Fáh 1.826 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Em 26/06/2021 em 16:00, Bruno Ogawara disse: ''merda do Seiya'' KKKKKKKKKKKK Seiya tão maior do que todos os protagonistas dos spin-offs. Quanto mais então SOICHIRO. KKKKKKKKKK Concordo, o do Seiya é muito pequeno: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Alguns textos postados pela Taizen no insta sobre o capítulo 6 Spoiler Em Dark Wing, Atena e alguns de seus Cavaleiros convivem com Pandora e alguns Espectros no mesmo colégio. Enquanto Charlotte usa um de seus fantasminhas para vigiar Cattleya, a Atena ainda adormecida, ela segue ao lado de Pandora. Porém, as duas são atraídas por rastros de cosmo e encontram Julius Griffin, presidente do grêmio estudantil. Junto a ele está Suzuri Okino, que se apresenta como serva dele. Yoruhime Tsukishima, a Pandora do novo mangá Dark Wing. No capítulo 6, Pandora ainda não despertou por completo, sendo protegida por Charlotte de Necromante. Mesmo sendo mecionados, os 3 Juízes do Mundo das Trevas e os deuses gêmeos ainda não apareceram neste ponto da história. Suzuri de Lailaps, a Estrela Terrestre do Cão, é um novo Espectro que surge no capítulo 6 de Dark Wing. Suzuri ataca Yoruhime com sua katana e Charlotte rapidamente a protege. A lâmina que nunca erra sua presa apenas corta a Sobrepeliz de Necromante. Ambas voltam a usar seus uniformes escolares e Julius diz que aquilo é apenas uma saudação e que a Guerra Santa deve começar em pouco mais de um ano. O jovem vai embora e Pandora fica sem saber se ele é um Espectro ou não, mas reconhece que ele tem um grande poder misterioso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 52 minutos atrás, °Z° disse: Só pra ver se eu entendi direito, isso tudo está ocorrendo ainda dentro daquele grande flashback antes da explosão do barco, correto? Isso significa que a Yoruhime os demais já sabem que são Espectros mesmo antes de morrerem naquele acidente? O despertar das MaSei não esta relacionado a morte dos hospedeiros humanos? Sim. Esses eventos ainda fazem parte do flashback que se iniciou no momento que Soichiro e seu irmão se encontram na sala do GM. Os eventos relatam momentos que antecedem a treta do barco. Como a história relata condições atípicas em que os poderes de Hades estão enfraquecidos, essas maseis ainda não despertaram por completo. Porém, não necessariamente a pessoa precisa morrer para despertar uma masei, isso pode acontecer em vida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Junho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2021 RAW em boa qualidade do capítulo 6 do mangá Saint Seiya: Meiou Iden Dark Wing. https://vk.com/topic-75231559_47763544 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 A relação entre Yuzuriha e Charlotte se demonstra bem divertida. Parece que está virando regra a Pandora ter uns espectros mais chegados. Vi alguns fios no momentos finais de interação com o Griffin. Provavelmente ele é o juiz de Griffon. Por fim, fiquei curioso quanto ao acidente entre um caminhão e um carro, no final do capítulo. Qual será a sua relevância para a história? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Parecendo tudo, menos Saint Seiya. Nada poderia ser mais genérico. Não acho que dura muito. 2 horas atrás, Chemist Black disse: A relação entre Yuzuriha e Charlotte se demonstra bem divertida. Parece que está virando regra a Pandora ter uns espectros mais chegados. Yuzuriha? 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Gostei das imagens. A construção dos personagens é bacana e tende a se sustentar quando os conflitos acontecerem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Qual é a proposta de Dark Wing? Não tá parecendo shonen mais não. Até começou parecido com Bleach, foi desenvolvendo, mas até agora nada de ação ou luta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 (editado) Troquei os nomes. Kkkkkkk Edit Acho que é intencional os spin-off se afastarem do shonen. Essa deve ser a estratégia para um público novo. Sempre achei isso claro. Editado Junho 30, 2021 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 (editado) 3 horas atrás, GFernandes disse: Parecendo tudo, menos Saint Seiya. Nada poderia ser mais genérico. Não acho que dura muito. Muito obrigado por essa, Gustavinho querido. ❤️ Totalmente de acordo. De Saint Seiya, Dark