DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Os títulos que foram legíveis são Espada de Chrysos, Poços do tártaro, Armadura maligna e Sob as estrelas. Editado Junho 2, 2021 por DeathtollCâncer 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 21 minutos atrás, Ares Saga disse: Esse Grande Mestre é muito bruto pra alguém tão velho (ele lutou na guerra santa do século XV pelo que deu a entender em ND capítulo 1). Absurdamente mais forte que o Shion idoso do flashback do Saga. Isso. Muito bruto e ofensivo pra ser cavaleiro de virgem. É um cavaleiro de Áries, certeza. Um lemuriano de 2 metros ou algo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 1 minuto atrás, Cesare disse: Isso. Muito bruto e ofensivo pra ser cavaleiro de virgem. É um cavaleiro de Áries, certeza. Um lemuriano de 2 metros ou algo assim. Tava pensando, talvez seja de Touro.Muito poder ofensivo pra ser Aries.Bate com a altura,Aldebaran e Ox são gigantes também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 ''Sob as estrelas'' parece um título perfeito pra um capítulo 100,espero alguma referência ao Seiya saltando com a Saori pra fugir da Shina esse capítulo é importante porque o episódio 1 do anime foi ao ar com o manga nessa parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) 12 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Os títulos que foram legíveis são Espada de Chrysos, Poços do tártaro, Armadura maligna e Sob as estrelas. Especulando: o próximo deve ser o local onde o Odysseus cairá,na mitologia grega e em EPG era morada dos Titãs após serem vencidos por Zeus (saberemos mais de Chronos?). Agora o terceiro capítulo é promissor,vamos saber mais porque Asclépio foi amaldiçoado e talvez como foi criada uma armadura substituta pra constelação (a de prata de Ofiúco).Torço por mais informações da era mitologica. Editado Junho 2, 2021 por Ares Saga 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Tentando adivinhar o que acontecerá nos próximos capítulos... Capítulo 96 - Espada de Khrysos Acabamos de ver. Capítulo 97 - O Poço de Tártaros Provavelmente esse vai ser o mais impactante capítulo dessa leva. O Odysseus vai parar no Tartarus. Imagino que lá ele vai encontrar ou o Asclepius (para ter um confronto entre os dois santos de Ophiuchus), ou então pode encontrar com Cronos ou até mesmo com outros titãs. EDIT: Outra possibilidade. Poderia Suikyo ter sido condenado ao Tartarus? Será que a condenação para os espectros seria ainda mais terrível do que a condenação dos Santos de Athena? Se for, como o Suikyo é um "personagem oráculo", ele poderia conversar com o Odysseus sobre coisas como "Armadura Maligna" ou o destino do Santuário e de Athena. Capítulo 98 - Armadura Malígna Qual seria essa "Armadura Maligna"? O mais provável é que seja a de Ophiuchus. Se Asclepius tiver aparecido no capítulo anterior, pode haver um conflito de vontades entre Odysseus e Asclepius. Se for o caso, pode ser que o Asclepius tome o controle da cloth de Ophiuchus, e passe a dominar a vontade do Odysseus dessa forma. Se no capítulo anterior tiver tido relação com os Titãs, aí pode ser que essa "Armadura Maligna" seja uma vestimenta sagrada de um Titã. Uma Sohma? EDIT: Muito interessante a sugestão do @Ares Saga. Se a armadura de prata de Ophiuchus for a "Armadura Maligna", podemos voltar ao presente, para ver que maluquice era aquela que estava havendo com a Shina. EDIT²: Se o Suikyo tiver aparecido no Tartarus, daí talvez a Armadura Maligna possa ser a Sapuris de Garuda, que ainda estaria atormentando a alma do Suikyo. O Odysseus talvez tenha poder suficiente para libertá-lo dessa possessão que acomete o portador de um Espectro. Capítulo 99 - ??? Se tivermos dois capítulos voltados para o Odysseus no Tartarus, a narrativa deve voltar para os Santos de Bronze, que são os únicos personagens acordados no Santuário. Pode ser que Hyoga encontre com Shiryu em Ophiuchus. Shun está subindo, e Ikki está