°Z° 3.294 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Netflix acaba de divulgar o trailer da animação "Mestres do Universo: Salvando Eternia". Uma lagrima escorreu aqui amigos...😢 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Vou mandar esse vídeo pro meu pai, certeza que ele vai chorar. Isso é coisa do tempo dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 (editado) 24 minutos atrás, Renata Campos disse: Vou mandar esse vídeo pro meu pai, certeza que ele vai chorar. Isso é coisa do tempo dele. Ô loko! Me senti velhaço agora.............. Mas enfim, adorei o trailer! ❤️ Editado Junho 10, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Junho 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2021 (editado) 10 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Ô loko! Me senti velhaço agora.............. Mas enfim, adorei o trailer! ❤️ Nem me fale...👴 Trailer dublado. Uma pena que não sejam os mesmos dubladores do clássico, mas também, boa parte dos dubladores já se aposentaram. Pra quem quiser conferir as vozes clássicas, aqui tem uma amostra. https://www.infantv.com.br/infantv/?p=18354 Editado Junho 10, 2021 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Tá legal, mas não entendo porque a Netflix chama de "animê" um desenho que não só toda produção é americana mas também é um remake de um desenho americano. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Junho 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2021 1 minuto atrás, LGG disse: Tá legal, mas não entendo porque a Netflix chama de "animê" um desenho que não só toda produção é americana mas também é um remake de um desenho americano. E não eh o único. Uma coisa que nunca entendi também... Falando nisso, mais dois produtos da franquia estão para ver a luz do dia: uma animação para crianças (Netflix) e um filme live-action (Warner Bros). Esse segundo havia escalado Noah Centineo (o Esmaga Átomo de Black Adam) para o papel principal mas ele desistiu do projeto. A ultima especulação era de Henry Cavill havia sido cotado para empunhar a espada do poder nos cinemas! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Mudaram o dublador do He-man. Posso estar equivocado mas o original ainda tá na ativa. Eu entendo o Esqueleto não ser mais o Isaac Bardavid já que ele aposentou depois de Logan (acho que até teve video do Hugh Jackman agradecendo ele) mas o He-man é meio estranho (apesar que julgando pelo teaser pelo menos o grito ficou legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Ô loko! Me senti velhaço agora.............. Não se sinta, meu pai não é tão velho assim, ele só tem 54. A Netflix deve chamar de anime por uma questão de conivência mesmo, não vejo outro significado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Junho 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2021 23 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Mudaram o dublador do He-man. Posso estar equivocado mas o original ainda tá na ativa. Eu entendo o Esqueleto não ser mais o Isaac Bardavid já que ele aposentou depois de Logan (acho que até teve video do Hugh Jackman agradecendo ele) mas o He-man é meio estranho (apesar que julgando pelo teaser pelo menos o grito ficou legal. Está sim. Alias, ele não eh apenas o dublador original, ele dublou TODAS as versões do He-Man, inclusive, o live action! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Espero que seja bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Tá promissor! Legal que mantiveram o design original dos personagens dessa vez. Só espero que utilizem a trilha sonora clássica: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Nunca vi nada de He-Man direito,o que mais vi foi a série da She-Ra da Netflix e gostei. Vou dar uma chance pra esse novo,o velho eu respeito pela história e pelos memes do esqueleto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 9 horas atrás, Airplanes disse: Vou dar uma chance pra esse novo,o velho eu respeito pela história e pelos memes do esqueleto. Também tem que ter a clássica lição de moral do He-Man no final de cada episódio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 18 horas atrás, °Z° disse: A ultima especulação era de Henry Cavill havia sido cotado para empunhar a espada do poder nos cinemas! Minha nossa, seria perfeito! ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em 10/06/2021 em 22:48, Airplanes disse: Nunca vi nada de He-Man direito,o que mais vi foi a série da She-Ra da Netflix e gostei. Vou dar uma chance pra esse novo,o velho eu respeito pela história e pelos memes do esqueleto. Também gostei bastante da She-ra, só senti falta da origem dela com o irmão e etc. Espero que nessa série de agora ela apareça já que é continuação direta do original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 (editado) She-ra pela Netflix tem uma aparência mais infantil. Só por aí está mal. Editado Junho 16, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Novo He-Man > nova She-Ra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 7 horas atrás, Vilão disse: Também gostei bastante da She-ra, só senti falta da origem dela com o irmão e etc. Espero que nessa série de agora ela apareça já que é continuação direta do original. Ainda não assisti a She-Ra da Netflix, mas soube que o forte ali eh o roteiro. Diferente dessa serie, He-Man não será um reboot, então, a expectativa para o aparecimento da She-Ra nessa serie eh grande. Pra quem tiver curiosidade, tem um documentário na Netflix "The Power of Grayskull" que revela os bastidores da criação desse universo desde as discussões para o primeiro modelo do brinquedo até a animação de 2002. No YouTube, encontra-se com facilidade o especial dublado "He-Man & She-Ra - The Secret of Sword" (O Segredo da Espada Magica) que eh o primeiro crossover entre os dois e também a origem da She-Ra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Desde pequeno eu adoro a música tema do filme O Segredo da Espada Mágica: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 A nova série do He-Man é continuação direta do cartoon velho... Nada de reboot ou remake ou whatever. É continuação mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 9 horas atrás, °Z° disse: Ainda não assisti a She-Ra da Netflix, mas soube que o forte ali eh o roteiro. Diferente dessa serie, He-Man não será um reboot, então, a expectativa para o aparecimento da She-Ra nessa serie eh grande. Sim, o visual a princípio assusta os mais puristas, mas com o passar do tempo o roteiro vai te ganhando assim como os personagens que são muito carismáticos. Na metade da primeira temporada a série já tinha me conquistado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Julho 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Novo trailer! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Parece bom,parece execelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 3, 2021 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 Extremamente maravilhoso. Totalmente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Julho 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2021 Segundo Kevin Smith, no primeiro episodio teremos uma ambientação ao novo estilo de animação em relação a serie clássica. Quase como se estivéssemos assistindo mais um episodio de He-Man até que algo acontece e muda tudo, inclusive, percebemos que existe um salto no tempo quando Eternia "perde" a magia até o momento em que a real aventura começa. Também foi dito que a Teela é uma das personagens principais, pois parte do plot residiria numa informação posta pela serie clássica mas que nunca foi desenvolvida: Teela é filha biológica da Feiticeira de Grayskull. Também fica subentendido no trailer de que uma forca maior forcara uma união entre heróis e vilões. A escalação do ator Dennis Haysbert como o Rei Grayskull, assim como o mistério que envolve a divisão da Espada do Poder (um plot que veio dos quadrinhos originais dos anos 80 que eram distribuídos junto com os bonecos) indicam quem será o grande desafio da serie. Sobre a dublagem nacional, foi dito nos bastidores que o dublador oficial do He-Man foi convidado a participar da série, mas devido a problemas pessoais com o estúdio, ele não aceitou. Me lembrou o caso da dublagem das fases Inferno e Elíseos de Hades em Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.