Wing só tem o nome (e Armaduras e Cosmo). Só. Como eu disse desde novembro ou dezembro, o mangá é genericaço ao extremo. ''Já'' é o pior spin-off da franquia. Não tem nada da essência dela. Tomara que não tenha mais do que 2 volumes. Editado Junho 30, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 (editado) 2 horas atrás, Chemist Black disse: Troquei os nomes. Kkkkkkk Edit Acho que é intencional os spin-off se afastarem do shonen. Essa deve ser a estratégia para um público novo. Sempre achei isso claro. Então nós, fãs de Saint Seiya, estamos dando um azar da porra com spin-offs novos, porque se for comparar com spin-offs de outras franquias, ainda que inferior, elas ainda mantém mais de 80% de fidelidade com a original. E a essência de Saint Seiya é ser um shonen de lutinha. Spin off de Naruto Spin-off de My Hero Academia Spin-off de Dragon Ball Editado Junho 30, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Finalmente me toquei, a Pandora sabia que a Cattleya era a Athena e que o Sojiro era um cavaleiro, então ela manipulou mesmo o Shoichiro a quase matar a melhor amiga dele, usando o medo do rapaz de que seu irmão e sua amiga iriam ser exterminados por Athena. Eu tenho que dar os parabéns, essa Pandora conseguiu me enganar, continua fria e manipuladora como sempre. Isso também explica a razão pela qual ela sempre ficava de longe olhando o Shoichiro, ela provavelmente estava tentando saber se o rapaz era um inimigo ou simplesmente estava perto de duas grandes figuras do exército inimigo por pura coincidência. Talvez vendo as tentativas de aproximação vindas do Shoichiro, como sendo tentativas de espioná-la para o Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 O negócio é que ela ainda pode estar falando a verdade. Estamos recebendo as informações aos poucos. O cavaleiro de Capricórnio é um bom indício da interferência de uma terceira figura nessa trama. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 7 horas atrás, Chemist Black disse: O negócio é que ela ainda pode estar falando a verdade. Estamos recebendo as informações aos poucos. O cavaleiro de Capricórnio é um bom indício da interferência de uma terceira figura nessa trama. Eu também penso que o vilão vai ser outro deus, porque simplesmente não tem como o Shoichiro se virar contra Hades. Afinal ele, assim como os renegados, ganhou uma nova vida que é ligada ao deus do submundo e caso ele traia o deus, Hades com um único pensamento faz ele virar pó. E mesmo que, de alguma forma, ele consiga sobreviver a esse processo, com ajuda de Athena por exemplo, ele vai perder todo o poder que ganhou. Ou seja Hades não pode ser o vilão final, vai ser ou uma Athena completamente desperta, ou outro deus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 O interessante é que a fraqueza dos deuses nesse mundo permitiu que houvesse essa mistura de uma vida mundana com a dos cavaleiros. As maseis, uma vez desperta, deveria imediatamente abandonar suas vidas ir ao inferno servir ao Hades, porém a vontade deus hospedeiros ainda está mesclada. Sem falar na necessidade de estar em torno de uma Atena ainda adormecida, com alguns visando proteção e outros a sua morte. Parece uma espécie de guerra fria, as ocultas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Quem sabe não seja a Ker. 🤪 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 @Cesare Mas, é bem comum obras shonnens terem spin offs que saiam de suas propostas originais tambem. Naruto tem emespecial Gakuen por eceplo. O tão popular no momento Kimetsu também vai ter: https://ovicio.com.br/kimetsu-gakuen-derivado-de-demon-slayer-e-anunciado/amp/ A diferença é que os spins offs são focados para os fãs (por isso inicialmente tem lutas e historias de persongens secundarios),o DW eu já até alertei que o objetivo é pegar quem não conhece ou conhece superficialmente a franquia. Quem eu vejo comentando que tá lendo é gente que não conhece bem o classico. Por isso essemcheiro de Slice of Life. Fim do off topic 2 horas atrás, Chemist Black disse: O interessante é que a fraqueza dos deuses nesse mundo permitiu que houvesse essa mistura de uma vida mundana com a dos cavaleiros. As maseis, uma vez desperta, deveria imediatamente abandonar suas vidas ir ao inferno servir ao Hades, porém a vontade deus hospedeiros ainda está mesclada. Sem falar na