Hyoga de Cisne 123 14 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 O que aconteceria se por exemplo Atena resolvesse dar um pouco de seu cosmo para um de seus Cavaleiros, o que aconteceria com ela? Que habilidades o guerreiro ganharia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.355 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Provavelmente se tornaria algo como Asclépio. Ele pode muito bem ter sido a pessoa que Hypnos se referia no mangá clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga de Cisne 123 14 Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 10 minutos atrás, Ares Saga disse: Provavelmente se tornaria algo como Asclépio. Ele pode muito bem ter sido a pessoa que Hypnos se referia no mangá clássico. Não ganharia nenhuma hanilidade a mais? Afinal a pessoa também ganharia o cosmo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Algo similar ao Radamanthys em Lost Canvas, imagino eu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga de Cisne 123 14 Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 20 minutos atrás, GFernandes disse: Algo similar ao Radamanthys em Lost Canvas, imagino eu. Eu não li só assisti o anime de The Lost Canvas poderia me explicar como ele ficou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 1 hora atrás, Hyoga de Cisne 123 disse: Eu não li só assisti o anime de The Lost Canvas poderia me explicar como ele ficou? Leia o mangá,vale a pena se gostou do anime. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 12 horas atrás, Hyoga de Cisne 123 disse: Eu não li só assisti o anime de The Lost Canvas poderia me explicar como ele ficou? Ficou extremamente overpower, qualquer coisa dita além disso será spoiler. Aconselho a ler a obra, já que curtiu o anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Acho que não existe isso em Saint Seiya de alguém passar o seu cosmo definitivamente para outra pessoa. O mais próximo que tem disso, é se um deus alimentar a armadura de um guerreiro com o seu sangue. E, aí, o personagem ficaria com os poderes que os 5 de Bronze ficaram no Elíseos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 277 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 O Alone de LC é básicamente isso, um humano com os poderes de Hades. Inclusive ele "adaptou" por assim dizer os poderes do Hades nas sua habilidades com pintura. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Em 09/06/2021 em 14:50, Hyoga de Cisne 123 disse: O que aconteceria se por exemplo Atena resolvesse dar um pouco de seu cosmo para um de seus Cavaleiros, o que aconteceria com ela? Que habilidades o guerreiro ganharia? Mas isso aconteceu no mangá original: o sangue nos Trajes de Bronze despertaram o modo Divino e protegeram os Cavaleiros no Submundo. Lembrando que no sangue há Cosmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga de Cisne 123 14 Postado Junho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2021 3 horas atrás, WAN disse: Mas isso aconteceu no mangá original: o sangue nos Trajes de Bronze despertaram o modo Divino e protegeram os Cavaleiros no Submundo. Lembrando que no sangue há Cosmo! Não digo nas armaduras digo caso um humano bebesse seu sangue... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.