Raul 126 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 19 minutos atrás, rafael08 disse: o nome original do anime\manga e ''saint seiya'' esse seiya no nome e em referencia ao seiya de Pégaso ou não tem nada a ver? por que se for e obvio que a historia sempre vai girar em torno do seiya, ele e o protagonista e inclusive a serie leva seu nome ne Sim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 1 hora atrás, Vilão disse: Sobre o Tema/Seiya, estava pensando nisso ontem. ND já vai pra 15 anos sem a presença ativa do Seiya e veja só, ninguém se importa. O enredo funciona muito bem sem ele. E mesmo o Seiya-past da história é irrelevante até aqui. Faltou só um pouco mais de coragem pra realmente ficar sem o Seiya nessa parte. Aí, quando ele retornasse, o impacto seria muito maior, muito mais emocionante. Agora, quando o Seiya "voltar", vamos lembrar que o Seiya#2 estava aí esse tempo todo participando do arco para salvar o Seiya#1. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Não parece nada demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 (editado) A melhor coisa do ND é ter o Seiya em uma cadeira de rodas, dando espaço para personagens bem mais interessantes. Só gente doida ta sentindo a falta do Seiya. kkk Editado Junho 28, 2021 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 O capítulo está tão bom que todo mundo teve que voltar ao "Seiya, injustiçado ou insuportável" pela enésima vez Gracias maestro 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Junho 28, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 28, 2021 3 minutos atrás, Chemist Black disse: A melhor coisa do ND é ter o Seiya em uma cadeira de rodas, dando espaço para personagens bem mais interessantes. Só gente doida ta sentindo a falta do Seiya. kkk No mangá Seiya nunca tirou espaço de ninguem. A TOEI que meteu ele en lugares que ele nunca esteve como servindo de escudo para Saori contra o tridente de Poseidon, efrentando Myu, lutando cotra Radamanthys, e varios outros momentos. Fora que ele é um matador de Deuses nos filmes fillers. Seiya é um protagonista muito bem dosado na história original tendo brilhado individualmente pouquíssimas vezes com destaque para a luta final contra Thanatos e Hades. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 27 minutos atrás, Espectro disse: No mangá Seiya nunca tirou espaço de ninguem. A TOEI que meteu ele en lugares que ele nunca esteve como servindo de escudo para Saori contra o tridente de Poseidon, efrentando Myu, lutando cotra Radamanthys, e varios outros momentos. Fora que ele é um matador de Deuses nos filmes fillers. Seiya é um protagonista muito bem dosado na história original tendo brilhado individualmente pouquíssimas vezes com destaque para a luta final contra Thanatos e Hades. O bizarro da Toei era que a despeito de tudo isso ter cortado o maior momento de protagonismo do Seiya: superar o Saga e nocauteá-lo com o Cometa de Pégaso. O que fizeram nos episódios 72 e 73 foi um crime que gerou uma geração de odietes do "encosto saco de pancadas ". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Esse episódio te traumatizou hein, Ares Saga? Já foram quantos anos? 20? Supera, meu.... No mais, eu até gostei daquela parte do episódio 73 em que os cosmos dos amigos de bronze (aka VERDADEIRA elite de atena) se unem ao do Seiya e ele solta um meteoro que simplesmente desintegra a armadura antes de acertar o Saga. Ficou muito boa IMHO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Quando será o hiato agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Esse episódio te traumatizou hein, Ares Saga? Já foram quantos anos? 20? Supera, meu.... No mais, eu até gostei daquela parte do episódio 73 em que os cosmos dos amigos de bronze (aka VERDADEIRA elite de atena) se unem ao do Seiya e ele solta um meteoro que simplesmente desintegra a armadura antes de acertar o Saga. Ficou muito boa IMHO Não é que traumatizou,mal ligava pra esse episódio quando só conhecia o anime (só achava o final da saga santuario arrastado após Seiya salvar Atena). Mas aí quando fui ler esta parte do mangá em 2001 é que percebi quão porcaria a adaptação da Toei foi ali.Eles fizeram a mesma coisa no filme de 86 de Hokuto no Ken,com Raoh vencendo Kenshiro (quando no mangá a 1a luta dá empate). De resto ainda prefiro o mangá onde além dos protagonistas que valem emprestarem resquício de cosmo até os coadjuvantes (Jabu e cia.) fazem, ou seja todos os filhos do Kido ajudaram. Sem contar a diferença principal: timing e resultado. No anime a luta não valia de mais nada,Atena já fora salva e fora cantar de galo Saga não teria como derrotar 5 cavaleiros de ouro -ele perdeu. Pra piorar ele peita o Cometa de Pégaso e sai rindo depois .A Toei pra colocar a cereja no bolo inventa que Seiya deu um golpe espiritual nele (Seiya virou o Ikki?). No mangá o timing era melhor ,foi tudo ANTES de Atena ser salva.Se Seiya não o parasse ali tudo terminaria. E pra variar o resultado não poderia ser mais diferente :o Cometa de Pégaso arrebenta a cara do Saga que é superado e cai nocauteado no chão por vários minutos (só pra acordar grogue muitos minutos depois e ter a alma maligna expulsa pelo Seiya). São momentos como esses do Seiya contra o Saga no mangá que o tornam superior aos outros protagonistas da franquia. Tenma nunca será (nem o de LC e muito menos o figurante de ND). 