Este é um post popular. Ares Saga 2.332 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) Mais um caso de reencarnação que não é 100% idêntica ao original (como Veermer e Pandora). Lembra a Saori,mas o cabelo, o semblante são diferentes. E tem pouco a ver com a do LC também (fora o nome). Como a Saori disse pro Shijima então existe mesmo uma Atena do século XVIII que vai se revelar.Nao era como o Grande Mestre acreditava que a vinda da Saori impediu o nascimento da Atena dessa era. Por outro lado a previsão da Atena do futuro vir pro passado e o caos temporal oriundo do evento são verdadeiros.Só que ao invés de uma Atena impedir existência da outra o problema é que duas Atenas existindo simultaneamente está alterando a realidade. Asclepio deve saber disso,misturou verdade e mentira pra enganar Odisseu e o Grande Mestre. Pode ser um plano a longo prazo dele ,um acordo com Chronos (por isso transformou Saori em criança, pra que não consiga explicar a situação pro GM). Matar a Atena do futuro acabaria com o caos temporal ,salvaria a era passada (que teria sua Atena /Sasha pronta já pra enfrentar Hades) e teria o futuro sem a Saori pra impedir Asclépio de tomar o lugar dela. Asclepio de alguma forma pode agir no futuro como vimos com a Shina.Odisseu no final seria só um peão dele. Ele só tem a ganhar independente do resultado. Editado Junho 23, 2021 por Ares Saga 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) Eu tô curiosos porque a história fica com umas 3 possibilidades,vai ter Atena x Atena mesmo ou vai ser só usada pra estabelecer alguma conexão entre o Tenma ou Alone\Hades,acho que faria mais sentido o Alone se afeiçoar a Saori por causa da Sasha então remover a maldição do Seiya,Atena x Atena ia ser pura loucura mas por isso mesmo deve ser mais provável. Editado Junho 23, 2021 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 É possível que Sasha seja possuída pela Atena assim que Saori deixar o passado, como aconteceu com Julian/Poseidon e Shun/Hades. Gostei desse visual dela Kiku, fica mais parecida com uma irmã do Alone do que uma nova versão da Saori. Me empolguei! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 13 minutos atrás, morgoth disse: Atena mesmo ou vai ser só usada pra estabelecer alguma conexão entre o Tenma ou Alone\Hades Ainda estou tentando entender qual é o propósito de mostrar a Atena do passado e tão tardiamente. Se for só isso mesmo, então é só pra enrolar o Odysseus chegando em Ofiúco. Meh... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Vejamos se o Odisseu mentiu ou não sobre a Atena do século XVIII ter nascido ou não. Eu realmente não sei no que acreditar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Raul 126 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Meu palpite é de que Sasha não despertou como Atena ainda devido à viagem de Saori ao passado. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.864 Postado Junho 23, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 RAW do capítulo 99 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47739824?post=85109 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Até os moleques que o Tenma bate é igual ao começo de LC. Segura os canvetes! 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 A diferença que Suikyo é um mestre mais interessante que o Dohko jovem e ainda ensinou profissão pros moleques. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Lembrei aqui que foi Kurumada que escreveu a música laço de flores. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Preciso da tradução do capítulo, porque o Odisseu toma um susto quando vê a Sasha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Teve tudo de LC: corrente de flores, cachorrinho ladrão da vila, pintura sob a árvore, igreja ❤️ Tem mais flashback vindo no capítulo 100. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.485 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Parece que os títulos aos poucos estão nos ajudando a costurar a história dessa leva Capítulo 96 - Espada de Khrysos Capítulo 97 - O Poço de Tártaros Capítulo 98 - Armadura Malígna (POSSESSÃO) Capítulo 99 - ??? (SASHA) Capítulo 100 - Sob a Estrela Capítulo 101 - ??? Capítulo 102 - ??? No próximo capítulo teremos Seiya? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Uma leva inteira composta de flashbacks? Devolvam meu Kurumada!!!! Brincadeiras a parte, Kurumada tem se utilizado muito bem desse recurso e seria maravilhoso se a série tivesse uma continuidade constante. Porque, por mais que os flashbacks até agora tenham explicado muita coisa da história, o que todo mundo quer ver após dois anos de hiato é a história andar. Acredito que no último capítulo dessa leva Kurumada vai lançar uma bomba. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Concordo, teve muito flashback e pouca ação (pouco avanço também), acho que deveria ser mais equilibrado pra ficar melhor. Sobre o capítulo gostei da aparência da Sasha não esperava que Kurumada usasse o visual da Kiku e ótimo rever Tenma e Alone após tanto tempo. No aguardo da tradução. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) Acho que esta leva está muito enfadonha quando muita coisa podia ficar num só capítulo... Para algo sem periodicidade, este ritmo é péssimo. Editado Junho 23, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Eu até curto esses flashbacks por ajudarem a desenvolver as personagens, mas espero que os próximos capítulos sejam da luta do Tenma contra o Odisseu (que deve ensinar o Sétimo Sentido às ele pro Suikyo não chorar mais pela fraqueza do discípulo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) 01 A destruição do céu e da terra se aproxima...!! Parte 99 - Sasha Hein? Eu nunca vi esse Cavaleiro de Bronze... Uh... Uuhh... S... Sui... Mes... tre... Suikyou... Alone Sasha 02 Mestre Suikyou, aqui é a cidade de Firenzo Pégasus... Não, o Tenma é bem detalhista, não é? É isso mesmo, porque este lugar parece com a minha cidade natal Eu até que conheço também os ateliês de pintura, vou te levar neles Isso vai me ajudar bastante Então vamos nos separar aqui, por enquanto Quando vocês decidirem onde dormir, eu vou visitar vocês Sim Por aqui, Alone, por aqui Tenma, você não iria me levar para um ateliê? Antes disso, eu quero apresentar você a alguém Uma amiga minha de infância Amiga de infância? Sasha Eu voltei Sasha? 03 Tenma... Sasha O que aconteceu, está doente? É que... Estou me sentindo um pouco lenta por esses dias O médico disse que não tem nada de errado comigo, mas... Você não estava com o seu corpo saudável desde o começo, de tanto trabalhar Tome, coma isto Isto é... Eu trouxe pra fazer você comer Coma bastante e melhore Não preciso disso Eh? Sasha Você deve ter roubado isso Não é bom você roubar das pessoas Eu disse para você parar com isso, mas você ainda está com esses hábitos de bandido, não é? N... não, eu parei com isso de roubar Eu comprei voltando para cá, com dinheiro que eu ganhei trabalhando Eu não gosto de mentiras C... coma Sasha, por favor Eu mudei, de verdade 04 É verdade Eh? Quem é você? Aahh, ele se chama Alone Ele é um bandido... não, é um amigo que que eu encontrei no meio da viagem Esta maçã foi realmente comprada pelo Tenma com o dinheiro que ele ganhou Aahh, é mesmo? Me desculpa por duvidar de você Hehe Então eu vou recebê-la com muita alegria Obrigada, Tenma Muh... O sonho deste [Cavaleiro de] Bronze... o quê... Uh... Uuhh... 05 A partir de então, o mestre Suikyou alugou um canto em um lugar e começou a sua loja de ferramentas Enquanto eu ajudava ele, aprendia luta e estudava nos intervalos do trabalho Uoohhh Ingênuo Gyah Esta técnica não funcionaria nem mesmo em um gato de rua Kuuhh... Escute O fundamento da destruição de algo é pulverizar os seus átomos Át... Átomos? Isso mesmo 06 Assim como você e eu, assim como as pedras, flores e árvores Assim também como as estrelas que brilham no céu, tudo é feito de átomos Não importa o quanto você machuque algo