descendo, mas vão encontrar Ecarlat, Mystoria e Izo adormecidos. Capítulo 100 - Sob a Estrela Por que uma estrela? Diante de toda a confusão cósmica de planetas e constelações, uma única estrela vai se destacar? Quando se trata dos Santos de Athena, geralmente o que importa é a constelação inteira, e não apenas uma única estrela (com exceção de Antares). Seria uma Estrela Malígna? Ou Antares? Se for Antares, pode ser Odysseus acordando o Ecarlat. Se for uma Estrela Malígna, pode ser o Suikyo se libertando do domínio da Estrela Celeste do Heroísmo. Talvez até ressuscitando... Será que Odysseus ressuscitaria o Suikyo para testar o Dohko? Capítulo 101 - ??? Capítulo 102 - ??? Espero que os dois capítulos finais sejam o Odysseus finalmente no templo de Ophiuchus, para curar ou condenar a Saori. Mas parece ter poucos capítulos para que Odysseus interaja com Dohko e Ecarlat, se for seguir o padrão de todos os outros Santos de Ouro das casas abaixo. Acho que o mais provável é ser a continuação da interação do Odysseus com Dohko e Suikyo. Editado Junho 2, 2021 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Ai me lembraram que Shina é Ofíuco e o que o capítulo do Seiya com a Saori representa talvez tenha algo haver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) 16 minutos atrás, Fëanor disse: Tentando adivinhar o que acontecerá nos próximos capítulos... Capítulo 96 - Espada de Khrysos Acabamos de ver. Capítulo 97 - O Poço de Tártaros Provavelmente esse vai ser o mais impactante capítulo dessa leva. O Odysseus vai parar no Tartarus. Imagino que lá ele vai encontrar ou o Asclepius (para ter um confronto entre os dois santos de Ophiuchus), ou então pode encontrar com Cronos ou até mesmo com outros titãs. Capítulo 98 - Armadura Malígna Qual seria essa "Armadura Maligna"? O mais provável é que seja a de Ophiuchus. Se Asclepius tiver aparecido no capítulo anterior, pode haver um conflito de vontades entre Odysseus e Asclepius. Se for o caso, pode ser que o Asclepius tome o controle da cloth de Ophiuchus, e passe a dominar a vontade do Odysseus dessa forma. Se no capítulo anterior tiver tido relação com os Titãs, aí pode ser que essa "Armadura Maligna" seja uma vestimenta sagrada de um Titã. Uma Sohma? Capítulo 99 - ??? Se tivermos dois capítulos voltados para o Odysseus no Tartarus, a narrativa deve voltar para os Santos de Bronze, que são os únicos personagens acordados no Santuário. Pode ser que Hyoga encontre com Shiryu em Ophiuchus. Shun está subindo, e Ikki está descendo, mas vão encontrar Ecarlat, Mystoria e Izo adormecidos. Capítulo 100 - Sob a Estrela Por que uma estrela? Diante de toda a confusão cósmica de planetas e constelações, uma única estrela vai se destacar? Quando se trata dos Santos de Athena, geralmente o que importa é a constelação inteira, e não apenas uma única estrela (com exceção de Antares). Seria uma Estrela Malígna? Ou Antares? Se for Antares, pode ser Odysseus acordando o Ecarlat. Se for uma Estrela Malígna, pode ser o Suikyo se libertando do domínio da Estrela Celeste do Heroísmo. Talvez até ressuscitando... Será que Odysseus ressuscitaria o Suikyo para testar o Dohko? Capítulo 101 - ??? Capítulo 102 - ??? Espero que os dois capítulos finais sejam o Odysseus finalmente no templo de Ophiuchus, para curar ou condenar a Saori. Mas parece ter poucos capítulos para que Odysseus interaja com Dohko e Ecarlat, se for seguir o padrão de todos os outros Santos de Ouro das casas abaixo. Acho que o mais provável é ser a continuação da interação do Odysseus com Dohko e Suikyo. Eu acho que o capítulo "Sobre as estrelas" pode ser alguma referência ao Seiya (cujo nome significa flecha estelar). Vamos lembrar Ofiúco não é apenas o único personagem da era mitologica que retornou,mas o Pégaso também. Talvez a interferência temporal da Saori (embora predestinada) tenha levado a despertar antes da hora não apenas Ofiúco mas o Pégaso original também? No clássico Hades só diz lembrar