necessidade de estar em torno de uma Atena ainda adormecida, com alguns visando proteção e outros a sua morte. Parece uma espécie de guerra fria, as ocultas. Pois é, a condição dos cavaleiros e espectros de DW são totalmente diferente do convencional. Acho que Guerra Fria é o termo perfeito. Um Hades enfraquecido que te, que deixar os espectros nos Elisios mesmo. Uma Athena que demora a despertar e um terceiro que sabe demais. Uma situação que realmente cria um momento mais slice of life do que pancadaria porque não há van5agem de nenhum dos dois lados baterem de frente assim. Realmente, Pandora sabia so irmão e da amiga do Soi, maldade. Acho que o "tsc" justifica aí. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Um spin-off que não respeite a alma do original não é digno 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 1 minuto atrás, NunoEddie disse: Um spin-off que não respeite a alma do original não é digno Totalmente de acordo. E quase nenhum deles respeita de fato. Mas o caso de DW é extrapolado ao extremo. Tudo tem limite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 16 horas atrás, Divine Knight disse: Quem sabe não seja a Ker. 🤪 Ainda não vimos os deuses gêmeos, mas o trio de irmãos poderiam estar puxando as cordas para favorecer Hades nessa treta ou mesmo visando trai-lo? 15 horas atrás, Fáh disse: Pois é, a condição dos cavaleiros e espectros de DW são totalmente diferente do convencional. Acho que Guerra Fria é o termo perfeito. Um Hades enfraquecido que te, que deixar os espectros nos Elisios mesmo. Uma Athena que demora a despertar e um terceiro que sabe demais. Uma situação que realmente cria um momento mais slice of life do que pancadaria porque não há van5agem de nenhum dos dois lados baterem de frente assim. Realmente, Pandora sabia so irmão e da amiga do Soi, maldade. Acho que o "tsc" justifica aí. Sim, bem guerra fria, jogo de intrigas, cinismos e disputas veladas. Ao menos nessa trama inicial, isso se encaixa bem. Quando o flashback acabar e tudo retomar para o desenvolvimento original, acho que as coisas vão tomar rumos mais semelhantes ao que já estamos acostumados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 1 minuto atrás, Chemist Black disse: Sim, bem guerra fria, jogo de intrigas, cinismos e disputas veladas. Ao menos nessa trama inicial, isso se encaixa bem. Quando o flashback acabar e tudo retomar para o desenvolvimento original, acho que as coisas vão tomar rumos mais semelhantes ao que já estamos acostumados. Pois é. Com o ataque do Shoichiro contra a Cattleya a guerra foi oficialmente declarada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Tem que invocar os tradutores do forum para esta missão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 (editado) 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Totalmente de acordo. E quase nenhum deles respeita de fato. Mas o caso de DW é extrapolado ao extremo. Tudo tem limite. Discordo. Acho que DW é que foge mesmo ao espírito e ao que SS é. Os outros já é mais questão de gosto, e alguns têm alguns problemas, mas não ficam fora do escopo do que SS é. Editado Julho 2, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Andei olhando alguns resumos do capítulo e pelo que aparenta ser: -Os espectros estão sendo eliminados logo após despertarem e com isso a Pandora está preocupada com a guerra santa que está prestes a começar, já que o exército do submundo está totalmente desfalcado e aqueles que despertam são mortos antes que possam fazer qualquer coisa. -O Thanatos, Hypnos e os Três Juízes estão mortos, mas Pandora e possivelmente Hades, tem esperanças que eles venham a renascer em hospedeiros antes da guerra começar. -Julius aparentemente sabe que o Shoichiro é o Wyvern, mas a Pandora não. -Por ser irmão do Sojiro de Gêmeos, Pandora pensa que o Shoichiro é um cavaleiro, ou cavaleiro em treinamento, que está tentando espioná-la e por isso o observa, mas ao mesmo tempo rejeita qualquer tentativa de interação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Certamente há uma terceira figura agindo por detrás ou mesmo alguém do Santuário armando todo esse circo. Novamente, o clima de guerra fria fica cada vez mais claro. Emboscadas, espionagem, traição e uma guerra velada. Eu tô gostando disso sim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.