Hugo Estranho 876 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 (editado) Portões do Tártaro em Episode G: Editado Junho 10, 2021 por Hugo Estranho 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Esse portão era uma entrada para o Tártaro na terra, enquanto que o portão apresentado nesse capítulo é o portão original no mundo dos mortos, não? No Epi G nos tivemos uma entrada alternativa. Curioso eu estou sobre o que tem no Tártaro e qual é a visão do Kurumada da prisão dos Titãs. Se há alguma construção lá, ou se o Tártaro é constituído apenas pelo vazio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 4 horas atrás, Hugo Estranho disse: Portões do Tártaro em Episode G: Esse é o Portão do Tempo, leva ao Tártaro, mas especificamente ao Labirinto de Cronos. No ND conhecemos o Poço do Tártaro, o buraco do mundo morto e os portões da prisão do Tártaro do Asclepio. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 11 horas atrás, Fëanor disse: Ecarlat e Gestalt são muito bem trabalhados, na minha opinião. Não acho o Milo um personagem ruim, principalmente porque ele teve cenas dramáticas muito fodas com o Hyoga e com o Kanon, mas o Ecarlat é um personagem bom e verdadeiramente diferente. Gestalt tem um bizarrice danada no flashback dele, mas eu acho uma bizarrice legal. Acho que teria sido ainda melhor se ele fosse um centauro de verdade, mas do jeito que foi já foi legal o suficiente, e é um personagem totalmente diferente do Aiolos. Nota 7/10 cada. Eu gosto muito do Gestalt, ele quebra a imagem de “cavaleiro perfeitinho de Sagitário” que o Aiolos impôs. Gestalt é bizarro e improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 15 minutos atrás, rafaelnewk disse: Eu gosto muito do Gestalt, ele quebra a imagem de “cavaleiro perfeitinho de Sagitário” que o Aiolos impôs. Gestalt é bizarro e improvável. Eu queria saber porque ele fez alguns totalmente diferentes e outros control c e control v do clássico. Quebra logo as teorias de reencancação e evento cíclico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 5 minutos atrás, GuilhermeZ disse: Eu queria saber porque ele fez alguns totalmente diferentes e outros control c e control v do clássico. Quebra logo as teorias de reencancação e evento cíclico. A impressão que eu tenho é que ele tentou fazer todos bem diferentes, mas só conseguiu alguns 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Saga, Shaka, Camus, Mu, Máscara da Morte e Afrodite são MUITO mais carismáticos e interessantes que qualquer cavaleiro de ouro do NEXT DIMENSION até agora. Eu não sou fã do Shaka e até prefiro o Shijima como personagem, mas é inegável que em questão de apelo e carisma, Shaka tá muito na frente. Gosto do Deatholl, mas acho o MdM um personagem com muito mais camadase complexidade, que oferece muito mais material, se bem trabalhado. Saga dispensa comentários. Camus é um personagem completo, além de ter seu próprio em enredo na relação com Hyoga, além de uma participação muito competente durante a toda a obra. Mu e Afrodite são extremamente carismáticos e interessantes em suas crenças e personalidades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) Esses comentários já estão parecendo controle de danos. Next Dimension ainda está longe do fim. Superar cavaleiros de ouro clássicos em importância não é difícil, se já aconteceu com personagens de spin-offs, imagina canônicos. 90% não tem determinação, mais da metade são fracamente desenvolvidos e tirando o Shaka e Kanon não fizeram substancialmente nada de tão relevante a não ser bancar o papel de escada. "Ain, mas eles fizeram um solzinhu" Qualquer geração de cavaleiros de ouro teria feito isso. "Ain, mas eles tem anos de estrada!" Suikyo é um personagem bem mais novo e já é o prateado mais lembrado da franquia. Se o Kurumada nos proporcionar lutas bem violentas de algum cavaleiro de ouro contra o Radamanthys ou qualquer outro guerreiro de alto nível, esse personagem já supera em importância 99% dos cavaleiros de ouro clássicos facilmente. Ou melhor, se aparecer um cavaleiro de ouro determinado no Next Dimension, eu já vou me lembrar mais dele que os clássicos, porque é um diferencial enorme entre o cavaleiro de ouro médio, algo quase que exclusivo dos protagonistas. Editado Junho 11, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) 3 horas atrás, Cesare disse: Next Dimension ainda está longe do fim. Superar cavaleiros de ouro clássicos em importância não é difícil, se já aconteceu com personagens de spin-offs, imagina canônicos. Não tá não. E repetindo: Bronze Boys > LUS Clássica > LUS ND > LUS resto. Editado Junho 11, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Tem que arrumar esse ranking, Ogawara. O certo é Seiya e cia > abismo > outro abismo > LUS Clássica > LUS ND > LUS resto. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Raul 126 Postado Junho 11, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 11, 2021 7 horas atrás, Cesare disse: "Ain, mas eles tem anos de estrada!" Suikyo é um personagem bem mais novo e já é o prateado mais lembrado da franquia. Talvez só e somente só o companheiro estiver falando apenas de personagens masculinos, pq Shaina e Marin (nessa ordem) são bem mais lembradas que o Suikyo (por muito). 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 (editado) 5 horas atrás, Raul disse: Talvez só e somente só o companheiro estiver falando apenas de personagens masculinos, pq Shaina e Marin (nessa ordem) são bem mais lembradas que o Suikyo (por muito). Eu nem acho justo comparar duas prateadas de fato com esses dois fajutos de ND. Um tem 90% das cenas vestindo a surplice de juiz; o outro desfila de dourado pra lá e pra cá interagindo com seus coleguinhas de classe de fato. Prateado mesmo é Lagarto, Perseu, Lira e etc. E esses continuam esquecidos no mangá do maestro. Editado Junho 11, 2021 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Em 11/06/2021 em 07:48, Cesare disse: Next Dimension ainda está longe do fim. Só porque você falou: https://www.jbox.com.br/2021/06/09/cavaleiros-do-zodiaco-next-dimension-esta-chegando-ao-fim/ Climax não significa exatamente final...lembro que quando Bleach anunciou climax demorou 2 anos para acabar enquanto Narutoo foi mais 1 mês. Esse termo varia um pouco. Miura também citou clímax de Berserk, e depois ele falou que apenas seguiria ao final sem expandir mais o universo (faltava mais capitulos). Só que quando anunciam....o fim mesmo, só varia o tempo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 O passado de ND vai terminar no final da próxima temporada (em julho do ano que vem). Podem me cobrar depois. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: O passado de ND vai terminar no final da próxima temporada (em julho do ano que vem). Podem me cobrar depois. Então paga já. Escusado esperar quando se sabe já que não vai acabar no próximo ano. Nem na próxima década xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 2 horas atrás, NunoEddie disse: Então paga já. Escusado esperar quando se sabe já que não vai acabar no próximo ano. Nem na próxima década xD Vai terminar ano que vem sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.