do Pégaso mitológico que o feriu,em ND no capítulo 0 ele primeiro se refere ao da era mitologica,se corrige e se refere também ao Tenma. Talvez Tenma originalmente não nasceria nessa guerra,mas essa zona temporal fez ele reencarnar mais cedo. O flashback do capítulo 0 de ND seria a versão dos eventos "corrigidos" por essa zona temporal. Hah,como falei SS clássico Shueisha é uma realidade SS Final edition + gaidens (ep0,destiny,origin) e ND outra.Igual a Kamen Rider Black e Black RX. Editado Junho 2, 2021 por Ares Saga 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 18 minutos atrás, Fëanor disse: Tentando adivinhar o que acontecerá nos próximos capítulos... Capítulo 96 - Espada de Khrysos Acabamos de ver. Capítulo 97 - O Poço de Tártaros Provavelmente esse vai ser o mais impactante capítulo dessa leva. O Odysseus vai parar no Tartarus. Imagino que lá ele vai encontrar ou o Asclepius (para ter um confronto entre os dois santos de Ophiuchus), ou então pode encontrar com Cronos ou até mesmo com outros titãs. Capítulo 98 - Armadura Malígna Qual seria essa "Armadura Maligna"? O mais provável é que seja a de Ophiuchus. Se Asclepius tiver aparecido no capítulo anterior, pode haver um conflito de vontades entre Odysseus e Asclepius. Se for o caso, pode ser que o Asclepius tome o controle da cloth de Ophiuchus, e passe a dominar a vontade do Odysseus dessa forma. Se no capítulo anterior tiver tido relação com os Titãs, aí pode ser que essa "Armadura Maligna" seja uma vestimenta sagrada de um Titã. Uma Sohma? EDIT: Muito interessante a sugestão do @Ares Saga. Se a armadura de prata de Ophiuchus for a "Armadura Maligna", podemos voltar ao presente, para ver que maluquice era aquela que estava havendo com a Shina. Capítulo 99 - ??? Se tivermos dois capítulos voltados para o Odysseus no Tartarus, a narrativa deve voltar para os Santos de Bronze, que são os únicos personagens acordados no Santuário. Pode ser que Hyoga encontre com Shiryu em Ophiuchus. Shun está subindo, e Ikki está descendo, mas vão encontrar Ecarlat, Mystoria e Izo adormecidos. Capítulo 100 - Sob a Estrela Por que uma estrela? Diante de toda a confusão cósmica de planetas e constelações, uma única estrela vai se destacar? Quando se trata dos Santos de Athena, geralmente o que importa é a constelação inteira, e não apenas uma única estrela (com exceção de Antares). Seria uma Estrela Malígna? Ou Antares? Se for Antares, pode ser Odysseus acordando o Ecarlat. Se for uma Estrela Malígna, pode ser o Suikyo se libertando do domínio da Estrela Celeste do Heroísmo. Talvez até ressuscitando... Será que Odysseus ressuscitaria o Suikyo para testar o Dohko? Capítulo 101 - ??? Capítulo 102 - ??? Espero que os dois capítulos finais sejam o Odysseus finalmente no templo de Ophiuchus, para curar ou condenar a Saori. Mas parece ter poucos capítulos para que Odysseus interaja com Dohko e Ecarlat, se for seguir o padrão de todos os outros Santos de Ouro das casas abaixo. Acho que o mais provável é ser a continuação da interação do Odysseus com Dohko e Suikyo. Shun jah está com o Shiryu na entrada da casa e o Hyoga está com a Salto na saída da casa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Eu acho que esse enredo da adaga é a nova armadura de Atena,Ikki vai entrega a adaga pra Saori Salvar o Seiya da cadeira de rodas em um momento crítico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) O resumo da primeira página, com a recapitulação dos acontecimentos anteriores, foi postado traduzido para o Espanhol na página do facebook do SSYE: Interessante que o "Céu" está separado de "Presente" e "Passado". Será que o plano celeste está fora da linha temporal? Lembro que o Seiya apareceu no Yomotsu do passado. Editado Junho 2, 2021 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 962 Postado Junho 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 01 Ugghh... Até onde vamos ser jogados...? Se cairmos nesta deformação dimensional, vai