Fáh 1.804 Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 (editado) 20 horas atrás, Chemist Black disse: Certamente há uma terceira figura agindo por detrás ou mesmo alguém do Santuário armando todo esse circo. Novamente, o clima de guerra fria fica cada vez mais claro. Emboscadas, espionagem, traição e uma guerra velada. Eu tô gostando disso sim. Com certeza, alguém com o poder de rastrear as estrelas malignas logo após o despertar! O GM era o Aiolos que foi para o saco já. Tem alguém bem poderoso, um deus pequeno ou algo desse nível. Porque o cara sabe da origem do Aiolos, do futuro...Parece que está brincando com os dois lados e fazendo bagunça no exercito de Hades. O capricórnio aparentemente estava treinando em montanhas...mais isolado. Creio que esse terceiro aproveitou isso e entrou em contato com ele. Coitada da Pandora, mas pelo lógica né, Gêmeos é uma constelação que tem dois irmãos como cavaleiros. O raciocínio mais lógico é esse. Nunca que ela desconfiaria que Shoi era espectro. Aquele ataque ao navio seria uma tentativa de eliminação de vários espectros ao mesmo tempo. Não foi Athena porque ela nem estava desperta ainda e tinha dourados lá. Editado Julho 8, 2021 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Relembrando esse evento do barco, será que Poseidon está por trás disso tudo? Eu acharia muita ousadia um deus menor estar brincando com dois Olimpianos de uma vez. Um outro Olimpiano estando por trás dessa zueira, me soa melhor. Poderia ser um titã ou um deus primordial também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.