Fëanor 1.381 Postado Julho 3, 2021 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 A análise do Jovem Nerd do primeiro trailer foi muito boa. Fizeram várias associações com a linha antiga de brinquedos. Tem personagens que nunca apareceram no desenho antigo, mas que estavam presentes na linha de brinquedos, e que vão aparecer. Uma coisa que eu achei legal, é que eu tinha o boneco do Mandíbula, e o canhão dele era preto mesmo, igual nessa nova série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Julho 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Primeiras impressões do Romariz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Thiago Romariz................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Só sai amanhã, então esse tipo de impressões deve valer pouco xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Li alguns spoilers e, francamente, achei muito fraco. Já tava sem vontade depois de saber que mudaram o dublador brasileiro do He-man, agora tenho menos interesse ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Julho 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2021 (editado) 20 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Li alguns spoilers e, francamente, achei muito fraco. Já tava sem vontade depois de saber que mudaram o dublador brasileiro do He-man, agora tenho menos interesse ainda Pelo que soube ele foi convidado, mas, ao que parece, tinha alguma reserva com o estúdio que foi contratado. Editado Julho 22, 2021 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 (editado) Reviews e notas (do Rotten Tomatoes ou do IMDB) não significam nada. Todos deveriam assistir e julgar um produto por sua própria opinião. Não somos obrigados a seguir a opinião de outras pessoas só porque elas são a maioria. EDIT: Minha nossa, acabei de ficar sabendo de spoilers TERRÍVEIS sobre a trama.................................... Editado Julho 22, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.294 Postado Julho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2021 (editado) Bom, assisti a parte 1 de Masters of the Universe: Revelations e "que satisfação aspira!" Quando o Kevin Smith disse que iria fazer uma continuação da serie dos anos 80 eu tive minhas dúvidas, mas ele conseguiu. Os episódios mesclam com maestria o clima "inocente" da serie dos anos 80 com um roteiro mais bem desenvolvido que os dias de hoje pedem. Com uma tonelada de referências (sim, existe uma a própria She-Ra que só pega quem assiste a versão dublada, pq na legendada passou batida não sei por qual motivo), o coração até esquenta quando percebi que dublador do Gorpo é o mesmo da serie clássica! E quando você acha que acabou, eis que surge em meio as nevoas de Subternia a voz inconfundível do Isaac Bardavid retornando, de certa forma, ao papel do Esqueleto. E me vejo automaticamente dando aquele sorrisão de surpresa! Uma homenagem que os americanos também receberam pois Allan Oppenheimer, o dublador original do Esqueleto no auge dos seus 91 anos, é quem empresta a sua voz ao Homem Musgo nessa primeira parte. Alias, o próprio Oppenheimer numa rápida entrevista nos extras dessa parte se emociona ao contar a historia de um pai de 30 anos que levou seu filho para conhece-lo (numa dessas convenções nerds) e confessa que foram aquelas mensagens otimistas e bregas do He-Man ao final de cada episodio (que foram inseridas ali pra driblar a censura nos EUA) que o salvaram do suicídio. No fim ele diz algo como: "Aquilo para mim era só um trabalho. Eu gravava, recebia e ia embora. Nós não fazemos ideia da diferença que fazemos na vida das pessoas."😌 Que venha a segunda parte!!! Editado Julho 23, 2021 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 23, 2021 Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Como disse no status, são apenas 5 episódios, o que achei muito pouco. E acho que se safa mais é o 1º episódio, tirando o final. Do 2º em diante, parece que nem tem a aura de Masters... E a maneira como acaba deixa a desejar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Achei "legalzin". O trailer foi foda e o 1o episódio é nota 10, se a série inteira fosse assim seria ótimo. Mas aí muda o foco e o negócio fica mornão, cheio de exposição e draminha. Não sou exatamente contra o estrelismo da Teela afinal ela também sempre foi uma das heroínas, mas ela ficou marrenta demais, todo mundo se sacrifica por alguma coisa na história mas só ela fica se fazendo de vítima. Acho também muito anti-ético do Kevin Smith já ter saido xingando fãs que estão reclamando da série, dizendo que só os "verdadeiros" entenderam, etc. Eu podia descer a lenha mais, mas como cada episódio teve sua dose de bons momentos eu consegui me distrair sem me irritar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana. Mas nem me importo. Inclusive, espero que ele continue. Quero ver mais o JAPÃOZASSO sambando na cara desses autores ridículos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana. Isso está acontecendo porque as editoras e os artistas estão pautando seu trabalho na Tl do Twitter e não na estória que eles querem contar. