Renata Campos 611 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 9 minutos atrás, Chemist Black disse: Eu ainda acho que ele está guardando essa parte (Odysseu e sua armadura de Prata) para a casa de Ofiúco. Atualmente estamos tendo muitas explicações e essa certamente não vai ficar de fora. Ate porque tem a Shina doidona no presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Suikyô: eu vo mata Atena Tb o Suikyô uns aninhos depois: Atena salva o meu irmão n leva esse papo q eu vo mata vc do futuro pessoalmente blz 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Ao que dah a entender eh q GM tinha feito uma aliança com Asclépio, Odysseu, Suikyo e HADES!!!! contra a Saori jah sabendo de tudo que ocorreria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em espanhol: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=115149930793431&id=102242258750865&__cft__[0]=AZWNxsXcsV5_E9McJ5F0R3Z15PItkBq4-pSRx1-ulbDMZkS96nYYpxPC6u0p2shAa1erMBvJyuKNq9phO3bHPuy4Ab9wb504jSU4Zl2VxX9dbzXHatz5OPY6d4PPTnWEJ1hAwdgY6u4jS5RhRcgkBUbD27Z-fPohLF_iUsZC8nKOyMPIf4XjbXOQKzC7Y4yt9dY&__tn__=%2CO%2CP-R ssye 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 34 minutos atrás, Aranha Chique disse: Suikyô: eu vo mata Atena Tb o Suikyô uns aninhos depois: Atena salva o meu irmão n leva esse papo q eu vo mata vc do futuro pessoalmente blz Hah,igual ao Hyoga no classico: -Pra sobreviver mato até Atena. Um mês depois: -Por Atena! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Junho 16, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Considerando que o Kurumada literalmente eliminou essa fala do Hyoga, creio que teremos um Next Dimension Final Edition no horizonte 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Versão do Grupo ND https://www.facebook.com/731712486972503/posts/2466979883445746/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Um capítulo bem emocional, por mais que seja batido eu adoro personagens com histórias de sacrificio tipo Suikyo . Eu estou gostando das explicações, mas acho que fica meio confuso Odisseus se opor ao Asclepius, ao mesmo tempo em que eles tem um mesmo objetivo de matar Atena. Será que se a Saori morrer, tudo incluindo a ressurreição de Ofíuco, aparição da verdadeira Atena etc é consertado insta de algum modo, ou só evita do universo "explodir"? Por fim eu começo a repensar a questão de ser só uma linha do tempo como muitos aqui já acreditam que não seja, mais ainda vejo a possibilidade por exemplo se a memória de Dohko e Shion tenha sido modificada depois dos eventos de Asclepius ou algo do tipo. Pensando na advertência de Cronos lá atrás, parece que Shun e Atena andaram pra questão de não causar distorções na linha do tempo. Se bem que com todas as pegadinhas dele jogando-os no meio santuário e mexendo nos telômeros de Atena, talvez fosse o objetivo do deus e não tivesse muito que eles pudessem fazer. Muitas ideias aqui de como essas coisas poderiam explicar melhor certas questões do clássico caso fosse uma linha temporal só como o teste de Saori ser a verdadeira Atena no santuário ou Dohko não deixar os golds agirem em Poseidon, mas no fim aquela certeza que vou errar todos os predicts 😁 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.703 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 ## 98 Esse negocio de viajante temporal sempre dá m****. Então, acho que Chronos não sacaneou assim a Saori. Ela pediu ir em uma epoca onde ela poderá ter acesso a espada de Hades e destrui-la. A unica epoca seria uma Guerra Santa né. Mesmo podendo ser fatal para Saori. Agora, ainda acho que a Saori queria é falar com Asclepio/Odisseus e pedir para curar o Seiya....não acho que ela pensou que conseguiura contato com a espada de Hades em apenas 3 dias. Penso no seguinte, o fato de Asclepio acordar era pra acontecer independente da viagem da Saori. Os personagens do ND são para estar lá e irão ter seus destinos do mesmo jeito. Porém, a Saori alterou alguns acontecimentos. Tavez Asclepio iria acordar depois da Guerra Santa. O Suikyo viraria espectro do mesmo jeito por outro motivo (O Shiryuu ouve um poema e diz que o DOhko o recitava no passado). O Cardinale iria servir a Hades e tentar matar Athena e de pois se arrepender do mesmo jeito. O Deatholl seria mulher . Enfim, acho que o colapso pode estar dando rápido demais e por duas coisas. A Athena tem uma alma só, ela reencarna, não pode ter duas Athena. A Saori está impedindo a Athena da era deles de nascer e alterando profundamente as coisas. Outra seria o Shun talvez seria reencarnação de Alone. Teriamos duas almas em mesma era. Eu lembro do tenma olhando a taça e vendo o Seiya e confrimando que o pegaso também reencarna. Eu somente desconfio que o Shun também é um cara de reencarna para sempre ser receptaculo de Hades. Seria uma