ser impossível voltar Se fosse somente eu, conseguiria dar um jeito Mas para o Ikki, que perdeu a consciência, é absolutamente impossível G... Grande Mestre Acorde, Grande Mestre O Ikki... Pelo menos o Ikki... Faça-o cair aí 02 Ugghh... A... aqui é? Ohh, a estátua de Athena Eu fui jogado dos Quatro Portões até o templo de Athena? Neste caso, para onde foi o Odisseu? Muhh 03 Ikki.. não é Esta silhueta... Grande Mestre!? Você prometeu ao Odisseu, não é Eu peguei a essência pelas ondas mentais vindas do Odisseu Que você prometeu que irá matar Athena!! Uh... 04 Isso é...... É mentira? N... não, um homem não tem duas palavras Mas...... Neste caso, eu vou te testar O quê!? Se você tem ou não a força para poder matar Athena!! 05 Uuhh.... Assim como o Odisseu Até mesmo o Grande Mestre [quer matar] Athena... Como eu pensava, você está com dúvidas O... o quê? Você não consegue golpear Athena Um homem assim não utilidade nenhuma, e vai morrer aqui Kuhh E... eu não posso morrer ainda Quando todos os meus débitos com Odisseu terminarem, no entanto, eu vou certamente, [oferecer] a minha vida... Como você não consegue matar Athena, vai compensar com a minha vida? Isso mesmo Idiota, você não entendeu nada A Athena que você está tentando proteger... O quê!? O... o que você acabou de dizer? Você não entendeu? A causa principal de todos estes desastres naturais são as ações da Athena 06 Alguns anos atrás, Star Hill Muhh Como eu pensava, é estranho Cheguei, Grande Mestre Oohh, Odisseu? Aqui é um lugar que somente o Grande Mestre pode entrar Por qual motivo me chamou aqui? Aqui, Star Hill, é um lugar o movimento das estrelas é lido para prever o tempo de Guerras Santas Tenho conhecimento desta questão Normalmente há um desalinhamento de 5° entre o zênite e a Estrela Polar, na ponta do eixo terrestre Quando elas se sobrepõem, significa o começo de uma Guerra Santa, mas... Neste caso, está próxima? Não, a batalha ainda não começará No lugar disso, acredito que esteja acontecendo um fenômeno sinistro Marte e Saturno em Gêmeos Júpiter e Urano em Virgem Marte e Vênus em Peixes 07 E em breve, o Sol e a Lua se alinharão em Ofiúco O... o quê... isto é... Isso mesmo, este é o alinhamento planetar mais sinistro Tendo Ofiúco no centro, o Grande Quadrado será completado!! Uuhhh, neste caso... Todas as constelações acabarão obedecendo Ofiúco U... umm, por quê... Eu não entendo porquê este presságio maligno aconteceu Desde os tempos mitológicos, este fenômeno possivelmente nunca aconteceu... Por que isto estaria acontecendo...!? I... isto seria obra de Asclépio... Odisseu!? A alma de Asclépio se transferiu para [o meu corpo], e está planejando em reviver aqui na Terra Para se vingar de Athena!! Grande Mestre, deste jeito eu vou acabar me tornando um traidor, Ofiúco, o décimo terceiro Se acalme, Odisseu Mesmo que Asclépio esteja planejando isto Escapar do aprisionamento na prisão do Tártaro é absolutamente impossível 08 Tem uma força maior trabalhando nisto tudo Uma força maior, que põe fora de ordem toda a providência do universo Uma força tão grande assim só pode ser de uma divinidade!! Um deus...? Mas...... Isso mesmo, atualmente nem Hades nem Poseidon estão dando indicações de que estão fazendo algum movimento Muito menos devem ser os deuses do Olimpo Neste caso Quem sobra é a nossa... Athena!! Muuhh 09 N... não posso acreditar, a Athena... N... não, mas porquê [ela estaria envolvida] neste tipo de coisa... Idiota, você não consegue entender mesmo olhando este fenômeno? Agora já não é mais tempo de ficar pensando Se você não vai matar Athena, vai morrer aqui Eu já disse Ainda não vou morrer Então suma, nos confins do universo Kuuhh Vai resistir?!! Batam, asas da fênix!! 