superficialmente, isso não vai se transformar em uma destruição verdadeira O ataque supremo é, em outras palavras... Pulverizar os átomos! Até mesmo em dias de chuva ou dias de ventania, o mestre Suikyou me ensinava a lutar Sem saber que era um treinamento para me tornar um Cavaleiro... O Alone também estava bem, foi aceito em um ateliê de pintura Estava trabalhando bastante em seus estudos de pintura Ei, você Você se acha bastante para um novato Só porque você desenha bem virou o queridinho do professor E o que isso tem a ver? Uh Pég.... Pégasus Ele era o cara mais temido dessa cidade O Alone é meu amigo 07 Não vou permitir que vocês façam bullying com ele Kyah Hiiihhh Hehe, está machucado, Alone? Obrigado, mas este tipo de violência não é legal, Tenma Keh, mesmo que eu fale algo, tem gente que só aprende sendo punida Mas... Alone, eu vou me tornar forte Vou treinar mais do que eu treino hoje Vou me tornar muito mais forte, e proteger você e a Sasha Nós três não temos nenhum parente Somos farinha do mesmo saco. Alone, o que você está desenhando? Os rostos de nós três 08 Uh... E... eu estava dormindo...? Para onde foi o Shun!? Uh Q... quem é você!? Você estava mumurando "Suikyou" agora há pouco... Eh? Parece que você estava sonhando com dias que você já viveu C... como você sabe disso? Porque eu tive o mesmo sonho que você. Eu estava espiando dentro da sua cabeça O que você disse? Você fica fazendo essas coisas estranhas aí! Quem diabos é você!? Uh 09 Eu sou Odisseu de Ofiúco Vim decapitar Athena Decapitar Athena!? Entendi, então quem estava causando problemas no Santuário é você Nesse caso, não vou ter piedade Tome! Meteoros de Pégasus!! 10 O... o quê... Não ficou com nenhum arranhão Tenma, este é o punho de quem foi ensinado por Suikyou? Mas que cara patético Quê!! Kuh Você não foi ensinado a pulverizar os átomos? 11 É assim que se faz Guaaaahhhh M... o meu punho... O meu punho foi pulverizado Tenma, o Suikyou... O Suikyou está chorando no mundo dos mortos... Odisseu, contra o inexperiente Tenma!? Editado Junho 24, 2021 por animeman Erro 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Sasha e Alone, aparentemente, não são irmão, mas acabaram unidos pelo Tenma. Bom ter essas sutis diferenciações do que conhecemos no LC. O capítulo de número 100 promete ser revelador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Essa parte de ND teve trechos do capítulo 9 de LC e de outros que ainda não me recordo rsrs Sasha não é irmã do Alone, porém já era amiga de infância do Tenma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Pensei que quando Odisseu olhasse o Tenma o Asclépio dentro dele teria algum deja vu do pégaso mitológico, que certamente conhecia. E ele pulverizou o punho do Tenma? Ele já era inútil com dois, agora lascou. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) Me parece que essa cena do flashback deveria ter aparecido lá no início do ND, após o Suikyo salvar o Tenma e o Alone no inverno. Aqui ficou muito deslocado... Deu uma quebrada bem forte no ritmo, sem aparentemente uma justificativa que valesse a pena. Tem chances de a temporada morrer nesse encontro do Odysseus contra o Tenma. Editado Junho 23, 2021 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.332 Postado Junho 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Coitado do Tenma.Imagine um Seiya que acabou de lutar contra a Shina no episódio 1 fosse jogado nas 12 casas,saga de Hades e agora tivesse que enfrentar uma entidade. O cara nem teve chance de desenvolver os poderes,ele é cavaleiro faz nem 3 dias. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Como assim o Odisseu e o Tenma tiveram o mesmo sonho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 (editado) 20 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Como assim o Odisseu e o Tenma tiveram o mesmo sonho? Provavelmente podemos esperar uma conexão mitológica entre as constelações. Editado Junho 23, 2021 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.