NunoEddie 1.204 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 A morte dos dourados é pela guerra santa... Que espero que fique de lado como ficou, porque Hades já enjoa... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 (editado) 10 horas atrás, NunoEddie disse: A morte dos dourados é pela guerra santa... Que espero que fique de lado como ficou, porque Hades já enjoa... No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas. Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vivem tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz. Editado Junho 8, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 (editado) Os Bronze Boys só podem (ou poderiam...........) morrer é na saga do Céu. Editado Junho 7, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 (editado) 30 minutos atrás, Cesare disse: No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas. Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz. Odisseus vs Cain teve gore como nos velhos tempos.O próprio Hades clássico teve muito gore -que os OVA suavizaram. Editado Junho 7, 2021 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Eu acho que ND trabalha com linha do tempo cíclica, principalmente agora que tem essa Final Edition, é possível que Dohko e Shion façam alguma referência a ND em seus diálogos. Uma coisa que me faz acreditar nisso é a Marin ter encontrado a Flecha da Deusa nas ruínas do templo de ofíuco. Sobre o capítulo, com toda essa história de poço depois do cemitério, Asclepio vindo puxar Odysseu, me lembrou aquele filme de terror o Chamado hehe. Mas achei interessante no geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 (editado) 1 hora atrás, Cesare disse: No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas. Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz. Odysseu foi despedaçado pela explosão galáctica, como mencionado acima Editado Junho 8, 2021 por Vercebucio de Peixes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 (editado) 10 minutos atrás, °Z° disse: Isso já rolou. Nos gaidens SS Origin/Destiny/Zero, que serão incorporados ao Final Edition, tem uma cena em que Dohko e Shion (no "presente") lembram de todos os Cavaleiros de Ouro de ND mortos na ultima Guerra Santa. Vc tem essa página pra mostrar? Obrigado desde jáhhhh Editado Junho 8, 2021 por Vercebucio de Peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Agora, Vercebucio de Peixes disse: kade? É mesmo, eu tinha esquecido que tem uma página no Saint Seiya Origin que o °Z° se referiu: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 20 minutos atrás, Bronze Saint disse: É mesmo, eu tinha esquecido que tem uma página no Saint Seiya Origin que o °Z° se referiu: Arte belíssima realmente, Gestalt com todo glamour com a Flecha da Deusa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Galera O Tártaro fica onde? no inferno reino de hades? e uma pena pelo jeito vai ser apenas um flashback, não vão explicar muita coisa sobre... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 25 minutos atrás, rafael08 disse: Galera O Tártaro fica onde? no inferno reino de hades? e uma pena pelo jeito vai ser apenas um flashback, não vão explicar muita coisa sobre... Imagino que o Tartaro seja um lugar que contenha o Inferno ou uma outra região, provavelmente mais distante e profunda, do que seria o Submundo ou Mundo Inferior, sendo o Inferno uma outra parte desse mundo subterrâneo. Alguém lembra como o Tártaro foi definido no Epi G? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 37 minutos atrás, rafael08 disse: Galera O Tártaro fica onde? no inferno reino de hades? e uma pena pelo jeito vai ser apenas um flashback, não vão explicar muita coisa sobre... O Tartarus está tão abaixo de Hades, quanto o Céu está acima da Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 9 horas atrás, Cesare disse: No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas. Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz. Veremos o que sai daí, porque essa guerra já tomou tantas voltas, que ainda vem mais alguma lol. Quanto à censura não sei não, olhe que Crunchyroll também faz isso. Pelo que ouvi dizer em relação a Tokyo Revengers, eles fazem censura por causa de uns símbolos nazis... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Vamos agilizar esse negócio aí, pessoal. Os Oompa Loompas do setor de spoilers estão fracos essa semana. Nenhuma scan até agora... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 A reclamação dos spoilers na semana passada somado ao grande jogo dos sete erros em que as pessoas entraram por conta da FE, deve ter roubado o foco das pessoas do capítulo do ND. Saindo a versão digital a coisa vai andar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Junho 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2021 (editado) A culpa é da Kuori que não deixa ninguém postar imagens de mangás de Saint Seiya na internet Editado Junho 8, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Junho 9, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Vamos ver se a Kuori tem a manha de brigar com o editorial da revista https://twitter.com/Weekly_Champion/status/1402552426037596161?s=19 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Tartaro como um abismo sem fundo ,com vários monstros colossais.E reclamaram que era só um buraco de bueiro... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Pelo visto não acontece nada no capítulo, senão ninguém tava nem aí pra ND e só de olhos pro Final Edition no twitter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 (editado) Finalmente alguma imagem, e muitoboa por sinal. Pelo que entendi esses esqueletos gigantes são como adornos dessa porta monstruosa com dentes. Editado Junho 9, 2021 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Dizem que o capítulo está ''aterrorizante'' 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Vamos ver se a Kuori tem a manha de brigar com o editorial da revista https://twitter.com/Weekly_Champion/status/1402552426037596161?s=19 Kuori: PAREM DE MATAR A CULTURA JAPONESA!!!!!!1!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Vamos ver se a Kuori tem a manha de brigar com o editorial da revista https://twitter.com/Weekly_Champion/status/1402552426037596161?s=19 Spoiler Muito foda essa imagem! Fiquei com muita vontade de ver isso colorido. E que estória é essa da Kuori? Tem algum link em que posso me informar sobre esse assunto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 28 minutos atrás, Fëanor disse: Muito foda essa imagem! Fiquei com muita vontade de ver isso colorido. E que estória é essa da Kuori? Tem algum link em que posso me informar sobre esse assunto? Twitter dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Amei essa porta do Tártaro. Me lembro a vibe do portão do inferno em Bleach (amo também). Quero consumir mais elementos mitológicos! Cadê o capítulo completo!? ahhaha 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.