10 Ave Fênix 11 Gaahh Guuhh... f... forte A... a Ave Fênix foi rebatida desta maneira C... como esperado Do Grande Mestre... Ikki... Por que se segurou? Você não pode enganar os meus olhos V... você é aquele que protege Athena, estando no patamar mais alto dos Cavaleiros Eu não consigo golpear uma pessoa assim Grande Mestre, o mesmo serve para você, por que não atingiu os meus pontos vitais? Se você [me golpeasse] seriamente, eu estaria morto... Ao invés de se preocupar consigo mesmo, que estava caindo em uma deformação dimensional, o Odisseu Primeiro confiou você a mim O... o quê? O Odisseu...? Um homem em quem Odisseu acha possível confiar Eu também senti vontade de tentar confiar 12 Uuhh Isto é... Está uma espada matadora de deuses que é passada [de geração em geração] no Satuário desde a era mitológica A Espada de Khrysos A Espada de Khrysos...!! Ikki, eu confio esta espada a você O... o quê!? Como você irá usar, depende de você Ah, Grande Mestre P... parece que a Lei do Despertar de Odisseu está se esvaindo... Eu irei cair em um sono profundo novamente... I... Ikki, eu confio Tudo em você... Muuhh, mas, neste caso, esta espada... 13 Saga, que se tornou Grande Mestre e tentou matar Athena E também a própria Athena que perfurou a própria garganta para, naquela ocasião, adentrar no Inferno Agora, também me diz para matar Athena com esta espada... O destino do céu e da terra recaem justamente sobre esta Espada de Khrysos!! Confiado em matar Athena. No final de contas, Ikki irá...!? 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 não sei o que dizer só centir 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.354 Postado Junho 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Para quem reclama dos heróis clássicos apanhando em ND,pela terceira vez reforçado que eles não estão lutando com tudo. Confirmado que Asclepio foi selado no Tártaro, quem se beneficia da prisão do Tártaro ser aberta ?Chronos. Olha a zona que a Saori criou ,justificativa mais que adequada pro Olimpo intervir (muito mais lógica que o Prologo) ,transformá-la em.humana e até selar as almas dos cavaleiros de ouro- que até salvaram Saori e Shijiima do caos temporal. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Prisão do Tártaro do EPG canonizada. Sdds EPG clássico😍. Bom, o Olimpo na parada foi descartado pelo Grande Mestre, considerando que a alma de Cronos e dos titãs estariam no tártaro, o Deus do Tempo deve ser o responsável pela ressureição do Asclépio. Pena que Apolo agora não deve aparecer tão cedo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) 21 minutos atrás, Ares Saga disse: Para quem reclama dos heróis clássicos apanhando em ND,pela terceira vez reforçado que eles não estão lutando com tudo. Confirmado que Asclepio foi selado no Tártaro, quem se beneficia da prisão do Tártaro ser aberta ?Chronos. Olha a zona que a Saori criou ,justificativa mais que adequada pro Olimpo intervir (muito mais lógica que o Prologo) ,transformá-la em.humana e até selar as almas dos cavaleiros de ouro- que até salvaram Saori e Shijiima do caos temporal. Se for pra elucubrar com a mitologia, aí no Tartarus terão: Cronos Outros Titãs (não só irmãos de Cronos, como Hyperion, Koios, Iapetus e Crios, mas também seus sobrinhos, como Atlas e Prometheus) 3 Ciclopes 3 Hecatônquiros E um exército de Gigas, provavelmente aprisionados lá desde a Gigantomachia (incluindo Typhon) É... São os piores inimigos que o Olimpo inteiro poderia desejar. Se as portas do Tartarus estiverem abertas, pode ser que o Olimpo inteiro precise se unir para enfrentar esses inimigos esquecidos do passado. Editado Junho 2, 2021 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Que capítulo! Ele não só foi excelente pelo nível de conteúdo, isso é, as informações nele contidas. Mas também os diálogos, o Kurumada mandou muito bem. A tensão e nervosismo do Papa e Odisseu dão o tom da gravidade da situação. O crime de Atena foi pedir ajuda a um deus para viajar no tempo, isso ocasionou a calamidade universal. Calamidade essa que possibilitou a fuga de Asclepio, que segundo a caixa do Cloth Myth foi derrotado e selado pelos deuses, por desafia-los. Tudo isso para salvar um humano. Crime gravíssimo, por isso ela deverá ser punida ao retornar para o presente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Finalmente a nova leva. O capítulo está realmente muito bom. Como comentaram acima, ele traz as consequências e sensação de urgência que estava faltando à trama até aqui, além de abordar outras esferas da mitologia, como o tártaro. Espero que o próximo capítulo permaneça nessa pegada. O núcleo do Castelo de Hades/Alobe não é abordado há muito tempo, me pergunto o que o Kuruma reserva pra esse plot. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Tártaro está de volta. Empolgado com o próximo capítulo. E outra conexão com Episódio G: lá a Adaga Dourada também era chamada de "Espada". Editado Junho 2, 2021 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Interessante pensar no Chronos puxando as cordas por trás de tudo isso. Não acredito que a culpa seja 100% da Saori, mas ela deve servir de bode expiatório para o que Chronos está tramando. Ele não a ajudou a toa. No Tartarus deve haver mais resposta. Fico muito feliz com elementos de outras obras de Saint Seiya se conectando cada vez mais. O próximo promete ainda mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Só eu vi uma implicação ali de Atena x Atena ? Grande Mestre dá a entender que a Atena da época dele está por trás de tentar matar Saori. Editado Junho 2, 2021 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 5 minutos atrás, morgoth disse: Só eu vi uma implicação ali de Atena x Atena ? Grande Mestre dá a entender que a Atena da época dele está por trás de tentar matar Saori. Não entendi isso, pelo que interpretei ele fala Atena num geral, no caso é a Saori mesmo, porque o Odisseu no capítulo passado falou que veio matar a Atena do futuro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 (editado) Asclépio foi libertado por Atena pra matar Atena : ''Mesmo que Asclépio esteja planejando isto Escapar do aprisionamento na prisão do Tártaro é absolutamente impossível 08 Tem uma força maior trabalhando nisto tudo Uma força maior, que põe fora de ordem toda a providência do universo Uma força tão grande assim só pode ser de uma divinidade!! Um deus...? Mas...... Isso mesmo, atualmente nem Hades nem Poseidon estão dando indicações de que estão fazendo algum movimento Muito menos devem ser os deuses do Olimpo Neste caso Quem sobra é a nossa... Athena!!'' Editado Junho 2, 2021 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Eu sinceramente não sei o que pensar, porque a Saori tá justificando o Prólogo do Céu só pra salvar a vida de uma pessoa. Minha teoria: Saori não quer só salvar o Seiya, ela quer bancar o Kratos e usar o poder de um primordial pra fazer uma rebelião contra o Olimpo. O GM e os cavaleiros de ouro do passado são cagões e estão pulando fora do barco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 13 minutos atrás, morgoth disse: Asclépio foi libertado por Atena pra matar Atena : ''Mesmo que Asclépio esteja planejando isto Escapar do aprisionamento na prisão do Tártaro é absolutamente impossível 08 Tem uma força maior trabalhando nisto tudo Uma força maior, que põe fora de ordem toda a providência do universo Uma força tão grande assim só pode ser de uma divinidade!! Um deus...? Mas...... Isso mesmo, atualmente nem Hades nem Poseidon estão dando indicações de que estão fazendo algum movimento Muito menos devem ser os deuses do Olimpo Neste caso Quem sobra é a nossa... Athena!!'' Como o @°Z° disse, essa é a intenção de Asclepio, se libertar para se vingar de Atena. O Aslcepio consegue escapar porque uma força divina está agindo e isso possibilitou ele escapar, no caso a Atena viajante do tempo. A Saori é considerada culpada porque ela é quem está viajando no tempo, isso estava claro. A viagem no tempo está causando o cataclisma. Mas sabemos que ela não é a culpada direta por isso, provavelmente seja o Chronos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.