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 É meio curioso o que acontece na indústria do entretenimento ocidental. Toda vez que sai alguma coisa que desagrade uma parcela vocal de consumidores, em qualquer negócio, a sua pior resposta é antagonizar quem está reclamando, generalizar todo mundo e meio que agir dizendo "dá graças a deus que eu te dei alguma coisa, senão não ia ter nada". É pra lá que os caras quase sempre vão. Se é pra sempre reagir assim, acho que de repente é melhor largar esse trabalho e se candidatarem a presidência da república do Brasil, que a essa altura do campeonato já virou internacionalmente o "cargo pra dar piti quando criticam". 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 O mundo de hoje não sabe aceitar críticas ou qualquer coisa, é o falso politicamente correto, onde querem fazer que toda a gente se abrace e cante o kumbaya xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Acho que quem criticou por certos motivos vai pagar com a língua. Vejamos a parte 2 antes de qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 (editado) Zero apelo comigo, não gostava de He-Man nem quando criança, no caso de She-ra ainda dei uma chance porque já gostava do trabalho da Noelle Stevenson e a série foi tão diferente que praticamente da She-ra original só mantinham os nomes (que eu também sempre achei bem ruim), mas esse He-man já parece ser algo bem mais "parecido" com o original, e aí eu só não tenho curiosidade nenhuma mesmo. Em 25/07/2021 em 14:45, Spider-Phoenix disse: Kevin Smith chorar "quem não gostou não entendeu" é só mais um exemplo de porque os mangazinhos e animezinhos estão dando uma surra na indústria americana. Mas nem me importo. Inclusive, espero que ele continue. Quero ver mais o JAPÃOZASSO sambando na cara desses autores ridículos. Japão sai umas 100 obras no ano curtinhas pra 2 ou 3 realmente valerem a pena, é um mercado que já foi muito melhor mas que hoje se escora demais em franquias (Toei que o diga), adaptação de mangá shonen padrão e light novel genérica, quase não sai mais anime original e os que tem parecem cópias de coisas anteriores melhores, até mesmo Trigger que apareceu como sucessor da Gainax só está entregando animes meia-boca ultimamente. Editado Julho 27, 2021 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 12 horas atrás, Té... disse: Japão sai umas 100 obras no ano curtinhas pra 2 ou 3 realmente valerem a pena, é um mercado que já foi muito melhor mas que hoje se escora demais em franquias (Toei que o diga), adaptação de mangá shonen padrão e light novel genérica, quase não sai mais anime original e os que tem parecem cópias de coisas anteriores melhores Concordo muito, mas ele se referia mais ao aspecto financeiro. Nos EUA, por exemplo, mangá vende muito mais que tudo de HQ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 He-Man já era ruim nos anos 80 2 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 He-Man é muito bom. Ainda não assisti a nova série (e creio que não irei gostar dela), mas eis o ranking das animações anteriores: 2002 > 1983 > 1990. Acredito que colocarei o He-Man da Netflix ou antes ou após o cartoon de 1990. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim 1 - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos. 27- Reciclagem de animação em todo episódio. 39 - Não tem coisa mais feia do que os personagens correndo 52 - Lição de moral vergonha alheia no final de todo episódio 83 - O maluco semi-nu com cabelinho de playmobil e simbolo do vasco no peito. 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 He-Man 2002 > He-Man 1983 > LoS, SoG, Saintia anime e KOTZ (isso contando apenas os spin-offs animados). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 6 horas atrás, Leandro23emeio disse: He-Man já era ruim nos anos 80 Com o relator. 7 horas atrás, Swob disse: Concordo muito, mas ele se referia mais ao aspecto financeiro. Nos EUA, por exemplo, mangá vende muito mais que tudo de HQ. Ah sim, mangás é outra história, até porque mangá no Japão é gigantesco e diverso demais, então aí sim está bem servido de coisa boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Os quadrinhos do He-man parecem interessantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 3 horas atrás, Leandro23emeio disse: Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim 1 - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos. 27- Reciclagem de animação em todo episódio. 39 - Não tem coisa mais feia do que os personagens correndo 52 - Lição de moral vergonha alheia no final de todo episódio 83 - O maluco semi-nu com cabelinho de playmobil e simbolo do vasco no peito. É isso aí Com 8 anos de idade já dava pra reparar nisso tudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 28, 2021 Compartilhar Postado Julho 28, 2021 12 horas atrás, Airplanes disse: Os quadrinhos do He-man parecem interessantes. Muito bons. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.