ideia aproveitada do LC, coisa que o Kurumada tava fazendo aqui. Suikyo teve uma história legal, mas morreu feito Aiolos, para ser mais um martir. Agora, eu acho que o Suikyo caiu no buraco e nos infernos há um tempo. Mas, não explica terem conseguido salvar Ox que já estava para embarcar...uma animação suspensa vai, só que sem proteção de Athena e lá embaixo mesmo...dificil mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Suikyo oficialmente entrou pra lista de personagens mais injustiçados do mangá, passou a vida toda com irmão doente, foi incitado pelo GM a trair o santuário, era mais talentoso que Dohko e Shion e nunca ganhou armadura de ouro, pra ir mais fundo virou juiz do inferno a troco de sabe lá o que... NÃO CONSEGUIU COMPLETAR SUA MISSÃO, enfrentou um monte de malucos, nunca vai receber reconhecimento pessoal algum da Saori... E pra piorar foi descartado pelo Kurumada depois de três anos de hiato, sem ter chance alguma de se destacar, provavelmente vai cair no esquecimento.Concordo plenamente com vc. Por isso, ainda tenho esperança na volta de Suikyo. Pra mim, o melhor personagem de ND, ainda mais depois desse último capítulo, que por sinal, foi ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anryu12 6 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Então, eu entendi o que o Suikyo, Grande Mestre e Odysseus planejavam. Mas fico pensando no que a Saori disse para o Shijima sobre a Athena daquela época ainda não ter se manifestado. Teoricamente como ela fez merda vindo para o passado e mudado a linha temporal, talvez a Athena de 245 anos atrás possa não ter nascido no santuário. TEORIA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Ou talvez Chronos quis fazer outra brincadeira com a Saori e enviou a Atena do século XVIII pro presente. Não seria o primeiro elemento do passado reaparecendo nos tempos atuais,vide a flecha da deusa e a influência de Asclépio sobre a Shina. Agora tava pensando sobre os títulos que tinham vazado na postagem do blog do Kurumada e até agora não tivemos "sob as estrelas" (que acho que combinaria com um capítulo 100) e nem "armadura amaldiçoada ". Nesses 3 episódios Asclépio e Suikyo foram bem expandidos, e se armadura amaldiçoada não se referir a Ofiúco e nem a Taça como tudo levava a crer mas sim a Pégaso? É o único cavaleiro que de fato reencarna, mas por que isso acontece?Talvez o ciclo que guerras santas tenha começado por ele não ter conseguido derrotar Hades de vez,só ferindo-o (fazendo com que usasse hospedeiros depois imagino). Editado Junho 17, 2021 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Eh isso memo galera, juntou GM, Asclepio e Hades contra a Saori que atualmente tem 4 cavaleiros...tah, 5 com o Shijima do lado dela. Mas ao q me deu a entender, nem os Espectros sabem desse plano louco deles, afinal, o Vermmer estava lutando com os Golds. Se foi retcon, mudança de ideia, Kurumada com Saga do Ceu ou o q for n sei, mas pelo q lembro e esse capitulo, n vejo incoerencia do jeito que vocês veem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Se eu estiver errado me corrijam, mas como o tártaro não foi criado por Hades, ele não foi afetado pela morte do deus, certo? Então, caso a Saori concerte as coisas, o Asclépio ainda pode aparecer no presente, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 8 minutos atrás, Divine Knight disse: Se eu estiver errado me corrijam, mas como o tártaro não foi criado por Hades, ele não foi afetado pela morte do deus, certo? Então, caso a Saori concerte as coisas, o Asclépio ainda pode aparecer no presente, não é? pelo que entendi, o Asclépio só conseguiu escapar do Tártaro por causa da viagem do tempo da Saori. Meio que o tempo/espaço ficou distorcido e ele achou nisso um brecha pra escapar de lá e possuir o Odisseu. Essa história não tem absolutamente nada haver com Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 11 minutos atrás, rafaelnewk disse: pelo que entendi, o Asclépio só conseguiu escapar do Tártaro por causa da viagem do tempo da Saori. Meio que o tempo/espaço ficou distorcido e ele achou nisso um brecha pra escapar de lá e possuir o Odisseu. Essa história não tem absolutamente nada haver com Hades. Eu estou falando da conexão que ele já fez com a Shina. E também me refiro que quando o Hades morreu, ele mesmo disse que tanto o Inferno quando os Elíseos seriam destruídos, então se ele também fez o Tártar, logo podemos concluir que esse parte do submundo foi destruída com a sua morte, mas se o Tártaro existia antes do Hades se tornar rei do submundo, podemos concluir que ele ainda existe e que o Asclépio do presente estaria aprisionado lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 13 minutos atrás, Divine Knight disse: Eu estou falando da conexão que ele já fez com a Shina. E