Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 96


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa tal "Grande Quadratura" - também chamada de Grande Cruz - é usada na astrologia. Quadraturas e oposições são consideradas 'difíceis' pois produzem conflitos e tensões.

@°Z° @Fëanor @Bruno Ogawara A tradução dos scans contem muitos erros. Um deles:     神話の時代からこのような現象など一度たりともなかったはず 神話 = mitologia; 時代 = tempo, era; から = desde; こ

Capa da WSC 27 Fonte: https://twitter.com/XITHEFROG/status/1399317523275812870?s=19

Posted Images

Mini spoiler 

星矢
教皇の前に飛ばされる一騎
ボコボコにされるが神殺しの剣をもらいアテナを殺すよう頼まれる

Ikki a ete projete et arrive devant le Pope.
Il se fait amocher mais recoit l'epee tueuse de dieu. On (Pope?) lui demande de tuer Athena.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4956.msg861740.html#msg861740

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesare disse:

Hein? Foi isso mesmo que eu li? A tradução é essa mesma? Odysseus é o maior mistério do ND? Eu pensava que era Cronos e cia. 

Acredito que o anúncio se refira ao "2º clímax" da série - o primeiro foi o Suikyo.

Ikki sendo "ordenado" pelo Papa para matar Atena com a "espada matadora de deuses". ❤️

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu estava com saudades de ver um tópico de capítulo novo de ND

que satisfação, aspira

Ikki recebendo ordem expressa do GM para matar Atena com a "espada dos deuses", que com certeza é a adaga dourada (ou seria a espada de khrysos?)

todos os golds com flashback, claramente odysseus não ficaria de fora, será que aparecerá como o serpentário mitológico foi castigado??? e algum olimpiano?? ansiedade a mil

Editado por Thiago Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um spoiler melhor explicado trazido pelo membro Max69 do Saint Seiya Pédia:

Spoiler

Informações adicionais vistas em outro foro: Aparentemente, o Papa revela a adaga para Ikki, que também é chamada de "espada de Chrysos" e a segunda informação é que foram os deuses que ordenaram ao Papa que matasse o bebê Atena. Para fazer um resumo mais completo do curso e das imagens.

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento, todos os mistérios de ND são esses pra refrescarem a memória, duvido que todas as perguntas vão ser respondidas:

1 - Qual é o propósito do Cronos?

2 - Quem é Odysseus, a quem ele serve e como ele consegue entrar no inferno sem dificuldade nenhuma?

3 - Por que o Suikyo precisou trair Atena pra cumprir a missão dele de alertar o santuário?

4 - Quem é o GM e porquê ele tentou matar Atena? (Provavelmente vai ser respondido nesse ou no outro capítulo)

5 - De acordo com a armadura de Libra, tem mais de 6 traidores no santuário. Quem são os traidores do santuário?

6 - O que foi que Ox e Izo viram na armadura de Cratéris? Como o Ox sabia dos planos do Suikyo? 

7 - Por que Shina ficou alterada no presente? 

8 - Quem é Touma?

 

Acho que é tudo.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAN disse:

過去、オデッセウスの身に何が・・・!?
シリーズ最大の謎がヴェールを脱ぐ!!
O mundo todo fica entusiasmado com um novo mito galáctico!!
A 2ª fervorosa série!

 

A 2ª Série?

Será que a referência é que o mangá clássico, publicado na Shonen Jump na década de 80, é a "1ª Série"?
Ou será que vamos entrar agora em uma segunda série dentro do Next Dimension?
Ou seria uma segunda série dentro do Mito Galáctico (Ginga Shinwa)?

 

Aliás, o mangá de Next Dimension já foi referenciado como 聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話 (Next Dimension - Meiou Shinwa - Mito do Imperador das Trevas), sugerindo que o foco da estória era Hades. Aliás, esse até é (ou era) o nome oficial do mangá. Será que agora o nome do mangá está mudando definitivamente para "Next Dimension - Ginga Shinwa"?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cesare disse:

Até o momento, todos os mistérios de ND são esses pra refrescarem a memória, duvido que todas as perguntas vão ser respondidas:

1 - Qual é o propósito do Cronos?
2 - Quem é Odysseus, a quem ele serve e como ele consegue entrar no inferno sem dificuldade nenhuma?
3 - Por que o Suikyo precisou trair Atena pra cumprir a missão dele de alertar o santuário?
4 - Quem é o GM e porquê ele tentou matar Atena? (Provavelmente vai ser respondido nesse ou no outro capítulo)
5 - De acordo com a armadura de Libra, tem mais de 6 traidores no santuário. Quem são os traidores do santuário?
6 - O que foi que Ox e Izo viram na armadura de Cratéris? Como o Ox sabia dos planos do Suikyo? 
7 - Por que Shina ficou alterada no presente? 
8 - Quem é Touma?

