Ir para conteúdo

[Anime/Series] He-Man e os Mestres do Universo

Posts Recomendados

Em 19/08/2021 em 19:42, °Z° disse:

E lá vamos nós...

Expand  

Assisti ao primeiro episodio da serie e acho que vai ter futuro pra galerinha mais jovem aqui. Animação, ao menos do primeiro episodio, me surpreendeu pela boa qualidade e a historia/personagens em quase nada lembram os originais. No mais, o merchan tem um prato cheio se a serie cair no gosto da mulecada, já to até vendo o rpg mobile disso aqui.

• Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

He-Man já era ruim nos anos 80

Lista de 83 motivos pq He-Man dos anos 80 é muito ruim 1  - Assistiu um episódio de He-Man, assistiu todos. 27- Reciclagem de animação em todo episódio. 39 - Não tem coisa mais feia do

Isso está acontecendo porque as editoras e os artistas estão pautando seu trabalho na Tl do Twitter e não na estória que eles querem contar.

Em 27/10/2021 em 22:05, Bruno Ogawara disse:

Será que estão querendo nos enganar novamente?

Expand  

Não me senti assim não. Pra mim, a historia ta batendo com os spoilers que os produtores já haviam soltado.

Bom, no trailer já temos mais uma referencia clássica: vemos a Rainha Malena pilotando uma nave na, provável, batalha final. No original, a rainha era uma astronauta da Terra que desapareceu durante uma missão e foi parar em Eternia, quando conheceu o Rei Randor.

Link para o post
  Em 28/10/2021 em 00:31, °Z° disse:

Não me senti assim não. Pra mim, a historia ta batendo com os spoilers que os produtores já haviam soltado.

Bom, no trailer já temos mais uma referencia clássica: vemos a Rainha Malena pilotando uma nave na, provável, batalha final. No original, a rainha era uma astronauta da Terra que desapareceu durante uma missão e foi parar em Eternia, quando conheceu o Rei Randor.

Expand  

Se essa segunda parte da primeira temporada for boa e realmente focar no He-Man, então passarei a gostar dessa continuação da Netflix.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
  Em 28/10/2021 em 10:37, Spider-Phoenix disse:

Provavelmente fizeram o trailer assim pra "controle de danos" já que o pessoa chiou com a utilização do personagem na primeira parte...

Expand  

Sim, soltaram todos os spoilers possíveis logo de cara.

• Haha 1
Link para o post

Tem gente cogitando que eles mudaram a série por causa das reclamações. Certamente não sabem o quão trabalhoso é fazer esse tipo de animação. Concordo que eles jogaram esses spoilers para resgatar uma parte da plateia, mas não fui um dos que se sentiram enganados com a primeira parte. Teria me sentido enganado se toda a obra tivesse um final ali, mas para mim estava meio óbvio que eles estavam economizando He-man para o grande climax. 

Nos últimos episódios temos uns diálogos que deixam claro o quanto o Adam era importante, como naquele em que um dos campeões do passado comentam que ele foi o único que preferiu manter a forma não transformada no pós vida. Era algo como "ele é um herói, independente do poder que é dado a ele". E como meia temporada, para mim estava tranquilo. 

Agora, será que eles vão derrotar Esqueleto já nessa temporada? Ou a obra completa só terá uma temporada mesmo...

• Like 1
Link para o post

A única coisa que me desanimou foi pensar que pode acabar já nessa temporada, afinal tem uma espécie de batalha final ali. De resto, gostei muito da primeira parte e aguardo desde já a continuação.

Obs 1: Nada sobre She-ra né?

Obs2: Aquele "pano" vermelho na cena final, não peguei a referência, alguém entendeu?

Link para o post
  Em 29/10/2021 em 02:06, Espectro disse:

Tem gente cogitando que eles mudaram a série por causa das reclamações. Certamente não sabem o quão trabalhoso é fazer esse tipo de animação.

Expand  

Imagina fazer isso em, praticamente, dois meses! A galera que acha isso não tem lá muita noção, pra dizer o mínimo. /evil

Nos últimos episódios temos uns diálogos que deixam claro o quanto o Adam era importante, como naquele em que um dos campeões do passado comentam que ele foi o único que preferiu manter a forma não transformada no pós vida. Era algo como "ele é um herói, independente do poder que é dado a ele". E como meia temporada, para mim estava tranquilo. 

Expand  

O Adam/He-Man era o elo que ligava aquelas pessoas, quando ele morre, tudo desmorona. O problema não era o segredo, em si, que eles mantinham, mas a virtual impossibilidade de se corrigir os erros da convivência do grupo, pois, a morte nunca pareceu ser algo a se considerar na serie. A Teela não revelou seus sentimentos, Randor nunca poderia dizer ao filho o quanto o se orgulhava, etc.

Agora, será que eles vão derrotar Esqueleto já nessa temporada? Ou a obra completa só terá uma temporada mesmo...

Expand  

Cara, não sei se rolaria uma segunda temporada. Vai depender do merchan, se os derivados venderem bem então sim, caso contrario...

Em 29/10/2021 em 04:05, Vilão disse:

Obs 1: Nada sobre She-ra né?

Expand  

A Horda já foi citada, se tiver mais alguma referencia a ela eles devem segurar pra mostrar nos episódios.

Em 29/10/2021 em 04:05, Vilão disse:

Obs2: Aquele "pano" vermelho na cena final, não peguei a referência, alguém entendeu?

Expand  
  Mostrar conteúdo oculto

• Like 2
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Estreou hoje a segunda parte de Masters of the Universe: Revelations e curti bastante. Esqueleto roubando a cena totalmente!!!*-*

Agora preciso de uma segunda temporada, pq o final...:kosumo:

Link para o post
  Em 23/11/2021 em 11:55, °Z° disse:

Estreou hoje a segunda parte de Masters of the Universe: Revelations e curti bastante. Esqueleto roubando a cena totalmente!!!*-*

Agora preciso de uma segunda temporada, pq o final...:kosumo:

Expand  

Não achei essa parte bem escrita não. Muitos furos. 

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
  Em 28/11/2021 em 02:36, Espectro disse:

Não achei essa parte bem escrita não. Muitos furos. 

Expand  

Serio? Quais vc destacaria? /pensa

Se bem que os brasileiros não tiveram acesso ao preludio, então, tem muita coisa que deve ter ficado sem a devida explicação se considerarmos apenas os episódios.

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post
  Em 28/11/2021 em 11:47, °Z° disse:

Serio? Quais vc destacaria? /pensa

Se bem que os brasileiros não tiveram acesso ao preludio, então, tem muita coisa que deve ter ficado sem a devida explicação se considerarmos apenas os episódios.

Expand  

Então, vamos lá que é bastante coisa: 

Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Hyperion Comics trazendo em fevereiro o prequel de Masters of the Universe: Revelations ao Brasil, mas, o mais interessante é que o Levi (dono da editora) ou se atrapalhou no anuncio ou acabou de confirmar a segunda temporada antes da Netflix. 😳

Link para o post
  • 1 mês depois...

Apesar de preferir o Francisco José dublando o Wolverine, não dá pra negar que o Isaac fez um trabalho digno com o personagem, principalmente nos filmes do Jackman. E nos outros papéis, ele sempre foi muito competente. Que Deus o tenha!

• Thanks 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Gostei da 2° temporada por focar no He-man. A 1° focando na Teela,ficou um trem muito sem sal.

A batalha final He-man+ Esqueleto vs Maligna foi uma sacada interessante também. Achei divertido ver o príncipe Adam "se virando" sem os poderes do campeão, como assim foi no início da batalha.

Editado por Beroth Erutron
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...