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 5 horas atrás, Chemist Black disse: A melhor coisa do ND é ter o Seiya em uma cadeira de rodas, dando espaço para personagens bem mais interessantes. Só gente doida ta sentindo a falta do Seiya. kkk Eu só sei de uma coisa, Seiya pode ser um protagonista ruim, mas a maneira como ele trata vilões ainda é muito superior que vários protagonistas pós-Naruto, disso não há dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Felipe De Palma Kind 575 Postado Junho 29, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2021 cara, o seiya dá um espírito para o mangá que é difícil de substituir 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Caramba,quando esses macacos irão reconhecer o fato de que Pegasasu no Seiya é o melhor personagem já criado após Yabuki Joe? Parem de compara-lo com memes como Naruto,Midoriya e esses memes modernos. O homem é o underdog definitivo das obras de fantasias,coisa que esses narutinhos de hoje não chegam nem em um 1% do que ele é. Tenho pena de vocês que se iludem com essas obras novas de temporada. Alías,bom capítulo, 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 8 horas atrás, Chemist Black disse: A melhor coisa do ND é ter o Seiya em uma cadeira de rodas, dando espaço para personagens bem mais interessantes. Só gente doida ta sentindo a falta do Seiya. kkk A pior coisa do ND é ter o Seiya em uma cadeira de rodas, dando espaço pra personagens bem menos interessantes. Só gente sem bom senso não tá sentindo a falta do Seiya. kkk 3 horas atrás, Renan Souza disse: Quando será o hiato agora? O hiato agora será de 1 ano. Podem me cobrar depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 9 horas atrás, Espectro disse: No mangá Seiya nunca tirou espaço de ninguem. A TOEI que meteu ele en lugares que ele nunca esteve como servindo de escudo para Saori contra o tridente de Poseidon, efrentando Myu, lutando cotra Radamanthys, e varios outros momentos. Fora que ele é um matador de Deuses nos filmes fillers. Seiya é um protagonista muito bem dosado na história original tendo brilhado individualmente pouquíssimas vezes com destaque para a luta final contra Thanatos e Hades. Curioso que vc só citou coisas que eu gostei😄. Talvez tirando a luta com Myu. Mas gosto especialmente de terem posto ele no lugar do Kanon lá no tridente. Acho aquele arrependimento do geminiano repentino demais. Meu problema com o Seiya nem é o protagonismo em si, mas a total falta de carisma mesmo dele. É que Ikki, Shiryu e os demais são tão mais interessantes que ele. ND prova bem isso, os quatro seguram a trama muito bem sem a presença dele. Ainda que eu não goste dele, reconheço que é ainda o melhor protagonista da franquia, nem tanto por mérito próprio. TenmaLC, Kouga e Shô são basicamente tentativas de Seiya ainda mais sem sal que o original. Já Aiolia G é horroroso e cansativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 (editado) Seiya é muito carismático e faz muita falta em ND. Mal vejo a hora dele ser curado, acordar e se levantar da cadeira........................................ Editado Junho 29, 2021 por Bruno Ogawara 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Qualquer Naruto e cia é melhor que o Seiya sem sal 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 NARUTO KKKKKKKKKKKKK Seiya tão maior. Muito mais temperado e apimentado. ^_~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 (editado) 4 horas atrás, NunoEddie disse: Qualquer Naruto e cia é melhor que o Seiya sem sal Realidade de boa parte dos protagonistas shonen populares de idade semelhante ao Seiya: Naruto, Deku, Luffy, etc... No lugar do Seiya: - Misty, Bian, Hades, etc, se você pedir desculpas, tá perdoado! Não interessa se você destruiu uma cidade inteira, se é abusador infantil, se é um ditador que mata gente, etc... Seiya nunca foi tão ruim como pintam, precisa ser um pouco mais valorizado. Editado Junho 29, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.535 Postado Junho 29, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Primeiras imagens 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Ah, como eu queria que (pelo menos) esse Cavaleiro de Pégaso fosse o Seiya.................. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 A colorização da Armadura de Pégaso está diferente ou é impressão minha? Parece mais metálica, curti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 3 horas atrás, GFernandes disse: A colorização da Armadura de Pégaso está diferente ou é impressão minha? Parece mais metálica, curti. A arte dessa imagem no geral está muito boa. Tanto o traço quanto a colorização. E sim, ela está menos azul. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Meu calendário está errado? Ou é quarta-feira mesmo, quase meio dia, e continuamos sem as scans? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 (editado) 1 hora atrás, Fëanor disse: Meu calendário está errado? Ou é quarta-feira mesmo, quase meio dia, e continuamos sem as scans? Quarta-feira à tarde. Editado Junho 30, 2021 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.