Acho que é tudo.

Acredito que já temos respostas para várias dessas perguntas:

 

1 - Qual é o propósito do Cronos?
O Se ele for Cronos, o Titã, pai de Zeus, deve ser "destruir os Olimpianos".

2 - Quem é Odysseus, a quem ele serve e como ele consegue entrar no inferno sem dificuldade nenhuma?
O Odysseus é a reencarnação de Asclepius. Ele serve a Athena (apesar de sua encarnação passada ter sido injustiçada pelos deuses, provavelmente isso foi contra a vontade de Athena, e ele prometeu que voltaria quando os deuses se voltassem contra Athena). Ele consegue entrar e sair do inferno por dominar o 8º Sentido - Arayashiki.

3 - Por que o Suikyo precisou trair Atena pra cumprir a missão dele de alertar o santuário?
O Porque senão o irmãozinho dele seria torturado no inferno.

4 - Quem é o GM e porquê ele tentou matar Atena? (Provavelmente vai ser respondido nesse ou no outro capítulo)
X Essa resposta eu não tenho, mas temos teorias boas no fórum. Ser o Santo de Altar é a mais forte delas. Quanto ao motivo de matar Athena, imagino que tenha a ver com a presença de Athena estar provocando esse cataclismo cósmico que vimos nos últimos capítulos.

5 - De acordo com a armadura de Libra, tem mais de 6 traidores no santuário. Quem são os traidores do santuário?
X Não me lembro disso. A armadura de libra disse que haviam seis traidores em qual parte?

6 - O que foi que Ox e Izo viram na armadura de Crateris? Como o Ox sabia dos planos do Suikyo?
O Imagino que Ox e Izo viram o mesmo que Shijima viu. Ox deve ter sentido que Suikyo não era um cara mau.

7 - Por que Shina ficou alterada no presente?
O Isso é claro que tem uma relação direta com o surgimento de Asclepius no passado.

8 - Quem é Touma?
O Irmão de Marin, abduzido para o Tenkai para se tornar um anjo. Participou da rebelião dos anjos caídos, e desde então estava acorrentado como punição.

Editado por Fëanor
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fëanor disse:

1 - Qual é o propósito do Cronos?
O Se ele for Cronos, o Titã, pai de Zeus, deve ser "destruir os Olimpianos".

 

Não sei se concordo. Chronos não parece ter um "plano". Ele era só um deus passivo que a Athena foi procurar, estava quieto no canto.

E ele deixou bem claro que a viagem no passado iria provocar algumas situações indesejadas e modificar os telômeros da deusa.

Não sei se o mestre irá vilanizá-lo. Desde o começo a minha sensação era que iriam deixar esse Deus como "uma força da natureza que não se deve mecher" e pronto.

Editado por rafaelnewk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, °Z° disse:

Não necessariamente. Lembremos que os tankos de ND são coloridos, então, eles podem estar apenas mostrando algumas imagens que sairão nos compilados.

Espero que seja sua afirmação e não a minha que concretize mas pelo histórico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DeathtollCâncer disse:

O geek u disse que essa sinopse pode ser do próximo capítulo. 

É capaz de ser mesmo. No caso, é o 2º capítulo da serialização atual. Faz até mais sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mega spoiler em japones total

 

Voce viu primeiro no vk: https://vk.com/topic-75231559_47667158?post=78767

Spoiler

 

96話 クリューソスの剣
オデッセウスは教皇を目覚めさせ一輝をアテナ像に落とす
待ち構えていた教皇は一輝がアテナを殺せる力があるかを試す
~数年前の回想~
教皇に呼び出されスターヒルへ来たオデッセウス
教皇によると双子座に火星と土星
乙女座に木星と天王星
魚座に火星と金星
蛇使座に太陽と月が重なり
最凶の惑星配列である蛇使座を中心とするグランドスクエアが完成されようとしていた
このままではすべての星座が蛇使座に従ってしまう
オデッセウスはアスクレピオスの魂が自分に乗り移り
アテナへの復讐のために復活しようとしているのではと推測するが
教皇はもっと大きな力=神の仕業だと考え、消去法でアテナが犯人だと判断する
~回想終了~
一輝は鳳翼天翔を放つが反射されてアテナ像に叩きつけられる
互いに手加減していた一輝と教皇
教皇は一輝に神殺しの剣「クリューソスの剣」を託すと再び深い眠りに落ちる
つづく

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...