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Esse Grande Mestre é muito bruto pra alguém tão velho (ele lutou na guerra santa do século XV pelo que deu a entender em ND capítulo 1). Absurdamente mais forte que o Shion idoso do flashback do Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 21 minutos atrás, Chemist Black disse: Os spoilers resumiram bem o capítulo. Vamos ver se o scrip nos traz mais novidades. Alguém lembra a sequência de nomes dos capítulos que já tínhamos? O próximo é "O poço do Tártaro " acho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) 12 minutos atrás, Fëanor disse: Ou um Santo de Ouro do tier mais alto, nível Saga. Não pareceu ser inferior ao Kain. Oi? Ele arremessou o Ikki pra longe com a ave fênix junto, muito superior ao Cain. Não tem nem perigo de ser um cavaleiro de prata. Só é um personagem extremamente folgado. Matem a Atena por mim, não e problema meu... Editado Junho 2, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 3 minutos atrás, Cesare disse: Oi? Ele arremessou o Ikki pra longe com a ave fênix junto, muito superior ao Cain. Não tem nem perigo de ser um cavaleiro de prata. Só é um personagem extremamente folgado. Matem a Atena por mim, não e problema meu... E detalhe: é velho e nem usa armadura.Deveria ser um monstrinho no auge. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Tinha o nome do 3 episódio naquelas imagens até que antigas do blog ? eu entro no blog do Kurumada mas não consigo achar. Editado Junho 2, 2021 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.