Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 97

Posts Recomendados

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Adendo: Tártaro é escrito como Tártaro mesmo, sem nenhum significado adicional. Já "mundo dos mortos" é escrito como Shikai   1 Uuhh, este é um mundo de escuridão em que não se consegue

RAW do Capítulo 97 de Next Dimension em boa qualidade: https://vk.com/topic-75231559_47692746?post=81026

Na minha tradução o termo em japonês: 死界の落とし穴 ou 死界への穴 (usado por Suikyo e Odysseus, respectivamente) se referem ao Poço de Tártaro 井戸のタルタロス. No sentido de ser um "buraco para um mundo morto". Pelo qu

Posted Images

Esse portão era uma entrada para o Tártaro na terra, enquanto que o portão apresentado nesse capítulo é o portão original no mundo dos mortos, não? No Epi G nos tivemos uma entrada alternativa. 

Curioso eu estou sobre o que tem no Tártaro e qual é a visão do Kurumada da prisão dos Titãs. Se há alguma construção lá, ou se o Tártaro é constituído apenas pelo vazio. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hugo Estranho disse:

Portões do Tártaro em Episode G:

18.jpg

Esse é o Portão do Tempo, leva ao Tártaro, mas especificamente ao Labirinto de Cronos.

No ND conhecemos o Poço do Tártaro, o buraco do mundo morto e os portões da prisão do Tártaro do Asclepio.

• Like 3
Link para o post
11 horas atrás, Fëanor disse:

Ecarlat e Gestalt são muito bem trabalhados, na minha opinião. Não acho o Milo um personagem ruim, principalmente porque ele teve cenas dramáticas muito fodas com o Hyoga e com o Kanon, mas o Ecarlat é um personagem bom e verdadeiramente diferente. Gestalt tem um bizarrice danada no flashback dele, mas eu acho uma bizarrice legal. Acho que teria sido ainda melhor se ele fosse um centauro de verdade, mas do jeito que foi já foi legal o suficiente, e é um personagem totalmente diferente do Aiolos. Nota 7/10 cada.

Eu gosto muito do Gestalt, ele quebra a imagem de “cavaleiro perfeitinho de Sagitário” que o Aiolos impôs. Gestalt é bizarro e improvável.

Link para o post
15 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Eu gosto muito do Gestalt, ele quebra a imagem de “cavaleiro perfeitinho de Sagitário” que o Aiolos impôs. Gestalt é bizarro e improvável.

Eu queria saber porque ele fez alguns totalmente diferentes e outros control c e control v do clássico. Quebra logo as teorias de reencancação e evento cíclico. 

Link para o post
5 minutos atrás, GuilhermeZ disse:

Eu queria saber porque ele fez alguns totalmente diferentes e outros control c e control v do clássico. Quebra logo as teorias de reencancação e evento cíclico. 

A impressão que eu tenho é que ele tentou fazer todos bem diferentes, mas só conseguiu alguns

• Like 1
Link para o post

Saga, Shaka, Camus, Mu, Máscara da Morte e Afrodite são MUITO mais carismáticos e interessantes que qualquer cavaleiro de ouro do NEXT DIMENSION até agora. 

Eu não sou fã do Shaka e até prefiro o Shijima como personagem, mas é inegável que em questão de apelo e carisma, Shaka tá muito na frente.

Gosto do Deatholl, mas acho o MdM um personagem com muito mais camadase complexidade, que oferece muito mais material, se bem trabalhado.

Saga dispensa comentários.

Camus é um personagem completo, além de ter seu próprio em enredo na relação com Hyoga, além de uma participação muito competente durante a toda a obra.

Mu e Afrodite são extremamente carismáticos e interessantes em suas crenças e personalidades.

• Like 1
Link para o post

Esses comentários já estão parecendo controle de danos. Next Dimension ainda está longe do fim.

Superar cavaleiros de ouro clássicos em importância não é difícil, se já aconteceu com personagens de spin-offs, imagina canônicos. 90% não tem determinação, mais da metade são fracamente desenvolvidos e tirando o Shaka e Kanon não fizeram substancialmente nada de tão relevante a não ser bancar o papel de escada. 

"Ain, mas eles fizeram um solzinhu" Qualquer geração de cavaleiros de ouro teria feito isso. 

"Ain, mas eles tem anos de estrada!" Suikyo é um personagem bem mais novo e já é o prateado mais lembrado da franquia.

Se o Kurumada nos proporcionar lutas bem violentas de algum cavaleiro de ouro contra o Radamanthys ou qualquer outro guerreiro de alto nível, esse personagem já supera em importância 99% dos cavaleiros de ouro clássicos facilmente. Ou melhor, se aparecer um cavaleiro de ouro determinado no Next Dimension, eu já vou me lembrar mais dele que os clássicos, porque é um diferencial enorme entre o cavaleiro de ouro médio, algo quase que exclusivo dos protagonistas. 

Editado por Cesare
Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Next Dimension ainda está longe do fim.

Superar cavaleiros de ouro clássicos em importância não é difícil, se já aconteceu com personagens de spin-offs, imagina canônicos.

Não tá não.

E repetindo: Bronze Boys > LUS Clássica > LUS ND > LUS resto.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
5 horas atrás, Raul disse:

Talvez só e somente só o companheiro estiver falando apenas de personagens masculinos, pq Shaina e Marin (nessa ordem) são bem mais lembradas que o Suikyo (por muito).

Eu nem acho justo comparar duas prateadas de fato com esses dois fajutos de ND. Um tem 90% das cenas vestindo a surplice de juiz; o outro desfila de dourado pra lá e pra cá interagindo com seus coleguinhas de classe de fato.

Prateado mesmo é Lagarto, Perseu, Lira e etc. E esses continuam esquecidos no mangá do maestro.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
Em 11/06/2021 em 07:48, Cesare disse:

Next Dimension ainda está longe do fim.

Só porque você falou: 

https://www.jbox.com.br/2021/06/09/cavaleiros-do-zodiaco-next-dimension-esta-chegando-ao-fim/

Climax não significa exatamente final...lembro que quando Bleach anunciou climax demorou 2 anos para acabar enquanto Narutoo foi mais 1 mês. Esse termo varia um pouco. Miura também citou clímax de Berserk, e depois ele falou que apenas seguiria ao final sem expandir mais o universo (faltava mais capitulos).

Só que quando anunciam....o fim mesmo, só varia o tempo.

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O passado de ND vai terminar no final da próxima temporada (em julho do ano que vem). Podem me cobrar depois.

Então paga já. Escusado esperar quando se sabe já que não vai acabar no próximo ano. Nem na próxima década xD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...