Kasinao 8.981 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 https://mangacross.jp/comics/requiem/13 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 E lá vamos nós. Seiya usou o Grande Chifre. Que 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 5 minutos atrás, °Z° disse: Nem sei o que dizer. Esperar dois meses para isso... Vamos ver se o script consegue salvar alguma coisa. Descaradamente um capítulo que 2 páginas serviria. Ainda bem que tem 3 mangás pra acompanhar além desse… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Pelo menos esse ciclope teve um fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Toda essa destruição animada ficaria bem louca. Uma pena que o Ciclope não tem qualquer carisma, então a luta foi um saco. Ao menos finalmente acabou. Seiya usar o Grande Chifre enquanto segura o chifre quebrado do Aldebaram foi muito louco. Não penso necessariamente ser ruim, mas goataria de uma explicação legal. Desse mangá, estou mais interessado no núcleo de Pontos e dos deuses primordiais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Parece que enrola uma vez mais, apesar de finalmente essa luta acabar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Muito bom, hein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 O mangá funciona melhor quando você lê os capítulos de forma acumulada. Seiya usar o Grande Chifre foi legal lembrou aquela fusão de armaduras do Ikki no Assassin. Provavelmente não vai ter explicação e vai ficar um negócio meio Shiryu usando a armadura de capricórnio. Pelo menos a construção da cena é legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Seiya usando o Grande Chifre com o chifre na mão?! Por essa eu não esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 "Explicação prática" não vai ter, é aquela coisa de momento que CDZ fica em cima toda hora. O famoso quem tá lá falando que os humanos são plenos inúteis (eu sei, eu sei. Eu já tinha batido esse ponto de saturação com o Okada durante G Assassin. Agora só abstraio. É tipo os flashbacks em Asgard ou LC, você gosta APESAR deles, não POR CAUSA deles) e o Seiya dá um Cometa tunado e começa a pensar que os humanos são fortes exatamente por dependerem uns dos outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 (editado) Okada sem querer criou um problema com esse capítulo e evidenciou mais uma falha de roteiro do clássico. Por que cavaleiros de ouro não treinaram os cavaleiros de bronze antes da saga de Hades? Seiya e os demais quase foram assassinados por Sorento. Eles já eram perseguidos pelos deuses. Se eles eram os salvadores da pátria e os substitutos dos cavaleiros de ouro como foi dito em Poseidon, por que diabos ninguém treinou eles até dominarem o sétimo sentido ou evoluírem em combates? Se você for parar pra pensar, nem era pra ser algo surreal o Seiya dar esse golpe aí. Editado Junho 1, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Mas no Origen o Kurumada da a entender que você já nasce dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 19 minutos atrás, °Z° disse: Se os Cavaleiros de Ouro treinaram a vida inteira para terem o poder que tem e os Cavaleiro de Bronze passaram os mesmos anos para chegarem ao nível básico, como seriam treinados em questão de dias para dominar o sétimo sentido? Porque é shonen e Seiya e os demais foram dados como lendários, persistentes e prodígios. Nos meses que o Julian passou viajando pelo mundo torrando a riqueza dele certamente daria tempo do Seiya aprender pelo menos um golpe novo de um dourado. Shiryu, por exemplo, conseguiu dominar a Excalibur na marra. Eu sei que eu estou projetando muito shonen novo pra um shonen dos anos 80, mas ainda tá valendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 18 minutos atrás, Renata Campos disse: Mas no Origen o Kurumada da a entender que você já nasce dourado. Dohko e Shion foram promovidos a cavaleiros de ouro no Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 E tem a questão da vontade da Saori em mantê-los afastados da guerra contra Hades. Ela queria que os dourados resolvessem tudo. E mesmo os dourados queriam mostrar serviço depois de lutarem contra Atena no arco do Santuário e ficarem proibidos de agir em Poseidon. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 (editado) 14 minutos atrás, Vilão disse: E tem a questão da vontade da Saori em mantê-los afastados da guerra contra Hades. Ela queria que os dourados resolvessem tudo. E mesmo os dourados queriam mostrar serviço depois de lutarem contra Atena no arco do Santuário e ficarem proibidos de agir em Poseidon. É, mas em Poseidon, ficou evidente que os cinco eram marcados e perseguidos pelos deuses. Não era pra uma cena do Seiya dando uma chifrada ou com super força causar tanta surpresa dada as circunstâncias Poseidon-Hades. Pena que de canon só tem o Shiryu usando a excalibur, enquanto isso Shun não tem uma tecnicazinha de virgem. Editado Junho 1, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 2 minutos atrás, °Z° disse: Quando foi isso? No fim de Poseidon até o começo