Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 96

Posts Recomendados

• Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa tal "Grande Quadratura" - também chamada de Grande Cruz - é usada na astrologia. Quadraturas e oposições são consideradas 'difíceis' pois produzem conflitos e tensões.

@°Z° @Fëanor @Bruno Ogawara A tradução dos scans contem muitos erros. Um deles:     神話の時代からこのような現象など一度たりともなかったはず 神話 = mitologia; 時代 = tempo, era; から = desde; こ

Capa da WSC 27 Fonte: https://twitter.com/XITHEFROG/status/1399317523275812870?s=19

Posted Images

Já pensou um gigante do tipo Dócrates trajando a armadura de Virgem ou Áries? Porque é isso que esse GM é. E o poste ainda tem poder mental maior que o Shijima 🤣

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto o que faz o Kurumada achar que essa colagem de cacos de armadura não deveria ter se desfeito há muito tempo nesse mangá.

A armadura de Fênis está em frangalhos.

Link para o post
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Me pergunto o que faz o Kurumada achar que essa colagem de cacos de armadura não deveria ter se desfeito há muito tempo nesse mangá.

A armadura de Fênis está em frangalhos.

Kkkk acho que todas armaduras de bronze até agora estão em cacos 

• Like 2
Link para o post
59 minutos atrás, gatebreake disse:

Kkkk acho que todas armaduras de bronze até agora estão em cacos 

Sim, mas essa em especial tá ofendendo a lógica. Esses pedaços estão unidos ainda por conveniência de roteiro. Kkkkkkk

Link para o post
38 minutos atrás, Chemist Black disse:

Sim, mas essa em especial tá ofendendo a lógica. Esses pedaços estão unidos ainda por conveniência de roteiro. Kkkkkkk

Impressionante mesmo é ele tentar repetir as rachaduras em todas as imagens que o Ikki aparece. Trabalho de corno da po....

• Like 3
Link para o post

Pq estão achando que o GM tem uma altura avantajada? Pra mim aparenta ser normal, mesma altura de um Saga, por exemplo, já que Ikki está agachado e com a cabeça na altura da cintura do GM.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Raul disse:

Pq estão achando que o GM tem uma altura avantajada? Pra mim aparenta ser normal, mesma altura de um Saga, por exemplo, já que Ikki está agachado e com a cabeça na altura da cintura do GM.

Por isso. O cara é um Dócrates.

54556565.thumb.png.f34a9ce0606fb657eac107533c06282b.png

17.thumb.png.a05925f8550a59eefd887a03adc92811.png

Editado por Cesare
Link para o post

A luta foi bacaninha deve ser legal de ver um dia com o compilado nas mãos,tradução deve revelar coisas interessantes pra teorizar no fim de semana nesse flashback.

Link para o post

Os spoilers resumiram bem o capítulo. Vamos ver se o scrip nos traz mais novidades.

Alguém lembra a sequência de nomes dos capítulos que já tínhamos?

Link para o post

Interessante... Tirando o que já havia sido dito nos spoilers, foi bem interessante ver o Odysseus em posição de respeito ao Patriarca no flashback. Eu estava considerando grande a possibilidade de ser alguém em nível hierárquico em pé de igualdade com o Odysseus - quem sabe até um irmão gêmeo. Mas, da forma como foi mostrado, provavelmente é alguém mais velho. Talvez até um santo de uma guerra santa passada.

Também deu pra ver um pouco do nível de poder do Patriarca. É nível de um Santo de Ouro mesmo, para parar o Ave Fênix como se não fosse nada daquela forma. Ou um Santo de Prata apelão, tipo Orpheus, Suikyo ou Odysseus (antes de ressuscitar, com o cosmo do Asclepius)... Ou um Santo de Ouro do tier mais alto, nível Saga. Não pareceu ser inferior ao Kain.

A má notícia é que parece que agora a versão digital dos capítulos vai vir preta e branca, né?
Tava tão bom os últimos capítulos, que vieram 100% coloridos já na versão digital...

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Esse Grande Mestre é muito bruto pra alguém tão velho (ele lutou na guerra santa do século XV pelo que deu a entender em ND capítulo 1).

Absurdamente mais forte que o Shion idoso do flashback do Saga.

Link para o post
21 minutos atrás, Chemist Black disse:

Os spoilers resumiram bem o capítulo. Vamos ver se o scrip nos traz mais novidades.

Alguém lembra a sequência de nomes dos capítulos que já tínhamos?

O próximo é "O poço do Tártaro " acho.

• Like 1
Link para o post
12 minutos atrás, Fëanor disse:

Ou um Santo de Ouro do tier mais alto, nível Saga. Não pareceu ser inferior ao Kain.

Oi? Ele arremessou o Ikki pra longe com a ave fênix junto, muito superior ao Cain. Não tem nem perigo de ser um cavaleiro de prata. Só é um personagem extremamente folgado. Matem a Atena por mim, não e problema meu...

Editado por Cesare
Link para o post
3 minutos atrás, Cesare disse:

Oi? Ele arremessou o Ikki pra longe com a ave fênix junto, muito superior ao Cain. Não tem nem perigo de ser um cavaleiro de prata. Só é um personagem extremamente folgado. Matem a Atena por mim, não e problema meu...

E detalhe: é velho e nem usa armadura.Deveria ser um monstrinho no auge.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...