também me refiro que quando o Hades morreu, ele mesmo disse que tanto o Inferno quando os Elíseos seriam destruídos, então se ele também fez o Tártar, logo podemos concluir que esse parte do submundo foi destruída com a sua morte, mas se o Tártaro existia antes do Hades se tornar rei do submundo, podemos concluir que ele ainda existe e que o Asclépio do presente estaria aprisionado lá. eu entendi, mas estou tentando dizer que o Tártaro não tem qualquer relação com Hades. Inclusive, é um poço que fica no santuário. Não sei se foi Hades que o criou, mas não faz parte do submundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 https://unionmangas.top/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/98 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 1 hora atrás, Kurayami Tenshi disse: Eh isso memo galera, juntou GM, Asclepio e Hades contra a Saori que atualmente tem 4 cavaleiros...tah, 5 com o Shijima do lado dela. Mas ao q me deu a entender, nem os Espectros sabem desse plano louco deles, afinal, o Vermmer estava lutando com os Golds. Se foi retcon, mudança de ideia, Kurumada com Saga do Ceu ou o q for n sei, mas pelo q lembro e esse capitulo, n vejo incoerencia do jeito que vocês veem! Vai ter mais dourado do lado de Saori, Izô será um deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Bobeei hoje em não checar logo se o capítulo já tava disponível no Union Mangás............... Hahaha, e eu sabia. Postei os dois primeiros capítulos do link da Union no fórum e o Kurayami Tenshi não tinha curtido as minhas postagens. Mas agora que não fui quem postou, ele curte. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) 32 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Vai ter mais dourado do lado de Saori, Izô será um deles. Ah sim, logo saberemos qm estarah do lado de qm 10 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Bobeei hoje em não checar logo se o capítulo já tava disponível no Union Mangás............... Hahaha, e eu sabia. Postei os dois primeiros capítulos do link da Union no fórum e o Kurayami Tenshi não tinha curtido as minhas postagens. Mas agora que não fui quem postou, ele curte. lol Maluco, tentei falar com vc 3x jah e fui ignorado, q q c qr, hein? Editado Junho 17, 2021 por Kurayami Tenshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 11 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Ah sim, logo saberemos qm estarah do lado de qm 10 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Bobeei hoje em não checar logo se o capítulo já tava disponível no Union Mangás............... Hahaha, e eu sabia. Postei os dois primeiros capítulos do link da Union no fórum e o Kurayami Tenshi não tinha curtido as minhas postagens. Mas agora que não fui quem postou, ele curte. lol Maluco, tentei falar com vc 3x jah e fui ignorado, q q c qr, hein? Tentou falar comigo 3 vezes? A única coisa que eu lembro de ter feito pra você é no começo eu achar que você era ou o ANJO DAS TREVAS ou o Ramirez. Mas depois acreditei de boa que você não era nenhum dos dois. Eu ainda acho que você não gosta de mim só porque eu não sou fã dos spin-offs e remakes da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) 12 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Tentou falar comigo 3 vezes? A única coisa que eu lembro de ter feito pra você é no começo eu achar que você era ou o ANJO DAS TREVAS ou o Ramirez. Mas depois acreditei de boa que você não era nenhum dos dois. Eu ainda acho que você não gosta de mim só porque eu não sou fã dos spin-offs e remakes da franquia. Tentei falar em algum topico, no chatbox e no seu status! E não, n sou nenhum dos 3 {Inclui o que foi expulso antes de eu aparecer}. Qm jah me viu aqui pessoalmente foi a @LGG e o @LuisAnryu. E vc tem direito de gostar do q quiser, n sou seu dono e nem pago as suas contas e nem eh o motivo de ficar na minha em relacão a vc. Mas como vc mesmo jah me disse, cuidado com o flood e eu jah floodei muito! Editado Junho 17, 2021 por Kurayami Tenshi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Vai ter mais dourado do lado de Saori, Izô será um deles. Acredito que Mistorya também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Vai ter mais dourado do lado de Saori, Izô será um deles. Apostas? Tirando os confirmados que é Shijima e Izo Potenciais "aliados" da Saori que eu penso Cain não vai ficar nem do lado da Saori e nem do Odysseus, mas com certeza vai tentar matar o Odysseus por vingança. Não deixa de ser um "aliado". Ox além de ter dívida com o Suikyo tá fudido demais pra ser inimigo, a começar pela armadura toda quebrada. Só por isso não tem perfil de vilão de mangá do Kurumada. E tem também o detalhe de que os dois foram humilhados pelos Odysseus. Editado Junho 17, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.