de Hades deu a entender que se passaram semanas, talvez meses. O tempo que a chuva parou, a família Solo começou a doar toda a fortuna dela, etc... Não ficou claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Eu discordo totalmente. Se Saint Seiya começar a ter treino estilo Dragon Ball/Naruto vai sair da essência,o Underdog deixaria de ser Underdog,eles ficariam poderosos aí iria virar um Naruto de vez.... A graça dos bronzeboys é eles serem subestimados e não evoluírem com o tempo,não ligo se é inadequado pra quem vê os shounens de hoje mas é bem mais cativante do que um treino que na maioria dos shounens,o cara volta pra batalha,apanha do mesmo jeito e ganha graças a uma técnica/transformação nova. É só uma maquiagem desnecessária 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 3 minutos atrás, Airplanes disse: Eu discordo totalmente. Se Saint Seiya começar a ter treino estilo Dragon Ball/Naruto vai sair da essência,o Underdog deixaria de ser Underdog,eles ficariam poderosos aí iria virar um Naruto de vez.... A graça dos bronzeboys é eles serem subestimados e não evoluírem com o tempo,não ligo se é inadequado pra quem vê os shounens de hoje mas é bem mais cativante do que um treino que na maioria dos shounens,o cara volta pra batalha,apanha do mesmo jeito e ganha graças a uma técnica/transformação nova. É só uma maquiagem desnecessária Disse tudo, meu caro. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 4 horas atrás, Airplanes disse: Eu discordo totalmente. Se Saint Seiya começar a ter treino estilo Dragon Ball/Naruto vai sair da essência,o Underdog deixaria de ser Underdog,eles ficariam poderosos aí iria virar um Naruto de vez.... A graça dos bronzeboys é eles serem subestimados e não evoluírem com o tempo,não ligo se é inadequado pra quem vê os shounens de hoje mas é bem mais cativante do que um treino que na maioria dos shounens,o cara volta pra batalha,apanha do mesmo jeito e ganha graças a uma técnica/transformação nova. É só uma maquiagem desnecessária Palmas para esse homem 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.902 Postado Junho 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Script: Capítulo 13 - Touro P01 - P02/03 - P04/05 - P06/07 Estéropes: Você conseguiu derrotar... A aparição existente em minha mente divina. Estéropes: ... Inclusive a minha força espiritual. Estéropes: Que humilhação! Estéropes: Isso... Estéropes: ... É... Estéropes: ... Imperdoável! Estéropes: Eu fui... Estéropes: ... Atingido! Estéropes: Isso é nojento! P08/09 Estéropes: PODER DO OLHO!!! Estéropes: Irei fazer seu sangue se esvair... Estéropes: ... Assim como todos os seus fluidos... Com minha força! P10/11 Estéropes: Você realmente pretende conter o meu poder simplesmente usando seus braços? Isso é tudo o que você pode fazer? Estéropes: Você me dá pena. Estéropes: Se os deuses abandonarem os humanos... Estéropes: ... Eles ficariam em um estado de solidão eterna. Estéropes: Vou corrigir um estúpido mal-entendido! Estéropes: Os humanos não podem ocupar o mesmo espaço que os deuses! Estéropes: E é ainda mais impossível... Estéropes: ... Que vocês tentem se opor aos deuses! P12/13 Estéropes: Isto é o ápice... Estéropes: ... Da estupidez! Estéropes: PODER DO OLHO!!!! Estéropes: Você não pode vencer. Estéropes: Você não pode contar com nenhum tipo de... Estéropes: ... Proteção divina! Estéropes: Nenhuma criatura poderosa... Estéropes: ... Ficaria perto de humanos! Estéropes: Entendo... Você insiste em não desistir. Estéropes: Nesse caso, então, lute! Estéropes: Lute!!!! P14/15 Estéropes: VAMOS!!! Estéropes: Os humanos não podem transpassar os deuses! P16/17 Estéropes: Um... Chifre?! P18/19 Seiya: COMETA DE PÉGASO!!!! P20/21 Estéropes: Ah... Estéropes: Ah... Seiya: Os humanos seriam esmagados... Seiya: ... Pela solidão?! Seiya: Eu sei disso desde criança... Seiya: Mas... Seiya: ... É por isso que acreditamos no próximo. Seiya: Pessoas calorosas estão sempre ao nosso lado. Seiya: Nós acreditamos que eles são a nossa força. Seiya: Mesmo que todos os nossos companheiros desapareçam do mundo... Seiya: ... Seus sentimentos e força continuarão a viver em nós. Seiya: Os humanos nunca estarão sozinhos. Fonte: SSPedia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 3, 2021 Compartilhar Postado Junho 3, 2021 Ao menos, parece que essa luta acabou. Agora que venha algo mais interessante e com um ritmo muito mais ágil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Junho 21, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Capítulo 14 será publicado hoje Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/06/Capitulo-14-Requiem-21-06-2021.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 21, 2021 Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Se não evoluir, melhor encerrar agora com o Ex machina como foi Saintia. Tá enfadonho. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Junho 21, 2021 Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Nem a presença do Seiya tá salvando isso. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.