Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 (editado) É isso mesmo, Kurumada? Logo agora que finalmente desisti da saga do Céu, o senhor vai querer me fazer voltar a ter esperanças novamente?................ Editado Junho 5, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 14 horas atrás, Bruno Ogawara disse: É isso mesmo, Kurumada? Logo agora que finalmente desisti da saga do Céu, o senhor vai querer me fazer voltar a ter esperanças novamente?................ O futuro do ND ainda tá muito obscuro. Eu queria muito Apolo, Ártemis e anjos agindo sobre o passado e presente, o problema é aquela cena do Odysseus conversando com o Ox no inferno. Kurumada jamais mostraria o inferno com um espectro novo sem propósito nenhum, então vai ter fase inferno de novo sim, essa é a parte broxante do ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 (editado) Capítulo interessante, ver que Odysseus possuia uma posição tão alta no Santuário ao ponto de ser convidado para star hill é uma novidade na franquia, mas isso me fez recordar do relacionamento que Shaina tinha não apenas com grande parte dos soldados rasos, mas também uma posição de respeito que a fazia questionar o GM sobre Seiya ser ou não digno da armadura de pegasus. Outro ponto é o GM só mencionar Hades e Poseidon, nenhuma menção de Ares. O interessante aqui é limitar o número de entidades que poderiam estar causando um distúrbio na Terra em meados de uma guerra santa, e claramente a mencionada "Athena" seria a do futuro que causaria essa distorção, porém conhecendo o Kurumada não me surpreenderia caso a Athena do passado tenha libertado o Asclepio no passado para salvar o Seiya no futuro. No mais, eu não sei exatamente o que vai sair do Ikki descendo as casas até o templo de serpentário, não vejo nada a agregar em seus futuros encontros com Cardinale, Mystoria, Izô e Gestalt. Bom capítulo. Sobre a identidade do GM, ele arremessou Ikki na estátua assim como Takane o Sosui na torre do sol em Ring ni Kakero, quem sabe seja uma dica, cavaleiro da corona. Outra coisa que esqueci de mencionar, a fala de que todos irão seguir Asclepio faz alusão a balança de libra que previu isso. Imaginava que esse futuro já teria mudado pelo teste de leadado dos golds pelo Odysseus, mas talvez quando o alinhamento estiver completo, as coisas voltem à previsão original. Editado Junho 6, 2021 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 (editado) 2 horas atrás, Cesare disse: O futuro do ND ainda tá muito obscuro. Eu queria muito Apolo, Ártemis e anjos agindo sobre o passado e presente, o problema é aquela cena do Odysseus conversando com o Ox no inferno. Kurumada jamais mostraria o inferno com um espectro novo sem propósito nenhum, então vai ter fase inferno de novo sim, essa é a parte broxante do ND. Temos alguma indicação de quanto dos 3 dias que Saori tem pra salvar o Seiya já passaram? Pq certamente Kurumada vai gastar todo esse tempo. Eles não voltam ao presente antes disso. Editado Junho 6, 2021 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 O GM menciona, logicamente, apenas Hades e Poseidon porque são os únicos deuses que cumprem agenda periódica de guerras santas contra Atena. Os outros vêm aleatoriamente de surpresa mesmo. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Acho que nem precisa disso. Forçar cavaleiros de ouro como o Kaiser ou o Écarlate a matar a Saori é muito fácil, ou eles matam a Saori ou morrem, nem tem escolha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 57 minutos atrás, Vilão disse: Temos alguma indicação de quanto dos 3 dias que Saori tem pra salvar o Seiya já passaram? Pq certamente Kurumada vai gastar todo esse tempo. Certamente eles não voltam ao presente antes disso. Tenma menciona que se passou um ou dois dias, não lembro ao certo. O tempo pra quem veio do futuro tá se passando diferente do pessoal daquela era. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 15 horas atrás, Cesare disse: O futuro do ND ainda tá muito obscuro. Eu queria muito Apolo, Ártemis e anjos agindo sobre o passado e presente, o problema é aquela cena do Odysseus conversando com o Ox no inferno. Kurumada jamais mostraria o inferno com um espectro novo sem propósito nenhum, então vai ter fase inferno de novo sim, essa é a parte broxante do ND. Mas aí seria um (outro) furo, já que a geração do Seiya foi a primeira a invadir o Meikai. Só se realmente a viagem no tempo e a ressureição de Odisseu fizeram alterar mesmo o passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 (editado) 16 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Mas aí seria um (outro) furo, já que a geração do Seiya foi a primeira a invadir o Meikai. Só se realmente a viagem no tempo e a ressureição de Odisseu fizeram alterar mesmo o passado. Isso nem é mais relevante a essa altura do campeonato. Odysseus entrou no inferno como se fosse um lugar qualquer. Passado misturou com futuro e a lógica acabou. Editado Junho 6, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Mas aí seria um (outro) furo, já que a geração do Seiya foi a primeira a invadir o Meikai. Só se realmente a viagem no tempo e a ressureição de Odisseu fizeram alterar mesmo o passado. Bem tecnicamente Odysseus não invadiu o Meikai,ele veio de lá (do Cocytus) . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 20 horas atrás, Vilão disse: Temos alguma indicação de quanto dos 3 dias que Saori tem pra salvar o Seiya já passaram? Pq certamente Kurumada vai gastar todo esse tempo. Eles não voltam ao presente antes disso. Não passou nenhum dia ainda já que desde que eles chegaram ao passado o dia não escureceu e levando em conta as distorções que anda rolando eles estão praticamente presos no 1° dos 3 dias da missão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.394 Postado Junho 6, 2021 Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Segundo a conversa do Shun pro Tenma 2 levas atrás (pouco antes da Hipnoterapia agir) o tempo esta passando de forma diferente pros viajantes do tempo e pros nativos do século 18. O Shun disse que tem a impressão que já se passaram 2 dias desde que ele chegou, enquanto pro Tenma foram só algumas horas. O tempo pra Saori salvar o Seiya está se esgotando. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Ele devia querer que no tempo dele possivelmente já saiu há uns 2 dias, não que o tempo em si no passado passe de forma diferente. Isso nem sequer tem sentido lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 12 horas atrás, Gui disse: Não passou nenhum dia ainda já que desde que eles chegaram ao passado o dia não escureceu e levando em conta as distorções que anda rolando eles estão praticamente presos no 1° dos 3 dias da missão. Maravilhoso. Então teremos mais 30 anos do passado de ND. To feliz demais aqui. ❤️ 16 horas atrás, Ares Saga disse: Bem tecnicamente Odysseus não invadiu o Meikai,ele veio de lá (do Cocytus) . Ah, mas eu quis dizer sobre uma possível guerra no Meikai, como o Cesare sugeriu que acontecerá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Maravilhoso. Então teremos mais 30 anos do passado de ND. To feliz demais aqui. ❤️ Não se esqueça Bruno, que Poseidon, no clássico, disse que ele tinha despertado nessa época. ND tem que terminar a história do Odysseus, ter a guerra santa contra Hades, resolver os problemas das duas Athenas e lidar com Poseidon. Pode arranjar uma poltrona bem confortável, porque ainda tem muito caminho pela frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 (editado) 1 hora atrás, Divine Knight disse: Não se esqueça Bruno, que Poseidon, no clássico, disse que ele tinha despertado nessa época. ND tem que terminar a história do Odysseus, ter a guerra santa contra Hades, resolver os problemas das duas Athenas e lidar com Poseidon. Pode arranjar uma poltrona bem confortável, porque ainda tem muito caminho pela frente. A Guerra Santa contra Hades não precisa ser mostrada / contada. O que realmente importa para a estória é Seiya ser salvo. Então basta apenas a ''Sasha'' aparecer no passado, a Saori voltar para o presente, Seiya ser curado e ''fim''. Quanto ao Poseidon, ele apenas diz que despertou brevemente nesse período, mas que logo depois dele perceber que Atena estava guerreando contra Hades, ele voltou a dormir novamente. Editado Junho 7, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 20 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: A Guerra Santa contra Hades não precisa ser mostrada / contada. O que realmente importa para a estória é Seiya ser salvo. Então basta apenas a ''Sasha'' aparecer no passado, a Saori voltar para o presente, Seiya ser curado e ''fim''. Quanto ao Poseidon, ele apenas diz que despertou brevemente nesse período, mas que logo depois dele perceber que Atena estava guerreando contra Hades, ele voltou a dormir novamente. Uma única coisa que eu queria que o Kurumada fosse mais claro na história, é qual foi a verdadeira razão pela qual Poseidon se pôs contra Hades no clássico. Usando o Thanatos o autor nos da duas razões: 1 - Que ele deseja tanto a Terra para si que ele não consegue suportar a ideia de que qualquer outro deus pudesse conquistá-la. 2 - Que ele verdadeiramente começou tanto a apreciar a vida humana, quanto começou a entender o ponto de vista de Athena em relação a eles. Eu acho isso importante porque, dependendo da razão, vai mostrar como o Poseidon vai ser tratado daqui em diante na franquia, incluindo o ND caso ele apareça. Ou ele vai continuar sendo um inimigo, ou pode se tornar um "aliado" na possível batalha de Athena contra o Olimpo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 (editado) 5 minutos atrás, Divine Knight disse: Uma única coisa que eu queria que o Kurumada fosse mais claro na história, é qual foi a verdadeira razão pela qual Poseidon se pôs contra Hades no clássico. Usando o Thanatos o autor nos da duas razões: 1 - Que ele deseja tanto a Terra para si que ele não consegue suportar a ideia de que qualquer outro deus pudesse conquistá-la. 2 - Que ele verdadeiramente começou tanto a apreciar a vida humana, quanto começou a entender o ponto de vista de Athena em relação a eles. Eu acho isso importante porque, dependendo da razão, vai mostrar como o Poseidon vai ser tratado daqui em diante na franquia, incluindo o ND caso ele apareça. Ou ele vai continuar sendo um inimigo, ou pode se tornar um "aliado" na possível batalha de Athena contra o Olimpo. Por causa dessa dúvida que também sempre acreditei que ele realmente aparecerá (ou apareceria........) na saga do Céu. Mas creio que muito provavelmente como sendo um ''aliado'' mesmo. Editado Junho 7, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Poseidon certamente dará as caras. Ele ter sido somente selado e ainda ressurgir nos momentos finais do mangá já sugere isso. Mas Kurumada propositalmente deixa suas falas e atitudes bem dúbias. Agora ele pode mostrar o deus seguindo o caminho que achar melhor. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.