Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 99

Posts Recomendados

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minha tradução do spoiler: Surpreendente.  Não imaginaria que Kurumada colocaria Sasha na história. Capaz de que quando Atena se encontrar com Tenma ele achar que ela é Sasha. Se assi

Primeiras imagens, segundo a pessoa que compartilhou a Sasha é parecida com a Kiku, de Ring ni Kakero.

01 A destruição do céu e da terra se aproxima...!! Parte 99 - Sasha Hein? Eu nunca vi esse Cavaleiro de Bronze... Uh... Uuhh... S... Sui... Mes... tre... Suikyou... Alone Sasha

Posted Images

Eu tô curiosos porque a história fica com umas 3 possibilidades,vai ter Atena x Atena mesmo ou vai ser só usada pra estabelecer alguma conexão entre o Tenma ou Alone\Hades,acho que faria mais sentido o Alone se afeiçoar a Saori por causa da Sasha então remover a maldição do Seiya,Atena x Atena ia ser pura loucura mas por isso mesmo deve ser mais provável.

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível que Sasha seja possuída pela Atena assim que Saori deixar o passado, como aconteceu com Julian/Poseidon e Shun/Hades.

Gostei desse visual dela Kiku, fica mais parecida com uma irmã do Alone do que uma nova versão da Saori.

Me empolguei!

• Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, morgoth disse:

Atena mesmo ou vai ser só usada pra estabelecer alguma conexão entre o Tenma ou Alone\Hades

Ainda estou tentando entender qual é o propósito de mostrar a Atena do passado e tão tardiamente. Se for só isso mesmo, então é só pra enrolar o Odysseus chegando em Ofiúco. Meh...

Link para o post

Teve tudo de LC: corrente de flores, cachorrinho ladrão da vila, pintura sob a árvore, igreja ❤️

Tem mais flashback vindo no capítulo 100.

• Like 4
Link para o post

Uma leva inteira composta de flashbacks? Devolvam meu Kurumada!!!!

Brincadeiras a parte, Kurumada tem se utilizado muito bem desse recurso e seria maravilhoso se a série tivesse uma continuidade constante. Porque, por mais que os flashbacks até agora tenham explicado muita coisa da história, o que todo mundo quer ver após dois anos de hiato é a história andar. 

Acredito que no último capítulo dessa leva Kurumada vai lançar uma bomba. 

• Like 3
Link para o post

Concordo, teve muito flashback e pouca ação (pouco avanço também), acho que deveria ser mais equilibrado pra ficar melhor. Sobre o capítulo  gostei da aparência da Sasha não esperava que Kurumada usasse o visual da Kiku e ótimo rever Tenma e Alone após tanto tempo. No aguardo da tradução.

• Like 1
Link para o post

Acho que esta leva está muito enfadonha quando muita coisa podia ficar num só capítulo... Para algo sem periodicidade, este ritmo é péssimo.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Eu até curto esses flashbacks por ajudarem a desenvolver as personagens, mas espero que os próximos capítulos sejam da luta do Tenma contra o Odisseu (que deve ensinar o Sétimo Sentido às ele pro Suikyo não chorar mais pela fraqueza do discípulo).

Link para o post

Sasha e Alone, aparentemente, não são irmão, mas acabaram unidos pelo Tenma. Bom ter essas sutis diferenciações do que conhecemos no LC.

O capítulo de número 100 promete ser revelador.

Link para o post

Essa parte de ND teve trechos do capítulo 9 de LC e de outros que ainda não me recordo rsrs

Sasha não é irmã do Alone, porém já era amiga de infância do Tenma.

• Like 2
Link para o post

Me parece que essa cena do flashback deveria ter aparecido lá no início do ND, após o Suikyo salvar o Tenma e o Alone no inverno. Aqui ficou muito deslocado... Deu uma quebrada bem forte no ritmo, sem aparentemente uma justificativa que valesse a pena.

Tem chances de a temporada morrer nesse encontro do Odysseus contra o Tenma.

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Hugo Estranho disse:

Como assim o Odisseu e o Tenma tiveram o mesmo sonho?

Provavelmente podemos esperar uma conexão mitológica entre as constelações.

Editado por Gui
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...